RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 64 registros para a palavra: classificado

Artista Plástico juazeirense foi classificado para participar de exposição de esculturas no Rio de Janeiro

Neste dia 15 de agosto, o Artista Plástico Alex Moreira, graduado pela Universidade Federal da Bahia – UFBA, representando a cidade de Juazeiro-BA, estará participando do Festival de Esculturas do RIO - 2º mostra RIO de Esculturas Monumentais -, com a obra “Carranca Queimada”, a ser realizada na Praça Paris e Parque Madureira. A mostra contará com a exibição de esculturas de pequeno e médio porte, miniaturas de 1,10 m, as quais serão expostas também, em tamanho maior, no período das Olimpíadas em 2016.

Alex Moreira atua como artista visual e agente cultural. Participou de diversas exposições coletivas, a exemplo das edições dos Salões de Artes Visuais da Bahia, desde 2012, no qual foi premiado em todas suas participações, assim como participou também da exposição Esquizópolis no Museu de Arte Moderna da Bahia, 2012, e realizou exposição individual em Presidente Dutra (BA), 2009...

UPE CAMPUS PETROLINA CONVOCA ALUNOS CLASSIFICADOS NA MOBILIDADE ACADÊMICA PARA EFETUAR SUAS MATRÍCULAS

A UPE Campus Petrolina está convocando os alunos classificados para ocupar as vagas constantes na mobilidade acadêmica realizada nesse mês de julho,  a efetuarem suas matriculas nos dias 03 e 04 de agosto nos horários de 8 às 12 e das 14 às 17 h na Escolaridade.  Para efetuar a matrícula o candidato deverá apresentar 2 (duas) fotos 3 x 4 atualizadas e ainda, original e fotocopia para autenticação ou cópias já autenticadas dos seguintes documentos:

a) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou do antigo 2º grau com respectivo Histórico Escolar
(denominada anteriormente ficha 19).
b) Cédula de Identidade;
c) Prova de quitação do Serviço Militar, se maior de 18 (dezoito) anos...

Matrículas de classificados no 8º Remanejamento do Sisu 2015 serão realizadas na quinta-feira (23)

A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará, nesta quinta-feira (23), as matrículas dos candidatos classificados no 8º Remanejamento do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação (PS-ICG/2015). Os candidatos convocados irão preencher vagas abertas nos cursos de Ciências da Natureza (Campus Senhor do Bonfim), Engenharia Agronômica e Farmácia. 

As matrículas serão realizadas, presencialmente ou por meio de procuração, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os convocados para os cursos dos campi de Petrolina farão o procedimento na SRCA (1º Andar da Reitoria, Campus Sede, Av. José de Sá Maniçoba, S/N, Centro, em Petrolina/PE). Os convocados para o curso de Ciências da Natureza farão a matrícula na sala do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) do Campus Senhor do Bonfim (R. Tomaz Guimarães, S/N, Condomínio Aeroporto, Bairro Santos Dumont, Senhor do Bonfim/BA). 

A documentação necessária para efetuar a matrícula consta no Edital N° 1/2015 do PS-ICG 2015. Outras informações estão disponíveis no site da SRCA e na Portaria N° 16/2015.  ..

EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE EMPATA COM VITÓRIA E ESTÁ CLASSIFICADO.

Muita gente ficou de orelha em pé em saber que a JUAZEIRENSE iria enfrentar o VITÓRIA, depois do rubro-negro baiano, tinha vencido o AMÉRICA de Natal-RN, lá na arena das Dunas, por 3x1, pelo NORDESTÃO. Era realmente de ficar com muito medo. O time Potiguar (Maceió), dentro de casa, sempre é um adversário muito difícil, mas, o VITÓRIA ganhou. Para os mais pessimistas e medrosos, era certa a vitória do “LEÃO DA BARRA”. Mas não foi muito bem assim. O “CANCÃO DE FOGO”, encarou com muita personalidade o adversário e endureceu o jogo. Nosso goleiro, o Tigre fez cara feia para o LEÃO. 

