RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 42 registros para a palavra: bradesco

Prefeitura de Juazeiro reafirma acordos com o Banco do Nordeste, parceiro da tradicional Feira do Bode

A Prefeitura de Juazeiro, por meio do gestor da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), Assis da Apolo, se reuniu com o representante do Banco do Nordeste (BNB), Jorge Murilo para reafirmar a parceria com a instituição financeira e continuar apoiando o homem do campo. 

Assis avaliou proveitosa a reunião. "Foi uma reunião proveitosa, onde reafirmamos as parcerias que já temos com o Bando do Nordeste, que nos financia para as tradicionais Feiras do Bode, realizadas pela Adeap junto às associações de moradores das comunidades. Esse apoio do BNB, bem como de outros parceiros é fundamental para o sucesso desses eventos. Então eu reafirmo meu compromisso quanto secretário da pasta para continuar com essa parceria", destacou o gestor. ..

Chorrochó: Ação de bandidos deixa rastro de destruição, medo e população sem serviços bancários

O ataque a agências bancárias na bahia se tornaram corriqueiras, trazendo, além do pânico diante da violência na ação dos bandidos, um grande prejuízo para a economia das pequenas cidades, na sua maioria servidas apenas por uma agência bancária, como é o caso de Chorrochó, na Bahia, que sofreu mais um ataque criminoso na última segunda-feira (4).

A agência do Bradesco, única para atender a população de um município com cerca de 12 mil pessoas, foi completamente destruída pela ação marginal, deixando a cidade sem serviços bancários por tempo ainda indeterminado. ..

Agência Bradesco de Chorrochó já sofreu outros ataques recentemente. Explosão desta segunda (5) atingiu residências próximas (veja o vídeo)

..

Em razão de casos da covid-19 agência do Bradesco na Orla está interditada para higienização

Agência do Bradesco na Orla de Juazeiro não funcionou durante todo o expediente desta terça-feira (11) para higienização e cumprimento de medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus.

A gerência da agência não informou quando a agência vai reabrir as portas, o recado fixado na porta de acesso ao banco apenas explica “que a agência será reaberta quando a atual situação estiver normalizada”...

Assaltantes de bancos infernizam noite em Abaré, nesta terça (7)

Mais uma agência bancária foi assaltada na Bahia, desta vez em Abaré, nesta terça-feira (6), deixando a cidade em pânico, com servidores municipais reféns, explosões, carros queimados e disparos nas ruas da cidade.

O assalto correu na noite de ontem (6), por volta das 20h30, quando uma agência do Bradesco foi atacada pelos marginais, fortemente armados, numa ação rápida e violenta que deixou a população assustada...

Bandidos explodem posto de atendimento do Bradesco no município de Santa Cruz, PE

Bandidos explodiram uma agência bancária no município de Santa Cruz, no Sertão de Pernambuco. De acordo com moradores, o crime aconteceu na noite da segunda-feira (1). Ainda segundo os moradores, além da explosão, os criminosos deram vários tiros para cima.

Moradores disseram que está é a quarta vez que a mesma agência é alvo dos criminosos. Não há informações sobre se os bandidos conseguiram roubar alguma quantia...

Bancários de Juazeiro fazem tuitaço contra demissões no Bradesco

Bancários do Banco do Bradesco de Juazeiro realizam nesta quarta-feira(25), tuitaço contra as demissões no Banco Bradesco. Os trabalhadores devem utilizar e divulgar as hashtags #QueVergonhaBradesco e #QuemLucraNãoDemite nos seus perfis nas redes sociais, preferencialmente no Twitter.

A ação faz parte da campanha organizada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e pela Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco, com o apoio do Sindicato, e visa denunciar a quebra do compromisso assumido pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), feito em mesa de negociação com o Comando Nacional Bancário, de não realizar demissões durante a pandemia...

Juazeiro: Funcionários testam positivo para Covid-19 e agência bancária não abrirá no período da tarde

Após, funcionários do Banco do Bradesco testarem positivo para Covid-19 e o Sindicato dos Bancários de Juazeiro cobrar da agência a desinfecção do local, o banco informou que será realizada na tarde de hoje (11), a partir das 14h a desinfecção de toda a agência no centro da cidade.

