Márcio Jandir desabafa: "querem desviar o foco, por isso de logo abro a minha vida, podem investigar o que quiserem"
O candidato a prefeito nas últimas eleições pelo PV, Márcio Jandir usou as redes sociais para desabafar sobre a demolição parcial do Colégio Edson Ribeiro. Confira abaixo na íntegra o teor do texto:
"Hoje tive que começar o dia invocando a leitura da verdade. Só porque fui candidato a Prefeito de Juazeiro querem debitar na conta da Diocese, que é minha cliente profissional, e por via transversa me atingir, a demolição parcial do Edson Ribeiro. Por favor PAREM.
Vou dizer para que todos saibam, a Diocese não fez qualquer negócio com qualquer empresário no que diz respeito ao Edson Ribeiro, com ou sem o meu parecer jurídico.
A destinação pública de um bem depende do interesse do Município, a este cabe a última palavra quando o assunto é interesse público.
No ministério da advocacia atuo nos processos quais a Diocese demanda ou é demandada.
O setor de patrimônio da Diocese de Juazeiro é representado por outro advogado, não guardando qualquer ingerência de parecer meu para fins de comercialização.
Hoje assinei documento do Partido Verde autorizando os VereadoresValdeci Alves e José Zé Carlos Medeiros, a assinarem qualquer investigação sobre regularização fundiária urbana em Juazeiro.
Acho que Juazeiro tem coisas mais importantes a serem tratadas, querem desviar o foco, por isso de logo abro a minha vida, podem investigar o que quiserem, tudo que tenho e adquiri na minha vida é fruto do meu trabalho, com a minha família.
Aproveitem e investiguem também os que ocupam cargos públicos e a aplicação dos recursos públicos"..