RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 161 registros para a palavra: marcio jandir

Márcio Jandir desabafa: "querem desviar o foco, por isso de logo abro a minha vida, podem investigar o que quiserem"

O candidato a prefeito nas últimas eleições pelo PV, Márcio Jandir usou as redes sociais para desabafar sobre a demolição parcial do Colégio Edson Ribeiro. Confira abaixo na íntegra o teor do texto:

"Hoje tive que começar o dia  invocando a leitura da verdade. Só porque fui candidato a Prefeito de Juazeiro querem debitar na conta da Diocese, que é minha cliente profissional, e por via transversa me atingir, a demolição parcial do Edson Ribeiro. Por favor PAREM. 

Vou dizer para que todos saibam, a Diocese não fez qualquer negócio com qualquer empresário no que diz respeito ao Edson Ribeiro, com ou sem o meu parecer jurídico. 

A destinação pública de um bem depende do interesse do Município, a este cabe a última palavra quando o assunto é interesse público. 

No ministério da advocacia atuo nos processos quais a Diocese demanda ou é demandada.

O setor de patrimônio da Diocese de Juazeiro é representado por outro advogado, não guardando qualquer ingerência de parecer meu para fins de comercialização. 

Hoje assinei documento do Partido Verde autorizando os VereadoresValdeci Alves e José Zé Carlos Medeiros, a assinarem qualquer investigação sobre regularização fundiária urbana em Juazeiro. 

Acho que Juazeiro tem coisas mais importantes a serem tratadas, querem desviar o foco, por isso de logo abro a minha vida, podem investigar o que quiserem, tudo que tenho e adquiri na minha vida é fruto do meu trabalho, com a minha família. 

Aproveitem e investiguem também os que ocupam cargos públicos e a aplicação dos recursos públicos"
..

Márcio Jandir recepciona deputados da oposição

O advogado Márcio Jandir, candidato da derrotado na última eleição para prefeito em Juazeiro, reapareceu no cenário político local ao recepcionar na manhã desta quinta-feira (04) os deputados da bancada da minoria que estiveram na cidade para a Assembleia Itinerante que ocorreu na parte da tarde no Centro de Cultura João Gilberto.

No Armazém Café, Jandir almoçou com Augustro Castro, Adolfo Neto, Paulo Azi, Bruno Reis, Adolfo Menezes e Sandro Régis...

"Confio no partido e tenho a confiança do mesmo" disse Márcio Jandir sobre especulações no PV

Diante das especulações geradas por parte da imprensa ontem (27) sobre possíveis divergências internas no Partido Verde, o candidato a prefeito nas últimas eleições, Márcio Jandir, disse nas redes sociais que continua gozando da confiança do partido e de suas lideranças.

De acordo com Jandir, essa notícia foi plantada e disse: "Expressão política se mede com votos e não com dinheiro. O PV foi o partido mais votado nas últimas eleições", enfatizando ainda que "quem buscar na política ganhar dinheiro, que mude de atividade" completou...

Márcio Jandir: "Qual será o futuro dessa Cidade?" disse ao saber da aprovação da câmara para concessões do SAAE, Orla e Feiras

Ao saber da concessão de orgãos públicos em Juazeiro, o candidato à prefeito da cidade nas últimas eleições, disse nas redes sociais: "Fiquei impressionado com as últimas notícias de Juazeiro, em poucos minutos a nossa Câmara de Vereadores deu carta branca ao prefeito para operações privadas no SAAE, Feiras, Orla, aprovação de contas julgadas irregulares pelo TCM. Matérias que poderiam ser discutidas o ano inteiro, em minutos foram aprovadas. Fico me perguntando qual será o futuro dessa cidade?" disse Márcio.

De acordo com Fernando Veloso, assessor de comunicação da prefeitura em nota anterior "não há nenhum projeto autorizando privatização. A Câmara aprovou autorização para concessões e parcerias público-privadas, nos moldes das leis aprovadas pela Presidente Dilma para PPPs em aeroportos, estradas e exploração de petróleo. É o que existe de mais moderno e avançado na gestão pública atualmente em todo o mundo", disse...

Falece em Juazeiro Melquíades Soares, pai do candidato Márcio Jandir

 

Familiares, amigos e correligionários do candidato a prefeito nas eleições de Juazeiro este ano, Márcio Jandir, já estão comparecendo à rua 03 do bairro da Coréia, residência do Sr. Melquíades Nogueira Soares, 86 anos, pai do advogado e político do PV, que faleceu na manhã desta quarta-feira (24).