O banco informou também que todos os funcionários já fizeram um novo teste. Além disso, todos os funcionários irão passar por instrução sobre os protocolos do Covid-19...

Juazeiro: Prevenção da agência Bradesco ao Coronavírus

O leitor Jean Guedes Ferreira enviou e-mail parabenizando as agências do Bradesco na cidade pelas iniciativas de distanciamento dos seus clientes nesse período de pandemia por conta do coronavírus. Confira:

“Venho através desta parabenizar as agências do Banco Bradesco da Região em Geral, pelo excelente  atendimento nesse período de crise tendo o controle de entrada de pessoas e atendimento rápido e pela  preocupação com os clientes no sentido de prevenção contra o Covid 19 instalando divisórias entre os caixas eletrônicos, instalando porta álcool gel no auto atendimento, sinalizando com adesivos aguarde aqui para conter o distanciamento exigido pelo decreto Municipal”...

Polícia prendeu um e tem informações sobre demais assaltantes do banco Bradesco, em Chorrochó

Pelo menos um dos envolvidos no assalto que culminou com a explosão da agencia bancária do Bradesco, em Chorrochó, foi capturado por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga.

Durantes as buscas policiais da Cipe Caatinga encontraram um homem, de 53 anos, identificado como Heleno Lopes de Souza, natural de São Paulo, colocando artefatos cortantes, conhecidos como miguelitos,  numa das pistas. O suspeito, de acordo com a polícia teria confessado participação no assalto...

Assaltantes explodem mais uma vez agência do Bradesco em Chorrochó (BA)

Homens fortemente armados explodiram mais uma vez a agência do Bradesco na cidade de Chorrochó, no norte da Bahia. A ação aconteceu na noite desta sexta-feira (11).

O Banco Bradesco ficou completamente destruído pela ação violenta dos bandidos, deixando a população assustada, já que não é a a primeira vez que isso acontece. Em março do ano passado (2018), como o o Blog GJ NOtícias havia divulgado, a mesma agencia já sofrera uma ação nos mesmos moldes deixando a cidade sem serviços bancários por um longo periodo...

Juazeiro: Reclamações contra atendimento no Banco do Brasil, Caixa e outros bancos repercutem 

“Duas agências do Banco do Brasil, filas enormes no primeiro dia útil do mês e apenas um caixa com dinheiro! Parabéns aos envolvidos! ”. A postagem nas redes sociais foi do Secretário de Governo da Prefeitura de Juazeiro, Clériston Andrade e bastou para que muitas pessoas se manifestassem sobre o atendimento bancário em Juazeiro, com destaque de reclamações para o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal.

Para Gardennia Garibalde a situação não é uma novidade e “sempre acontece em épocas de pagamento salarial, início e fim de mês”, reclamou...

BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DO BRADESCO EM ABARÉ (BA)

Segundo informações do site “Sertão Mania” criminosos assaltaram na madrugada desta sexta-feira, dia 29, a agência do Bradesco da cidade de Abaré, no norte da Bahia.

As portas da agência foram destruídas pelos bandidos. Os moradores acordaram assustados com disparos em vários cantos da cidade, até a delegacia foi alvo dos bandidos...

Bandidos explodem Agência do Banco Bradesco na cidade de Chorrochó na Bahia

Segundo informações do site Sertão Notícias a ação aconteceu por volta de 1 hora e 22 minutos da madrugada desta quinta-feira (01). Foram três fortes explosões e muitos tiros que duraram mais de vinte minutos. A viatura da Polícia Militar que fica ao lado do Bradesco foi alvejada por vários disparos.

Segundo informações de populares, os assaltantes fugiram em uma caminhonete sentido BR-116. Ainda não se tem informações do quanto foi levado pelos assaltantes...

SAAE RESOLVE PROBLEMA AO LADO DO BRADESCO, MAS ESGOTO JOGA DEJETOS DIRETAMENTO NO RIO SÃO FRANCISCO

Após a passagem de quatro equipes do SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental) de Juazeiro, uma na tarde desta quarta-feira (09) conseguiu resolver o problema de esgoto a céu aberto na Orla de Juazeiro, mais precisamente na rua Aprígio Duarte, entre a Loja Magazine Luiza e a agência do Bradesco denunciada pelo Blog no dia 31 de julho.

