RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 3 registros para a palavra: diz General

"Apreender o celular do presidente poderá ter consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional”, diz General

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, afirmou, hoje, considerar “inconcebível” o pedido de apreensão do celular do presidente Jair Bolsonaro e que, caso aceito, poderá ter "consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional".

A solicitação foi apresentada por parlamentares e partidos da oposição em notícia-crime levada ao Supremo Tribunal Federal (STF) no âmbito do inquérito que apura suposta interferência do presidente na Polícia Federal. Hoje, o ministro Celso de Mello, relator do caso, pediu que a Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifeste sobre assunto...

Número de mortes é de 5.466. Mais de 32 mil brasileiros se recuperaram da doença, diz General

Neste momento, os ministros da Casa-Civil, Braga Netto; e da Economia, Paulo Guedes; falam sobre o enfrentamento ao coronavírus no Palácio do Planalto.

Dados do Ministério da Saúde mostram que o Brasil tem 78.162 casos confirmados de covid-19. O número de mortes é de 5.466. Mais de 32 mil brasileiros se recuperaram da doença. ..

Se Lula for eleito, a alternativa será uma intervenção militar, diz general

O general da reserva do Exército Luiz Gonzaga Schroeder Lessa afirmou que, caso o Supremo Tribunal Federal permita que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fique em liberdade e possa concorrer à Presidência da República, não restará outra alternativa a não ser a intervenção militar. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

“Se acontecer tanta rasteira e mudança da lei, aí eu não tenho dúvida de que só resta o recurso à ameaça armada. Aí é dever da Força Armada restaurar a ordem. Mas não creio que chegaremos lá.” Lessa disse ainda que o STF estará agindo como “indutor” da violência entre os brasileiros, “propagando a luta fratricida, em vez de amenizá-la” caso tome a decisão de deixar o petista em liberdade...