RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 11 registros para a palavra: espingarda

Suspeito de ameaçar ex-companheira é preso com espingardas em Iitúba

Investigado por ameaçar a ex-companheira, um homem foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, após policiais da Delegacia Territorial (DT) de Itiúba, no Norte da Bahia, apreenderem quatro espingardas, no sítio de familiares dele, na manhã de quinta-feira (7).

De acordo com o titular da DT/Itiúba, delegado Disney Gomes Ramos, as equipes diligenciavam com o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão expedido contra o suspeito. “O material foi encontrado em um depósito, no quintal, e duas armas estavam municiadas”, disse...

Quadrilha é alvo de operação da PM em Pernambuco; Polícia prende quatro suspeitos e apreende espingardas e explosivos

Uma quadrilha fortemente armada foi alvo de uma operação policial, nesta quinta-feira (29), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Quatro membros da organização criminosa foram presos, segundo a Polícia Militar de Pernambuco. 

Com os suspeitos, foram presos espingardas, revólveres, munições, explosivos, drogas e veículos. A operação foi desencadeada por policiais militares do 7º Batalhão, que contaram com o apoio de policiais civis...

Dois homens são detidos com espingarda de transportadora de valores em Cabrobó

Uma espingarda calibre 12 de uma empresa de transporte de valores foi apreendida na noite de sexta-feira (24), na BR 116, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. A arma era transportada por um homem, de 31 anos, e um jovem, de 19, que foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O flagrante foi realizado pelo Grupo de Patrulhamento Tático da PRF,  no quilômetro 79 da rodovia. Ao abordar um carro com placas do Recife, os policiais realizaram uma verificação no automóvel e encontraram a espingarda escondida no forro do banco traseiro, coberta por um pano...

Polícia Civil da Bahia recebe 200 novos fuzis e espingardas

Duzentos novos fuzis e espingardas foram entregues, na manhã de sexta-feira (8), para a Polícia Civil da Bahia. A solenidade aconteceu na Coordenação de Operações Especiais (COE), localizada no Aeroporto Internacional de SSA. Os armamentos serão distribuídos para unidades de Salvador, da Região Metropolitana e do interior do estado. Os equipamentos, que representam um investimento de R$ 1,2 milhão, chegarão nas mãos dos efetivos após capacitações específicas.

"O fuzil calibre 5,56, fabricado no Brasil, e a espingarda italiana, calibre 12, reforçarão as ações contra quadrilhas envolvidas em roubos a banco, tráfico de drogas e homicídios", destacou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. Lembrou ainda que os armamentos são modernos e mais leves, garantindo ao policial, caso haja necessidade, o uso com mais eficiência...

5° BPM APREENDE ESPINGARDA EM PETROLINA

No dia (16/09), por volta das 11h35min, Policiais Militares da Polígono Agrotécnica, ao realizarem rondas no Projeto N-4,  avistaram um indivíduo não identificado que percebeu a aproximação da equipe policial e fugiu pulando uma cerca de arame farpado adentrando na caatinga, tomando destino ignorado. Ao fugir do local o imputado jogou no chão 01 (uma) arma de fogo, espingarda, retro carga, calibre não definido, juntamente com uma mochila contendo munições, pólvora, chumbo e espoleta. A equipe policial conduziu o material apreendido até a Delegacia de Plantão onde foram entregues a Autoridade Policial a fim de serem tomadas as devidas providências legais. ..

5º BPM APREENDE ESPINGARDA EM PETROLINA.

Por volta da meia noite de hoje, 15, Policiais Militares do 5º BPM cumprindo determinação da Central de Operações foram ao bairro Vila Vitória para verificar informação repassada por populares de que havia dois indivíduos conhecidos como " Chuchu e Neguinho" fazendo uso de entorpecentes em via pública e que o Chuchu estava armado. Chegando ao local foram feitas incursões para localizar os possíveis imputados, logo foram surpreendidos embaixo de uma árvore, porém durante a ação policial o Augusto César Souza da Silva, 21 anos, residente no bairro Henrique Leite sacou 01 (uma) espingarda, calibre 12 de fabricação caseira e tentou atirar contra o policiamento.

