RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 9 registros para a palavra: Suspeito de roubo

Suspeito de roubo em Sobradinho é preso em Pernambuco

Um homem que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por roubo, praticado na cidade de Sobradinho, foi preso no município pernambucano de Cabrobó, após troca de informações entre a Polícia Civil da Bahia e a PM de Pernambuco. A ordem judicial foi cumprida por uma guarnição da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/PE).

Equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro, da Delegacia Territorial (DT/Sobradinho) e da 7ª CIPM deram informações sobre a localização do suspeito. Conduzido para a DP de Cabrobó, o homem passou por exame de lesão e está à disposição do Poder Judiciário...

Polícia Civil de Juazeiro prende suspeito de roubo

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Juazeiro) cumpriram um mandado de prisão preventiva de um homem por roubo. Ele foi preso nesta sexta-feira (20), no bairro Antônio Guilhermino.

A equipe esteve no local para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, quando localizou o suspeito de roubar um bar no povoado de Curral Velho. A ação teve apoio de investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), daquela cidade...

Homem é flagrado com drogas e munições no norte da Bahia; ele já foi preso suspeito de roubo

Um homem de 25 anos foi preso com drogas e munições nesta sexta-feira (21), na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o homem já havia sido preso anteriormente, por suspeita de roubo.

Segundo a polícia, as equipes chegaram até o local em que ele estava a partir de investigações realizadas para combater a ação de traficantes de drogas no município...

Suspeito de roubo, falso delegado da Polícia Federal é preso em Paulo Afonso

Um falso delegado da Polícia Federal suspeito de assaltar estabelecimento comercial foi preso em flagrantes, na cidade de Paulo Afonso, Bahia.

De acordo com nota da Secretaria de segurança Pública (SSP-BA), o titular da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Paulo Afonso, delegado Eduardo Henrique, contou que, durante a abordagem, o suspeito apresentou uma carteira funcional digital da Polícia Federal, com o código QR-Code falso...

Padre suspeito de roubo de peças sacras e pedofilia é preso em MG

Quatro pessoas foram presas, nesta quarta-feira (22), sob suspeita de envolvimento em roubo, receptação e venda de peças sacras. Um dos detidos foi o padre de uma paróquia de Oratórios, em Minas Gerais, que, segundo a Polícia Militar de Ponte Nova, responsável pelo patrulhamento da região, também é suspeito de pedofilia.

A Operação Profeta foi uma ação conjunta da Polícia Militar com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG). As investigações começaram há cerca de dois meses, após denúncia de que o padre estava pedindo muito dinheiro aos fiéis, mas os recursos não estavam sendo aplicados na paróquia. Durante as investigações, a PM teria constatad o envolvimento do pároco com exploração sexual de menores...

PRF recupera caminhonete roubada com suspeito de roubos a bancos

Policiais rodoviários federais recuperaram uma caminhonete roubada na tarde da sexta-feira (10). A ação aconteceu no município de Irara, localizado na região metropolitana de Feira de Santana, no estado da Bahia.

Após informação de uma empresa de rastreamento, de que uma Toyota/Hilux que havia sido roubada há dois dias no município de Santa Bárbara/BA, encontrava-se em Irara, a equipe de PRFs prontamente deslocou para o local, onde foi feita a abordagem e confirmado que o veículo era o fruto do roubo.

O condutor, de 35 anos, foi detido e encaminhado com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas, onde responderá pelo crime de receptação. Ele ainda é suspeito de participação em roubos a bancos. ..

74ª CIPM REALIZA PRISÃO DE SUSPEITO DE ROUBO A POSTO DE COMBUTÍVEL E RECUPERA MOTO ROUBADA

Na última quinta-feira, dia 23, por volta das 20h20, uma Guarnição da 74ª CIPM, comandada pelo Sgt PM Gilmar, efetuou a prisão de Josivan dos Santos Cruz, suspeito de ter assaltado  um frentista do Posto de Gasolina VIP, no bairro Piranga. A Guarnição ao receber as informações do crime pelo Centro Integrado de Comunicação – CICOM passou a diligenciar no sentido de localizar e prender os meliantes. Minutos após no bairro Antônio Guilhermino os suspeitos foram localizados pelos policiais, e quando da aproximação, abandonaram a motocicleta YBR FACTORY, cor vermelha, placa NXV-3586, e empreenderam fuga a pé.

Durante a perseguição houve troca de tiros e prisão de um dos elementos identificado como Josivan dos Santos Cruz, o mesmo já tinha sido preso anteriormente por crime de assalto a mão armada. O segundo elemento conseguiu fugir. A motocicleta usada no assalto tinha sido furtada no último dia 13/10/2014. O impitado foi conduzido, juntamente com a motocicleta e todo o material apreendido à delegacia de polícia e apresentado a autoridade policial competente...

Suspeito de roubo e furto foragido do sistema penitenciário da Paraíba é preso pela equipe Malhas da Lei de Petrolina

Penitenciária Edvaldo Gomes

Foi preso nesta terça-feira (25), um homem de 25 anos suspeito de roubo e furto que estava foragido da Justiça da Paraíba. José Jackson Pessoa foi preso no Núcleo -6, do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, área irrigada de Petrolina, após ação conjunta dos policiais da Equipe Malhas da Lei e policiais militares do Núcleo de Inteligência do Sertão -4. O suspeito que tinha em seu desfavor um mandado de prisão oriundo da Comarca de Conceição- PB, cumpria pena por roubo e furto na cidade paraibana e aproveitou a ocasião de uma saída autorizada pela justiça e não voltou mais ao sistema prisional. Jackson José foi encaminhado para a delegacia de plantão de Petrolina, sendo recolhido em seguida para Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina, onde ficará à disposição da justiça do Estado da Paraíba.  ..

PMs da 76ª CIPM prendem suspeito de roubo no Palmares I

Neste sábado, dia 14, por volta das 2 horas, policiais militares da 76ª CIPM quando realizavam rondas de rotina foram procurados por um popular que relatou ter sido vítima de roubo de uma moto, dois capacetes e um celular da marca LG no dia anterior.  A vítima alegou que suspeitava do ex-detento Josemar Gomes Da Silva, popular Josa ou Piolho, e que o mesmo estaria na residência de uma tia no bairro Palmares I. A guarnição se deslocou até o local e com a autorização da Srª Maria José (tia do suspeito) realizou busca, encontrando no local o suspeito com o celular roubado no dia anterior. A motocicleta e a arma de fogo não foram localizados, mas o suspeito foi reconhecido pela vítima. Ele em seguida foi recambiado ao complexo policial de Juazeiro, onde foram tomadas as providências de praxe. Segundo policiais civis Josemar Gomes é acusado de vários roubos de motocicletas ocorrido nos últimos meses. ..