RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 92 registros para a palavra: amistoso

JUAZEIRO VENCE PRIMEIRO AMISTOSO‏

O Juazeiro Social Clube enfrentou na tarde deste domingo (08) a seleção de Santa Maria da Boa Vista num amistoso visando a disputa do Campeonato Baiano deste ano. O tricolor das carrancas que entrou em campo com Delmir (Ezau), Jorginho (Daniel Piau), Dias (Vítor), Araújo e Geovanni; Itamar, Matheus (Daniel), Thiago (Uélder) e Alan (Francuelly); Nino (Eduardo) e Tinho (Haílton), venceu a seleção boavistana por 2 a 0 com gols do lateral Jorginho aos 36 do primeiro tempo e Uélder que colocou a bola na rede aos 33 do segundo tempo. 

O jogo também marcou as estréias do goleiro Delmir, dos zagueiros Dias, Araújo e Itamar e do volante Matheus, recém chegados ao grupo do técnico Emerson Matheus. O Juazeiro continua sua preparação em Santa Maria até o dia 12 de janeiro, quando volta para enfrentar o Bahia de Feira na estreia do Baianão 2012, dia 18 no Estádio Adauto Moraes...

Juazeirense e Petrolina vão realizar amistoso

As Diretorias da Sociedade Desportiva Juazeirense e do Petrolina Social Futebol Clube confirmaram uma partida amistosa para o dia 08 de janeiro, próximo domingo, no estádio Paulo de Souza Coelho. Esse jogo é considerado por Paulo Sales e Pedro Manta, treinadores das equipes, como de significante importância pelo fato de envolver duas equipes de primeira divisão dos campeonatos baiano e pernambucano e pela rivalidade entre as duas cidades (Juazeiro e Petrolina).

A partida permitirá aos treinadores fazer suas observações, visto que, ambas as equipes só fizeram até agora jogos treinos contra adversários amadores e sem expressão no cenário regional. (Com informações Blog QSP)..

Feirense realiza amistoso em Senhor do Bonfim

O time do Feirense, que está em Senhor do Bonfim desde a última segunda-feira (26), realizou o primeiro amistoso contra o time bonfinense do Vitorinha. O jogo-treino reuniu cerca de 600 torcedores no Estádio Pedro Amorim, na tarde de ontem (28).

Durante o jogo, o técnico interino do Feirense, Ednaldo Oliveira (Duzinho) escalou os 23 jogadores disponíveis, buscando a melhor equipe titular que disputará o Baianão 2012. No primeiro tempo, o time foi formado por Naldo, Ângelo, Alisson, Tom, Sandro, Alexandro, Ananias, Valdier, Danilo Cruz, André Cabeça e Ermínio...

Juazeiro Social vence amistoso em Cabrobó-PE

A equipe do Juazeiro Social Clube, foi convidada  a participar das comemorações de aniversário da cidade de Cabrobó-Pe , neste feriado de 7 de Setembro, em jogo amistoso com  as duas equipes; a sub-20 e  profissionais. Desde cedo, a cidade pernambucana já se preparava para esta partida de futebol com carros de som, desfile de ônibus do Juazeiro circulando pelas ruas da cidade. Às 15 horas aconteceu o jogo preliminar envolvendo as equipes sub-20 de Juazeiro x Cabrobó que não saíram do empate em  0 x 0, num jogo muito equilibrado, sobressaindo-se a equipe do Juazeiro que pressionou por muito tempo acertando a trave em três oportunidades, e ao final do jogo, sendo muito aplaudida pelos torcedores.

