RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 92 registros para a palavra: amistoso

Seleção Brasileira já tem amistosos marcados para setembro

Após deixar a Copa do Mundo diante da Bélgica nas quartas de final, a seleção brasileira agora junta os "cacos" tentando tirar o melhor proveito possível da derrota. Sem ainda confirmar se continua ou não no comando da seleção, o técnico Tite e sua comissão técnica, já tem dois compromissos marcados para o mês de setembro, um no dia 8 contra o Estados Unidos e a outra seleção ainda a definir em jogo válido pelo SuperClássico das Américas. As duas partidas serão em solo americano.

Os amistosos farão parte da preparação da nossa seleção para as eliminatórias da Copa 2022 que já começa em outubro e da Copa América 2019 que será disputada no Brasil. Nesta convocação, já poderemos ver em campo algumas peças de renovação da equipe canarinha...

Seleção bate a Croácia, em treino de luxo e belos gols

Há 12 dias para abertura da Copa do Mundo e há 14 para a estreia, contra a Suíça, o Brasil passou bem no primeiro teste após embarque para a Europa e venceu a Croácia, por 2 a 0, com gols, em belo estilo, de Neymar e Firmino, em Liverpool.

Enfrentando um adversário de bom nível e um dos times que estarão presentes na Copa da Rússia, o Brasil teve dificuldades no primeiro tempo e não saiu do zero. No segundo tempo, após entrada de Neymar, sem ritmo e voltando de contusão, o Brasil ganhou poder ofensivo e marcou com o próprio Neymar, aos 24 minutos.  Roberto Firmino, que entrou no lugar de Gabriel de Jesus, completou o placar no apagar das luzes...

Tite convoca seleção brasileira com novidades para dois amistosos, veja:

Baiano Talisca entre os convocados

O Brasil deu mais um passo em direção à Copa do Mundo nesta segunda. Com algumas surpresas e muitos testes, Tite anunciou os atletas que farão parte da última lista antes da convocação final para a Copa do Mundo, em maio...

Juazeirense e Salgueiro não saíram do zero no amistoso desta quinta


Juazeirense e Salgueiro não saíram do zero no amistoso desta quinta-feira no Adauto Moraes, o que por si só já mostra que faltou impetuosidade e pontaria no ataque e sobrou competência nas zonas defensivas das duas equipes.

Num jogo abaixo das expectativas criadas, em função dos compromissos difíceis que as duas equipes terão nas competições que vão disputar nos próximos dias, faltou criatividade principalmente no meio de campo, o que deixou os atacantes em total isolamento e longe das chances de gol. Ao longo dos mais de 90 minutos, em função dos acréscimos, os goleiros tiveram pouquíssima participação...

Confirmado: Juazeirense enfrenta o Salgueiro nesta quinta, em Juazeiro


Depois de uma série de amistosos com times amadores, em Juazeiro e Senhor do Bonfim, onde faz pré-temporada, a Juazeirense finalmente vai passar por um teste importante antes do compromisso oficial na estreia do Campeonato Baiano, contra o Vitória, no Barradão, dia 21.

O presidente da equipe, deputado Roberto Carlos, confirmou o amistoso contra o Salgueiro para esta quinta-feira, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, com início previsto para as 20h...

Tite convoca seleção para amistosos; Daniel é chamado

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Técnico Tite anunciou nesta sexta-feira a lista de convocados para os dois últimos amistosos da Seleção Brasileira em 2017, contra Japão e Inglaterra. Os jogos vão acontecer no dia 10 de novembro, em Lille, na França (contra os japoneses), e 14 de novembro, no estádio de Wembley, em Londres. Veja os convocados:..

“1º AMISTOSO INTERNACIONAL” EM PETROLINA FOI CANCELADO

..

“1º Amistoso Internacional” em Petrolina vai contar com as participações de Adriano Imperador e Joel Santana

Grandes nomes do futebol brasileiro, Adriano ‘Imperador’ e Joel Santana serão as estrelas do 1º Amistoso Internacional que será realizado no Estádio Municipal Paulo Coelho, em Petrolina. O evento, que está previsto para acontecer no dia 16 de agosto ás 16h, marcará o retorno da equipe do 1º de Maio Futebol Clube aos campos. 

