RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 320 registros para a palavra: baianao

TJDF-BA determina suspensão de presidente do Jacobinense e interdição do estádio José Rocha

O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA) determinou, nesta quarta-feira (27), a suspensão preventiva do presidente do Jacobinense, o pastor Marcos Manassés, por 30 dias, e a interdição imediata do estádio José Rocha, onde o clube manda seus jogos. O motivo é a confusão registrada no local no antes do confronto entre Jacobinense e Juazeiro, no último sábado (23), pela semifinal da Série B do Baianão. 

Na ocasião, Manassés e membros da diretoria do Azulão partiram para cima de membros do Juazeiro após o goleiro do time reclamar dos sistema de irrigação do José Rocha (lembre aqui). O presidente do Tricolor das Carrancas, Ney Alves, saiu com o olho roxo. ..

Federação Bahiana repudia violência em jogo da Série B do Baianão e diz que abrirá processos

A Federação Bahiana de Futebol, responsável pela administração do futebol baiano, repudiou as atitudes vivenciadas nas partidas válidas pelo Campeonato Baiano da Série B de 2022, por ocasião dos jogos de volta da Fase 2 – Semifinal. O episódio neste final de semana resultou em agressões mútuas envolvendo dirigentes, atletas, torcedores, invasão de campo etc.

A entidade classificou os fatos como “lamentáveis” e “reprováveis”, que não condizem “com os esforços realizados pela FBF e pelos próprios clubes para que a apontada competição voltasse a ter a força e a pujança das quais é merecedora”. A FBF disse ainda que as cenas “são desprezíveis” e que “já está tomando todas as atitudes visando a instauração de processos disciplinares pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado da Bahia", para punião dos envolvidos...

Neste final de semana tem os jogos de volta das semifinais do Baianão Série B com transmissão exclusiva da TVE

Neste final de semana tem os jogos de volta das semifinais do Baianão Série B com transmissão exclusiva da TVE. No sábado (23), às 14h45 (pré-jogo), tem Jacobinense e Juazeiro, em Jacobina.

O Azulão do Sertão precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para conseguir a vaga na final, enquanto o Tricolor das Carrancas joga por um empate para chegar a decisão. Em caso de vitória do Jacobinense por um gol de vantagem, a vaga será decidida nos pênaltis.  ..

Em clima de decisão, Juazeiro teve semana de treinamentos intensos visando o jogo mais importante do ano

O time comandado pelo técnico Nasareno Silva vem mostrando muito equilíbrio entre os setores de defesa e de ataque. Tanto que após as 11 rodadas da primeira fase do Campeonato Baiano da Série B 2022, e do jogo de ida da semifinal contra o Jacobinense no último domingo (17) no Estádio Adauto Moraes no qual saiu vitorioso pelo placar de 2 a 1, o Tricolor das Carrancas atingiu o posto de melhor ataque com 20 gols e a segunda defesa menos vazada com 9 gols, um a mais do que o já eliminado Flamengo de Guanambi com 8 gols sofridos.  

E é imbuído de muita confiança na própria capacidade que o forte elenco tricolor – mesclado de juventude e experiência – viaja para a cidade de Jacobina no início da tarde desta sexta-feira (22) em busca do principal objetivo neste retorno após seis anos de inatividade no futebol profissional: figurar novamente entre os principais clubes baianos da primeira divisão, onde teve seu melhor momento na temporada 2001 quando ficou com o vice-campeonato...

Juazeiro se prepara para o primeiro duelo da semifinal contra o Jacobinense no próximo domingo (17)

O primeiro duelo do Juazeiro pela semifinal do Campeonato Baiano da Série B 2022, contra o Jacobinense, acontecerá no próximo domingo (17), às 15 horas, no estádio Adauto Moraes. E o Tricolor das Carrancas quer contar  com o apoio em massa da torcida para alcançar um resultado positivo e dar um passo importante em busca do acesso à Serie A.

Com o primeiro objetivo alcançado que era terminar a primeira fase entre os quatro primeiros colocados, o Juazeiro se manteve sempre na parte de cima da tabela durante as 11 rodadas e agora aproveita a semana que antecede a partida para focar na preparação física, nos ajustes técnicos e táticos e na recuperação de jogadores lesionados para ir a campo com força máxima. Na tarde desta quarta-feira (13) o elenco treinou no Estádio Municipal de Sobradinho...