Na partida de fundo, com o estádio completamente lotado, a equipe profissional do Juazeiro, mostrando muita personalidade, com um toque de bola refinado e envolvendo o adversário tanto no meio campo e  ataque com jogadas de linha de fundo com os alas Daniel Piau e Cuinha,  levavam muito perigo a zaga adversária forçando o Goleiro Tiago de Cabrobó  a fazer defesas difíceis com chutes de Hailton e Ciel. Cabrobó resistia, e tentava a todo custo, penetrar na zaga do Juazeiro que estava bem composta com Jarbas e Jaunir, não permitindo  as investidas dos atacantes. Aos 30 minutos do segundo tempo, numa cobrança de falta da intermediaria, o zagueiro Jarbas  do Juazeiro, desviou de cabeça, fazendo o gol do Juazeiro. Final de jogo: Juazeiro Social Clube  1X 0 Cabrobó. O Técnico do Juazeiro para esta partida foi Célio Gonçalves que mandou a campo: Ezaul, Piau, Jaunir, Jarbas e Cuinha, Tiago, Murilo, Gama, e Alan. Hailton e Ciel. Participaram ainda da partida: Bobô, Indio, Geovane, Geovane Maniçoba, Josemar e Vítor...

Juazeiro Social Clube fará amistoso em Cabrobó-PE

No dia (11), última quinta-feira,  aconteceu uma reunião na sede administrativa do Juazeiro Social Clube. Na oportunidade estavam presentes os representantes do Juazeiro Social Clube, Eládio Junior, Valterlino Pimentel,  Adivando Ribeiro, Elias Crispim, Valdomiro Oliveira, e o Prefeito do município de Cabrobó – PE, Eudes Caldas, além do Superintendente da Receita Municipal da cidade pernambucana, Paulo Theógenes.

O resultado do encontro foi a contratação das equipes Sub 20 e de profissionais do Juazeiro Social Clube para realização de partida amistosa a ser realizada no dia 07/09/2011, como parte das comemorações do aniversário de emancipação do Município de Cabrobó/PE...

Com novidades, Mano convoca seleção para amistoso

O técnico Mano Menezes convocou nessa manhã a seleção que irá enfrentar a Alemanha no próximo dia 10 de agosto em Sttutgart. Mano não chamou seis jogadores que disputaram a Copa América são eles: Adriano, Elano, Jadson, Jefferson, Luisão e Sandro. As novidades em relação ao torneio continental foram os zagueiros Dedé (Vasco), os meio-campistas Fernandinho (Shakhtar), Luiz Gustavo (Bayern de Munique), Renato Augusto (Bayer Leverkusen) e Ralf (Corinthians) e o atacante Jonas (Valencia).

Veja abaixo a lista completa que conta com o juazeirense Daniel:

GOLEIROS
Julio César (Inter de Milão)
Victor (Grêmio)

LATERAIS
Maicon (Inter de Milão)
Daniel Alves (Barcelona)
André Santos (Fenerbahçe)

ZAGUEIROS
Lúcio (Inter de Milão)
Thiago Silva (Milan)
David Luiz (Chelsea)
Dedé (Vasco)

MEIO-CAMPISTAS
Lucas Leiva (Liverpool)
Ramires (Chelsea)
Elias (Atlético de Madri)
Ralf (Corinthians)
Luiz Gustavo (Bayern de Munique)
Paulo Henrique Ganso (Santos)
Renato Augusto (Bayer Leverkusen)
Lucas (São Paulo)
Fernandinho (Shakthar Donetsk)

ATACANTES
Alexandre Pato (Milan)
Fred (Fluminense)
Neymar (Santos)
Robinho (Milan)
Jonas (Valencia)..

Mano convoca seleção para amistoso

Lucas, que recentemente levou o Brasil (SUB-20) às Olimpíadas, chega pela primeira vez a seleção principal

Com pitadas de surpresa, o técnico Mano Menezes convocou a seleção brasileira que enfrentará a Escócia no dia 27 de março em Londres, Inglaterra. As voltas de Lúcio, Maicon e Elano, a primeira vez de Lucas, revelação do São Paulo, Henrique, meia do Cruzeiro e do atacante Jônas, ex-Grêmio chamaram à atenção na convocação, assim como as ausências de Ronaldinho Gaúcho e Robinho. Sobre o último, o técnico brasileiro justificou: ""Robinho esteve em todas as nossas listas e, eu acho, que é hora de descansar. Ele precisa dar uma recuperada até porque vem jogando o Italiano e a Liga dos Campeões. Mas, se não acontecer nada de especial, eu conto com ele para Copa América" disse...

