RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 113 registros para a palavra: classificação

COPA 2014: COLÔMBIA VENCE COSTA DO MARFIM E PRATICAMENTE ASSEGURA CLASSIFICAÇÃO

Pelo Grupo C no Estádio Nacional em Brasília, a Seleção da Colômbia venceu Costa do Marfim por 2 a 1, em partida bastante disputada e ficou praticamente garantida nas oitavas de final.

Com seis pontos, a Colômbia pode se classificar sem precisar entrar em campo. Para isso acontecer, no jogo das 19h, a Grécia precisa pontuar diante do Japão, o que garantirá os sul-americanos nas oitavas. A outra possibilidade é, na última rodada, os colombianos arrancarem o empate frente aos japoneses...

Juremal e Carnaíba disputam última classificação e Interdistrital segue para as semifinais

O Interdistrital é o maior evento esportivo que acontece na zona rural de Juazeiro e é realizado pela Prefeitura Municipal, através da Superintendência de Esportes da Secretaria de Educação e Esportes – SEDUC.Hoje, 18, às 15h30, haverá o último jogo da fase de classificação, em Juremal, onde os times do Juremal e Carnaíba se encontram e disputam vaga para a semifinal.

Com os resultados da última etapa, Maniçoba lidera o Grupo A, seguido pelo time do Junco. Já no Grupo B o time do Itamotinga é quem está liderando, com 13 pontos à frente do Carnaíba, Pinhões e Juremal. O jogo entre Carnaíba e Juremal irá decidir o segundo lugar do Grupo B. Sendo que a seleção de Carnaíba joga pelo empate...

Sonhando com a classificação Juazeirense vai tentar surpreender o Vitória, em Pituaçú

A Juazeirense deverá contar com os novos contratados, Júnior Diabo Loiro e Adriano Chuva para o jogo do próximo sábado, contra o Vitória, em Pituaçú, Salvador. Sem vencer a cinco jogos o time de Barbosinha tem que se superar para buscar um resultado positivo e alimentar as chances de classificação. Uma derrota com vitória dos concorrentes diretos, Serrano e Catuense, deixaria o “Cancão de Fogo” em desvantagem na última rodada da competição.

A queda de produção do time preocupa a direção e equipe técnica, uma vez que dos últimos 15 pontos disputados o time só conquistou 2, complicando uma classificação que parecia fácil em virtude da fragilidade demonstrada pelos concorrentes do seu grupo. Um grupos de atletas deve ser dispensado nas próximas horas pela direção da Juazeirense...

Confira a classificação geral da Corrida do Fogo

Foi divulgada a classificação geral da Corrida do Fogo disputada no último domingo (27) em Juazeiro. Clique aqui e confira todos os números do feminino e aqui para o masculino: ..

Juazeirense vence CSA e mantém chances de classificação na Série D

A Desportiva Juazeirense conquistou sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro ao vencer, por 1 a 0, o CSA de Alagoas em partida realizada no Estádio Adauto Moraes. Apenas 130 pagantes compareceram ao jogo, proporcionando uma renda de R$1.300.

Julio Carpegiani, que acabara de substituir Dinho, fez o gol da Juazeirense, deixando a equipe ainda com chances de classificação para a segunda fase da competição. A Juazeirense foi a 4 pontos e volta a jogar em casa, desta vez contra o Vitória da Conquista, no domingo (28). Com a derrota o CSA já não tem mais chances de se classificar e continua sem pontuar, na lanterna...

Juazeiro e Juazeirense vencem e avançam para classificação

Juazeiro vence fora de casa

O Juazeiro foi o único time a derrotar o Vitória da Conquista dentro dos seus domínios até a 12ª rodada do Baianão 2013. E foram por duas vezes. Depois do triunfo na primeira fase, o Tricolor das Carrancas voltou a derrotar o Bode no Lomanto Júnior, na noite desta quarta-feira (27). A equipe do técnico Janilson Brito não deu chances e derrotou o alviverde por 3 a 1.  Com o resultado, o Juazeiro foi aos quatro pontos ganhos e assumiu a vice-liderança do Grupo 1. O Tricolor juazeirense é superado pelo líder Bahia no saldo de gols, dois contra um. Já o Conquista ficou com seus dois pontos ganhos na terceira colocação do Grupo 2.

Juazeirense vence em seus domínios..

Goleiro Marcos Vinícius tem meta vazada, mas comemora classificação

 
Depois de 521 minutos o goleiro Marcos Vinícius, do Juazeiro, voltou a ter sua meta vazada. Domingo (10), aos 16 minutos do segundo tempo o atacante Teco, do Fluminense de Feira, foi o responsável por dar fim a marca do arqueiro, que havia levado um gol somente na terceira rodada do Baiano no jogo contra o Botafogo.
 
Mesmo com o gol sofrido Marcos Vinícius elogia o trabalho desempenhado e a marca alcançada. “Conseguir uma marca dessa nos dias atuais é muito difícil, mas graças a Deus tive um bom desempenho na primeira fase, agora é dar continuidade na outra fase”, disse.
 
