RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 92 registros para a palavra: amistoso

Seleção brasileira: Lucas se machuca, e Talisca é chamado para amistosos

 Ex-meia do Bahia é o artilheiro do Campeonato Português, com oito gols

Artilheiro do Campeonato Português, com oito gols, e titular da seleção olímpica, Anderson Talisca terá pela primeira vez a chance de vestir a camisa da seleção principal. O meia do Benfica foi convocado por Dunga nesta segunda-feira (10) para os amistosos contra Turquia e Austria. Ele substitui Lucas, do PSG, que lesionou o pé direito na vitória por 2 x 0 sobre o Olympique de Marselha, no último domingo. ..

Com quatro gols de Neymar, Brasil goleia Japão em amistoso internacional

Em amistoso realizado na cidade de Cingapura nesta terça-feira (14), o Brasil goleou o Japão por 4 a 0 com atuação de gala de Neymar que marcou todos os gols do escrete canarinho no Estádio Nacional de Cingapura e se tornou o oitavo maior artilheiro da história da seleção.

Controlando o jogo desde o seu início, o Brasil abriu o marcador logo aos 17 minutos, quando Neymar se aproveitou de falha na zaga e driblou Kawashima para tocar no fundo das redes. Já no segundo tempo, o atacante se aproveitou de um belo passe de Philippe Coutinho para correr por trás da zaga nipônica e aumentar a vantagem de sua equipe. Momentos depois, aos 31, Neymar criou bela jogada com Kaká, que cruzou para Coutinho chutar colocado e obrigar Kawashima fazer uma bela defesa. No rebote, Neymar fez o terceiro e marcou o quatro depois de bela jogada de Robinho e Kaká. Com o resultado, o treinador Dunga segue sem perder desde o seu retorno na seleção brasileira com 4 vitórias em 4 jogos...

URGENTE: Dunga divulga sua primeira lista de convocados para amistosos; Daniel está fora

O técnico Dunga acabou de divulgar sua primeira lista para amistosos que acontecerão no dia 05 de setembro contra a Colômbia e no dia 09 contra o Equador, as duas nos Estados Unidos. Alguns jogadores que participaram da última Copa do Mundo foram lembrados, assim como novos jogadores que já estavam sendo muito especulados pela imprensa: "Tivemos o cuidado nessa primeira convocação de avaliar o início da temporada na europa, bem como mesclar experiência com juventude. Nenhum jogador nessa lista pode ter a certeza que será sempre lembrado, assim como que está fora não pode desanimar. Esse é um início de trabalho apenas" comenta Dunga em entrevista coletiva.

Veja os convocados:..

Brasil 1 x 0 Sérvia no último amistoso da seleção antes da estreia no mundial

Na reta final para a preparação para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira enfrentou na tarde desta sexta-feira (06) no Morumbi em São Paulo, a Seleção da Sérvia. O resultado do jogo foi Brasil 1X 0 Sérvia, gol do camisa 09 - Fred ao 12 minutos do segundo tempo. Thiago Silva apareceu na intermediária e lançou para para dentro da área. Fred engana Ivanovic com o corpo, domina no peito e chuta caindo, no canto esquerdo de Stojkovic. A estreia do Brasil é na quinta-feira que vem (12), contra a Croácia. ..

Com 3 desfalques, Brasil encara Panamá no 1º amistoso pré-Copa

Depois de uma semana de preparação na Granja Comary, a seleção brasileira terá seu primeiro teste nesta terça-feira contra Panamá, no estádio Serra Dourada, em Goiás, sem poder contar com Thiago Silva, Fernandinho e Paulinho, que permaneceram em Teresópolis para fazer trabalhos específicos. O técnico Luiz Felipe Scolari terá mais uma oportunidade de fazer ajustes na sexta-feira contra a Sérvia, no Morumbi, antes da estreia contra a Croácia, marcada para o dia 12 de junho, também em São Paulo, no Itaquerão, na partida que marcará a abertura da Copa do Mundo.