O outro imputado Marcônio Fabrício Barbosa, 34 anos, residente naquela localidade, estava sob regime condicional e ainda de acordo com o relatório de capturas o mesmo ainda se encontra com dois mandados de prisão em aberto. O efetivo conduziu os imputados junto com a arma de fogo apreendida até a Delegacia de Plantão onde foram apresentados e entregues a Autoridade Policial onde foi lavrado Flagrante Delito...

5º BPM PRENDE DOIS HOMENS ARMADOS DE ESPINGARDAS COMETENDO CRIME AMBIENTAL EM NOVA DESCOBERTA-PE

Na última quinta-feira (26), policiais militares do 5°BPM receberam informações anônimas por celular de que dois indivíduos estariam praticando caça predatória de animais silvestres para venda nas proximidades do Poço da Cruz, no povoado de Nova Descoberta.

Diante da informação o efetivo policial fez o patrulhamento na localidade e em uma de suas estradas vicinais ouviram alguns estampidos de tiro no meio da caatinga, onde o efetivo policial realizou incursões na mata e culminou na prisão dos Srs. Raimundo Silveiro da Silva, 72 anos e Edilson de Souza Silva, 35 anos, ambos residentes do povoado Poço da Cruz...

GATI/5º BPM apreende espingarda 12 e cocaína

Sexta-feira, 12, o efetivo do GATI/5º BPM após denúncia anônima foi até a Rua 20, 84, bairro João de Deus, e após autorização da proprietária da residência, a Srª. Nataline Maria da Silva, de 23 anos, procedeu uma revista no interior da casa sendo encontrada uma espingarda cal.12 CBC com o cano cortado e 02 (duas) trouxas de cocaína pesando aproximadamente 103 gramas. Na cozinha, também foi encontrado um cartucho do mesmo calibre da espingarda. A Srª. Nataline, informou não ter conhecimento da arma e da droga em sua residência. Seu esposo, que segundo ela seria o proprietário dos objetos, não se encontrava no local. O esposo da Srª. Nataline foi identificado como sendo Franciênio, também conhecido como Ênio e que recentemente teria sido detido pelo GATI/5º BPM por estar de posse de uma moto supostamente roubada. O material e imputada foram entregues na DPC de plantão para as providências legais. ..

6º BPM prende homem que ameaçava o próprio pai com espingarda

Neste sábado (31), às 11 horas, no Distrito de Missão do Sahy, Município de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Marivaldo Jesus da Silva, de 40 anos, por causar desordem e por ameaçar, com uma espingarda de fabricação caseira, seu próprio pai de 69 anos. O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. ..

Espingardas são apreendidas pela Polícia Civil de Salgueiro

Foi preso no final da manhã de hoje (7), na localidade do Sítio Miguel e no Bairro do Prado, Município de Salgueiro a pessoa de Carlos Antônio da Cruz, 42 anos, acusado  de posse ilegal de arma de fogo. Policiais Civis da Operação Reflorestar, com apoio da equipe Malhas da Lei da 23ª Área Integrada de Segurança deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Salgueiro. Na ação  coordenada pelo Delegado José Olegário de Lima Filho, foram apreendidos 28 estojos de munição de espingarda calibre 32 e uma espingarda tipo soca-soca. O acusado foi conduzido a delegacia de polícia de Salgueiro e após ter pago a fiança,  foi liberado para  responder o processo em liberdade. ..

Criança de 11 anos é assassinada com um tiro de espingarda na cidade de Canudos

Na cidade de Canudos, um menino de 11 anos foi morto a tiros de espingarda, ontem (21) por volta das 11 horas. Segundo informações da Policia Militar, quatro crianças estavam pescando nas proximidades do povoado 50 Núcleo I, a 6 km da sede,quando foram abordados por um homem com uma espingarda.

As quatros crianças fugiram e uma delas identificada como João Victor da Conceição Santana, de 11 anos (filho de Irene da Conceição Santana), levou um tiro na cabeça e caiu. Em seguida o assassino puxou o corpo da criança e o jogou no coletor onde elas pescavam. As outras rrês crianças conseguiram fugir para pedir ajuda.

A policia conseguiu capturar o suspeito de nome Jean Fontes dos Santos de 30 anos, conhecido como Jean de Iracema, que em seguida foi reconhecido pelas crianças que conseguiram fugir. Jean encontra-se detido na delegacia de Canudos à disposição da justiça. (Com informações e fotos de Canudos Net)..