Seu Melquíades já vinha debilitado há algum tempo depois que começou a sofrer do Mal de Alzheimer. Esta semana, foi constatada a queda de glicemia (taxa de açúcar no organismo) e uma infecção generalizada que culminaram com o seu falecimento nesta quarta...

Márcio Jandir concede entrevista e diz que o prefeito teve vitória eleitoral e ele, vitória política

O candidato segundo colocado nas eleições para prefeito de Juazeiro este ano, Márcio Jandir (PV), ao invés da entrevista coletiva anunciada e posteriormente cancelada com outras lideranças políticas que integraram o Projeto “Acelera Juazeiro” resolveu visitar os diversos veículos de comunicação da cidade para dar as suas impressões sobre o pleito que redundou na reeleição do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB).

Votação..

Márcio jandir, Joseph Bandeira e lideranças que integraram o Projeto Acelera Juazeiro concedem entrevista coletiva nesta quinta (18)

O Candidato a prefeito de Juazeiro pelo Partido Verde, Márcio Jandir e o ex-prefeito de Juazeiro Joseph Bandeira, além de outras lideranças políticas que integraram o Projeto Acelera Juazeiro, concedem entrevista coletiva nesta quinta-feira, dia 18, às 09 da manhã na sede do Partido Verde, à Rua Canadá, ao lado da canteiro de Obras. Durante a coletiva os líderes agradecerão a expressiva votação e abordarão sobre o resultado das eleições municipais, os projetos futuros e estarão abertos a questionamentos dos jornalistas. ..

Segundo colocado nas eleições de Juazeiro, Márcio Jandir divulga nota pública e marca coletiva para o início da próxima semana

Segundo colocado na corrida pela prefeitura de Juazeiro nas eleições deste ano, o advogado Márcio Jandir que disputou o pleito pelo PV, na coligação intitulada “União Prá Acelerar Juazeiro” concede entrevista coletiva no início da próxima semana. A previsão da coletiva era para manhã desta quarta-feira (10), mas a coordenação da campanha adiou a data em função de outras lideranças não estarem na região.  O ex-prefeito Joseph Bandeira tamém particuipará da entrevista que será realizada na sede na sede do partido, à rua Canadá, bairro Maria Gorete.

Marcio Jandir, que obteve 42.037 votos ou 40,99% dos votos válidos no processo eleitoral, antecipou nota de agradecimento:..

Acompanhado de lideranças Márcio Jandir votou no Polivalente

O candidato a prefeito de Juazeiro, Márcio Jandir, (PV), chegou ao polivalente acompanhado por lideranças que o apoiam por volta das 8:30 h e posou para foto depois de depositar seu voto. Márcio esteve acompanhado das lideranças Jorge Khoury, Joseph Bandeira, Osanah Setúval, Edson Duarte, Roberto Carlos, Florêncio Galdino e Rafael Valverde...

“A sigla PT para mim agora é Perda de Tempo, Pura Traição” disse o magoado Joseph em coletiva ao anunciar apoio a Márcio Jandir do PV

O ex-deputado federal Joseph Bandeira concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (05) na sede do PT para esclarecer sua situação política na eleição 2012, depois de ter sua candidatura cancelada pelo TSE. Durante o ato prestigiado por inúmero militantes do partido que no peito já apresentavam a praguinha do postulante do partido Verde, Bandeira enfim anunciou o seu apoio passa a ser integral e dos partidos que o acompanham para Márcio Jandir.

Muito emocionado, Joseph falou sobre a mágoa que tem pelo Partido dos Trabalhadores e da decepção por ter sido traído pelo partido que sempre militou: “Nós ajudamos a eleger Wagner e Dilma e agora estou sendo escanteado”...

Santo Antônio arrancou para a vitória! Márcio Jandir caminhou com milhares de pessoas pelas ruas do bairro

A ‘Arrancada da Vitória’ de Márcio Jandir prefeito 43 deu mais uma prova que o povo quer acelerar Juazeiro. O bairro Santo Antonio participou de uma grande caminhada com milhares de pessoas cantando, dançando os jingles de campanha e declarando que Márcio Jandir é o candidato mais preparado.

“Essa caminhada é da alegria. ‘Os verdes’ passaram e trouxeram alegria para nosso bairro que sofre com o descaso da atual gestão. O Santo Antônio virou! Todo mundo é verde”, Carmem Souza, moradora. “Não vi nenhum ônibus, nenhuma coerção. Vejo pessoas livres alegres e que querem uma cidade independente. Essa multidão é a prova que Márcio Jandir é o candidato que mais cresce em Juazeiro”, Paulo Sérgio, estudante...

