RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 3 registros para a palavra: lampadas led

Moradores de Curaçá recebem lâmpadas de LED gratuitamente

Os moradores do município de Curaçá estão tendo a oportunidade de receber lâmpadas de LED, até o próximo sábado (19), de forma gratuita. Uma equipe da Neoenergia Coelba percorrerá ruas da cidade, com um veículo da distribuidora, para a troca das lâmpadas - desde que atendam os critérios do projeto. A ação faz parte do Projeto Energia com Cidadania e teve início nesta terça-feira (15), funcionando das 08h às 17h.

O projeto Energia com Cidadania funciona da seguinte forma: o cliente entrega a lâmpada ineficiente, que pode ser fluorescente, incandescente ou halógena, de potência igual ou superior a 14 Watts, e recebe uma lâmpada LED, que consume até 40% menos do que as demais. Cada cliente poderá trocar até cinco unidades por conta contrato com a concessionária. Estarão elegíveis para participar os clientes residenciais ou com cadastro na TSEE, além disso é necessário comparecer ao local com a última fatura em mãos...

MORADORES DE PETROLINA RECEBEM LÂMPADAS LED DE FORMA GRATUITA

Os moradores de Petrolina têm até a quinta-feira (11) para aproveitar a oportunidade de substituir lâmpadas fluorescentes, incandescentes ou halógenas, que possuem um alto consumo de energia, por equipamentos com a tecnologia LED, até 40% mais econômicos, de forma gratuita.

Isso porque o Projeto Energia com Cidadania da Neoenergia Pernambuco fica desta terça-feira (09) até a quinta-feira (11), das 8h às 16h30, na Praça da Juventude, localizada na Avenida Maria Aila Silva  s/ n, João de Deus...

Com apoio da Prefeitura de Juazeiro, Coelba promove troca de lâmpadas convencionais por LED até esta quinta-feira

A Prefeitura de Juazeiro informa que a Coelba encerrará nesta quinta-feira (14), a ação que realiza a troca de lâmpadas convencionais por LED, que são mais econômicas e têm maior durabilidade. 

Com apoio da gestão municipal, a carreta da concessionária de energia está estacionada na área bancária da cidade, pertinho do prédio da prefeitura. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. ..