Foram encontrados 3 registros para a palavra: Revista Època

O encerramento das atividades da Revista Época é celebrado por Eduardo Bolsonaro

O deputado Eduardo Bolsonaro, do PSL-SP, celebrou em suas redes sociais o fechamento de um veículo de comunicação de circulação nacional, a Revista Época, que deixa de circular, de acordo com comunicado divulgado esta semana.

Eduardo Bolsonaro postou uma arte com capas da revista e o Pai, o presidente Bolsonaro, com uma expressão de risada escancarada celebrando a informação e a frase irônica: “Mais que notícia triste!”...

Revista Época é condenada por divulgar fake news contra Bolsonaro

A revista Época, do Grupo Globo, foi condenada a pagar danos morais à empresa Mosqueteiros LTDA, pela publicação de uma fake news na campanha de Jair Bolsonaro. A íntegra da sentença está no final da matéria. A matéria, sob a autoria de Natália Portinari, explicitamente chamava a produtora de "fantasma" e supostamente indicava que esta teria repassado o valor de forma ilícita a outrem, manchando o seu nome nacionalmente.

A empresa foi responsável pela produção de todos os filmes oficiais da pré-campanha e do primeiro turno, incluindo o jingle "Muda Brasil de Verdade", que teve como criador o publicitário Lucas Salles, da agência Alfa9. Ambas as empresas fazem parte do Grupo 9ideia Comunicação.

Em entrevista, Maria Dias, sócia da Mosqueteiros, disse que a matéria os prejudicou, pois a empresa perdeu "alguns contratos" e que foi "um ano de sofrimento", mas que a partir da sentença de danos morais "a verdade foi reestabelecida". "Quero agradecer à coragem da justiça, porque teve alguns momentos que pessoas falaram que era impossível essa causa, mas pra Deus nada é impossível", destacou.

Gabriel Salles, também sócio da empresa, declarou que está "feliz com o reparo da verdade". "Agradeço ao [advogado] André Cabral, sua equipe do [escritório] CRRC e à justiça do estado de Pernambuco"...

Casa vazia, com placa de venda, ganha publicidade nacional e traz problemas para campanha de Bolsonaro

Vazia a dois anos, segundo informações de moradores da rua, a casa onde consta o endereço da produtora de vídeo Mosqueteiros Filmes LTDA, contratada pela campanha de Bolsonaro, virou notícia nacional e pode ser mais um problema para o candidato do PSL resolver. Localizada na rua Manoel Borba, no centro de Petrolina, a casa, que tem placa de venda, ganhou publicidade gratuita em todo território nacional.

De acordo com informações a publicação da imagem atraiu além de jornalistas, possíveis interessados no imóvel...