RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 9 registros para a palavra: lol

Inscrições para Seletiva do LoL promovida pelo Carrancas Futebol Americano terminam nesta semana

Os atletas de e-Sports que estejam interessados em participar da Seletiva 2022, para integrar o time de League of Legends (LoL) do Carrancas Futebol Americano, têm até esta quinta-feira (21) para se inscrever. A inscrição é gratuita e o link está disponível na bio do Instagram @carrancasgg.

Podem participar, para ser avaliado na peneira, jogadores com no  mínimo 16 anos, que tenham elo superior ou igual a Platina 1 no jogo e disponibilidade no período noturno para treinos. Quem não se enquadrar no critério do elo desejado pode participar, mas apenas para adquirir experiência para futuras peneiras do time. Vale lembrar que a inscrição é por equipe de no máximo cinco atletas...

Ministro do TSE revoga proibição de falas políticas no Lollapalooza

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Raul Araújo aceitou o pedido do PL e arquivou a ação em que o partido pediu a proibição de manifestações político-eleitorais durante o festival musical Lollapalooza, que ocorreu em São Paulo no último fim de semana.

Em decisão assinada na noite de ontem (28), o ministro homologou o pedido de desistência da ação que havia sido apresentado pelo PL no mesmo dia...

Time de LOL do Carrancas Futebol Americano inicia participação na 2ª temporada da Liga BFA neste final de semana

O eSports veio para ficar e o time de League of Legends (LOL) do Carrancas Futebol Americano está pronto para estrear na segunda temporada da BFA LOL. O Campeonato Brasileiro da modalidade começa neste final de semana.

O primeiro adversário será o Porto Velho Miners (RO). Ambas as equipes estão no Grupo C, junto com  Delta e-Sports (RJ) e Mariners Blue (PE). Assim como na edição de estreia da competição, o Carrancas é o único time do Sertão e representa o Vale do São Francisco com a missão de fazer bonito mais uma vez...

Carrancas Futebol Americano prorroga inscrições para Seletiva do LOL até este domingo

A seletiva do Carrancas Futebol Americano para a formação de uma nova equipe do League of Legends (LOL) foi prorrogada até este domingo (15/08). Desta forma, os candidatos interessados podem preencher o formulário disponível no Instagram do @carrancasgg até 20h.

A inscrição é gratuita e levará em conta alguns critérios estabelecidos pela diretoria de eSports, como por exemplo, o nível dos jogadores no LOL. Vale lembrar que no início desse semestre o Carrancas FA fez história ao participar da 1ª edição da Liga BFA LOL, sendo a única equipe do Vale do São Francisco na disputa do título...

Carrancas Futebol Americano abre seletiva para nova equipe de LOL

Depois da primeira empreitada no mundo dos jogos virtuais, o time de eSports do Carrancas Futebol Americano abriu uma nova seletiva para reforçar a equipe de League of Legends (LOL).

A seleção dos novos gamers será feita pela internet e de forma gratuita. O processo é simples: basta preencher um formulário disponível no Instagram do @carrancasgg. Mas atenção, o prazo para participar da seletiva termina na sexta-feira (13/08)...

Fux diz que Bolsonaro ataca integrantes do STF e cancela reunião entre Poderes

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, afirmou durante sessão desta quinta-feira (5) que o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) ataca integrantes da Corte e por conta disso cancelou o encontro que reuniria os chefes dos Três Poderes.

Fux também ressaltou que o chefe do Executivo federal mantém a divulgação de interpretações equivocadas de decisões do Plenário e insiste em colocar sob suspeição a higidez do processo eleitoral brasileiro...

Carrancas Futebol Americano mergulha no e-sports e representa o Vale na Liga BFA de LOL

A pandemia da covid-19 modificou o calendário esportivo desde 2020 e com o Carrancas Futebol Americano não foi diferente. Mas para 2021, se não há atividade no gramado, a equipe que representa o Vale do São Francisco na Liga BFA - Acesso Nordeste está na disputa da 1ª Edição da Liga BFA e-sports.

O Carrancas é uma das seis equipes pioneiras no universo esportivo da Liga. As partidas são do famoso jogo League of Legends (LOL). "A pandemia forçou todo mundo a se reinventar. A BFA percebeu a oportunidade de integração dos times e vitrine para divulgação. No Carrancas, de forma direta, a equipe conta com nove pessoas", explica o diretor da equipe e-sports, Wolney Mororó...

Carreta com equipamentos de Caetano Veloso é roubada na Bahia

A carreta que transportava todo o equipamento do show de Caetano Veloso foi roubada na noite do último domingo (14), quando passava pela região de Itacaré, na Bahia.  Por meio das redes sociais, a equipe do cantor informou sobre o ocorrido. Segundo eles, o motorista que presta serviços para o cantor parou para jantar em um restaurante em Maraú, quando foi abordado por ''homens fortemente armados''. O homem, não identificado na publicação, não sofreu ferimentos e está bem.

Entre os objetos roubados estão dois violões (sendo um acústico Tessarin), um violoncelo, um baixo, um teclado, iluminação, telão, figurinos e cenário. ''Foram roubados equipamentos que têm valor afetivo, como o violão de Caetano'', informou Paula Lavigne, produtora e empresária do músico. ..

Claúdio Lolly Damasceno, para sempre um artista juazeirense

A morte é a única certeza que temos, mas existem pessoas que conseguem fazer esta convicção ser um pouco relativa, pelo menos na lembrança. Este era o caso de Cláudio José Nunes Damasceno, filho de família humilde, que nasceu no dia 16 de maio de 1972 em Itamotinga, distrito de Juazeiro-Ba, e se tornou conhecido em toda região pelo seu trabalho artístico no teatro e na televisão, principalmente com Lolly, seu personagem de maior sucesso.

A história de Cláudio com o teatro começou por acaso. Segundo Devilles, diretor de teatro e responsável pelo lançamento do ator nos palcos, o comediante foi descoberto em uma festa de amigos em que fazia a animação. “Era uma coisa de fundo de quintal mesmo, não tinha nenhum comprometimento com a arte”, conta. Mas, mesmo sendo algo amador, o artista chamou tanto a atenção do diretor de teatro que foi convidado a integrar a Companhia de teatro 1º Ato, dirigida por Devilles. Quando perguntado pelo novo amigo se aceitava montar um trabalho nos palcos, ele respondeu, feliz, mas descompromissado: “É não tô fazendo nada, vamos lá”. Leia Mais… ..