Veja mais aqui..

Aniversário da cidade terá amistoso entre Seleção Baiana de Futebol Master e a Associação Master de Juazeiro

No próximo dia 16, domingo, às 09h, no Estádio Adauto Moraes, a Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, vai realizar a partida de futebol entre a Seleção Baiana de Futebol Master e a Associação Master de Juazeiro. O jogo está dentro da programação dos 139 anos de elevação à categoria de cidade de Juazeiro e o ingresso vale 1kg de alimento.

Haverá também às 08h, jogo entre as seleções formadas por jogadores acima de 50 anos de Juazeiro e Petrolina. No intervalo entre as duas partidas, escolinhas de futebol de Juazeiro, nas categorias Sub 11 e Sub 13, irão se apresentar...

Brasil cria pouco, empaca na marcação da Argentina e perde por 1 a 0

Embora amistoso, o jogo entre Brasil e Argentina seguiu os ritos do maior clássico entre seleções do mundo e mostrou aos 95 mil torcedores presentes ao estádio Melbourne Cricket Ground, na Áustrála, um futebol intenso, duro e disputado. Sem sete titulares, a seleção de Tite sentiu as ausências de Daniel Alves, Marcelo e Neymar, principalmente, e teve dificuladades na criação. A Argentina, na estreia do técnico Jorge Sampaoli, emplacou uma marcação duríssima, teve posse de bola e se aproveitou de uma falha da defesa brasileira para fazer o único gol da partida.

O jogo começou com as duas equipes marcando sob pressão, em estratégia que, aplicada com grande qualidade pelo Brasil, mostrou-se uma das prinicipais armas da equipe desfalcada. Com a bola no pé por mais tempo, a Argentina assustava pela esquerda com Di Maria aproveitando os espaços deixados por Fagner. O jogador do PSG finalizou ao menos duas vezes com perigo no início da partida - em uma delas, logo aos 5, a bola explodiu na trave. Invariavelmente, os lances de ataque da Argentina tinham origem em Messi. O craque, embora não tenha conseguido partir com a bola para enfileirar adversários, fez lançamentos precisos e foi importante nas bolas enfiadas. No final do primeiro tempo, aos 42, a bola foi alçada na área brasileira, os zagueiros não subiram e Otamendi cabeçou na trave - no rebote, Mercado pegou livre e só empurrou para o fundo das redes...

Juazeiro Social Clube fará amistoso neste sábado

Neste sábado, a partir das 08h, haverá um jogo amistoso entre as equipes do Juazeiro Social Clube e Petrolina no Estádio Paulo Coelho na vizinha cidade. Na oportunidade, o técnico Rodrigo Chagas terá a oportunidade de colocar em campo todos os reforços recém contratos e poderá já ter o time base para estreia do baianão série B.  ..

EM RITMO DE TREINO JUAZEIRO NÃO PASSA DE UM EMPATE EM AMISTOSO

Quinta-feira (22), foi realizado um jogo treino no Estádio Paulo Coelho contra a equipe do Petrolina sub 20 e a equipe não conseguiu furar o forte esquema defensivo da representação adversária e terminou num empate em 0 x 0 . A notícia negativa do dia foi a vinda do goleiro Márcio Greick, que estava pré contratado e ao chegar se juntou ao grupo e foi à academia, após o treino houve uma outra conversa com o Presidente Rafael, diferente de outras ocorridas, e não aconteceu a contratação. O atleta foi dispensado e retornou a sua cidade natal. ..

Juazeiro Social Clube vence jogo amistoso em Sobradinho

A equipe do Juazeiro Social Clube venceu sua primeira partida amistosa ontem no Estádio Municipal Apolônio Sales em Sobradinho - Ba pelo placar de 2 x 0, com gols de Pablo aos seis minutos do segundo tempo cobrando uma falta de fora da área, no canto esquerdo do goleiro da equipe da " Terra da Barragem" e Geovane aos 35 minutos da etapa final fazendo um golaço na entrada da área num voleio espetacular depois de bate - rebate da zaga adversária. 