Nosso ataque até que buscou o gol. Tentou várias vezes mas, a bola não entrava. Ficamos em 0x0. Foi um placar em branco dentro de casa, que deu mais uma carimbada na nossa classificação, com seis rodadas, finalizamos esta etapa em 2º lugar com 9 pontos ganhos e o BAHIA em 1º lugar com 10. |No geral, ficamos em 5º lugar com nove pontos positivos, igual com a JACUIPENSE, e e diferença de apenas um ponto do BAHIA e do VITÓRIA. Estamos fazendo bonito. No próximo domingo, 15, vamos fazer nosso primeiro jogo pelas quartas de final, aqui, contra o JACUIPENSE...

Matrículas de classificados no 1º Remanejamento do Sisu 2015 serão realizadas nesta segunda-feira (9)

A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará, nesta segunda-feira (9), as matrículas dos candidatos classificados no 1º Remanejamento do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação (PS-ICG/2015). Os candidatos convocados irão preencher vagas abertas nos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Ciências Sociais (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Engenharia Agronômica, Engenharia Mecânica, Medicina (Campus Petrolina Sede), Medicina Veterinária e Psicologia. 

Os candidatos que estão sendo convocados participaram das Reuniões de Chamada Pública, realizadas de 19 a 23 de fevereiro, e estavam na lista de remanejáveis, conforme opção de concorrência por curso e modalidade, como consta na Portaria N° 3/2015. A matrícula deverá ser realizada, presencialmente ou por meio de procuração, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, no miniauditório 2 do Complexo Multieventos, Campus Juazeiro (BA). Outras informações estão disponíveis no site da SRCA. ..

POETA DE JUAZEIRO PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO É CLASSIFICADO EM CONCURSO INTERNACIONAL DE POESIA

O poeta e escritor Juazeirense, Manollo Ferreira, pelo segundo ano consecutivo foi um dos 100 selecionados no Concurso Internacional de Poesia Cogito 2014, ocupando a 19º colocação, com o poema: Semiáridos: Nordestinos, Sertanejos, Brasileiros ...!. O concurso reuniu poetas de vários lugares do Brasil, além da participação de poetas de outros países. Os 100 poemas classificados farão parte de uma Antologia que será publicada ainda este ano. ..

Estudantes da Univasf são classificados para final sul-americana de competição mundial de programação

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) será representada pela 5ª vez consecutiva na etapa final da regional sul-americana do ACM International Collegiate Programming Contest, competição mundial de programação, organizada pela Association for Computing Machinery (ACM). A equipe, composta pelos estudantes do curso de Engenharia da Computação Caíque Mariano, Leonardo Prado e Victor Marcílio de Araújo e coordenada pelo professor Marcelo Linder, foi classificada entre as 61 equipes que representarão o Brasil. 

Na primeira etapa da regional sul-americana, foi realizada uma seletiva em cada país. No Brasil, a XIX Maratona de Programação aconteceu no dia 13 de setembro com a participação de 643 times, de 199 universidades diferentes, em 41 sedes. Nessa etapa, os estudantes tiveram cinco horas para resolver o maior número possível de 11 problemas apresentados. As provas aconteceram simultaneamente em todas as sedes. 

A etapa final da regional acontecerá em 8 de novembro, na Universidade de Fortaleza (Unifor), em Fortaleza (CE). Simultaneamente, também serão realizadas provas em outros países da América do Sul, entre os quais a Argentina. Segundo o professor Marcelo Linder, a quantidade de equipes classificadas para a Final Mundial, que acontecerá no Marrocos, em maio de 2015, será determinada de acordo com o desempenho das equipes. 

A Maratona de Programação, que existe desde 1996, surgiu das competições regionais classificatórias do ACM International Collegiate Programming Contest. Promovida pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) em parceria com a Fundação Carlos Chagas, a Maratona é destinada a estudantes de graduação e início de pós-graduação da área de Computação e afins.  ..

