RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 38 registros para a palavra: eliminatorias

Esportes Brasil encara Chile no Maracanã em penúltimo duelo pelas Eliminatórias

O Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro, receberá o último jogo da seleção masculina em território nacional pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar.

O próximo duelo do Brasil, já classificado, será contra o Chile, no dia 24 de março (quinta-feira), às 20h30. Inicialmente a seleção enfrentaria os chilenos na Arena Fonte Nova, em Salvador, conforme anunciou Juninho Paulista, coordenador da seleção, em outubro do ano passado. Mas, de acordo com a Confederação Brasileira de Futebo (CBF), as restrições de público vigentes na Bahia motivaram a troca do local do jogo. ..

Tite faz primeira convocação do ano para reta final das eliminatórias

O técnico Tite realizou nesta quinta-feira (13) a primeira convocação da seleção brasileira de futebol em 2022. O escrete canarinho terá dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo pela frente: Equador, no próximo dia 27, no estádio Casa Blanca, em Quito; e Paraguai, no dia 1º de fevereiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Na lista de 26 jogadores, o destaque é o desfalque do atacante Neymar, do Paris Saint-Germain (França), que se recupera de uma lesão no tornozelo. O lateral-direito Danilo, da Juventus (Itália), que recentemente voltou a treinar após um mês e meio tratando uma contusão na coxa, também ficou fora. Na comparação com a última convocação de 2021, outra ausência é a do lateral-esquerdo Renan Lodi, do Atlético de Madrid (Espanha)...

Tite convoca Seleção Brasileira para rodada dupla das Eliminatórias. Daniel Alves na Lista

O técnico Tite definiu, nesta quinta-feira (13), os jogadores que defenderão a Seleção Brasileira na rodada dupla das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. A lista canarinho para os duelos contra o Equador e Paraguai conta com 26 nomes, três a mais do que a convocação de novembro para a vitória contra a Colômbia e o empate contra a Argentina.  

As novidades do primeiro chamamento do ano ficaram por conta da jovem dupla do Real Madrid, Vinícius Jr. e Rodrygo, além da presença Philippe Coutinho. ..

Em sua segunda noite de eliminatórias, Festival Edésio Santos da Canção define as 12 canções finalistas

As famílias juazeirenses marcaram presença na segunda noite de eliminatórias da 24ª edição do 'Festival Edésio Santos da Canção – O mundo Canta Juazeiro'. Nesta sexta-feira (10), o corpo de jurados definiu as 12 canções que serão apresentadas no último dia de Festival. O evento é uma realização da Prefeitura de Juazeiro e acontece até hoje (11), na Orla II da cidade. 

Mestre em composição pela Universidade Federal da Bahia, o jurado Maicon Novais falou sobre o alto nível dos concorrentes e sobre a dificuldade para escolher os finalistas. "Foi muito difícil escolher os finalistas porque o nível do festival está ótimo, a construção estrutural das músicas está perfeita. Houve um equilíbrio muito grande entre as canções apresentadas, o que dificultou o trabalho do júri", avaliou. ..

Brasil, sem Neymar, empata fora de casa com a Argentina, com Messi

A seleção brasileirade futebol, em partida marcada por uma cotovelada desleal de defensor argentino em Raphinha, não punida pelo árbitro e pelo VAR, foi valente em campo e por pouco não venceu os argentinos no Estádio Bicentenário, em San Juan, nesta terça-feira (16).

Os dois times alternaram bons momentos no jogo, mas o Brasil foi superior, mesmo com a ausência de Neymar, que teve um incomodo muscular e foi pouado...

Juazeirense é desclassificada das Eliminatórias da Copa do Nordeste

A Juazeirense viajou até a cidade de Natal/RN para enfrentar, nesta terça-feira, 19, o Ferroviário/CE pela segunda fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste.

Enfrentando um adversário difícil, o Cancão de Fogo não teve um primeiro tempo feliz. O time cearense abriu o marcador com Vítor aos 22 minutos e aos 37´, o atacante Edson Cariús aumentou o placar...