Para o Presidente Executivo da equipe do Juazeiro Rafael Campelo, o amistoso foi bastante proveitoso, no sentido de observação dos atletas:"Levando em consideração as dificuldades, fizemos algumas avaliações positivas. Creio que estamos no caminho certo, observamos alguns atletas que convidamos para esta avaliação e realizaram um bom trabalho, bem como dois atletas do selecionado local. O nosso trabalho já está surtindo efeito. Em breves dias estaremos formando a nossa Comissão Técnica e entregaremos a lista dos atletas relacionados por nós para que o treinador faça uma triagem de quem pode permanecer na equipe, juntando-se a outros atletas indicados pelo treinador. Estou satisfeito"

Com relação a definição dos atletas para o Campeonato Estadual, Rafael afirmou que  ainda não fechou o grupo devido a expectativa da chegada de outros atletas:" Estaremos realizando outros amistosos em cidades próximas. O objetivo nosso é montar um time forte para representar a nossa cidade rumo a primeira divisão". ..

AMISTOSO DO JUAZEIRO SOCIAL CLUBE FOI TRANSFERIDO PARA SOBRADINHO

Por motivos de realização de serviços emergenciais para melhoria do gramado do Estádio Adauto Moraes, a Diretoria do Juazeiro Clube recebeu comunicação que iria realizar serviços no gramado e imediatamente entrou em contato com o Sr. João Bala coordenador de esportes do selecionado de Sobradinho e ficou definido que o jogo amistoso será relizado no Estádio Apolônio Sales, neste sábado, às 15 horas. Para este jogo, serão relacionados alguns atletas do sub-20 e alguns outros jogadores observados pelos diretores de futebol para uma avaliação. Com informações de Valterlino Pimentel (Pinguim)
  ..

Juazeiro social clube fará amistoso neste sábado no Estádio Adauto Moraes

O time do Juazeiro Social Clube, visando os preparativos para estreia no Campeonato Baiano da Série ' B' , irá realizar um amistoso contra o Selecionado de Sobradinho no próximo sábado (04), às 15h, no Estádio Adauto Moraes. Para este jogo, serão relacionados alguns atletas do sub-20 e alguns outros jogadores observados pelos diretores de futebol para uma avaliação. ..

Juazeirense faz amistoso sábado (23), em Senhor do Bonfim

Na partida realizada terça-feira (19) na cidade de Picos, a Juazeirense empatou em 1 a 1 com os donos da casa em amistoso realizado no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, no interior piauiense.

Apesar do gramado escorregadio, os treinadores das duas equipes puderam observar os seus atletas no amigável. O Cancão de Fogo abriu o marcador aos 43 do primeiro tempo com Nino Guerreiro, enquanto o Picos deixou tudo igual aos 18 da segunda etapa com Guilherme Escuro.

Agora, a Juazeirense volta a campo no próximo sábado (23) quando enfrenta o Bahia de Feira em Senhor do Bonfim. A estreia no Baianão acontece no próximo dia 31, quando o time do Vale do São Francisco enfrenta o Bahia em local ainda a definir. ..

JUAZEIRENSE REALIZA AMISTOSO NO PRÓXIMO SÁBADO

Em preparação intensa para chegar bem já na estreia do campeonato Baiano dia 31 de janeiro, diante do Bahia, a Juazeirense realiza um amistoso contra a equipe do Picos-PI, no próximo sábado, às 16h, no estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, localizado em Picos, cidade a 308km da capital Teresina.

Em pré-temporada em Remanso, a delegação do Cancão de Fogo segue para o Piauí nesta sexta-feira (15) à tarde. O técnico Sérgio Araújo vai utilizar a partida para testar opções na equipe, que vem treinando desde o dia 4 de janeiro...

