RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 92 registros para a palavra: grande rio

Nova marca da Grande Rio FM é aprovada por parceiros

Após uma semana de campanha de expectativa em outdoors, TV, rádio e redes sociais, a Grande Rio FM lançou na noite desta quinta-feira (13), no Festa Viva Buffet em Petrolina, a sua nova marca – inspirada no símbolo yin yang, nas ondas sonoras e nas letras já eternizadas pela emissora, G e R, levando adiante apenas as cores da logo anterior. A iniciativa não se trata, apenas, da mudança na identidade visual, mas da consolidação de uma nova etapa na emissora, renovando o compromisso com ouvintes, clientes e parceiros.

“É uma virada de página para a Grande Rio FM, um novo e desafiante momento. Afinal de contas temos que crescer com a agilidade com que crescem Petrolina e Juazeiro, seja através do conteúdo, do entretenimento, de música, em nosso site que mudará em breve para melhor atender a nossos internautas e nas mídias sociais. A partir de agora é crescer sempre, inovar para estarmos sempre presentes nas comunidades, atendendo às demandas, sendo agente facilitador e também estarmos juntos nos momentos de alegria e comemoração”, disse a diretora das rádios do Sistema Grande Rio de Comunicação, Ana Amélia Coelho Lemos...

Rádio Grande Rio FM lança nova marca

As notícias mudam, as músicas mudam e a Grande Rio FM 100,7, antenada com as principais novidades nas áreas de informação e entretenimento, muda também. Nesta quinta-feira (13), a emissora de maior audiência no polo Petrolina-Juazeiro lança sua nova marca. A nova cara da rádio será revelada para seus principais parceiros e clientes em um coquetel no Festa Viva Buffet, a partir das 19h.

Segundo a consultora de Marketing das rádios do Sistema Grande Rio de Comunicação (SGRC), Aléssia Saluara, poucos elementos da marca anterior serão mantidos na nova, trazendo um design muito mais atualizado. “Apostamos nessa nova roupagem a partir do símbolo yin yang, com inspiração nas ondas sonoras e nos fonogramas já utilizados”, deu a dica. “Construímos a nova identidade da Grande Rio FM partir de pesquisas junto a seus públicos e, também, dos anseios da própria equipe da empresa. No momento em que renovávamos nossa missão, visão e valores, vimos o quanto era necessário seguir o novo. Buscar a mudança. Aperfeiçoar, sem tirar o foco da necessidade do ouvinte”, destacou.

A especialista ressalta que a iniciativa é essencial para que a 100,7 mostre seu verdadeiro perfil – a de uma emissora que está em sintonia com ouvintes e clientes. “Apesar da credibilidade que já temos no mercado, queremos repassar uma mensagem que remeta às pessoas exatamente o que somos: uma rádio atenta às tendências de mercado; envolvida com os ouvintes; que tem interatividade; a qual atende a um público-alvo de A a Z e que sabe equilibrar informação, música e entretenimento. Ou seja, uma emissora em completa sintonia com a região”, explicou Saluára.

Para a a diretora das rádios do SGRC, Ana Amélia Coelho Lemos, o lançamento da nova marca da Grande Rio FM estabelece uma nova fase para a emissora. “O SGRC tem passado por intensas mudanças desde o último ano e após o lançamento da nova marca da rádio Voluntários da Pátria AM, em Ouricuri, agora é a vez da Grande Rio FM dar esse importante passo. A data de hoje, sem dúvidas, é um marco em nossa história. Estamos apostando em um outro nível de profissionalização na radiodifusão, com atendimento qualificado e que estabelece uma maior sinergia com o ouvinte e com o cliente. Também estamos investindo na potência da rádio, trazendo cada vez mais qualidade na transmissão. Afinal hoje em dia, não é só através dos aparelhos radiofônicos que podemos ser escutados. Através do streaming de audio em nosso site, www.granderiofm.com.br, alcançamos todo o mundo”, destacou a gestora. ..

Compesa implanta novas tubulações de esgoto no bairro Vale do Grande Rio em Petrolina

Desde a última semana, os moradores do Vale do Grande Rio, têm acompanhado a movimentação de funcionários da Compesa no local.

A Companhia deu início aos trabalhos, na Avenida 1 do bairro, como a  troca de toda a rede de 100 mm de esgoto por uma nova (150 milímetros). O objetivo da obra é aumentar a capacidade de transporte da tubulação e com isso garantir melhorias no abastecimento de água para a população...