Multidão participou da ‘Arrancada da Vitória’ de Márcio Jandir no bairro Piranga

A ‘Arrancada da Vitória 43’ de Márcio Jandir, candidato do PV a prefeito Juazeiro, está empolgando os bairros da cidade. Em Piranga, a Onda Verde arrastou uma verdadeira multidão. “Essa é a mostra de que o povo sabe o que quer. É hora de acelerar Juazeiro”, celebrou Carla Dias, moradora. “Agora é a hora de ir às ruas, levantar a bandeira e defender Juazeiro. Vamos fazer da nossa cidade um local melhor com um prefeito ficha limpa, que não tem contas rejeitadas e que vai fazer do Piranga um bairro melhor. Nesses quatro anos fomos esquecidos. Agora, é Márcio Jandir que é candidato de verdade”, declara Mauricio Silva, comerciante.

Pelas ruas com buracos, sem iluminação e sem saneamento, Márcio Jandir caminhou e recebeu o carinho, o apoio das pessoas e suas reclamações. “O Piranga foi o bairro mais esquecido por este prefeito que só sabe fazer vaquejada e buracos. Nosso bairro é um abandono só. Nenhuma obra ou ação. Isso é um absurdo! Veja a estação, a Avenida São João... Nada! Por isso, quero um futuro diferente, novo, vou apostar em Márcio Jandir para transformar a nossa cidade. Tenho esperança de dias melhores”, relatou Maria do Socorro que mora no Piranga há mais de 15 anos. “Estamos sendo bem recebido pelos birros que estamos andando. O juazeirense está com um sentimento novo, o da esperança. Agora, é a hora da virada. A nossa pesquisa é a das ruas a que emana do povo”, pontuou Márcio Jandir...

Multidão acompanhou caminhada de aniversário de Márcio Jandir pela Vila Jacaré

 ..

Márcio Jandir comemora aniversário com caminhada

Nesta sexta-feira (14), o candidato a prefeito pelo PV, Márcio Jandir vai comemorar mais um ano de vida. Em comemoração, a militância e os partidos aliados estão organizando uma grande caminhada da vitória no bairro em que Jandir nasceu: a Vila Jacaré. A concentração será na Avenida Flaviano Guimarães, a partir das 18h e seguirá pelas ruas da Vila Jacaré até a Avenida Luiz Inácio Lula da Silva.

Participarão da caminhada o deputado federal  Lúcio Vieira Lima (PMDB), os deputados estaduais Adolfo Viana e Bruno Reis, o ex-prefeito Jorge Khoury e o suplente de deputado, Wank Medrado, além lideranças políticas regionais e comunitárias. “É hora de celebrar a vida e de proclamar a arrancada da vitória de Márcio Jandir”, pontua Edna França, presidente do diretório municipal do PV. ..

No Residencial São Francisco, Márcio Jandir se compromete em resolver os problemas de infraestrutura do local

A Caravana Verde caminhou pelo  Residencial São Francisco, construído com recursos do governo Federal e fruto de uma parceria com o governo estadual. Uma multidão acompanhou Márcio Jandir, candidato a prefeito pelo PV, pelas ruas e apartamentos do condomínio. A cada quadra, mais moradores se juntavam Onda Verde. Márcio foi muito bem recepcionado e recebeu várias manifestações de apoio a sua candidatura.  A comerciante Maria Silva foi uma delas. “Voto em Márcio Jandir, pois conheço sua história. É um juazeirense de verdade e vai fazer de Juazeiro um lugar melhor para se viver”.

Além das manifestações de apoio, Márcio ouviu as reclamações dos moradores em relação à falta de estrutura no local. “Pago uma prestação pela casa onde moro com meus filhos e meu marido. Tive muita dificuldade para conseguir vaga nas escolas próximas ao conjunto. Creches nem pensar. O Posto de Saúde mais próximo já não consegue mais atender todo mundo", reclama a moradora Claudia Santos. Em seu discurso, Márcio disse que graças ao seu trabalho como advogado da diocese, foi possível regularizar o terreno para a construção das moradias, fruto de um programa federal...