Galícia e Juazeiro jogam neste domingo (10) pelo Baianão Série B, com cobertura exclusiva da TVE

Neste domingo (10) tem a última rodada da primeira fase do Baianão Série B, com cobertura exclusiva da TVE. A equipe do Galícia recebe o Juazeiro, às 14h30 (pré-jogo), no estádio de Pituaçu. O Granadeiro não tem mais chances de classificação. Já o tricolor das Carrancas disputa a partida buscando melhorar a posição na tabela para chegar com vantagem na próxima fase.

Jacobinense (19 pontos), Jequié (19) e o Juazeiro (19), já estão classificados, restando apenas uma vaga que será do Itabuna (18) ou Botafogo (15). Na parte de baixo da tabela o Grapiúna está matematicamente rebaixado (6 pontos), restando uma vaga entre Canaã (10) e Feirense (07)...

Sub-15 do Juazeiro conquista segunda vitória consecutiva na tradicional Copa 2 de Julho em Salvador

Inspirado no sucesso do time profissional que retornou após seis anos de inatividade e já está classificado para as semifinais do Baianão da Série B 2022, o time Sub-15 do Juazeiro também está fazendo bonito na disputa da tradicional Copa 2 de Julho, que homenageia a Independência da Bahia e reúne mais de 40 equipes de todo o Estado, do Brasil e até do exterior. Uma competição de alto nível que recoloca o Tricolor das Carrancas no cenário nacional do futebol de base.

Os meninos comandados pelo experiente técnico Janílson Silva estão no grupo D juntamente com o Galícia, Camaçariense, SSA e Itapitanga. A estreia aconteceu no domingo (3) contra o Galícia e o Juazeiro venceu por 3 a 1, de virada. A equipe voltou a campo na manhã desta segunda-feira (4) e repetiu o placar contra o Itapitanga, assumindo a liderança do grupo com seis pontos. O elenco do Sub-15 do tricolor é formado por atletas da base do clube e também do departamento de futebol do Instituto Danil Alves...

Classificado! Juazeiro goleia e garante vaga antecipada na semifinal da Série B do Baianão

O Juazeiro Social Clube entrou em campo na tarde deste domingo (3) disposto a conquistar a vitória para garantir – com uma rodada de antecedência – uma das quatro vagas nas semifinais do Campeonato Baiano da Série B 2022.

Com o apoio da torcida que compareceu em bom número ao Adauto Moraes, o Tricolor das Carrancas teve pela frente o Grapiúna, lanterna da competição...

Jacobina e Botafogo ao vivo na TVE neste domingo (3)

Neste domingo (3) a TVE transmite a partir das 14h45 (pré-jogo), a partida entre Jacobina e Botafogo pela 10ª rodada do Campeonato Baiano da série B.

A disputa acontece no Estádio Municipal José Rocha, em Jacobina, e os torcedores poderão também assistir ao confronto pelas redes sociais da emissora. ..

Juazeiro vence Canaã por 2 a 0 e se firma na vice-liderança da Série B do Baianão

Na tarde desta quarta-feira (15) o Estádio Adauto Moraes foi palco de mais uma boa partida de futebol protagonizada pelo Juazeiro Social Clube, que enfrentou o time do Canaã e saiu vitorioso pelo placar de 2 a 0 com o meio-campista Elicarlos marcando os gols do time tricolor. Com os três pontos conquistados, a equipe comandada pelo técnico Nasareno Silva chega aos 14 e se firma na vice-liderança do Campeonato Baiano da Série B 2022 a 1 ponto do líder Jacobinense e ficando três à frente do terceiro colocado Galícia.

O jogo começou com muita cautela da equipe visitante, que se fechou atrás e tentou explorar os contra-ataques. Porém, o Tricolor das Carrancas dominou o meio-campo com ótimas atuações de Cleyton, Elicarlos e André. Não apenas mediante uma eficiente marcação, mas também por rápidas transições o trio conseguiu municiar os atacantes com passes e lançamentos precisos. E foi assim que o Juazeiro abriu o placar. Após tabelar com o atacante Luís, o experiente camisa 8 Elicarlos fez um belo gol aos 18 minutos do 1º tempo...

