RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 450 registros para a palavra: TRAFICO

Polícia realiza operação em Campo Formoso contra o tráfico

Com intuito de desarticular uma organização criminosa que atua no Norte do Estado, policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim) deflagraram, na quinta-feira (12), em Campo Formoso, uma operação que cumpriu três mandados e prendeu duas pessoas em flagrante. Mais de 60 policiais participaram da ação. 

Dois mandados foram cumpridos nos conjuntos penais de Juazeiro e Petrolina, e os outros três presos foram localizados em Campo Formoso, com de 16 pinos contendo cocaína, 246 pinos vazios, 20 munições, uma pistola calibre 380, uma espingarda, 11 celulares que ajudarão nas investigações, dois computadores e uma balança. ..

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Petrolina

Uma mulher foi presa acusado de tráfico de drogas em Petrolina. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (11), pela Polícia Civil, e o local onde aconteceu não foi informado.

Segundo a PC, ela foi detida em flagrante transportando 700 gramas de crack, 600 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Com ela, segundo a polícia, também foram encontrados valores de dinheiro em espécie resultantes da venda de entorpecentes..

Polícia Civil de Senhor do Bonfim prende suspeito de tráfico no ato da venda

Um homem de 31 anos foi preso nesta quarta-feira (11) por tráfico de drogas, em Senhor do Bonfim, norte da Bahia.

As equipes da Delegacia Territorial do município e da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) vinham investigando o suspeito e o flagraram no ato da venda, em um estacionamento de um posto de combustíveis na BR-407...

Norte da Bahia: Operação combate grupos criminosos suspeitos de envolvimento com homicídios e tráfico de drogas

A Polícia Civil realiza uma operação, desde as primeiras horas desta quinta-feira (12), em cidades do norte da Bahia, para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão. O objetivo é combater grupos criminosos suspeitos de envolvimento com homicídios e tráfico de drogas na região.

Até as 11h20 desta quinta, cinco pessoas já haviam sido presas – sendo duas em flagrante e três por cumprimento de mandados de prisão. As prisões ocorreram em Campo Formoso (3) e Juazeiro (1), no norte da bahia, e em Petrolina (1), no estado de Pernambuco...

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA PRENDE HOMENS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS E PORTE DE ARMA BRANCA EM JUAZEIRO - BA

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 74ª Companhia Independente de Polícia Militar (74ªCIPM/Rural), subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), liderado pelo Cel PM Valter Araújo, prendeu ontem (25), três homens suspeitos por tráfico de drogas em Juazeiro - BA.

O fato ocorreu na Travessa da Rua 15, do bairro bairro Antônio Guilhermino, quando uma guarnição da Companhia Rural verificava informação passada pelo CICOM de três homens portando armas no bairro. ..

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Juazeiro

A 74ª Companhia Independente de Polícia Militar (74ªCIPM/ Rural) prendeu um homem acusado de tráfico de drogas em Juazeiro na manhã desta terça-feira (19). Os agentes foram informados, por meio de denúncia anônima, que um homem estava praticando crime de tráfico de drogas na Rua São Francisco, do bairro Antônio Guilhermino. 

De imediato, foi realizada diligência e durante abordagens foi encontrado na frente da residência um homem  que negou a acusação e sob o argumento de provar inocência autorizou a entrada dos policiais militares na residência dele...

Doleira Nelma Kodama é presa Portugal em operação contra tráfico internacional de drogas

A doleira Nelma Kodama foi presa na manhã desta terça-feira (19), em Portugal , durante uma operação da Polícia Federal contra o tráfico internacional. Ela é suspeita de atuar como doleira para o narcotráfico e chegou a ser condenada na Operação Lava Jato. [veja abaixo quem é Nelma Kodama]

Outras cinco pessoas foram presas no Brasil, entre elas o ex-secretário estadual de ciência e tecnologia de MT, Nilton Borgato, que se licenciou do cargo para disputar uma vaga de deputado federal...

Policia Militar prende dois homens em flagrante delito por tráfico de drogas em Juazeiro

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) – Norte (RONDESP), após diligências no bairro Dom José Rodrigues, em Juazeiro-BA, prendeu dois homens em flagrante delito por tráfico de drogas.

O fato ocorreu nesta quinta-feira (14). Após abordagem e revista pessoal em dois indivíduos em atitude suspeita, durante a Operação Discípulos, sendo apreendido os seguintes materiais:..

PM prende homem em flagrante por tráfico de drogas em ônibus clandestino que seguia de SP para o CE

A 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Juazeiro prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira (12), um homem por tráfico de drogas, durante uma abordagem a um ônibus clandestino que partiu de São Paulo com destino ao Ceará, via BR-407. Durante a abordagem foi encontrado uma grande quantidade de substâncias análogas à maconha e a cocaína.

Com o homem foram encontrados: 10,46 kg de substância análoga à cocaína prensada; 7,96 kg de substância análoga à maconha prensada; e 4.215 unidades de papelotes de substância análoga à cocaína. Na ocasião, a 75ª CIPM contou com o apoio de guarnições da 74ª CIPM e da CIPT-Norte. ..

Operação da PF contra tráfico interestadual de drogas prende oito pessoas nesta terça (12)

Oito pessoas foram presas, na manhã desta terça-feira (12), em uma operação interestadual da Polícia Federal contra o tráfico de drogas. Na Bahia, as prisões aconteceram nas cidades de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, e em Luís Eduardo Magalhães, no sudoeste da Bahia.

Batizada de Incógnito, a operação cumpre também cinco mandados de busca e apreensão. De acordo com a PF, as investigações começaram em março de 2020. Na época, dois caminhões usados pelo grupo criminoso foram apreendidos...

