RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 113 registros para a palavra: classificação

EMBAIXADA FLA-JUAZEIRO ACOMPANHA CLASSIFICAÇÃO DO FLAMENGO NO MARACANÃ

O Flamengo chegou às semifinais da Copa do Brasil ao vencer o Grêmio por 1 a 0, gol de Everton Ribeiro, na noite desta quarta-feira (15) no Maracanã. O rubro-negro vai pegar o Corinthians que venceu a Chapecoense por 1 a 0. No Mineirão, o Cruzeiro perdeu por 2 a 1 para o Santos, mas venceu nas penalidades por 3 a 0 e também se classificou para as semifinais da Copa Brasil.

A Raposa vai esperar o vencedor de Palmeiras e Bahia que jogam nesta quinta-feira (16). A grande novidade na vitória do Flamengo no Maracanã foi a presença da Embaixada Fla-Juazeiro que foi fundada em 2008 e costumeiramente se reúne na cidade em dias de jogo do mais querido. Hoje, parte da embaixada prestigiou o Flamengo em plenos maracanã e foi “pé-quente”...

Santa Cruz joga contra Juazeirense no próximo domingo (5) e empate garante classificação para o tricolor

Com 24 pontos, ocupando a terceira colocação e ostentando o melhor saldo de gols do Grupo A, o Santa Cruz está a um passo de conquistar a classificação para as quartas de final da Série C. Após a golear o Confiança no último sábado por 4 a 1, no Arruda, o Tricolor pode se garantir matematicamente na próxima fase do Campeonato Brasileiro até com um empate diante do Juazeirense, no próximo domingo, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Para tanto, é preciso fazer as contas.

"O ideal era que a gente tivesse pelo menos uma vitória a mais para que a gente pudesse com mais três pontos consolidar a classificação (independentemente de outros resultados), mas o saldo que fizemos foi fundamental e vamos para Juazeiro com esse espírito de tentar, dependendo de como for a rodada, voltar para o Recife já classificados para fazer jogo com Salgueiro mais tranquilos", afirmou Roberto Fernandes...

Juazeirense: treinador Evandro Guimarães mantém esperança na classificação, mas foco agora é fuga do Z4 

O treinador da Juazeirense, Evandro Guimarães, ressaltando o que considera apenas um início de trabalho, enfatizou durante conversa com os radialistas Wilson Duarte e Charles Gray, no Programa Bodega do Brocoió, na tarde desta terça-feira (17), que o foco da equipe neste momento é se distanciar da perigosa zona de rebaixamento, para só então pensar em novas metas:  “Enquanto tivermos chances matemáticas de alcançar uma classificação é claro que vamos tentar, mas nosso principal objetivo agora é se afastar o máximo possível dessa zona de rebaixamento. Quando cheguei aqui a equipe tinha muito tempo que não vencia, fechamos um pouco essa torneira das derrotas, empatamos fora de casa, vencemos o Atlético no sábado e acho que não podemos parar de sonhar”, enfatizou.

O treinador revelou ainda que a equipe que viaja a Recife para enfrentar o Náutico, deverá contar com as baixas de Rayllan e Waguinho, entregues ao departamento médico, além de Emílio, que vai cumprir suspensão automáticas de dois jogos, após expulsão na última partida do Cancão...

Alívio! Brasil vence a Costa Rica com gols de Coutinho e Neymar e encaminha classificação

Alívio! Brasil vence a Costa Rica por 2 a 0 e está próximo da classificação para as oitavas de final da Copa da Rússia. O segundo desafio do Brasil no Mundial da Rússia foi realizado no estádio de São Petersburgo e o Brasil venceu com gols de Phillipe Coutinho e Neymar, garantindo a liderança parcial do Grupo E da Copa do Mundo.

Brasil pressionou adversário no jogo inteiro, mas esbarrou na defesa da Costa Rica e na boa atuação de Navas. Apenas aos 46 minutos do segundo tempo, Coutinho abriu o placar. Com mais confiança, o Brasil começou a tocar a bola e marcou o segundo aos 52 minutos do segundo tempo...

Juazeirense termina rodada na zona de classificação na Série C do Brasileirão

Após término da sexta rodada da Série C do Brasileirão, a Juazeirense, que venceu o Náutico em casa, por 2 a 0 no último sábado, está entre as quatros equipes, que se hoje terminasse o campeonato, estariam classificadas para a próxima fase da competição.

Veja como ficou a classificação:

..