Márcio Jandir visita Fundação Lar Feliz e reafirma o compromisso de implantar o programa ‘Juazeiro do Amanhã’

Na manhã desta terça-feira (4), o candidato a prefeito de Juazeiro pelo PV, Márcio Jandir, visitou a Fundação Lar Feliz no bairro da Malhada da Areia.  Em companhia de sua esposa, a advogada Sandra Barros, Márcio conheceu a realidade da instituição que funciona em Juazeiro há 12 anos. Atualmente, a fundação atende cerca de 380 crianças de seis meses a 10 anos em regime integral com alfabetização, desenvolvimento infantil, atendimento médico e oficinas extracurriculares, como música e percussão.

Márcio conheceu a estrutura do local, as atividades pedagógicas, conversou e brincou com as crianças e reafirmou o compromisso de implantar o programa ‘Juazeiro do Amanhã’. “O trabalho desenvolvido pela Fundação lar Feliz é muito bonito e eficaz. O ‘Juazeiro do Amanhã’ se assemelha ao trabalho desenvolvido aqui. Vamos criar nos próximos quatro anos 100 creches para abrigar cerca de seis mil crianças  de segunda a sexta feira; da 7:00 às 17:30 enquanto seus pais trabalham e terão todo o atendimento médico, pedagógico e nutricional que merecem”, pontuou...

Márcio Jandir participa da “Bicicleata 43”

Juazeiro, uma cidade com quase 200 mil habitantes, não dispõe de ciclovias para que seus moradores, de forma segura, possam usar o meio de transporte mais ecológico e barato do mundo: a bicicleta. Além de não emitir gases na atmosfera, o uso da ‘magrela’ faz bem à saúde e melhora a mobilidade urbana, por isso, a Onda Verde pedalou rumo à vitória neste final de semana.

Com centenas de ciclistas, Marcio Jandir (PV) participou, neste sábado, da “Bicicleata 43” pelas ruas de Juazeiro. Durante o evento, que saiu do bairro São Geraldo e lotou a Avenida Flaviano Guimarães, passando pelo centro e pela Orla, Márcio recebeu várias manifestações de apoio e carinho de moradores, motoristas e comerciários...

Márcio Jandir inaugura ‘Comitê 43’

A Adolfo Viana se pintou de verde. A alegria tomou conta da cidade. Nesta sexta-feira, milhares de pessoas participaram da inauguração do Comitê 43, o ponto de apoio central da campanha de Márcio Jandir (PV) para prefeito de Juazeiro.

A população acompanhou de perto o lançamento que contou com a participação do deputado estadual Adolfo Viana (PSDB), do suplente de deputado, Wank Medrado (PV), do candidato à vice, Osanah, dos presidentes dos partidos da coligação e dos candidatos a vereador. Os presentes assistiram pelo telão o guia eleitoral da noite antes do ato de lançamento...

“Caravana 43” caminhou pelo Alto da Maravilha e Márcio Jandir prometeu a criação do terceiro turno nos Postos de Saúde da Família

Uma multidão tomou conta das ruas do Alto da Maravilha. Foi a Onda Verde que caminhou e animou o bairro sob o comando de Márcio Jandir (PV) que foi acompanhado pelo candidato vice, Osanah, pelo deputado estadual Adolfo Viana e pelos candidatos a vereador da coligação.

Animados pelos jingles da campanha, a militância verde percorreu junto com Márcio as ruas e casas levando a boa nova da esperança para os moradores. Márcio foi bem recepcionado por todos. A casa 147 na Rua Dois foi a prova. “Minha família e meu coração é verde. Estamos com Márcio Jandir para construir por uma cidade melhor”, disse Lucimar, moradora...

Márcio Jandir e Caravana Verde visitaram os bairros do Antônio Guilhermino e Alta da Aliança

A Onda Verde caminhou pelos bairros do Antônio Guilhermino e Alta da Aliança nesta semana. Márcio Jandir (PV) junto com Osanah e os candidatos a vereador da coligação percorreram cada rua dos bairros ouvindo as reclamações da população e apresentando soluções viáveis para o futuro da nossa cidade.

No bairro Antônio Guilhermino, a realidade é muito complicada: falta saneamento básico, limpeza, calçamento e infraestrutura. “Vivemos largados. Sem nenhuma atenção da prefeitura. Com certeza se a nosso bairro fosse mais perto do parque de vaquejadas seria mais bem cuidado”, indigna-se Maria do Socorro, moradora. “O prefeito veio fazer uma caminhada aqui, mas nem entrou no bairro. Ficou só na Avenida asfaltada que, diga-se de passagem, foi uma luta nossa. E nós sabemos que foi uma emenda do deputado Jorge Khoury”, completa José Ricardo, morador...