RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 22 registros para a palavra: biesp

LUCAS RAMOS CONQUISTA BIESP PARA PETROLINA

O Diário Oficial de Pernambuco trouxe na sua edição de quinta-feira (28) a Lei Nº 16.279/2017 que cria dentro da estrutura organizacional da Polícia Militar de Pernambuco o 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento – BIEsp, unidade que integra o Batalhão de Choque com Cães, Radio Patrulha, Moto Patrulhamento e Policiamento de Trânsito, desenvolvendo ações de prevenção à violência e combate ao crime organizado. O batalhão será instalado em Petrolina ainda no primeiro trimestre de 2018 para ampliar as ações de repressão à violência em todo o Sertão pernambucano.

A chegada do BIEsp no município sertanejo é resultado de indicação do deputado Lucas Ramos (PSB), que articulou a implantação da unidade junto à Secretaria de Defesa Social. "Petrolina é uma cidade grande, pujante, um polo econômico que atrai a ação de criminosos. Fizemos a indicação ao governador Paulo Câmara que prontamente atendeu nosso pedido e colocará em nossa região mais de 300 homens e mulheres que irão melhorar a segurança e reforçar a vigilância em nossas divisas", afirmou o parlamentar...

LUCAS RAMOS COMEMORA ANÚNCIO DO BIESP PARA PETROLINA

Em discurso no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco nesta terça-feira (21), o deputado Lucas Ramos (PSB) comentou o anúncio de criação do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento – BIEsp, em Petrolina. O projeto de lei, de autoria do Poder Executivo e que cria a unidade, foi assinado na última sexta-feira pelo governador Paulo Câmara em solenidade no Palácio do Campo das Princesas. 

O parlamentar foi o autor da Indicação Nº 8.046 de 2017, que motivou a elaboração do projeto. "A chegada do BIEsp na maior cidade do sertão é resultado de nossa indicação aprovada por unanimidade pelo plenário da Alepe no dia 21 de junho. O governador Paulo Câmara percebeu a importância do nosso pleito e assumiu o compromisso com a região no mês seguinte, no dia 14 de julho, durante o seminário Pernambuco em Ação realizado em Petrolina, ao anunciar que a ampliação do batalhão especializado contemplaria a cidade sertaneja", lembrou. ..