Juazeirense vence em casa e se garante na segunda fase das eliminatórias da Copa do Nordeste

A Juazeirense voltou a campo na noite desta terça-feira, 12 de outubro, para enfrentar o Central/PE, pela primeira fase das eliminatórias da Copa do Nordeste, em jogo único, no Estádio Adauto Moraes.

Sob o comando do estreante técnico Betinho, o Cancão de Fogo enfrentou um adversário fechado na defesa e explorando os contra-ataques. Mesmo assim, o time de Juazeiro se comportou bem e quase marcou por duas vezes. Daniel numa cobrança de falta que passou tirando tinta do gol adversário e outro chute do lateral-esquerdo que o goleiro defendeu no meio do gol. Fora isso, as arrancadas de Ian pela direita e Érico Jr pela esquerda, deram trabalho para o time de Caruaru...

Eliminatórias da Copa do Nordeste: Hoje tem Cancão de Fogo no Adautão

A Juazeirense volta a campo nesta terça-feira (12) para seu primeiro compromisso oficial após eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, desta vez em jogo válido pelas eliminatórias da Copa do Nordeste.

Com técnico novo, Betinho Lopes, substituindo Carlos Rabello, a equipe tem boa parte do grupo que disputou a Copa do Brasil e Série D, e contratou reforços pontuais para tentar avançar na Copa do Nordeste...

Juazeirense encerra preparação para jogo decisivo nas eliminatórias da Copa do Nordeste

O Cancão de Fogo encerrou na tarde desta segunda-feira, 11, no Estádio Adauto Moraes, sua preparação para o confronto diante do Central/PE, válida pelas eliminatórias da Copa do Nordeste que acontecerá nesta terça, dia 12.

A equipe trabalhou forte nestes últimos dias, minimizando a falta de entrosamento dos novos atletas que chegaram à equipe após a Série D. Sobre este jogo, o lateral e capitão Daniel ressaltou a importância do jogo e destacou a competência do adversário: “Será um jogo muito importante. Sabemos da tradição do Central/PE no nordeste, mas a nossa equipe vem forte em busca dessa vaga” falou o camisa 6...

Brasil empata com a Colômbia em jogo monótono

A Seleção Brasileira empatou em 0 x 0 contra a Colombia em partida realizada hoje (10) pelas válida pelas eliminatótias da Copa do Mundo.

A partida, realizada erm Barranquilla, na Colombia, foi monótona e com poucos lances de perigo, alternando lampejos de boas jogadas para cada equipe em momentos distintos do jogo...

Juazeirense se reapresenta com foco nas Eliminatórias da Copa do Nordeste

Nesta quinta-feira, 30, o Cancão de Fogo se reapresentou para começar os preparativos para a fase pré-Copa do Nordeste. O time enfrentará no dia 12 de outubro, o Central/PE no Estádio Adauto Moraes.

Com 70% do elenco que disputou a Série D, o treino contou com duas novidades. O atacante Ronaille, de 37 anos e o lateral-direito Suzart, de 28. Os dois estavam no Grapiuna/BA. Maycon e Mateus Café que estavam emprestados ao futebol paulista, retornam ao clube...

"Queremos a Copa do Nordeste": presidente da Juazeirense garante 70% do elenco nas Eliminatórias da competição

Eliminada da segunda fase da Série D do Brasileiro pelo Atlético do Ceará, a Juazeirense mira agora as Eliminatórias da Copa do Nordeste. O presidente do clube, Roberto Carlos, garantiu que o time, que deverá se reapresentar no próximo dia 30, chegará forte na competição. O deputado baiano também garantiu que deve manter 70% do elenco que disputou o Brasileirão.

"Estamos programando e projetando a Juazeirense para o futuro e para o presente. Agora, é planejar a pré-Copa do Nordeste. Temos em mente que a Juazeirense se reapresente no dia 30 de setenbro, para preparar a equipe que começa o primeiro jogo no dia 13 de outubro. A Juazeirense vai ter que vir forte para honrar a nossa tradição, o nosso torcedor, e a camisa da Juazeirense. Acredito que a gente consiga permanecer com 70% do elenco que disputou o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Série D, e vamos reforçar a equipe para buscar esta Copa do Nordeste, que é o nosso objetivo", disse Roberto Carlos em vídeo publicado nas redes sociais da Juazeirense na tarde de hoje (24)...

