RedeGN - Por Geraldo José e sempre ligado.

Foram encontrados 212 registros para a palavra: baianao

Juazeirense joga daqui à pouco em busca de sua primeira vitória no Baianão

Após quatro empates, o Cancão de Fogo entra em campo às 16 horas, no Adauto Moraes, em busca da primeira vitória no Campeonato Baiano 2020. Diante da Jacuipense, a Juazeirense precisa da vitória se quiser continuar sonhando com a classificação para a semifinal. O time está com 4 pontos e ocupa momentaneamente a sétima colocação.

A partida de hoje também marca a estreia do técnico Laelson Lopes, que assumiu a equipe na semana passada. O treinador, apesar de não ter dado pistas durante a semana, deve colocar em campo a seguinte equipe: Geovane, Rodrigo Ramos, Kanu, Wendell e Digão; Waguinho, Jr. Gaúcho, Clebson, Elcarlos; Jeam e Nino...

Sem sinalizar qual time começa jogando domingo, Juazeirense segue preparação

Em busca da formação ideal, o treinador Laelson Lopes comandou mais uma atividade coletiva na tarde desta quinta-feira 13, no Estádio Adauto Moraes. Durante 90 minutos, Laelson fez experiências nos três setores da equipe, na tentativa de descobrir o encaixe perfeito entre as peças que dispõe no elenco do Cancão de Fogo.

No transcurso do treino, o técnico parou as jogadas várias vezes buscando orientar os jogadores a colocar em prática o plano de jogo traçado no vestiário...

Aos poucos, treinador Laelson Lopes vai impondo sua filosofia de trabalho na Juazeirense

Sem perder de vista o importante compromisso do próximo domingo, quando recebe a equipe do Jacuipense, às 16 horas, no Adauto Moraes, em partida válida pela 5ª rodada do Estadual, o treinador Laelson Lopes comandou mais uma atividade coletiva na tarde desta terça-feira (11), com a participação de todos os jogadores.

Utilizando a zona central do gramado do Adauto Moraes, Laelson distribuiu os jogadores em duas equipes, sem goleiro, que se revezavam realizando ações ofensivas e defensivas, cujo objetivo maior era sufocar e envolver o adversário, não permitindo a criação de jogadas. Entre as paradas para hidratação, o treinador aproveitava para orientar o posicionamento dos jogadores...

Petrolina e Juazeirense têm semana decisiva nos estaduais

A semana que se inicia será decisiva para a Desportiva Juazeirense e para o Petrolina nos campeonatos Baiano e Pernambucano, respectivamente. O Cancão de Fogo, que empatou os seus quatro primeiros jogos e que demitiu seu treinador Vladimir de Jesus após dois jogos à frente do time, precisa agora, sob o comando de Laelson Lopes, anunciado na sexta-feira, dia 07, como novo treinador, de uma vitória para sonhar com a classificação para a semifinal. Para isto, precisa vencer, no próximo domingo, 16, a Jacuipense no Estádio Adauto Moraes, às 16h.

Já a Fera Sertaneja está numa situação mais complicada. Com três derrotas e apenas um empate no Pernambucano, o time petrolinense precisa somar pontos para espantar de vez o fantasma do rebaixamento. A Fera está em último lugar na competição com apenas um ponto e somente dois gols marcados. Nesta quarta, 12, o Petrolina enfrenta o Decisão no estádio Paulo Coelho em Petrolina às 20h...

"O elenco tem qualidade e acreditamos fazê-lo evoluir" diz novo técnico do Cancão

Recém chegado ao Cancão de Fogo, o técnico Laelson Lopes, anunciado na última sexta-feira, 07, já realizou duas atividades com o elenco visando a decisiva partida diante da Jacuipense no próximo domingo, 16, no estádio Adauto Moraes pelo Baianão 2020.

No final da atividade deste domingo, 09, o novo treinador conversou com nossa equipe e falou sobre o grupo e a expectativa para a sequência do estadual, veja abaixo:..

