RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 34 registros para a palavra: enterro

Prefeitura de Jaguarari decreta 3 dias de luto e enterro das vítimas de acidente acontece nesta segunda (24)

O prefeito de Jaguarari, Fabrício D’Agostino, através do Decreto 461/2018, decretou Luto Oficial de 3 (três) dias, em pesar ao falecimento e sofrimento de todos os envolvidos no acidente ocorrido neste domingo (23/09/18) na BR 407, onde Moisés Pereira Lima, Diego Conceição Gonçalves e Jonas Gabriel Gonçalves Lima.

A prefeitura de Jaguarari e demais órgãos estarão fechados para o atendimento ao público, nesta segunda-feira, 24, salvo os atendimentos essenciais à saúde, limpeza pública e demais atendimentos à vítimas e familiares, em virtude do luto...

COMOÇÃO E MUITA TRISTEZA NO ENTERRO DE ALAN KARDEC. MOTOTAXISTAS REALIZAM HOMENAGEM

Conforme tinham prometido centenas de mototaxistas legalizados realizaram homenagem ao colega Alan Kardec Magalhães, de 33 anos, que foi assassinado nesta quinta-feira (17), em Juazeiro (BA).

..

Janaúba: dor e comoção marcam enterros de crianças que morreram queimadas

Em clima de muita comoção foram sepultados na manhã desta sexta-feira (6), no Cemitério São Lucas, em Janaúba, no Norte de Minas, os corpos da menina Ana Clara Ferreira da Silva, de quatro anos, e Ruan Miguel Soares Silva, da mesma idade. 

Foram os primeiros sepultamentos das vítimas da tragédia da creche Gente Inocente. O corpo de Ana Clara foi velado na casa simples da família no Bairro Rio Novo. Os pais da menina, o lavrador Nelsir de Jesus Silva, e a doméstica Luana Ferreira de Jesus ficaram desconsolados e, desesperados, foram amparados por parentes e amigos. ..

ANÍBAL ARAÚJO: “NUNCA VI OS DIREITOS HUMANOS EM ENTERRO DE POLICIAL”.

Está repercutindo nas redes sociais o debate que ocorreu na sessão ordinária da Câmara Municipal na noite desta terça-feira (15). Ao defender o Projeto de sua autoria que sugere a criação de uma nova equipe do Conselho Tutelar em Juazeiro, atendendo sugestão do Poder Judiciário, o vereador Aníbal Araújo criticou fortemente ‘Os Direitos Humanos’. “Nunca vi um membro dos Conselhos Humanos em enterro de um policial. Tenho 15 anos de Polícia Civil e o que vejo são os Direitos Humanos defendendo bandido”. O pronunciamento de Aníbal ainda contou com apartes de Agnaldo Meira e Florêncio Galdino.

Pronunciamento de Aníbal Araújo:..

Enterro de Klebio Bezerra será no domingo às 10hs. Velório acontece na Câmara Vereadores de Petrolina

O velório do presidente do Partido Republicano (PR) de Petrolina, Klebio Luciano Bezerra, 38 anos, assassinado na madrugada desde sábado 12, próximo ao Aeroporto, está acontecendo na Câmara de Vereadores de Petrolina. O enterro será às 10hs de domingo, no cemitério Campo da Paz.

Informações prestadas por testemunhas dizem que os acusados do crime chegaram numa caminhonete, se aproximaram do veículo de Klebyo e efetuaram os disparos Até o momento a Polícia ainda não deu entrevistas sobre o rumo das investigações do motivo do crime e não houve prisões...

FAMILIARES E AMIGOS ACOMPANHAM ENTERRO DE PROPRIETÁRIO DO MAC BETO

Exatamente no dia em que completaria 66 anos de vida, Herbet Oliveira Gomes, popularmente conhecido em toda região como Beto, proprietário do famoso bar e restaurante “Mac Beto” na Orla da cidade, foi enterrado no cemitério central da cidade.

Beto faleceu tarde passada (03), em uma unidade hospitalar de Juazeiro, depois que o seu estado de saúde se agravou, após o tratamento de um câncer na garganta...

Prefeito de São Francisco do Conde é expulso de enterro pela população

 Evandro Almeida, Prefeito de São Francisco do Conde, foi hostilizado pelos franciscanos durante o enterro de uma criança vítima de envenenamento. O falecimento de Ravena Carvalho, de 6 anos, gerou grande comoção na cidade. O momento deveria ser de conforto à família, entretanto a indesejável presença de Evandro, que achou que seria bem-vindo, gerou tumulto e desconforto. Irritados com uma nota publicada no site da Prefeitura exaltando, "como generosidade", as ações, que eram obrigação do gestor, realizadas no momento trágico, o Prefeito foi taxado de oportunista pelos presentes.

O vídeo gravado por celular mostra ainda, a insatisfação dos cidadãos com a gestão atual. Transtornados com a situação da cidade, os franciscanos fazem cobranças ao Prefeito, que fica sem reação, e logo depois é enxotado do velório.

"A gente quer um representante que tenha vontade de trabalhar. A gente não vê uma viatura passando. Era pra ter um posto de saúde de porte. Cadê a iluminação da minha rua?". Essas são apenas algumas falas presentes no vídeo, parte de uma indignação coletiva que toma conta de São Francisco do Conde. Confira o vídeo:..

Falta de laudo impede enterro de finalista do Musa do Brasil

O enterro de Raquel Santos, de 28 anos, uma das finalistas do concurso Musa do Brasil, que aconteceria às 16h desta terça-feira, 12, no Cemitério Parque da Paz em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, foi suspenso. A delegada Maria Carolina parou o velório baseada na decisão do cartório de investigar a causa da morte para a retirada do corpo da capela, sob alegação de dúvida no atestado de óbito e laudo. Uma perícia deve ser feita no Instituto Médico-Legal (IML) de Niterói. O corpo foi encaminhado para o IML às 17h20 no carro da funerária e transportado pela Defesa Civil.