No domingo, poucas horas antes de embarcar para Goiânia, Felipão deixou claro que não gostou do que viu no último treino, no qual os titulares relaxaram no final, cometeram falhas de posicionamento e deixaram muitos espaços para contra-ataques. Com as ausências de Paulinho e do capitão Thiago Silva, o treinador deve fazer duas mudanças em relação ao time titular habitual, o mesmo que derrotou a Espanha por 3 a 0 na final da Copa das Confederações em junho do ano passado...

Daniel Alves não será titular hoje em amistoso do Brasil

O lateral Juazeirense Daniel Alves não irá começar jogando o amistoso de hoje do Brasil diante a África do Sul, que visa a preparação para a Copa do Mundo. O outro lateral, Rafinha, do fortíssimo Bayern de Munique da Alemanha, terá chance de jogar e mostrar seu futebol.

Mesmo no banco, Daniel mandou um recado nas redes sociais empolgado por participar de mais um jogo pela seleção: "Mais um capítulo de uma linda história, como objetivo alcançar a glória. Vivamos cada momento como uma oportunidade maravilhosa de seguir escrevendo páginas brilhantes nesse livro único, páginas de luta, de superação, de sacrifícios e vitórias, preparados como sempre para todos os momentos, sabedores de que não haverá glórias sem luta, pois os triunfos só virão se antes lutamos muito por consegui-lo. #força #foco #fé#Deusnocomandosempre." disse o craque.

O jogo do Brasil contra a Africa do Sul começará as 14 horas...

De virada, Juazeiro vence selecionado de Jaguarari em amistoso

O Juazeiro teve trabalho intenso neste sábado (04) no Estádio Serjão no distrito de Pilar. É que o Tricolor das Carrancas enfrentou um selecionado de Jaguarari, visando à disputa do Campeonato Baiano 2014.

O time teve dificuldades no começo da partida, mas logo se encontrou em campo e conseguiu vencer o jogo por 2 a 1. O destaque da partida foi o atacante Jean, que marcou os dois gols. O camisa nove ajudou o Juazeiro a furar o bloqueio da defesa adversária e com isso vencer o segundo amistoso preparatório...

Juazeiro enfrenta mais um amistoso visando o Baianão 2014

O Juazeiro Social Clube entrará em campo mais uma vez nesta semana, visando a estreia no Campeonato Baiano 2014. O Tricolor das Carrancas vai enfrentar um selecionado de Jaguarari em seu campo de treinamento, no distrito de Pilar. O jogo treino servirá para o técnico Janílson Silva aprimorar e conhecer ainda mais o elenco do time para a temporada 2014.

O Juazeiro realizou no último domingo um jogo treino contra o Juniores do clube e venceu por 4 a 0, com destaque para o meia Gil, que marcou três vezes. O jogador é recém chegado do Vitória da Conquista...

Juazeirense perdeu em amistoso em Arapiraca-AL: 3 x 0

A Desportiva Juazeirense iniciou os preparativos para o Campeonato Baiano jogando contra o ASA de Arapiraca, em Alagoas. O placar final favoreceu ao ASA que venceu por 3 x 0, com gols de Marielson e Anderson, duas vezes.

Apesar do placar ampliado, a crônica alagoana fez elogios ao time da Juazeirense. O técnico da Desportiva, Quintino Barbosa, considerou o teste muito oportuno para avaliar a equipe que se prepara para o baianão 2014...

Juazeiro Social Clube faz amistoso neste domingo (29)‏

 
O Juazeiro Social Clube realizará neste domingo (29) um amistoso preparatório no Estádio Adauto Moraes a partir das 08h30 da manhã, visando a temporada 2014. O jogo será entre o profissional do Juazeiro contra os juniores do clube. Esta oportunidade servirá também para apresentação dos novos jogadores contratados pela diretoria do Tricolor das Carrancas. Em email ao Blog a diretoria convidou a todos para um encontro neste domingo, dia 29, as 8h30 da manhã no Estádio Adauto Moraes.
..