Empate com gosto de derrota, deixa torcedores pessimistas quando a futuro da Juazeirense no Baianão

A noite desta quarta-feira (05), tinha tudo para ser perfeita. A Juazeirense precisava apenas de uma vitória em cima do Doce Mel para se colocar novamente na briga para entrar no G4 do campeonato Baiano.

E começou como planejado. Time jogando bem, marcando em cima, tanto que aos 27 minutos, Júnior Gaúcho aproveitou um cruzamento e marcou o gol que aliviou os torcedores e deu esperança que a vitória viria...

Juazeirense pronto para enfrentar o Doce Mel

Em clima de total descontração, os jogadores da Desportiva Juazeirense encerraram nesta terça-feira (04) a preparação para o importante compromisso desta quarta-feira (05), contra o Doce Mel, válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

A atividade, um concorrido treino recreativo, teve a participação do técnico Luiz Carlos e do preparador físico Pabllo Fernandes, e foi realizada no Estádio Adauto Moraes. O time de colete amarelo foi o vencedor, com direito a foto comemorativa.

No comando da equipe há 10 dias – substituiu Vladimir de Jesus após empate com o Jacobina em 25/01 – o recifense Luiz Carlos Mendes conquistou o respeito do plantel com o seu carisma e o jeito simples de transmitir aos jogadores o seu conceito de futebol...

BAIANÃO: Juazeirense segue treinando com foco no Doce Mel

A Desportiva Juazeirense retornou aos treinos nesta segunda-feira (03) trabalhando em dois períodos, visando a partida da próxima quarta-feira (06), contra o Doce Mel.

Pela manhã, o técnico Luiz Carlos ministrou um treino técnico priorizando o posicionamento dos jogadores de defesa, meio de campo e ataque. À noite, foram ensaiadas jogadas de bola parada, ultrapassagens e rebotes ofensivos e defensivos, além de cobranças de pênaltis. O local das atividades foi o estádio Adauto Moraes, palco dos jogos do Cancão de Fogo no campeonato baiano...

Juazeirense enfrenta o Vitória em busca dos primeiros três pontos no Baianão

O Cancão de Fogo tem jogo difícil pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Após dois empates, contra Bahia e Jacobina, a Juazeirense precisa vencer o Vitoria no Barradão para ficar no topo de tabela e continuar sonhando com as semifinais.

O time que não tem mais o técnico Vladimir de Jesus, demitido após o jogo contra o Jacobina, será comandado pelo auxiliar Luis Carlos, que já promoteu algumas mudanças na equipe titular...

Campeonato Baiano: Ninguém conseguiu 100% de aproveitamento e baianão segue embolado na tabela de classificação

Mais quatro jogos completaram a segunda rodada do Campeonato Baiano, neste domingo (26) e a tabela ainda não aponta um favorito para a conquista deste ano, já que nenhuma equipe alcançou os 100% de aproveitamento.

O Bahia venceu a primeira, na Arena Fonte Nova e o Vitória empatou com o Fluminense, no Joia da Princesa, resultados que deixam todos os clubes muito próximos...

Após empate na estreia, Juazeirense viaja para tentar primeira vitória no Baianão 2020

A Juazeirense tem mais um compromisso pelo campeonato Baiano neste sábado, 25. A equipe do técnico Vladimir de Jesus enfrentará o Jacobina, em Pituaçu (Jogo foi transferido para Salvador) e buscará a sua primeira vitória na competição, após empatar em casa com o Bahia na última quarta-feira, 22.

O time terá duas novidades. O lateral-esquerdo Digão, recém chegado do futebol carioca, poderá fazer sua estreia com a camisa do Cancão de Fogo. Já o goleiro Roger Kath, um dos destaques do time no jogo contra o Bahia, não viajou com o elenco com desconforto na coxa e ficou em Juazeiro para tratamento...

EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE E BAHIA EMPATAM NA ESTREIA DO “BAIANÃO”

Sei que não é nenhuma novidade, que o futebol é o esporte de maior concentração de atrações e diversificações, pois sempre é diferente de jogo para jogo. A partida desta quarta feira (22) aqui no Adauto Moraes jogaram JUAZEREINSE e BAHIA.

Você torcedor, poderá ate concordar comigo. Você se lembra, você que vai ao estádio e ouve radio e ver televisão, já assitiu, já viu, dois jogos totalmente iguais?..

Jogando bem, Juazeirense empata na estreia do Baianão diante do Bahia

A Juazeirense entrou em campo pela primeira vez no Baianão 2020. Diante do Bahia, no Estádio Adauto Moraes, o Cancão de Fogo fez sua estreia e mostrou que vai brigar pelo título da competição. 

Comandado pelo técnico Vladimir de Jesus, a Juazeirense foi a campo com Roger Kath, Alex Travassos, Kanu, Jr Gaúcho e Wendell; Waguinho, Jhonata, Clebson; Elcarlos, Jeam e Nino.  ..

BAIANÃO É ABERTO COM TRIUNFO DO LEÃO, GOLEADA DO TREMENDÃO E EMPATE DA JUAZEIRENSE COM O BAHIA

Juazeirense e Bahia ficaram no 1 a 1 (Foto: Felipe Santana / EC Bahia)

Foi dada a largada no Baianão 2020. A Série A do maior estadual do Norte/Nordeste começou do jeito que o torcedor gosta, com chuva de gols. Na partida de abertura, o Vitória venceu o Jacobina, no Barradão, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Nickson...

Juazeirense se prepara para estreia no Baianão 2020 contra o Bahia

O Cancão de Fogo está nos últimos preparativos para a estreia no Campeonato Baiano 2020. O time de Juazeiro irá enfrentar o Bahia, no Estádio Adauto Moraes nesta quarta-feira, dia 22. O técnico Vladimir de Jesus terá mais dois treinos no início desta semana, que devem definir o time titular que enfrentará o esquadrão de aço. A Juazeirense já deverá contar com Kanu, a principal contratação do time para a temporada. Além do zagueiro, Júnior Gaúcho também deve começar a partida como titular. Com estas duas peças, Vladimir deverá ir a campo com Roger Kath, Alex Travassos, Kanu, Jr. Gaúcho e Wendell ou Leo Feitosa; Waguinho, Jhonata, Clebson, Elcarlos, Jeam e Nino ou Gugu. Os ingressos para este confronto já estão à venda na bilheteria do estádio em horário comercial no valor de R$ 20,00. ..

Ingressos à venda para a estreia da Juazeirense no Baianão 2020 contra o Bahia

Já estão à venda, desde este sábado, 18, os ingressos para o confronto entre Juazeirense e Bahia no Adauto Moraes. A partida marca a estreia das duas equipes no Campeonato Baiano 2020, quarta-feira, dia 22, às 21e45h.

As entradas estão sendo vendidas pelo valor de R$ 20,00 e a tendência é que aumente no dia do jogo. Neste domingo, 19, a bilheteria está aberta e nesta segunda e terça, em horário comercial. O jogo entre Juazeirense e Bahia deve marcar também a estreia do zagueiro Kanu. ..

Técnico da Juazeirense pretende usar amistoso neste sábado 11 contra o Altos-PI para definir equipe que estreia no Baianão

O Cancão de Fogo recebe neste sábado 11, a equipe do Altos do Piauí, no Estádio Adauto Moraes. Será o quinto amistoso da atual pré-temporada, o terceiro contra uma equipe profissional. A partida começa às 16 horas e o ingresso custa apenas R$ 10. Para o técnico Vladimir de Jesus, será a oportunidade perfeita para dissipar dúvidas e definir a equipe que estreia contra o Bahia no próximo dia 22 no campeonato baiano. Embora a cobrança da torcida ainda repercuta dentro do grupo, os jogadores prometem reverter a situação e ganhar a confiança necessária que vem da força das arquibancadas.