Futebol: Contra Peru, Brasil encerra confusa rodada tripla das eliminatórias

O duelo contra o Peru encerra a participação do Brasil na primeira de duas rodadas triplas das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022 (Catar). A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (9), na Arena Pernambuco, pela 10ª rodada da competição, com transmissão ao vivo da Rádio Nacional.

A realização de três jogos (ao invés de dois) nas datas Fifa (período destinado às partidas entre seleções) de setembro e outubro foi a alternativa encontrada para acomodar duelos que inicialmente seriam em março, mas foram adiados devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19)...

Técnico Tite convoca Hulk e mais oito para Eliminatórias

O técnico da seleção brasileira, Tite, convocou mais nove jogadores para as três próximas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O anúncio ocorreu na tarde desta sexta-feira (27).

O Brasil enfrenta o Chile no dia 2 e setembro, a Argentina no dia 5 e o Peru no dia 9...

Tite convoca Dani Alves e Gabigol para as Eliminatórias; veja lista

O técnico da Seleção Brasileira de futebol, Tite, anunciou na manhã desta sexta-feira (13) os nomes dos convocados para jogar as Eliminatórias, com uma rodada tripla.

Durante coletiva de imprensa, Tite parabenizou a conquista do ouro pela equipe olímpica e explicou algumas das novas colocações...

Seleção brasileira encara Equador em Porto Alegre pelas Eliminatórias

A seleção brasileira entramem campo nesta sexta-feira (4) contra o Equador pela quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.  Entre as novidades do time comandado por Tite será a presença do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, entre os titulares. O Brasil lidera a classificação, com 100% de aproveitamento. O jogo começa às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, com transmissão ao vivo da Rádio Nacional. A cobertura esportiva, a partir das 21h, terá narração de Rodrigo Campos, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rodrigo Ricardo e plantão de notícias com Luiz Ferreira.

No útlimo treino realizado ontem (3), no Beira-Rio, Casemiro atuou como capitão.  comandou o último treino no gramado do Beira-Rio e encaminhou a equipe, com Casemiro como capitão. A equipe deve ir a campo com Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabigol...

Tite convoca seleção brasileira para jogos das Eliminatórias. Juazeirense Daniel Alves na Lista

O técnico da seleção brasileira, Tite, anunciou na manhã desta sexta-feira (14) a lista de convocados para os confrontos com Equador e Paraguai, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, em 2022.

Líder da competição com quatro vitórias em quatro jogos, o Brasil encara os equatorianos no próximo dia 4 de junho, em Porto Alegre, e os paraguaios no dia 8, em Assunção...

HOJE: Saiba onde assistir o jogo entre Brasil e Uruguai nesta terça (17) pelas eliminatórias da Copa

A Globo não entrou em acordo para transmitir o jogo entre Uruguai x Brasil, na noite desta terça-feira, às 20h (de Brasília), pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. 

Sem o acordo entre a Globo e a Mediapro, empresa espanhola detentora dos direitos de transmissão de oito seleções nas Eliminatórias, a partida do Brasil corre risco de não ter transmissão na televisão aberta. Já o EI Plus transmite o jogo com exclusividade por streaming e Band Sports pela TV fechada...

Futebol: Brasil vence Venezuela e assume liderança isolada das Eliminatórias

A seleção brasileira encontrou dificuldades para superar a retranca da Venezuela, mas conseguiu vencer a barreira e triunfou por 1 a 0, no Morumbi, na noite de sexta-feira (13). Assumiu, assim, a liderança isolada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022.

Com o gol de Roberto Firmino e os 100% de aproveitamento, o time verde-amarelo voltou a iniciar o torneio qualificatório para o Mundial com três triunfos. Isso não ocorria desde a qualificação para a Copa de 1982...

Eliminatórias: Conmebol confirma datas e horários das próximas rodadas

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou  a tabela detalhadas das dez partidas da terceira e quarta rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar 2022.

A seleção brasileira encara a Venezuela no dia 13 de novembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP). Quatro dias depois, o Brasil mede forças com o Uruguai, no Estádio Centenário, na capital Montevidéu, às 20h...