Foram encontrados 2 registros para a palavra: Resultado do 1º LirAa aponta médio risco de infestação para o Aedes aegypti em Petrolina

Resultado do 1º LirAa aponta médio risco de infestação para o Aedes Aegypti em Petrolina 

O primeiro Levantamento de Índice Rápido do Aedes Aegypti (LIRAa) de 2023, realizado pela Secretaria de Saúde de Petrolina de 02 a 06 de janeiro, apontou nível de infestação do mosquito de 1,3%. Isso significa que o município apresenta médio risco para surto de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, de acordo com as diretrizes do Ministério da Saúde. 

Foram visitadas casas e estabelecimentos comerciais em 105 localidades da cidade e os lugares com maiores taxas de infestação foram: Jardim Brasília, Cohab 4, Cohab 5, Alto do Cocar, Jardim Amazonas, Bela Vista 1, com índice de 4,0%; São Gonçalo, Jardim Petrópolis e Vila Maria Chocolate estão com 2,7% e Terras do Sul e José e Maria, apresentam um índice de 2,6% de infestação. As demais localidades oscilaram de 0% a 1,5%. ..

Resultado do 1º LirAa aponta médio risco de infestação para o Aedes aegypti em Petrolina

O primeiro Levantamento de Índice Rápido do Aedes aegypti (LIRAa) de 2022, realizado pela Secretaria de Saúde de Petrolina neste mês de Janeiro, apontou nível de infestação do mosquito de 2,3%.

Isso significa que o município apresenta médio risco para surto de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, de acordo com as diretrizes do Ministério da Saúde...