Juazeirense seca adversários para se manter na zona de classificação para Série B

A Juazeirense já está na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro da Série C, com 6 pontos, após vitória por 2 x 0 em partida realizada ontem, sábado (05), contra o Globo-RN, pela quarta rodada da competição nacional.

A terceira colocação pode ser provisória, uma vez que duas partidas complementam a tabela, neste domingo: Salgueiro (PE) x Atlético (AC) e ABC (RN) x Botafogo (PB). Com vitória dos times mandantes, ABC e Salgueiro, a Juazeirense terminaria a rodada entre os quatro primeiros, na zona de classificação para a Série B...

Série C: Juazeirense vence o Globo-RN e entra na zona de classificação

Juninho Tardelli, cobrando penalidade, ampliou o placar no jogo contra o Globo-RN

A Juazeirense fez o dever de casa e venceu bem o Globo-RN nesta noite de sábado (05), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O primeiro gol saiu logo nos primeiros minutos do primeiro tempo, com Tony Galego aproveitando bem um cruzamento do lateral Carlinhos, um dos destaques na partida de hoje.

A Juazeirense teve domínio nos primeiros 45 minutos, mas não conseguiu ampliar placar, errando no momento da conclusão em gol. O time comandado por Ailton Silva voltou a ter domínio nos minutos iniciais do segundo tempo, mas continuou errando no chute final, o que permitiu ao Globo-RN gostar do jogo e exigir boas defesas do goleiro Tigre.

O avanço do time Potiguar permitiu contra ataques perigosos para a Juazeirense, mas os erros de definição continuaram acontecendo, até que, num desses contra ataques o atacante Victor Sapo, que acabara de entrar, levou uma alavanca do zageiro na entrada da grande área e o juiz apontou a marca do pênalti. Juninho Tardelli cobrou bem e deu números definitivos à partida, ampliando para 2 x 0. ..

Confiante numa classificação Juazeirense trabalha em tempo integral e viaja quinta para Salvador

Juazeirense treina sexta e sábado no Barradão para jogo contra o Bahia

A Juazeirense iniciou, desde ontem (19) os preparativos para o jogo decisivo de domingo, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Com treinamentos divididos entre academia e campo, além de trabalhos de recuperação de atletas na fisioterapia, a Juazeirense tem uma agenda bem cheia durante toda a semana, incluindo treinamentos no Adauto Moraes até esta quinta-feira, quando se desloca para Salvador.

Na sexta-feira e sábado o Cancão de Fogo treina no Barradão, na capital baiana, visando últimos aprontos antes da partida contra o tricolor baiano...

JUAZEIRENSE ENFRENTA O ATLânTICO EM SALVADOR E UMA VITÓRIA GARANTE CLASSIFICAÇÃO

Esta quarta-feira (7), reserva muitas emoções na última rodada do Campeonato Baiano. Com apenas o Vitória garantido nas semifinais, Bahia, Juazeirense, Fluminense e Bahia de Feira ainda buscam as três vagas restantes para as fases finais. O Bahia com 17 pontos, o Tricolor recebe o Jequié e precisa apenas de um empate para a classificação. A dois pontos do rival, o Esquadrão ainda sonha em ter a melhor campanha da primeira fase. Para isso, precisa vencer e torcer por um empate ou tropeço do Vitória contra o Fluminense, em Feira de Santana.

Na terceira colocação está o Juazeirense, com 16 pontos. O Cancão de Fogo perdeu as duas últimas rodadas, mas ficou na terceira colocação. Na última rodada, enfrentará o Atlântico, que tem 2 pontos e ainda não venceu na competição. Nas 4ª e 5ª colocações aparecem os dois times de Feira de Santana. O Fluminense, que encara o Vitória dentro de casa, tem 16 pontos. Em caso de empate ou derrota, precisa torcer para um tropeço do Bahia de Feira, que tem 14 pontos e viaja à Alagoinhas (mudança de cidade a pedido dos clubes) para enfrentar a já eliminada Jacuipense...

campeonato baiano: Juazeirense já está em Salvador e joga tudo pela classificação

Sem o artilheiro Salatiel, que cumpre suspensão, Bruno, Toni Galego e Jussimar são esperanças de gols em Salvador

A Juazeirense amanheceu em Salvador e tem treino tático marcado para esta tarde no Estádio Pituaçú, local da partida contra o Atlântico, na noite desta quarta-feira (07), às 21h45. Para a partida decisiva, á última desta fase, o treinador Zaluar não vai contar com peças importantes no esquema seu esquema tático. O goleiro Tigre, o lateral Deca e o atacante Salatiel cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

No lugar de Tigre a vaga deve ser preenchida por Rodolfo, que já mostrou eficiência no gol quando foi escalado e tem a confiança dos companheiros de equipe. É provável que Toni Galego, que entrou no lugar de Salatiel na última partida, seja o escolhido para iniciar no ataque. O substituto de Deca  na lateral deve ser definido no apronto desta tarde, em Pituaçú.