Juazeirense Daniel Alves é cortado de amistoso da seleção

O lateral do Barcelona e da seleção Brasileira de futebol, Daniel Alves, foi cortado da lista de Luís Felipe Scolari para os dois amistosos marcados, um para este sábado em Brasília contra a Austrália e o segundo, terça-feira em Boston nos Estados Unidos contra Portugal.

O motivo do corte se deu por uma tendinite que vem atormentando o tornozelo direito do juazeirense: "O Daniel Alves foi submetido a um exame de imagem esta manhã e foi constatada uma tendinite no tornozelo direito. É um processo inflamatório que vinha incomodando o jogador e ele precisa parar para tratar. Portanto, está desligado da seleção brasileira" disse o médico da seleção brasileira...

Série D: Juazeirense enfrenta o Salgueiro em amistoso preparativo

A Juazeirense continua aproveitando o recesso da Copa das Confederações para tentar voltar a ter a equipe competitiva do 1º semestre. O Técnico Quintino Barbosa, que vinha mesclando treinos e jogos com times amadores da região, vai fazer um teste com uma equipe mais qualificada, desta vez contra o Salgueiro nesta quinta-feira, no Estádio Cornélio de Barros.

A equipe da juazeirense, que já conta com alguns reforços, a exemplo do jogador Tony, revelado pelo Juazeiro e com passagens por equipes do futebol catarinense, deve receber mais alguns reforços para o jogo desta quinta-feira...

Em teste para Confederações, Brasil reabre Maracanã em amistoso contra Inglaterra

Quase três anos depois de ter sido fechado para reformas, o Maracanã, apesar de apreensão de véspera, volta a receber uma partida de futebol neste domingo. Será no estádio carioca o primeiro jogo da equipe convocada por Luiz Felipe Scolari para a Copa das Confederações, às 16 horas (de Brasília), contra a Inglaterra. Na quinta-feira à tarde, o Ministério Público do Rio de Janeiro obteve liminar para suspender a partida sob alegação de que nenhum laudo técnico que garantisse a segurança do local havia sido entregue. A medida, porém, foi revogada horas depois pelo governo estadual, assim que confirmadas as garantias.

As atenções dos torcedores que comparecerem ao amistoso estarão divididas. Por um lado, existe a expectativa em relação ao teste do time de Felipão no país. Mas há também a ansiedade para conferir as acomodações no Maracanã, que vinha sendo reformado desde setembro de 2010. Os próprios jogadores manifestaram curiosidade sobre o tradicional palco do futebol brasileiro. "Jogar no Maracanã, pelo Fluminense, já foi motivo de orgulho. Com a camisa da Seleção, a realização será maior ainda”, afirmou o zagueiro Thiago Silva, que ganhou projeção no Tricolor carioca antes de se transferir para o exterior.

Apesar do clima de festa, o teste é encarado com seriedade por todos na delegação. Depois do jogo deste domingo, o Brasil disputará só mais um amistoso antes da Copa das Confederações, no dia 9, contra o Chile, na Arena do Grêmio. Já a estreia na competição será contra o Japão, em 15 de junho, na cidade de Brasília. Para dar uma arrancada neste início de preparação, o zagueiro David Luiz aposta também na ajuda do fator climático. Acostumado a jogar no frio da Inglaterra, o jogador do Chelsea torce por altas temperaturas no Rio.

