Polícia erradica plantio de maconha em Ipubi e prende duas pessoas
Foram presos neste fim de semana Antonio Alves da Silva, 30 anos, conhecido por Barba Azul e sua enteada Mikaelly do Nascimento Silva, 20 anos. Eles foram presos por tráfico e associação para o tráfico. A polícia chegou aos acusados após localizar e erradicar uma roça de maconha com mais de 3.800 pés da droga, localizada na zona rural de Ipubi.
No local a polícia prendeu a dona de casa MiKaelly do Nascimento que revelou a polícia que era responsável por cozinhar as refeições de três outras pessoas que cultivavam a droga e fugiram no momento da chegada dos policiais. De posse das informações a polícia conseguiu ainda identificar o proprietário do plantio Antonio Alves, o Barba Azul, que foi preso em sua residência no centro de Trindade.
Antonio Alves foi preso em flagrante sendo conduzido a cadeia pública de Ipubi. Já Mikaelly do Nascimento, foi conduzida a Cadeia Pública Feminina de Verdejantes. Os outros três homens que fugiram no momento da chegada dos policiais foram identificados e já tiveram decretadas as suas prisões preventivas...