Com 16 pontos na tabela, a Juazeirense pode se classificar até com um empate, desde que Fluminense de Feira e Bahia de Feira não apliquem goleada nos seus adversários. O Fluminense enfrenta o Vitória, no Joia da Princesa, e o Bahia de Feira vai a Riachão do Jacuípe, enfrentar o time local. Um tropeço de qualquer um dos times de Feira de Santana classifica a Juazeirense, mesmo com derrota em Salvador...

Com força total, Zaluar (Juazeirense) mira classificação antecipada à semifinal contra o Bahia hoje (04)

Todos os jogadores à disposição. Esse é um dos trunfos da Juazeirense para o confronto decisivo contra o Bahia, neste domingo (04), às 17h, no Adauto Moraes. "A Juazeirense está num bom momento. Temos todos a disposição. Ninguém suspenso, ninguém machucado. Vamos com força total. A gente está em busca da nossa classificação independente de quem está do outro lado. A Juazeirense vai dar tudo de si para conseguir essa classificação logo", destaca o técnico Zaluar.

Na vice-liderança do Baiano com os mesmos 16 pontos do líder Vitória, o Cancão vai em busca do triunfo para carimbar a vaga na semifinal com uma rodada de antecedência.  "Esse jogo para nós é mais uma decisão. Todos foram decisivos, já que a nossa busca é por essa classificação. No início do campeonato se falava em coisa de 14, 15 pontos para classificar. Hoje já se fala em 17 e podendo até ser mais. Hoje temos seis equipes brigando por quatro vagas. O campeonato literalmente se dividiu em dois a partir do momento que ficaram alguns clubes para trás, sem chances. Acho que nem nessa rodada vai se definir os quatro semifinalistas. O campeonato se tornou mais competitivo do meio para o final", comenta Zaluar, ressaltando o nível parelho da Baiano...

Com foco na classificação antecipada, Juazeirense joga hoje em Feira de Santana

Partida contra Fluminenese, em Feira, será às 16h deste domingo (25)

A Juazeirense entra em campo hoje a tarde, em Feira de Santana, com duas missões: garantir antecipadamente a classificação para o quadrangular final e deixar o Fluminense, um concorrente direto, sem chances matemáticas de alcançá-lo.

O jogo de seis pontos, como se diz no jargão do futebol, pode ser um grande passo para proporcionar uma classificação em primeiro ou segundo lugar nesta primeira fase, garantindo vantagens nas partidas do quadrangular final. Uma vitória da Juazeirense e a combinação de outros resultados na rodada pode garantir essa possibilidade.

Para o técnico Zaluar, da Juazeirense, o grande desafio no jogo desta tarde é manter o foco: “O Fluminense é um concorrente direto e por isso temos que ter muito foco. Como a gente tem sempre feito até aqui, é procurar respeitar o adversário, mas acima de tudo jogar com coragem em busca do nosso objetivo. Nosso foco é a classificação", reforçou...

Campeonato Baiano: Juazeirense vai a Feira em busca da classificação matemática

A Juazeirense embarca amanhã, sábado (23), para Feira de Santana em busca da classificação matemática no Campeonato Baiano de Futebol. No domingo o Cancão de Fogo enfrenta o Fluminense em jogo válido pela 7ª rodada da competição, partida que pode colocá-lo entre os quatro classificados para o quadrangular final do baianão.

Fazendo as contas: vencendo neste domingo a equipe comandada por Zaluar vai a 19 pontos e já não poderia mais ser alcançada pelo Fluminense, que só teria chances de chegar aos 16. Vitória e Jequié, outro jogo da rodada, com qualquer resultado, afasta mais um concorrente com chances de superar a Juazeirense na pontuação e o Bahia, que enfrenta o lanterna Atlântico e o Bahia de Feira, que enfrenta o Conquista, seriam os únicos clubes com chances matemáticas de alcançar 19 pontos, mesmos pontos da Juazeirense, sendo que o Bahia de Feira tem menos um gol no saldo, contra oito positivos da Juazeirense. As demais equipes já não alcançam a Juazeirense na tabela de classificação...

Juazeirense entra em campo amanhã (18) buscando a manutenção da liderança


A Juazeirense entra em campo neste domingo, às 17h, no Adauto Moraes, com uma missão: garantir a permanencia na liderança da competição por mais uma rodada e dar um passo decisivo rumo ao quadrangular final do Campeonato Baiano de Futebol.