A mãe da modelo, Penha Pontes, saiu do velório para conseguir liberação de um juiz para que a filha possa ser enterrada. Gilberto Azevedo, viúvo de Raquel, se mostrou indignado com a situação e foi levado a uma sala para conversar com a delegada. "A mãe dela foi atrás da delegada. Ela não quer a exumação do corpo de jeito nenhum. Já pensou abrir o corpo da filha? Essa situação de não ter o laudo é horrível. Eu acho que não vai ter jeito, vão levar o corpo da Raquel de volta daqui", disse ele ao EGO...

Governador de Pernambuco comparece ao velório e enterro do ex-deputado Osvaldo Coelho

O governador de Pernambuco Paulo Câmara, acompanhado do secretário da Casa Civil, Antônio Figueira e líder do partido democratas Mendonça Filho na Câmara dos Deputados estiveram em Petrolina, na tarde desta segunda (02), para acompanhar e se solidarizar com a família do ex-deputado Osvaldo Coelho. DEM partido ao qual o ex-deputado fazia parte desde a fusão do PFL. Os políticos acompanharam o velório na Biblioteca da Univasf. O governador enalteceu o Braço Forte do Sertão e contou um pouco da longa conversa de duas horas que eles tiveram no último sábado (31), quando em visita ao seu apartamento em Recife, o ex-deputado fez alguns pedidos a Câmara. “Ele sempre muito preocupado com os nordestinos, com a educação. Me entregou um material que vou ler com muito cuidado e atenção”, disse o governador...

AMIGOS, FAMILIARES E AUTORIDADES ACOMPANHAM ENTERRO DO MÉDICO PEDRO PAULO ALCÂNTARA

A perda de um filho é uma dor muito profunda e difícil de cicatrização. Foi exatamente este o sentimento de todas as pessoas com quem conversamos durante o velório e em seguida o sepultamento do corpo do médico Pedro Paulo Alcântara de Souza, 30 anos, vítima de um câncer que o consumiu e afetou toda família nos últimos cinco anos, no final da tarde deste sábado (27) no cemitério central de Juazeiro.

Além de familiares e amigos o cortejo fúnebre reuniu diversas autoridades do município, entre elas o prefeito Isaac Carvalho e esposa, os deputados Roberto Carlos e Crisóstomo Lima, o vice-prefeito Francisco Oliveira, o ex-prefeito Joseph Bandeira, os vereadores Damião Medrado (presidente do Legislativo Municipal), Eduardo Lopes, José Carlos Medeiros, Nalvinho, Alex Tanuri, Valdeci Alves, Bené Marques, o irmão Pedro Alcântara Filho, além dos ex-vereadores Moanilton Lopes, Flor de Maria e Paulo César Andrade...

Enterro do pai de Odacy acontece no cemitério da Mantega

O deputado estadual Odacy Amorim vem recebendo condolências de várias pessoas entre eleitores, autoridades e amigos, pelo falecimento do seu pai, Odair Granja de Souza, na noite deste domingo, 19. Seu Odair morreu vítima de acidente automobilístico na estrada de Rajada, distrito de Petrolina. 

O bispo diocesano, Dom Manoel Reis de Farias que encontra-se no Recife para a realização de exames de saúde, entrou em contato com o gabinete do deputado se solidarizando com o parlamentar e toda a sua família bem como o bispo emérito da cidade, Dom Frei Paulo Cardoso, realizou uma oração especial na celebração que realiza todas as manhãs na Igreja Matriz da cidade. Outros líderes religiosos da cidade também enviaram condolências a Odacy e família...

Funcionários da Pró-matre realizam manifesto e promovem o enterro simbólico do prefeito e da saúde em Juazeiro

Enterro simbólico do prefeito e da saúde em Juazeiro, palavras de ordem "fora Isaac" e outras manifestações marcam nesse momento o protesto dos funcionários da Pró-Matre cujos salários estão atrasados há dois meses, segundo a direção da unidade hospitalar por falta de repasses da Prefeitura Municipal.

Depois de percorrerem as principais ruas do centro da cidade os manifestantes estiveram em frente ao Paço Municipal cobrando uma posição do Executivo Juazeirense e agora estão concentrados em frente ao prédio sede da Secretaria de Saúde, ao lado dos Correios, travando por completo o trânsito naquela área...

Comoção de familiares e amigos marca enterro de médico juazeirense vítima da violência no carnaval de Salvador

Ainda abatida pela triste notícia parte da população juazeirense acompanhou debaixo de grande comoção na tarde desta segunda-feira (18) o enterro do médico juazeirense, Márcio Souza Espínola Ramos, filho do ex-prefeito professor Rivas, vítima da violência no carnaval de Salvador.

No velório o comentário era um só: Foi a maior demonstração de reconhecimento e de carinho a um profissional renomado e pai dedicado. “Nem mesmo políticos e jornalistas consagrados na cidade conseguiram despertar tamanha comoção em Juazeiro”, expressou o radialista Adalberto Mariano...

MÚSICOS PROMOVEM NESTA SEXTA (19), O ENTERRO SIMBÓLICO DA CULTURA JUAZEIRENSE

Em novo email ao blog os músicos juazeirenses asseguram que nesta sexta-feira (19), realizarão manifestação que culminará com o enterro da cultura juazeirense, em frente ao Paço Municipal.  

“ENTERRO DA CULTURA JUAZEIRENSE”   ..