RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 4 registros para a palavra: Rebaixados

Juazeirense vence e Vitória da Conquista e UNIRB são rebaixados para a Série B do Baianão

A nona e última rodada da fase de classificação do Campeonato Baianão de 2022 foi disputada nesta quarta-feira (16), e definiu os clubes rebaixados para a Série B do próximo ano.

UNIRB e Vitória da Conquista, que perderam na rodada, amargaram as últimas posições na tabela e deixarão a elite do estadual. O rebaixamento de dois clubes foi determinado pelo regulamento após a Série B 2022 confirmar pelo menos 10 equipes inscritas...

Mais um Leão rebaixado: desta vez o pernambucano

O Sport Recife nem precisou entrar em campo para selar, com o rebaixamento, a sua participação no Campeonato Brasileiro de 2021, série A. O Leão pernambucano viu pela TV o Juventude vencer o Bragantino, por 1 x 0, nesta terça (30), anulando qualquer possibilidade matemática de escapar da degola.

No domingo (28) o Leão Baiano, o Vitória, já havia passado pela experiência na Série B, perdendo para em casa para o Vila Nova, por 1 x 0, na última rodada, para descer à Série C.  ..

Dois leões degolados: Sport ganha mas não leva e Vitória já estava rebaixado


O complemento da rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (2), confirmou o rebaixamento de mais um time nordestino, o Sport Recife, que venceu o Santos, por 2 x 1, mas não conseguiu sair da zona da degola, já que a tabela não lhe foi favorável. O empate do Vasco com o Ceará, em 0 x 0, deixou o Leão pernambucano dentro da zona de rebaixamento, mesmo com o resultado positivo no jogo de hoje.

O Leão baiano, o Vitória, já tinha destino selado e aumentou o saldo negativo para o futebol do Nordeste, que termina a temporada com dois entre os rebaixados. O Bahia manteve um time baiano na primeira divisão e em Pernambuco o saldo é zero para o Campeonato Brasileiro de 2019. ..

Campeonato Brasileiro: Bahia e Vitória são rebaixados e jogam a Série B em 2015

O Bahia estava há 4 anos na Série A, depois de passar 7 anos longe da elite. Já o Vitória volta a cair apenas 2 anos depois do seu último acesso

Bahia e Vitória foram rebaixados para a Segunda Divisão neste domingo (7), na rodada de encerramento do Brasileirão. O Bahia perdeu por 3 a2 para o Coritiba no Couto Pereira, mas viu o sonho de permanecer na elite acabar com o empate de 1 a 1 do Palmeiras com o Atlético-PR em São Paulo. Esse resultado beneficiaria o Vitória caso o Leão conseguisse vencer o Santos no Barradão, mas o time perdeu por 1 a 0 para a equipe paulista e também foi rebaixado...