RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 84 registros para a palavra: cbf

Copa do Mundo no Brasil: CBF doará ingressos para deficientes

Romário anunciou, nesta sexta-feira, no Hotel Sheraton, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, ao lado de Ronaldo Fenômeno, membro do conselho de administração do Comitê Organizador da Copa de 2014, que a CBF vai doar 32 mil ingressos para pessoas com deficiência assistirem aos jogos do Mundial nos estádios. Serão 500 bilhetes por partida da competição que acontecerá no Brasil daqui a dois anos e meio, que atingirão o montante de US$ 12,8 milhões (R$ 23,8 milhões).

Visivelmente emocionado, Romário agradeceu o apoio da CBF e fez o anúncio oficial aos jornalistas e aos presentes na coletiva...

Novo ministro do Esporte foi algoz de Ricardo Teixeira na CPI da CBF/Nike

Deputado federal desde 1991, o palmeirense fanático Aldo Rebelo (PCdoB-SP) presidiu a CPI da CBF/Nike, entre 2000 e 2001. Por isso, criou inimizade com o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira. Acabam-se aí as credenciais esportivas do novo ministro.

Primeiro comunista a presidir a Câmara (2005 a 2007), Aldo, 55, um especialista em assuntos de defesa ocupará seu segundo cargo no primeiro escalão. Em 2004, tornou-se ministro das Relações Institucionais do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na gestão de Dilma, foi cotado para ocupar a pasta da Defesa no início do ano após a demissão do então ministro Nelson Jobim.

Preterido, o alagoano radicado em São Paulo, onde foi vereador por um mandato até se eleger deputado, desempenhou uma tarefa que criou rusgas mesmo entre os comunistas: foi relator na Câmara da reforma do código florestal, defendendo posições mais próximas do agronegócio do que de seus aliados históricos...

CBF CONFIRMA ABERTURA DA COPA EM SÃO PAULO

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Teixeira, confirmou nesta segunda-feira (8) que o futuro estádio do Corinthians receberá a abertura da Copa 2014. "É certeza absoluta que a abertura da Copa será em São Paulo", disse Teixeira, após reunião com autoridades paulistas. ..

Muito prazer, esse é o Mano Menezes

Depois da "recusa" de Muricy Ramalho, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, foi convidado para ser o responsável para reformular nossa seleção de futebol. Após uma péssima copa do mundo, o Brasil agora precisa de caras novas, tanto no campo, quanto fora dele. Apesar de que a palavra mudança não é muito bem quista pelo presidente da CBF Ricardo Teixeira, já que o mesmo está no cargo há mais de 20 anos.

O novo técnico da seleção precisa renovar. Essa é a palavra de ordem por lá. Já na próxima semana, Mano Menezes deve fazer sua primeira convocação, tendo em vista o jogo contra os Estados Unidos no dia 10 de agosto. Essa lista deve conter apenas jogadores que atuam no Brasil, já que os que jogam no exterior, ainda não retornaram aos trabalhos e estão fora de ritmo de jogo...