Com 13 pontos na tabela de classificação, a Juazeirense garante a ponta da tabela vencendo o Jequié, em jogo válido pela 6ª rodada da competição, já que Vitória e Fluminense, concorrentes diretos na briga pela liderança, mesmo vencendo ficariam três pontos abaixo na classificação. O Jequié, que também tem 10 pontos, já ficaria a seis pontos do Cancão de Fogo...

Bolsa de estudo é alternativa para quem não conseguiu uma boa classificação no Enem

Os estudantes que realizaram o Enem - Exame Nacional do Ensino Médio e não conseguiram a pontuação necessária para ter acesso às universidades públicas e privadas, ainda podem recorrer ao programa educacional, Educa Mais Brasil. As bolsas de estudo ofertadas são de até 70% de desconto e estão disponíveis durante todo o ano.

Para participar o estudante deve acessar o site www.educamaisbrasil.com.br, escolher a cidade, o curso, clicar na opção “quero esta bolsa” e realizar a inscrição informando os dados pessoais, sendo possível selecionar outras opções de curso e acompanhar o status da inscrição no próprio site por meio do “Portal do Aluno”...

EU PENSO ASSIM...JUAZEIRENSE VENCE E FICA BEM NA CLASSIFICAÇÃO

Tivemos na quarta-feira, 24, a realização da 2ª rodada da primeira fase do campeonato baiano – 1ª divisão e os resultados mostram que a maioria dos clubes está embolada na classificação. Quatro times estão com quatro pontos ganhos e três com três pontos conquistados.

A JUAZEIRENSE, após a vitória sobre o JACOBINA, no Adauto Moraes, por 1x0, está no bolo de líderes onde também estão o JEQUIÉ, VITÓRIA e BAHIA DE FEIRA, todos com 4 pontos ganhos...

Juazeiro Futsal faz bonito na capital e garante classificação para fase final do baianão

 

Invicto. O Juazeiro Futsal foi até Salvador para disputar zonal do Campeonato Baiano e saiu de lá com classificação garantida para a fase final do Baianão sem perder nenhum jogo, ficando entre as quatro melhores equipes do estado...

Fase de grupos se aproxima do final e cada ponto pode valer classificação para a segunda fase do Interbairro

Castelo Branco e Alto da Maravilha estrearam na presente edição do Campeonato Interbairro com derrota neste sábado 14. No campo do Parque Centenário, o estreante Alto da Maravilha sofreu goleada do Novo Encontro por 4 x 1 e precisa se redimir na última rodada para continuar na competição. Já o Argemiro está no páreo na disputa das duas vagas do grupo F.

Com dois jogos realizados, o Novo Encontro encerrou sua participação na fase de grupos e Alto da Maravilha tem um jogo crucial contra o Argemiro valendo vaga na segunda fase. Os gols da vitória do time mandante foram marcados por Enzo Gabriel, José Carlos, Alisson Bruno e Edmilson, descontando Rosenberg para o Alto da Maravilha...

FINAL DE JOGO: Juazeirense perde e não consegue classificação para a final da Série D

A Juazeirense não conseguiu segurar a equipe do Globo/RN em Ceará Mirim no Rio Grande do Norte e perdeu a vaga paa a final da Série D do Campeonato Brasileiro. O Cancão de Fogo bem que tentou, mas não conseguiu segurar o resultado e o gol que levou em casa, fez total diferença nesta partida.

Com gols de Reinaldo e Thiago, a equipe do Globo vai à final da competição. Mesmo caindo fora nas seminfinais, à Desportiva Juazeirense está classificada à serie C do Brasileirão no ano que vem...

Torcida da Juazeirense confiante na classificação do time para a final da série D

A Desportiva Juazeirense, no comando do técnico Carlos Rabelo teve uma semana intensa de treinos. A metá é garantir uma vaga na final da Série D. A Juazeirense enfrenta o Globo FC, no Rio Grande do norte. Mesmo com a vantagem a Juazeirense não relaxou. Na programação treino toda à tarde. A torcida está confiante em mais um triunfo do time que joga fora de casa neste domingo (27).

O time pode perder por um gol de diferença que se classifica. A equipe do Rio Grande do Norte, o Globo joga precisando de uma vitória por 2 a 0 para ir à final, já que o gol fora de casa conta como critério de desempate. Caso a Juazeirense marque gols na volta, o clube potiguar precisará de uma vitória por três gols de vantagem. ..