Jogo amistoso e apresentações marcam a entrega da Quadra Poliesportiva do Quidé

A entrega oficial da Quadra Poliesportiva do Quidé, que acontecerá neste sábado (26), às 18h, será marcada pelo jogo amistoso entre o Juazeiro Futsal Clube, equipe Sub 20, e a seleção do bairro. Além da partida, os moradores poderão apreciar as apresentações da fanfarra da Escola Estadual Artur Oliveira da Silva e do grupo Estilo Musical.
 
A quadra é a segunda entregue este ano pela Prefeitura de Juazeiro e tem como objetivo fomentar o esporte e lazer nos bairros como forma de socialização. Estarão presentes à solenidade, o prefeito Isaac Carvalho, comitiva de governo e comunidade, que está convidada a participar. ..

Seleção de Futebol de Lagoa Grande faz amistoso com Izacolândia

A Seleção de Futebol de Lagoa Grande vem se preparando para disputar várias competições este ano. O time participou no último domingo (13), no campo do bairro da Estátua, de um amistoso contra a Seleção de Izacolândia (distrito de Petrolina). A seleção lagoangrandense foi derrotada por 2 x 1, apesar de ter tido várias chances de vencer a partida. 

Mas independente da derrota, que os atletas consideram até normal por estarem no começo de temporada, o mais importante é o entrosamento do time visando as futuras partidas sejam elas amistosas ou competitivas. ..

Juazeiro fará amistoso nesta sexta-feira contra o Petrolina

Visando um melhor entrosamento da equipe para a estreia do Campeonato Baiano no dia 16 de janeiro contra o Camaçari, o técnico Janílson Silva está acertando os últimos detalhes para compor o time titular. E nada melhor do que amistosos para que os jogadores comecem a ter ritmo de jogo. O primeiro aconteceu no dia 30 de dezembro, no Estádio Adauto Moraes, contra o América de Sobradinho. O placar foi de 3 a 0  para o tricolor. 

E na próxima sexta-feira (07), um amistoso que pode ser considerado o clássico do Vale do São Francisco, quando o Juazeiro enfrentará o Petrolina, atual campeão da segunda divisão do Campeonato Pernambucano e que assim como o tricolor das carrancas, também ascendeu à elite do futebol do seu estado. A partida acontecerá às 20 horas no Estádio Paulo de Souza Coelho, na Cidade de Petrolina/PE. ..

Daniel Alves já pensa no 'nada amistoso' encontro com Argentina

Era para ter sido na África do Sul, não no Qatar. Brasil e Argentina finalmente vão se encontrar em 2010. Não é Copa do Mundo, mas o lateral-direito Daniel Alves garante que também não é amistoso.

"Essa é só a palavra que usam para falar sobre o jogo, mas Brasil e Argentina nunca é amistoso. Vai ser sempre duro e difícil", afirmou.

Na Dinamarca, onde esteve com o Barcelona no empate em 1 a 1 com o FC Copenhague pela Champions League, Daniel Alves ficou sabendo da convocação do companheiro de equipe Lionel Messi para o jogo do dia 17 em Doha...

Juazeiro Social Clube faz amistoso no aniversário de Campo Alegre de Lourdes

O Juazeiro Social Clube, campeão baiano da segunda divisão em 2010, vai participar das festividades de aniversário da cidade de Campo Alegre de Lourdes. A partida amistosa acontecerá no próximo dia 05 de Julho ( segunda-feira ), data em que se comemora a emancipação política daquele município. O jogo terá início às15:30 horas, na praça de esportes daquela cidade. ..