Operação de combate ao tráfico conduz 13 pessoas para delegacia em Senhor do Bonfim

Treze passageiros de um ônibus de turismo foram conduzidos à Delegacia Territorial (DT) de Senhor do Bonfim, no sábado (9), após uma ação da unidade policial e de uma equipe da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) daquele município. Eles estavam com porções de maconha, cocaína, haxixe, metanfetamina, ecstasy e LSD. 

O flagrante ocorreu durante uma abordagem no veículo, no KM 135 da BR 407. O grupo saiu da cidade de Petrolina com destino a uma festa eletrônica em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Um cão de detecção auxiliou na localização dos entorpecentes, que foram encaminhados à perícia...

PMBA REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM CASA NOVA (BA)

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Casa Nova durante abordagens realizou na noite deste último sábado (09), a apreensão de drogas ilícitas.

Na oportunidade foi efetuada a prisão de um casal, além da apreensão dos seguintes materiais: 9,27 g de substância análoga à cocaína;..

PM-BA prende casal acusado de tráfico de drogas em Juazeiro

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 74ª Companhia Independente de Polícia Militar (74ªCIPM/ Rural), subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), liderado pelo Coronel PM Valter Araújo, prende casal acusado de tráfico de drogas em Juazeiro-Ba.

A diligência ocorreu nesta sexta-feira, dia 08, quando policiais militares da Companhia Rural receberam informação, por meio de denúncia anônima, que um casal estava praticando crime de tráfico de drogas na Rua 14, do bairro Antônio Guilhermino. ..

Em depoimento à Polícia Federal, Renan Bolsonaro nega ter cometido tráfico de influência

Em depoimento, Jair Renan Bolsonaro negou as acusações de recebimento de propina para facilitar o acesso de empresários ao ministério de desenvolvimento regional. O filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), prestou depoimento à Polícia Federal na tarde desta quinta-feira (7), em Brasília.

De acordo com o advogado Frederick Wassef, Jair Renan confirmou aos investigadores que participou de reunião, em 2020, com empresários no gabinete do então ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Aos policiais, Renan disse que esteve no local porque foi convidado por conhecidos. No entanto, diz que não marcou nem planejou o encontro...

PM prende quatro pessoas em flagrante, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, durante operação em Pindobaçu

A Polícia Militar da Bahia  (PMBA), através da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Campo Formoso, efetuou a prisão de quatro pessoas, em flagrante delito, pela prática dos crimes de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, na última terça-feira (5).

A ação foi rurante a realização da Operação Força Total, na rua da Palha, distrito de Carnaíba de Baixo, no município de Pindobaçu, norte da Bahia...

Mandados de prisão e busca são cumpridos em operação contra tráfico internacional de drogas, no Porto de Salvador

Oito mandados de prisão e 12 de busca são cumpridos em cidades da Bahia e de São Paulo, em uma operação da Polícia Federal (PF) contra o tráfico internacional de drogas no Porto de Salvador. Contas bancárias de nove investigados foram bloqueadas pela Justiça Federal.

Além da capital baiana, as prisões são cumpridas em Lauro de Freitas, na região metropolitana, e Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. No estado paulista, os investigados são procurados em Sorocaba, Salto, Santos e São Vicente...

Operação conjunta efetua prisões por tráfico de drogas na zona rural de Casa Nova

A 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Casa Nova, realizou nesta sexta-feira (25), uma operação conjunta com a Polícia Civil, que resultou no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão no distrito de Santana do Sobrado, na zona rural.

Na ação, foram efetuadas duas prisões em flagrante, além da apreensão de quase 1 kg de drogas. Foram apreendidas 640 gramas de substância análoga à maconha; 104 gramas de de substância análoga ao crack; 110 gramas de substância análoga à cocaína; onze dolões de substância análoga à maconha; três papelotes de substância análoga à cocaína; além de 11 pedras de substância análoga à crack...

Operação da PC combate associação criminosa, tráfico de drogas, sequestros e homicídios em Araripina-PE

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 24ª DPH, deflagrou na manhã de hoje (22), a Operação de Intervenção Tática denominada "DESARTICULAÇÃO". A ação teve por objetivo combater crimes de associação criminosa, tráfico de drogas, sequestros e homicídios, todos ocorridos neste ano na região do Araripe, mais precisamente na cidade de Araripina, em Pernambuco.

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensões domiciliares, quatro mandado de prisões preventivas e dois mandados de prisões temporárias. As investigações tiveram início no mês de fevereiro do corrente ano e os Inquéritos Policiais são conduzidos pela 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios...

Polícia faz mega operação contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro com 75 mandados de prisão em 16 estados, incluindo Bahia

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, nessa quinta-feira (17), uma operação conjunta com 75 mandados de prisão e 45 de busca e apreensão domiciliar, sequestro de bens e bloqueio de ativos para 16 estados. Os alvos são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em uma organização criminosa com atuação nacional.

Denominada Smurfing, a operação partiu de uma investigação que era realizada em Ipojuca, no Grande Recife, desde novembro de 2018. Segundo a Polícia Civil, foram identificados "braços" financeiros e operacionais da organização criminosa em vários locais do país. A corporação definiu essa como a "maior e mais abrangente operação de repressão qualificada de sua história"...

Operação prende oito investigados por tráfico de drogas e homicídios em Alagoinhas e Dias D’Ávila

Oito pessoas foram detidas por mandados de prisão preventiva no início da manhã desta sexta-feira (4), em uma operação realizada pela Polícia Civil nas cidades de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e Alagoinhas.

A polícia detalhou que os presos são investigados pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios, além de fazerem parte do mesmo grupo criminoso. Esta é a segunda fase da operação batizada de Fonte Limpa, que prevê o cumprimento de 18 mandados de busca e apreensão...