O goleiro comemora a classificação para a segunda fase do Baiano e também para a Copa do Brasil. “Perdemos no momento em que podíamos perder, mas não tempos motivos para ficar tristes, muito pelo contrário, ganhamos uma vaga na Copa do Brasil e temos que comemorar isso, pois tem muitos anos que o juazeiro não disputa uma competição nacional”, afirmou.
 
Com o segundo lugar na primeira fase o Juazeiro ficará no grupo 2 da segunda fase, juntamente com Bahia, Feirense e Botafogo. A próxima partida será contra o Bahia de Feira.
 
..

Juazeiro confirma boa fase com vitória fora de casa e garante classificação antecipada

O Tricolor das Carrancas está com tudo. O time mostra que está numa belíssima fase e garantiu classifcação antecipada para a próxima fase copm uma vitória fora de casa contra a Jacuipense neste domingo. Com gol de Ciel, o Juazeiro venceu por 1 a 0.

Jogando em casa no Adauto Moraes, a Sociedade Deportiva Juazeirense empatou com o Botafogo em 1 a 1 e ocupa a quarta colocação na tabela com dez pontos. Confira os resultados da oitava rodada:..

Rodada do baianão coloca Juazeiro e Juazeirense na briga pela classificação

A rodada de ontem do campeonato baiano de futebol colocou os dois times de juazeiro definitivamente na briga pela classificação para a segunda fase do campeonato baiano.

Com os resultados de ontem a classificação é a seguinte:..

Profissionais do HRJ recebem curso de Acolhimento com Classificação de Risco

Com o intuito de colaborar com o aperfeiçoamento dos seus profissionais, está sendo realizado no Hospital Regional de Juazeiro (gestão IMIP) o curso Acolhimento com Classificação de Risco, ministrado pela enfermeira da Pró-Saúde, Beatriz Fernandes Rosa. O curso, iniciado ontem (26) prossegue durante todo dia deste sábado (27) , no auditório da própria unidade de saúde, e conta com a presença de médicos, enfermeiros, psicólogos e assistentes sociais do HRJ e do HDM.

Durante o encontro, estão sendo debatidos temas como Classificação de Risco, Programas de Saúde, Triagem e Humanização, visando melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados pelas unidades administradas pelo IMIP. Além disso, o treinamento visa trazer esclarecimentos sobre a Política Nacional de Humanização e Acolhimento, implantada no Brasil desde maio de 2000 com o objetivo de aprimorar as relações entre funcionários/pacientes, otimizando os serviços ofertados pelas unidades ligadas ao SUS...

JUAZEIRENSE VENCE O JEQUIÉ E CONSOLIDA CLASSIFICAÇÃO PARA A ELITE DO FUTEBOL BAIANO

Fato consumado. Juazeiro terá duas equipes na primeira divisão do futebol baiano em2012. O Juazeiro Social Clube que permaneceu na elite do futebol estadual este ano e a Sociedade Desportiva Juazeirense que neste domingo venceu o Jequié por 3 a 1, e carimbou o passaporte para a primeirona no próximo ano.

William, Clodoaldo e André cabeça marcaram os gols da Sociedade Desportiva Juazeirense enquanto Jota, descontou para o time do Jequié...

Direção da Juazeirense quer melhor futebol no jogo da classificação

A diretoria da Sociedade Desportiva Juazeirense e comissão técnica realizaram movimentada reunião esta semana com jogadores, oportunidade em que cobraram empenho para garantir, além da classificação, praticamente assegurada, uma boa atuação no jogo de hoje contra o Galícia, no Adauto Moraes. Apesar das vitórias conseguidas nas duas ultimas partidas, contra o Botafogo, em casa, e Camaçariense, fora, a direção não se mostrou totalmente satisfeita com o desempenho do time em campo. “Temos um bom plantel, estamos dando todas as condições aos atletas e comissão técnica, os resultados estão surgindo, mas sabemos que podemos melhorar e os atletas também querem isso”, disse o coordenador Serginho em entrevista ao repórter Amarildo, da Rádio Cidade. A Juazeirense ocupa a primeira colocação do seu grupo, com 16 pontos, e joga por um empate para garantir a classificação diante da sua torcida em jogo logo mais às 16 horas. ..

Juazeirense vence e fica a um passo da classificação

A Desportiva Juazeirense venceu o Botafogo de Salvador, neste domingo (22) e ficou muito próxima da classificação para a próxima etapa do campeonato baiano de futebol. Os números finais, 4 x 2, não traduziram bem o que ocorreu em campo, com uma Juazeirense apática, complicando na zaga e sem muita criatividade no meio campo. O jogador Clodoaldo estreou, e mesmo sem apresentar o futebol esperado mostrou que tem estrela marcando 3 dos 4 gols da Juazeirense. Nino Guerreiro também deixou o seu.

Com o resultado o time do sertão foi a 13 pontos, sendo superado apenas no saldo de gols pelo Galícia. A Juazeirense tem saldo 6 contra 7 do time da capital. Na terceira colocação, brigando por vaga, vem o Ipiranga com 12, e sem chances o Botafogo com 7 e a Camaçariense com apenas 1 ponto ganho. A próxima partida da Juazeirense será no próximo final de semana contra lanterna Camaçariense, em Camaçarí...