Para a partida preparatória, o técnico Vladimir de Jesus relacionou 22 jogadores. Confira a relação: Milton, Travassos, Jeam, Nino, Clebson, Walter, Wendell, Gabriel Heleno, Jô, Vaguinho, Jhonatas, Airton, Murilo, Nininho, Iago, Felipe, Eduardo, Mateus Café, Hugo, Elcarlos, Lê Santos e Leo Feitosa. O time que começa jogando será revelado momentos antes da partida...

EU PENSO ASSIM... PELO “BAIANÃO” A JUAZEIRENSE TERÁ CINCO JOGOS FORA DE CASA

Como já comentamos, a JUAZEIRENSE estreia no Campeonato Baiano de Futebol Série “A” no dia 22 próximo, a rodada de abertura vai contar com cinco jogos: às 19h30min VITÓRIA x JACOBINA, BAHIA DE FEIRA x DOCE MEL, às 20h30min ATLÉTICO DE ALAGOINHAS x FLUMINENSE DE FEIRA DE SANTANA, no mesmo horário VITÓRIA DA CONQUISTA x JACUIPENSE e fechando a primeira rodada, a JUAZEIRENSE recebe no “ADAUTÃO” o time do E. C. BAHIA, às 21h45min (JOGO DA TV).

Assim como no ano passado, a competição contará com uma primeira fase disputada em pontos corridos, com turno único. Os quatro melhores colocados avançam para as semifinais, o lanterna será rebaixado para a segunda divisão. Na semifinal, que terá partidas de ida e volta, o líder da primeira fase enfrenta o 4º colocado, enquanto o 2º mede forças com o 3º. Os mandos de campo dos jogos de volta serão das equipes melhores colocadas na primeira fase. Havendo empate em número de pontos ganhos e saldo de gols, as vagas na final serão decididas nas cobranças de pênaltis...

Federação confirma datas dos jogos da Juazeirense após mudanças na tabela do baianão 2020 

Após a confirmação da estreia da Juazeirense contra o Bahia para o dia 22 de Janeiro, conforme já publicado pelo Blog GJ Notícias, havia uma expectativa para confirmação das demais rodadas, que foi oficialmente divulgada ontem (8) pela Federação.

Com o adiamento da estreia contra o Bahia do dia 15 para o dia 22, numa quarta-feira, os jogos da sequência, contra o Jacobina e o Vitória, ambos fora de casa, estão confirmados para os dias 26 (domingo) e 29 (quarta-feira). No dia 02 de fevereiro, um domingo, será a vez do retorno ao Adauto Moraes para enfrentar o estreante na competição, o Doce Mel...

EU PENSO ASSIM...JUAZEIRENSE ESTREIA NO “BAIANÃO”, EM CASA, CONTRA O BAHIA

2019 se foi. Não foi bom para a SOCIEDADE DESPORTIVA JUAZEIRENSE que continua na Série “D” do BRASILEIRÃO. No dia 21 de julho do ano passado, jogando contra o BRUSQUE, fora, pelas quartas de final, em busca do acesso à Série “C” do BRASILEIRÃO, foi goleado (4x0). Como eu me expressei naquela ocasião, foi “um jogo para esquecer”. Mas o momento, agora é voltar suas vistas para o Campeonato Baiano 2020.

No “CANCÃO DE FOGO”, o seu novo técnico, Vladimir de Jesus, ficou satisfeito com o adiamento do jogo da estreia, aqui, contra o BAHIA, dia 15, como foi anunciado, foi adiado para o dia 22/01. O treinador Vladimir declarou ao site do clube “É mais tempo para trabalhar. Na história do copo meio cheio, meio vazio, eu prefiro encarar pelo lado positivo... Uma semana a mais é uma semana que a gente melhora mais para enfrentar o Bahia e buscar a vitória”...