Juazeiro enfrenta o Canaã nesta quarta-feira (15), no Adauto Moraes, de olho na liderança

Apenas três dias após empatar com o Itabuna, na cidade de Cruz das Almas, o Juazeiro entrará em campo novamente nesta quarta-feira (15) em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano da Série B 2022. Desta vez, o adversário será o time do Canaã, sétimo colocado com 6 pontos.

O Tricolor das Carrancas aposta no mando de campo e no apoio da torcida para conquistar a vitória e chegar aos 13 pontos, mantendo-se assim no topo da tabela e se aproximando cada vez mais da próxima fase, que leva os quatro primeiros colocados para a disputa das semifinais. Um resultado positivo pode, inclusive, fazer o Juazeiro retomar a liderança isolada...

Futebol: Juazeiro chega aos 10 pontos e lidera Série B do Baianão

Com um tempo climático bastante agradável a bola começou a rolar no Estádio Adauto Moraes às 14h45 deste domingo (05) com o Juazeiro Social Clube enfrentando o Flamengo de Guanambi para defender a liderança da Série B do Baianão.

E o time fez bonito, dando alegria à torcida que se fez presente. Logo aos 17 minutos do primeiro tempo o meia Andrezinho fez um cruzamento preciso na cabeça do atacante Heré, camisa 19, que abriu o placar para o Tricolor das Carrancas...

Em mais uma exibição consistente o Juazeiro chega aos 10 pontos e lidera Série B do Baianão

Com um tempo climático bastante agradável a bola começou a rolar no Estádio Adauto Moraes às 14h45 deste domingo (05) com o Juazeiro Social Clube enfrentando o Flamengo de Guanambi para defender a liderança da Série B do Baianão. E o time fez bonito, dando alegria à torcida que se fez presente.

Logo aos 17 minutos do primeiro tempo o meia Andrezinho fez um cruzamento preciso na cabeça do atacante Heré, camisa 19, que abriu o placar para o Tricolor das Carrancas...

Juazeiro defende liderança da Série B do Baianão neste domingo (5) no Adauto Moraes

Após dois jogos consecutivos como visitante, quando conquistou quatro pontos com uma vitória de virada sobre o Jequié por 2 a 1 e empate contra o Jacobina por 0 a 0, o Juazeiro Social Clube jogará neste domingo (5) contra o Flamengo de Guanambi junto da massa tricolor. E a expectativa é de lotação no Adauto Moraes superando o ótimo público da partida de estreia em casa.

Imbuído em continuar conquistando os pontos necessários para a classificação à fase final, o Tricolor das Carrancas se preparou intensamente nos últimos dias com treinos regenerativos, físicos e táticos. O meia-atacante Candinho reforçou a importância de jogar em casa com o apoio do torcedor. "Nós sentimos a força da nossa torcida no primeiro jogo e contamos com ela para que contra o Flamengo de Guanambi, dentro de casa, possamos vencer e conquistar mais três preciosos pontos em busca do nosso maior objetivo que é o acesso à Série A em 2023"...

Juazeiro empata com o Jacobina e conquista quatro pontos em sequência de jogos fora de casa pelo Baianão da Série B

Após a vitória de virada em cima do Jequié e com sete dias longe da torcida tricolor, o Juazeiro chegou à "cidade do ouro" em busca de mais um resultado positivo em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano da Série B 2022. Dessa vez, contra um adversário inédito: o Jacobina. Pela primeira vez na história os dois times se enfrentaram oficialmente. E nem mesmo o cansaço dos mais de 1.000 km de estrada até então percorridos segurou o ímpeto do Tricolor das Carrancas, que desde os primeiros minutos comandou a partida ofensivamente através das investidas sempre perigosas do lateral Rodrigo Ramos e das finalizações do atacante Jú.

Aos 35 minutos o lateral esquerdo Maxwell teve uma entorse no joelho e foi substituído pelo camisa 17 Caíque. Mesmo com a baixa, o time comandado por Nazareno Silva criou várias chances e soube se defender bem dos contra-ataques da equipe do Jacobina, mas o primeiro tempo terminou sem mudança no placar. No segundo tempo o Juazeiro fez novas mudanças por opção tática, saindo Andrezinho, Jú e Heré para as entradas de Max, Pilar e André...

Vitória de superação fora de casa mantém o Juazeiro na liderança da Série B do Baianão

Na tarde deste domingo (29), no Estádio Valdomiro Borges, o Juazeiro superou o desgaste de uma longa viagem e a forte equipe do Jequié para conseguir mais uma importante vitória que mantém o tricolor das carrancas na liderança da Série B do Baianão.

