Foram encontrados 6 registros para a palavra: delegacia virtual

Carnaval: Foliões contarão com atendimento da Delegacia Virtual

A Polícia Civil da Bahia contará com a Delegacia Virtual (Devir) para os serviços de registro de ocorrência durante o Carnaval 2024.

Os foliões poderão registrar mais de 15 tipos de ocorrências em qualquer dispositivo com internet...

BA: Serviços da Delegacia Virtual já podem ser acessados via SAC Digital

Os cidadãos baianos que precisam registrar ocorrências policiais de forma remota já podem utilizar a plataforma de serviços públicos SAC Digital para ter acesso à Delegacia Virtual. Disponível de forma gratuita, o serviço da Polícia Civil de registro de ocorrências on-line é uma iniciativa desenvolvida pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), órgão vinculado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP),  em integração com a Bahia e mais nove estados brasileiros.

Para ter acesso à facilidade, os cidadãos podem ingressar no endereço www.sacdigital.ba.gov.br ou usar o aplicativo SAC Digital, disponível nas lojas de app para celulares Android e iOS. Em seguida, basta digitar no campo de busca a frase "Registrar Ocorrência por meio da Delegacia Virtual da Bahia" e clicar na mensagem que irá surgir na tela para ser direcionado ao ambiente.    ..

Registros na Delegacia Virtual evitam aglomerações nas unidades físicas da Polícia Civil

Com 39.320 registros realizados desde 18 de outubro de 2021, quando a Delegacia Virtual substituiu a Delegacia Digital, a plataforma representa uma grande alternativa para evitar aglomerações nas unidades físicas da Polícia Civil. São 15 opções de ocorrências que, depois de cadastradas, serão encaminhadas para as delegacias de referência.

A unidade virtual compõe o novo sistema de Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE), do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). Diante de um novo surto de Covid-19 e H2N3, a Polícia Civil reforça a importância da utilização da Delegacia Virtual para os casos referentes à perda e extravio de documentos, furto, estelionato, roubo, acidente de trânsito sem vítimas, ameaça, dano, via de fato, perturbação do sossego, desaparecimento e localização de pessoas, maus-tratos contra animais, violência doméstica contra a mulher e racismo...

Bahia: Delegacia Virtual registrou mais de cinco mil ocorrências em 15 dias de funcionamento

A população baiana tem uma nova plataforma para o registro online de ocorrências. Desde o dia 18 de outubro que a Delegacia Digital foi substituída pela Delegacia Virtual e em seus primeiros 15 dias de funcionamento já acolheu 5.445 casos.

A unidade virtual compõe o novo sistema de Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE), do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), já implantado em todas as unidades de Salvador, RMS e parte do interior.  ..

Delegacia Virtual amplia opções e registros de violência doméstica contra mulher e racismo podem ser feitos pela internet

A Delegacia Virtual ampliou as opções de registros na segunda-feira (18). Agora, ocorrências como injúria racial, maus-tratos contra animais, furto, roubo, estelionato injúria racial e violência doméstica contra a mulher podem ser feitas pela internet.

O site para acesso da Delegacia Virtual é o www.delegaciavirtual.sinesp.gov.br. Através desse recurso, é possível registrar ocorrências sem sair de casa. A ferramenta pode ser especialmente importante para mulheres vítimas de violência, com dificuldades para se dirigir até uma unidade física...

Delegacia Digital já registrou 978 casos de violência doméstica

Mulheres vítimas de violência doméstica contam desde agosto de 2020 com o auxílio da Delegacia Digital para registrar ocorrências referentes à Lei Maria da Penha.

A partir de sua inauguração, 978 casos já foram registrados e encaminhados para as Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher e Delegacias Territoriais em todo o território baiano, e posteriormente remetidos à Justiça...