Por outro lado, na mesma tarde a equipe de reportagem deste noticioso foi convidada para observar o despejo de esgoto “in natura” no leito do Rio São Francisco que além da grave crise hídrica ainda sofre as agressões por parte dos municípios ribeirinhos...

BANDIDOS EXPLODEM BANCO BRADESCO DE SANTA CRUZ DA VENERADA

Grupo fortemente armado explodiu na madrugada desta sexta-feira, dia 28, a agência do Bradesco em Santa Cruz da venerada, no sertão de Pernambuco, região do Araripe.

Segundo populares, o fato se deu pouco mais da meia noite e o barulho dos disparos das armas de fogo e explosões pode ser ouvido por grande parte da população...

Banco do Brasil lidera ranking de reclamações de clientes no primeiro trimestre

O Banco do Brasil liderou as reclamações entre clientes no primeiro trimestre deste ano, segundo ranking divulgado ontem (5) pelo Banco Central (BC). Em segundo lugar está o Bradesco e, em terceiro, a Caixa Econômica Federal. O ranking levou em conta os bancos com mais de quatro milhões de clientes.

Os principais motivos de reclamação de bancos nos três primeiros meses do ano foram irregularidades relativas à segurança, sigilo ou legitimidade das operações (a maior quantidade de reclamações nesse quesito foi direcionada à Caixa), oferta ou prestação de informação inadequada (liderada pelo Bradesco) e débito em conta não autorizado pelo cliente (o mais reclamado foi o Banco do Brasil).

O BC informou que o ranking, disponibilizado há 14 anos, passará por mudanças. A primeira delas já está implementada: de bimestral a divulgação passará a ser trimestral. “Detectamos que a elasticidade maior quanto ao prazo permite uma massa crítica mais qualitativa das reclamações”, disse o diretor de Relacionamento Institucional e Cidadania do BC, Isaac Sidney...

Bradesco pode fechar agências nos próximos meses, anuncia presidente do banco

Depois de anúncios do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, o Bradesco também poderá realizar medidas de economia, como fechamento de agências e transferência para postos de atendimento menores nos próximos meses. A informação foi passada pelo presidente do banco, Luiz Carlos Trabuco, durante reunião com investidores em São Paulo. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, o banco estava descartando a possibilidade de fechar agências após a sobreposição de unidades com o HSBC. Apesar de ter negociado a aquisição do braço brasileiro do banco inglês em agosto de 2015, o Bradesco só foi autorizado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) a efetivar a aquisição e começar a fusão apenas em julho deste ano. "Existe uma certa sobreposição [de agências], mas o que vai decidir [o que será feito com as agências] serão os balancetes", afirmou Trabuco. A decisão vai depender do resultado de vendas de cada agência. O Bradesco atualmente tem 5.242 agências, considerando a rede de atendimento.  ..

Bradesco demite funcionário por ter participado da greve em Juazeiro

O banco Bradesco realmente mostra o seu desprezo pelos funcionários e o desrespeito para com todos os bancários e bancárias que participaram do movimento grevista. O funcionário do Bradesco, Douglas Moura Oliveira foi demitido na última sexta-feira (07) por ter participado da greve.

O ex-funcionário trabalhava há quatro anos e cinco meses no Bradesco e recebeu a carta de demissão da Agencia 3045 do Bradesco em Juazeiro.  A demissão ocorreu um dia depois dos bancários retornarem da greve que durou mais de 30 dias...

Urgente: Bandidos explodem caixas eletrônicos do Bradesco e atiram contra Posto da PM em Macururé

Bandidos fortemente armados invadiram o município de Macururé e explodiram caixas eletrônicos do Banco Bradesco e a Agência dos Correios, na madrugada desta terça-feira (25), por volta das 02 horas.

Durante o ataque as agências, os criminosos também metralharam o Posto da Polícia Militar da cidade, além de uma viatura. Não há registro de feridos, nem informações sobre valores roubados...