Comunidade do Vale do Grande Rio receberá a 15ª ação do Justiça e Cidadania

Na próxima terça-feira (13), a comunidade do Vale do Grande Rio receberá a 15ª ação do Programa Justiça e Cidadania, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), em parceria com o Poder Judiciário – Vara da Infância e Juventude da Comarca de Petrolina, secretarias municipais e demais órgãos. O evento acontecerá na Escola Estadual Poeta José Raulino Sampaio, a partir das 10h. O programa já atendeu mais de 16 mil pessoas com palestras, atendimentos jurídicos, psicossociais, encaminhamentos e admoestações. Na unidade escolar, haverá a presença de Juiz, Promotor, Conselho Tutelar entre outros, para atender as demandas existentes na comunidade. 

Durante o evento, acontecerão abordagens nas ruas, realizadas por Agentes de Proteção, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Polícia Civil e Guardas Municipais, abordagens na escola (turnos manhã e tarde) e palestras para os alunos sobre os temas: Admoestação para os menores e responsáveis (violência social na escola) e Admoestação para proprietários de bares e similares. Além das atividades que ocorrerão no dia 13, nos dias subsequentes a Polícia Civil, Polícia Militar, Conselho Tutelar, Ministério Público do Trabalho, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Ministério Público, Vara da Infância e Juventude e Guarda Municipal realizarão ações no local. ..

MOVIMENTO PRÓ-PONTES, RIDE E ANEL VIÁRIO CONCEDEU ENTREVISTA NA MANHÃ DE HOJE À RÁDIO GRANDE RIO AM

Hoje (31), o MOVIMENTO pró Pontes, RIDE e Anel Viário, concedeu entrevista à Rádio Grande Rio AM, destacando que o documento entregue à assessoria da presidenta Dilma Rousseff sobre as pontes e o Anel Viário Juazeiro/Petrolina, já teve feedeback do Governador do Estado da Bahia, Jacques Wagner. Está sendo aguardada a manifestação por parte do Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.

Estiveram presentes na entrevista o advogado Dr. Jaime Badeca Filho, o presidente da OAB, Dr. Artur Carlos Filho e o filósofo e representante do Instituto Monsenhor Nestor, Sr. Fábio Lima. A CDL continua participando desse movimento em prol do desenvolvimento regional, para o bem do comércio e em defesa do exercício da cidadania...

TV GRANDE RIO GRAVA MATÉRIA NO CEPREV

 

Domingo (24), equipe da TV Grande Rio esteve gravando reportagem no CEPREV, mostrando o trabalho realizado pela Comunidade Evangélica para Recuperação de Viciados no João Paulo II em Juazeiro, que mesmo sem apoio do poder público promove um relevante trabalho social de combate às drogas e álcool. Foram entrevistados alguns alunos que estão realizando tratamento e familiares; bem como o presidente da entidade, Robson Vieira Pereira que falou das grandes dificuldades enfrentadas pela instituição ao longo de mais de sete anos para manter a casa sem ajuda financeira pública. Ele ressaltou, no entanto, que os familiares e algumas pessoas da sociedade ajudam de forma voluntária com doações. A matéria deverá ir ao ar esta semana.

Ceprev contato para doações: Tel: (74) 3612 7610   Email: clinicaceprev@hotmail.com..

PREFEITO DE JAGUARARI PARTICIPA DE ENTREVISTA NA RÁDIO GRANDE RIO EM PETROLINA

O prefeito de Jaguarari Antonio Ferreira do Nascimento, a convite, foi entrevistado sexta-feira (01), durante quinze minutos, pelo radialista Vinícius Santana, na Rádio Grande Rio de Petrolina, durante o programa Convocação Geral. Na oportunidade, o prefeito comentou a atuação da Administração Municipal. Inicialmente, enfatizou o estado delicado em que recebeu o Município, que acumulava dívida de R $ 22 milhões.

Antônio comentou que os cerca de R$ 200 mil mensais destinados a pagamento dessas dividas, prejudicam investimentos em diversos setores e dificultam a melhoria da qualidade de vida da população. Em resposta a pergunta sobre a Saúde, o prefeito lembrou que o serviço tem melhorado, já que antes, nem mesmo de ambulância dispunha, mas agora, dispõe de sete ambulâncias e, a partir de maio, a população contará também com os serviços do SAMU...

Lagoa Grande: Prefeitura investe na Seleção de Futsal Feminino que busca título da Copa TV Grande Rio

A Seleção Feminina de Futsal de Lagoa Grande iniciou no último sábado (19) sua caminhada para reconquistar o título da Copa TV Grande Rio, principal campeonato da modalidade do Vale do São Francisco. A derrota na estréia por 3 x 0 para o Clube Petrolina, campeã de 2010, foi encarada de forma natural pela equipe que ainda pretende trazer para capital da uva e do vinho no Nordeste muitas vitória e o título da competição. 