Com seis pontos em dois jogos, 100% de aproveitamento, o time tem ao seu lado as equipes do Jacobinense e do Galícia, superando os rivais no saldo de gols...

Juazeiro viaja confiante em busca de mais pontos nos dois jogos seguidos fora de casa pela Série B do Baianão

Depois de uma estreia cercada de grande expectativa, quando venceu o Feirense pelo placar de 3 a 1 no Adauto Moraes para alegria da massa tricolor, o Juazeiro manteve durante a semana o mesmo ritmo de intensidade nos treinamentos que vem realizando desde o início da formação do elenco visando os próximos duelos do Campeonato Baiano da Série B 2022. "Os nossos atletas estão numa crescente do condicionamento físico e logo todos ficarão no mesmo nível que planejamos, para então podermos realizar atuações mais consistentes e assim chegarmos ao nosso objetivo final que é o acesso à Série A", avaliou o técnico Nazareno Silva.

O Juazeiro Social Clube treinou na manhã desta quinta-feira (26) no Adauto Moraes numa atividade de campo reduzido para ajustes táticos. Após o almoço a delegação viajou para Jequié, onde enfrenta o time local no próximo domingo (29), às 14h45, no Estádio Waldomiro Borges. Dentro da programação estabelecida pela Comissão Técnica e Diretoria de Futebol, o time treina na sexta e no sábado no período da manhã. Houve mudança em relação ao local das atividades, podendo as mesmas acontecerem nos estádios dos vizinhos municípios de Manoel Vitorino ou Jitaúna...

Juazeiro vence primeiro duelo da Série B do Baianão com placar de 3 a 1 sobre o Feirense e uma grande presença da massa tricolor

A massa tricolor apareceu em grande número e proporcionou uma bonita festa no Adauto Moraes na tarde deste domingo (22). Uma espera de seis anos para ver outra vez o tricolor das Carrancas entrar em campo disputando uma partida oficial. E toda essa energia ajudou o Juazeiro Social Clube a vencer o primeiro duelo da Série B do Baianão com placar de 3 a 1 sobre o Feirense.

Uma vitória convincente, na qual o time comandado por Nazareno Silva teve controle da maior parte do jogo, conseguindo impor um ritmo forte de marcação e saindo ao ataque com rápidas transições. Os titulares que começaram o jogo foram: Cassiano; Rodrigo Ramos, Jadson Sergipano, Marcondi e Maxwell; Cleyton, Elicarlos e Andrezinho; Pilar, Jú e Heré (Candinho)...

Juazeiro vence em sua estreia na Série B do Baianão

O Juazeiro finalmente voltou a campo após anos fora da disputa de campeonatos oficiais. O tricolor das Carrancas iniciou sua trajetória com pé direito e com uma vitória convincente pra cima do Feirense na estreia do Baianão Série B neste domingo no Estádio Adauto Moraes. Buscando o acesso, o time derrotou o time de Feira de Santana por 3 a 1. Os gols foram marcados por Andrezinho, Heré e Candinho.

Nas arquibancadas, antigos e novos torcedores marcaram presença neste momento histórico, que é ver de volta o time que deu tantas alegrias ao torcedor juazeirense...

Juazeiro integra mais dois jogadores contratados e reforça elenco para Série B do Campeonato Baiano 2022

O Juazeiro Social Clube contratou mais dois jogadores para integrar o elenco que iniciará a Série B do Campeonato Baiano 2022, neste domingo (23), contra o Feirense, às 14h45, no Estádio Adauto Moraes. Agora o técnico Nazareno Silva tem à sua disposição 33 atletas para trabalhar durante a competição na qual o "tricolor das carrancas" tem como principal objetivo primeiro a classificação para a fase final e, em seguida, ir em busca da almejada vaga na elite do futebol da Bahia no próximo ano.

O atacante Heré, de 27 anos, estava no time do Goianésia, do estado de Goiás, e chega para fortalecer o setor ofensivo do Juazeiro. Já o zagueiro Wellington é uma jovem revelação do futebol amador da cidade de Monte Santo que chamou a atenção dos observadores do tricolor. Com 22 anos e incríveis 2,2 metros de altura, o defensor se destaca pela marcação incisiva...