Matrícula de classificado no 3º Remanejamento do Sisu para Medicina, Campus Paulo Afonso, será realizada sexta-feira (19)

A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará, nesta sexta-feira (19), a matrícula do candidato classificado no 3º remanejamento do Processo Seletivo para Ingresso no Curso de Graduação (PS-ICG/2014.2) de Medicina, Campus Paulo Afonso. O candidato deverá efetuar a matrícula no Campus Paulo Afonso, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. A matrícula deverá ser realizada, presencialmente ou por meio de procuração, no Serviço de Informações ao Cidadão (SIC), no Centro de Formação Profissional de Paulo Afonso (CFPPA), localizado à R. da Aurora, S/N, Quadra 27, Lote 3 - Bairro Alves de Souza, Campus Paulo Afonso (BA). Outras informações estão disponíveis no site da SRCA. ..

Classificado como 'estranho', Cafu é expulso do vestiário da seleção

O ex-jogador Cafu teve uma infeliz surpresa nesta terça-feira (8), ao tentar entrar no vestiário da seleção brasileira após a partida contra a Alemanha. De acordo com o capitão do pentacampeonato, ele foi impedido de entrar no local para cumprimentar os jogadores pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin.

"O presidente disse que não queria nenhuma pessoa estranha no vestiário. Fiquei surpreso quando fui praticamente expulso do vestiário porque o Marin disse que não queria ninguém estranho lá. Eu, humildemente, me retirei do vestiário" declarou Cafu, à Rádio ESPN...

Univasf: PS-ICG 2014: Matrícula de classificados no 2º remanejamento acontece nesta quarta-feira (9)

As matrículas dos candidatos classificados no 2º Remanejamento do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2014) serão realizadas nesta quarta-feira (9). O procedimento deverá ser efetuado presencialmente ou por procuração, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos campi Petrolina Sede, em Petrolina (PE), e São Raimundo Nonato (PI), conforme disposto abaixo. A relação de candidatos aprovados e o edital do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação 2014 estão disponíveis no site da SRCA. Campus Petrolina Sede – Para os convocados para os cursos ofertados nos campi Petrolina Sede e Ciências Agrárias, em Petrolina (PE); e para o Campus Juazeiro (BA). As matrículas serão feitas no Bloco de Salas de aula, localizado na Avenida José de Sá Maniçoba, s/n, Centro – Petrolina-PE. Campus São Raimundo Nonato - Exclusivamente para os convocados para o curso de Ciências da Natureza ofertado neste campus. As matrículas serão feitas na Rua João Ferreira dos Santos, S/N, Bairro Campestre (próximo a Fundação Museu do Homem Americano - FUNDHAM - Centro Cultural Sergio Motta), em São Raimundo Nonato (PI).  ..

EU PENSO ASSIM...Só Vitória e Bahia já estão classificados

No próximo domingo será realizada a última rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano deste ano, quando saberemos quem serão os dois times que enfrentarão Vitória e Bahia nas semifinais, primeiros colocados dos grupos 2 e 3.

O líder do grupo 2 enfrenta o vice de seu grupo. Da mesma forma, no grupo 3, que colocará frente à frente primeiro e segundo colocados em jogos de ida e volta. Os vencedores desses duelos farão a final do Baianão 2014 em dois jogos. Os eliminados decidem o 3º e 4º lugares, assim como fizeram Juazeiro e Juazeirense no ano passado...

Petrolina: Atendimento da UPAE é classificado como bom e excelente pelos usuários

 
A ouvidoria da Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE) de Petrolina acaba de divulgar a primeira avaliação de satisfação dos usuários em relação aos serviços disponibilizados na Unidade. Implantada em outubro de 2013 para que os pacientes pudessem enviar sugestões, críticas, elogios e queixas sobre o atendimento, o setor avalia diariamente mais de onze itens através de um questionário, preenchido pelo próprio usuário.
 