As meninas estão tendo total apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esportes (Sedete). A prefeita Rose Garziera determinou ao secretário da pasta, Vanelson Santana, que a secretaria ofereça todas as condições necessárias para que a seleção lagoagrandense tenha tranqüilidade para a disputa. ..

ABERTAS AS INSCRIÇÕES XV COPA TV GRANDE RIO DE FUTSAL

Vai começar o mais belo show de salonismo do interior do nordeste. É a XV edição da Copa TV Grande Rio de Futsal. As inscrições já estão abertas desde o último dia 10 de janeiro/11 e acontecem na sede da TV Grande Rio em horário comercial. Vagas limitadas. 

Uma linda festa está sendo preparada para comemorar os 15 anos. É a Copa TV Grande Rio de Futsal mostrando o que há de melhor no esporte em nossa região. Maiores informações: (87) 2101 8500. Realização: Grande Rio FM e TV Grande Rio...

Grande Rio FM comemora aniversário com 3 Desejos, Limão com Mel e Banda Magníficos

A Rádio Grande Rio FM comemora seu aniversário de 21 anos reunindo, no dia 3/12 no Pátio de Eventos ao lado do Centro de Convenções de Petrolina, três grandes bandas para mexer com o coração do público da região. 3 Desejos, Limão com Mel e Banda Magníficos são as atrações desta festa que já virou tradição em Petrolina, entoando os grandes e inesquecíveis sucessos que marcaram gerações. Os ingressos já estão à venda no Portal SG, Bar do Hildo, Ciro Som e Canard, no River Shopping. 

De acordo com a coordenadora da emissora, Emília Xavier, já estão sendo realizados os últimos preparativos para a festa. “Estamos cuidando de cada detalhe para que o evento seja inesquecível para todos. Serão dois palcos para garantir música sem parar durante toda a noite. Além disso, a tranquilidade e a ordem, por exemplo, serão asseguradas com segurança privada, apoio da Guarda Municipal e dos policiais do 5º BPM e do 72º BIMtz dentro e fora da festa”, expôs. Para casos de urgência, o Aniversário contará ainda com suporte do Corpo de Bombeiros, uma ambulância e também uma equipe do Juizado da Infância e Juventude. ..

Gonzaga participa de debate na Grande Rio Fm

Gonzaga Patriota participou neste 30 de setembro, durante toda a manhã, de um debate entre candidatos a deputado federal em Petrolina, promovido pelo Sistema Grande Rio de Comunicação. O candidato, assim como os demais 6 convidados presentes nos estúdios da Rádio, responderam a perguntas enviadas por ouvintes, perguntas e repostas entre os candidatos; e por jornalistas de Cabrobó, Santa Maria da Boa Vista, Ouricuri e Petrolina.

Gonzaga teve oportunidade de responder, então, a perguntas sobre os serviços prestados pela Compesa, a instalação de usinas nucleares no Vale do São Francisco; sobre a condição de desemprego e corrupção. Ao final, Gonzaga se reportou aos seus eleitores agradecendo pelo carinho apresentado durante a campanha e para que estes votem com a consciência tranquila no próximo 03 de outubro...

Opinião debate obesidade do ser humano na Grande rio AM

 

Bujão, Baleia, Gordão, estes são alguns adjetivos carregados de preconceitos às pessoas que por algum motivo ultrapassam o seu peso normal. Enquanto seres humanos,  eles preferem ser chamados pelos nomes de origem e não acham tão engraçadas as brincadeiras de mau gosto - “Os apelidos”). A constituição brasileira, pune  qualquer forma de discriminação aos seres humanos,e assegura que esse tipo de comportamento é crime previsto em lei. As penas  para os preconceituosos de plantão, são  indenização por danos morais, reclusão entre outros.

Para desmistificar o preconceito presente na sociedade, o programa opinião da grande Rio AM Petrolina, apresentado pelo comunicador  Francisco José, fez debate na manhã desta sexta-feira (06,) no estúdio da rádio. Entre os participantes a estudante  do magistério básico e futura professora Marta Barbosa, para ela, os desafios no cotidiano não são fácies. “ A gente passa por diversas situações negativas  e constrangedoras a cada dia, somos pessoas normais e desenvolvemos nosso papel na sociedade, se fosse me estressar com apelidos acho que já tinha ficado louca” Desabafa...