"Eles têm uma equipe muito qualificada, com grandes jogadores e vai ser um jogo difícil. O sol vai ser intenso e espero que eles sintam o calor, assim como sinto o frio quando estou lá fora. É a oportunidade de mostrarmos ao nosso torcedor que vamos chegar forte ao Mundial", comentou. A polêmica nesta preparação ficou por conta do impasse entre Seleção Brasileira e Bayern de Munique. O clube europeu tentou adiar a liberação do zagueiro Dante e do volante Luiz Gustavo, para que ambos disputassem a final da Copa da Alemanha, neste sábado. Porém, a comissão técnica brasileira, criticada pelos alemães, vetou o atraso e exigiu a apresentação da dupla.

Fora da Copa das Confederações - o representa europeu será a Itália, além da campeã mundial Espanha -, a Inglaterra chegou ao Rio de Janeiro depois de ter empatado por 1 a 1 amistoso contra a Irlanda. Chegou sem o atacante Daniel Sturridge, que machucou o tornozelo no jogo em Wembley e foi cortado da delegação. Sem o jogador do Liverpool, o técnico Roy Hodgson, que começou a preparar seus jogadores na praia do Leme, deve escalar Jermaine Defoe ao lado de Wayne Rooney. O último foi autor de um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Brasil, em amistoso disputado em fevereiro, em Londres.

BRASIL X INGLATERRA

BRASIL
Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Paulinho e Oscar; Lucas, Neymar e Fred
Técnico: Luiz Felipe Scolari

INGLATERRA
Hart; Johson, Cole, Cahill e Jagielka; Carrick, Walcott, Lampard e Oxlade-Chamberlain; Defoe e Rooney
Técnico: Roy Hodgson

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 2 de junho de 2013, domingo
Horário: 16h
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Eduardo Diaz (COL) e Wilson Berrio (COL) ..

Justiça do Rio suspende amistoso Brasil x Inglaterra no Maracanã

A Justiça do Rio concedeu liminar, nesta quinta-feira (30), suspendendo o amistoso entre Brasil e Inglaterra marcado para o próximo domingo (2), no estádio do Maracanã. O pedido foi feito pelo Ministério Público estadual, que alega falta de segurança para o público, e aceito pela juíza da 13ª Vara de Fazenda da Capital, Adriana Costa dos Santos, que responde pelo plantão judiciário. A partida seria o último evento teste do Maracanã antes da Copa das Confederações, que será realizada de 15 a 30 de junho.

O Governo do Estado informou que já está recorrendo da decisão. De acordo com a assessoria de imprensa do governador Sérgio Cabral,  informou por meio de nota, que todos os requisitos de segurança para o amistoso Brasil e Inglaterra foram cumpridos e, por uma falha burocrática, o laudo da Polícia Militar que comprova o cumprimento das regras de segurança no Maracanã não havia sido entregue à Superintendência de Desportos do Rio de Janeiro (Suderj). Ainda segundo a nota, o laudo será encaminhado com o recurso do Estado ao plantão Judiciário...

Amistoso promete agitar final de semana em Petrolina

A secretaria de Acessibilidade de Petrolina, juntamente com a Associação dos Deficientes Visuais do município (ADVP), promoverá neste final de semana um amistoso entre a equipe de Futsal de Cinco ADVP de Petrolina e a equipe da União Baiana de Cegos (UBC), de Feira de Santana (BA).

O amistoso servirá como treinamento para o Campeonato de Futsal de Cinco do Nordeste, que acontecerá de 01 a 07 de julho em João Pessoa (PB), e para a Série “A” do Brasileirão na categoria deficiente visual...

Jogo amistoso entre 6º BPM e Sobradinho promove integração

Um jogo amistoso entre o time do 6º Batalhão de Polícia Militar e o time da Cidade de Sobradinho, em que alguns policiais fazem parte, na manhã do último sábado (20), no Campo Clube, na Cidade de Senhor do Bonfim, promoveu momentos de lazer e integração.

A estruturação do time de futebol do 6º BPM faz parte do projeto da equipe de desportos para incentivar atividades físicas, evitar o sedentarismo da tropa, proporcionando saúde e qualidade de vida...