Brasil goleia Estados Unidos no último amistoso antes das Eliminatórias

Muitos americanos consideram o futebol um esporte aborrecido porque são marcados poucos pontos em uma hora e meia de jogo. Agora eles não podem mais reclamar. No amistoso entre a seleção deles e a do Brasil, realizado ontem à noite no moderno Estádio do Patriots, em Boston, foram feitos cinco gols. Quatro a favor da Seleção Brasileira. Além disso, houve uma série de resplandecentes atuações individuais que deram cor à partida, sobretudo no segundo tempo. Mas no primeiro também aconteceram coisas boas. A melhor delas, o meia Willian, que jogou tentando entrar na área em diagonal, decolando da direita, sempre com ousadia, sempre em velocidade. Willian invariavelmente conseguia driblar seus perplexos marcadores americanos. Bateu muito embaixo da bola em dois chutes de fora da área, fazendo com que ela passasse dois metros acima do travessão, mas foi ele quem entrou ziguezagueando na área aos oito minutos e meio, quando se esquivou dos zagueiros e cruzou. A bola bateu na trave, ricocheteou e caiu nos pés de Hulk, que cortou para dentro e fez 1 a 0.

Nas arquibancadas situadas atrás das traves defendidas pelo goleiro Brad Guzan, a pequena torcida organizada de soccer de Boston, chamada “Americanos Fora-da-lei”, murchou. O time não ajudava. Os brasileiros, maioria no estádio, empolgaram-se um tantinho a mais e, minutos após o gol, sem razão aparente, começaram a xingar a presidente Dilma. Mas o coro ofensivo não foi adiante. A torcida voltou a se concentrar na movimentação de campo, onde Douglas Costa, Marcelo, Hulk e Lucas Lima jogavam quase tanto quanto Willian. Mas ainda não era um jogo de grandes entusiasmos. Nenhum lance excitou mais a torcida do que a promoção ocorrida no intervalo: meninas uniformizadas deslizaram para as margens das arquibancadas munidas de curiosas máquinas lançadoras de camisas. Eram pequenos canhões manuais de plástico que atiravam camisas da seleção americana para os torcedores, uma alegria...

Brasil vence o Chile em amistoso em Londres

A chegada da oitava vitória em oito jogos desde o seu retorno à seleção brasileira deixa Dunga satisfeito, mas sem largar a prudência. Após seu time superar o Chile por 1 a 0, em Londres, neste domingo, o técnico vê com bons olhos a formação do grupo que vai disputar a Copa América, em junho, e está feliz, mas com moderação.

- Não ganhamos nada. Estamos num bom caminho. Estamos montando uma seleção competitiva, passando por obstáculos diferentes, e o time está se comportando bem. Contra a França, saímos atrás, na casa deles, mas conseguimos o resultado. Hoje, mudamos seis jogadores, o Chile com pressão, volume de jogo, e a equipe não perdeu a estabilidade. Fica bem montada em campo esperando a chance de atacar o adversário – frisou o treinador...

EM PRÉ TEMPORADA JUAZEIRENSE VENCE AMISTOSO E SEGUE CONTRATANDO REFORÇOS

Segundo informações do presidente, deputado Roberto Carlos, a Sociedade Desportiva Juazeirense acaba de contratar dois jogadores que já estão treinando: Carlos Alberto, atacante, ex-Fortaleza, ex-Sport e artilheiro do Campeonato Baiano pelo Vitória da Conquista em 2012; e Fabiano, zagueiro, 23 anos, que jogou no São Paulo. A diretoria da Juazeirense, através do seu presidente Roberto Carlos informa ainda que está para contratar nesses dias até esta terça-feira (20), mais três jogadores: um goleiro, um meio-campista e um primeiro-volante. Em preparação para o Campeonato Baiano de 2015, a Juazeirense que faz sua pré-temporada no município de Sento-Sé, jogou amistosamente com a seleção do município na manhã deste domingo (18) e venceu pelo placar de 2 a 0, gols de Sassá e Maicon. ..