De acordo com os números avaliados até o mês de dezembro do ano passado, o percentual de satisfação do usuário, entre bom e excelente, na urgência, ficou em 89,6%. Já no ambulatório, o resultado foi de 91,5%. “Para cada usuário que passa pela Unidade, a ouvidora aplica uma entrevista dirigida, por meio de abordagem direta aos usuários e/ ou acompanhantes, sendo individual para que possamos  avaliar nossos serviços. Entre as opções, pedimos para que as respostas sejam classificadas como péssimo, ruim, regular, bom, excelente ou não quero responder. 
 
Temos ainda o  modo autoaplicável onde  o usuário responde espontaneamente a um questionário e o deposita, preenchido, em “urnas” de coleta, instaladas nos setores de recepção da instituição. "Seu objetivo maior é promover o acolhimento dos usuários durante a aplicação do roteiro de entrevista", explica a ouvidora Neide Sousa.
 
As perguntas vão desde a limpeza do ambiente, demora na hora consulta, boa vontade e disposição dos funcionários, educação e respeito com que foi tratado, qualidade no atendimento, infraestrutura e dos serviços oferecidos, até ao interesse do médico em ouvir as queixas dos pacientes.“As pesquisas de opinião, são uma poderosa ferramenta gerencial,pois revelam as expectativas dos usuários e norteiam as ações de melhoria do nosso serviço, sendo determinante na  qualidade, eficiência, eficácia e na  humanização do atendimento”, relata a coordenadora geral da UPAE, Magnilde Alves.
 
Ouvidoria – Tudo o que é registrado, é analisado e encaminhado para o setor responsável. Após checar as informações, a ouvidora entra em contato com o manifestante, dando um parecer sobre o caso. “Se o usuário nos procura, precisamos ficar atentos ao que foi relatado e responder aquele questionamento. Precisamos dar uma resposta. Nenhuma queixa, crítica ou elogio, deixa de ser  registrado e prontamente respondido”, finaliza Magnilde Alves. A Ouvidoria pode ser acionada tanto na UPAE, localizada na Avenida Coronel Antônio Honorato Viana, S/Nº, bairro Gercino Coelho, na parte de urgência, através do telefone: (87) 3866.9615 e pelo e-mail: Petrolina.ouvidoria@upa.imip.org.br
..

Com Juazeiro rebaixado e Juazeirense classificado, veja como será a próxima fase do Baianão

Com a conclusão da última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano 2014, ficou definido quais clubes se juntarão a Bahia, Vitória e Vitória da Conquista na próxima etapa do torneio. Jacuipense, Juazeirense, Galícia, Serrano e Catuense garantiram vaga na fase seguinte.
 
Na segunda fase serão formados dois grupos, conforme esquema abaixo:

GRUPO A: Vitória, Vitória da Conquista, Jacuipense e Galícia

GRUPO B: Bahia, Catuense, Juazeirense e Serrano

Nesta etapa ocorrerão jogos de ida e volta, grupo contra grupo.
 
A primeira rodada da segunda fase já tem início neste domingo com os seguintes jogos:

17:00h - Bahia x Galícia
16:00h - Serrano x Vitória
16:00h - Juazeirense x Jacuipense
16:00h - Catuense x Vitória da Conquista
 
..

Primeira noite do Festival Edésio Santos e os classificados

Foi realizada na noite desta quinta-feira (28), na Orla Nova de Juazeiro, a primeira eliminatória do 16º Festival Edésio Santos da Canção. Confira a relação das primeiras músicas classificadas para a final, que ocorre no sábado(30):..

Festa do interior: Juazeiro e Juazeirense classificados

Os times que representam o Vale do São Francisco, Juazeiro e a Juazeirense, voltaram a vencer na penúltima rodada e estão de olho no título  do Campeonato Baiano 2013. As semifinais do Campeonato Baiano foram definidas nesta quarta-feira (24), após a sétima rodada da segunda fase, com a classificação dos dois clubes locais (Juazeiro e Juazeirense) e os principais times da capital (Bahia e Vitória). A rodada apresentou os seguintes resultados:

Bahia 0X0 Bahia de Feira Arena Fonte Nova..