Juazeirense vai fazer amistoso contra Itabaiana – SE

 

O Juazeirense vai realizar um amistoso no próximo domingo, 15, contra o Itabaiana de Sergipe. O jogo será realizado no Estádio Presidente Médici. A equipe local já realizou um amistoso preparatório para o Campeonato Baiano 2012. O jogo foi contra o Petrolina, no Estádio Paulo de Souza Coelho, na vizinha cidade. Para a disputa do Baianão 2012 o Juazeirense contratou Fábio Saci, com passagens por Bahia e Vitória, e manteve a estrela e já ídolo da equipe, Clodoaldo. O Cancão de fogo vai estrear no próximo dia 18 contra o Fluminense de Feira no estádio Jóia da Princesa. ..

Senhor do Bonfim: Juazeiro faz amistoso contra Feirense e perde

Foi realizado na noite de ontem um amistoso entre as equipes do Feirense, atualmente sediado na cidade de Senhor do Bonfim, e o Juazeiro Social Clube. O Feirense levou a melhor e venceu o amistoso pelo placar de 2x0. O primeiro gol do jogo foi marcado aos 11 minutos do primeiro tempo. Cleiton recebeu passe na entrada da área e fez 1x0 para os donos da casa. Aos 42 minutos, Hermínio recebe bom cruzamento e completa para os fundos das redes juazeirense e faz 2x0, placar final. ..

Senhor do Bonfim: Feirense faz amistoso contra o Icasa-CE

O Feirense vai enfrentar no próximo dia 11, quarta, a equipe do Icasa-CE. A partida amistosa será realizada em Senhor do Bonfim, onde a equipe de Feira está realizando sua pré-temporada e terá seu mando de campo no Campeonato Baiano 2012.

Dilson Gamela, presidente do clube, destacou a importância de enfrentar um time qualificado neste período de preparação. “É muito importante enfrentar um time forte como o Icasa-CE. Serve para que nosso técnico possa fazer os ajustes necessários antes da estreia”, disse o mandatário. O confronto será a oportunidade do técnico Zanata ver os jogadores em campo e prepará-los para a estreia no certame.

A equipe já fez outro amistoso, contra um time amador da própria cidade de Senhor do Bonfim. O Feirense começa a sua caminhada no campeonato baiano em casa no Estádio Pedro Amorim, no dia 18, pela 1ª rodada do Baianão. O adversário será o Vitória, atual vice-campeão. ..

Amistoso entre Petrolina e Juazeirense termina em confusão

Era para ser mais um teste para o Petrolina e Juazeirense, que estão em reta final de preparação para a temporada 2012. Mas o amistoso realizado neste domingo (8), no Estádio Paulo Coelho, entre as duas equipes, terminou na metade do segundo tempo, em meio a muita confusão. Tudo começou quando o meia-atacante Cicinho foi agredido fora do lance por um defensor do Petrolina. O árbitro da partida não marcou falta. Logo em seguida todo o time em campo já estavam envolvidos na confusão. O jogo acabou cancelado com o placar de 2 a 1 para os pernambucanos.

Pedro Manta, técnico da Fera Sertaneja, disse que não viu a agressão ao adversário. Só o bate-boca. “Não vi nada disso [agressão]. Apenas discussões. O jogo estava quente, marcação muito forte e provocações de ambos os lados. A rivalidade é muito grande, além disso o juiz estava deixando o jogo rolar. O jogo servia de preparação para as duas equipes, e terminou com uma discussão generalizada. Lamento que tenha terminado assim”, declarou. Já Paulo Salles, treinador do Cancão de Fogo, confirmou a agressão ao seu atleta. “O jogo estava truncado no segundo tempo. O zagueiro do Petrolina pegou o Cicinho sem bola. O bandeirinha chegou a levantar a bandeira e depois abaixou. O goleiro deles ainda agrediu o nosso atacante [Da Silva]. Depois disso, foi uma confusão generalizada. Uma pena”, disse. ..