Atletas petrolinenses são classificados para etapa nacional de Jogos Escolares

Dois atletas e estudantes da rede municipal de ensino de Petrolina foram classificados para a etapa nacional dos Jogos Escolares Brasileiro (GEB), que acontecerá no mês de setembro em Minas Gerais. Leonardo Medeiro e Eduarda Leite são alunos da Escola Municipal Mãe Vitória, localizada na Avenida Jatobá, em Petrolina.

Na segunda etapa dos jogos, ocorrida em Recife na última semana, os dois foram os primeiros colocados nas modalidades arremesso de dardos e na prova dos mil metros. Os atletas, que receberam o apoio da Secretaria de Educação, são treinados pelo professor de Educação Física da escola, José Augusto. ..

SAAE convoca os candidatos classificados no Concurso Público para a prova prática

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Juazeiro (SAAE) alerta aos candidatos que irão concorrer para os cargos de Motorista de Hidrojateador e Motorista de Veículos Leves que o Edital de convocação já está disponível no site da empresa AOCP - www.aocp.com.br - com o local, data e horários das provas práticas. É responsabilidade do candidato verificar e comparecer ao local na data e horários pré-determinados, conforme distribuição descrita no anexo I do Edital, sendo passível de eliminação em caso de atrasos.

As provas serão realizadas nos dias 28 e 29 de julho. Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com no mínimo 30 minutos de antecedência munidos de documento oficial de identificação (original e uma cópia) e a Carteira Nacional de Habilitação (original e uma cópia) de acordo com o requisito mínimo de cada cargo...

Univasf realiza as matrículas dos classificados na 1ª Chamada do Sisu

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza a partir desta sexta-feira (29) até o dia 9 de julho de 2012, as matrículas dos candidatos classificados na 1ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As matrículas devem ser realizadas apenas em dias úteis, das 8h às 11h e das 14 às 17h, em três campi da Univasf. Os aprovados nos cursos ofertados nos campi Petrolina Sede, Ciências Agrárias (PE) e Juazeiro–BA devem se dirigir ao campus Petrolina Sede.

Já os candidatos aprovados no curso de Ciências da Natureza, devem se matricular no campus Serra da capivara, localizado na rua João Ferreira dos Santos, s/n, bairro Campestre, em São Raimundo Nonato (PI). Os candidatos do curso de Ciências da Natureza, ofertado no campus Senhor do Bonfim (BA), devem efetuar as matrículas nesse local, na rua Tomaz Guimarães, s/n, Condomínio Aeroporto, bairro Santos Dumont. Excepcionalmente, este campus, não funcionará no dia 2 de julho, devido ao feriado estadual...

Educação divulga lista com ranking geral dos classificados no concurso em Juazeiro

A Secretaria de Educação e Esportes de Juazeiro divulgou no inicio da tarde desta sexta-feira (6), a lista do ranking geral com o nome dos candidatos classificados no concurso público, realizado no dia 20 de novembro para o preenchimento de 392 vagas.

De acordo com a Seduc, 350 pessoas já foram convocadas. A lista divulgada neste dia 6 irá atender as vagas remanescentes e das áreas que não foram preenchidas.  “As pessoas que já foram convocadas estão dentro do prazo de apresentação da documentação exigida no edital para o ingresso no cargo, caso essas pessoas não apresentem a documentação, novas vagas surgirão. Mas quero dizer que todas as vagas definidas no edital, as 392 serão preenchidas”, observou Clériston Andrade.

Lista..

Hospital Dom Malan inicia processo de admissão de classificados em concurso

O Hospital Dom Malan em Petrolina promove ao longo desta semana a admissão dos selecionados no processo seletivo simplificado, para trabalho na unidade. As provas foram aplicadas no ultimo domingo, dia 2.10, e os classificados foram chamados para avaliação curricular e entrega de documentação.

Uma equipe veio de Recife para auxiliar no andamento da seleção. Rodrigo Melo, um dos integrantes da equipe de seleção destaca: “...um dos pontos importantes do processo seletivo, não é somente o preenchimento das vagas, mas também dar oportunidade a novos profissionais para ingresso no Hospital Dom Malan”..