RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 5 registros para a palavra: Ranking da CBF

Juazeirense sobe no ranking da CBF e está entre os 60 melhores clubes do Brasil

A Conferderação Brasileira de Futebol, CBF, divulgou nesta quinta, dia 16, o novo ranking dos clubes e o Cancão de Fogo mostra, mais uma vez, sua força.

Subimos da 81ª para a 59ª após a belíssima campanha nos campeonatos nacionais e se consolida como a terceira força da Bahia. O Presidente Roberto Carlos comemorou o fato histórico:..

CBF coloca Juazeirense em 81ª posição no Ranking Nacional. Confira a posição dos baianos

Sem participar da Série D e Copa do Brasil no ano passado, a Juazeirense foi superada pela Jacuipense no Ranking Nacional da CBF, divulgado hoje (1), mas se manteve entre os quatro melhores ranqueados na Bahia, que tem o Bahia na 11ª posição nacional, com 10.175 pontos, e o Vitória com 6.114, na 23ª colocação.

Com a participação na Série C do Campeonato Brasileiro ano passado a Jacuipense chegou a 1.063 pontos, subindo para a posição 71, mas seguido de perto pela Juazeirense que tem 916 e passou a ocupar a posição de número 81 nacionalmente...

Juazeirense sobe no ranking da CBF e se consolida como terceira força da Bahia

Com o fim do Campeonato Brasileiro neste último domingo e o encerramento da temporada regular do futebol nacional, a CBF divulgou nesta segunda-feira, 09 de dezembro, o ranking nacional de clubes atualizado para a próxima temporada do futebol brasileiro.

O Palmeiras lidera o Ranking, seguido pelo Flamengo, Grêmio e Cruzeiro. Campeão Brasileiro da temporada o Flamengo deu um grande salto em relação ao último ranking publicado pela CBF, saindo da 6ª para a segunda posição, ultrapassando Corinthians, Santos, Grêmio e Cruzeiro.

A nova lista apresentada pela CBF coloca a Juazeirense na 64º posição no Ranking Nacional, com 1.292 pontos, consolidando-a como terceira força do futebol baiano e superando equipes tradicionais em seus estados como o Moto Club (AM) Campinense e Treze (PB), Itabaiana (SE), Mogi Mirim e Ituano (SP), Caldense e URT (MG), dentre outras equipes...

Juazeirense avança no Ranking da CBF e se mantém como terceira força do futebol baiano


A Desportiva Juazeirense subiu três posições no Ranking Oficial da CBF, de acordo com projeção, após participação nas competições deste ano e se mantém isolada na terceira colocação entre os clubes baianos, atrás apenas de Bahia e Vitória, clubes bem ranqueados do estado.

De acordo com os números divulgados pela CBF, no final de 2018 a Juazeirense tinha 1.176 pontos e ocupava a 67ª posição no Ranking Nacional, bem distante do Fluminense de Feira, que tinha 828 pontos, ocupava a posição de número 82 no geral e a 4ª colocação entre os clubes da Bahia...

Ranking da CBF aponta salto da Juazeirense e deixa vaga na Copa do Nordeste praticamente garantida

O Ranking da CBF, atualizado nesta segunda-feira(04), confirmou a Juazeirense como 3ª força do Campeonato Baiano com 849 pontos, à frente de equipes como o Fluminense de Feira, com 558, Vitória da Conquista 530, Jacuipense 284, Jacobina 255, Galícia 204, Colo-Colo 156, Serrano, 153, Bahia de Feira e Juazeiro Social Clube com 50 pontos..

A boa campanha da Juazeirense na série D deste ano foi um dos fatores favoráveis e colocaram o time na 82ª posição no Ranking Nacional, atrás apenas de Bahia e Vitória num comparativo com os clubes baianos. O Vitória lidera o ranking no estado com 7.690, o Bahia tem 6.647 pontos, na 18ª e 21 ª posição no cenário nacional.

O posicionamento da Juazeirense praticamente garante a vaga da equipe na Copa do Nordeste em 2019, uma vez que as vagas para fase preliminar da competição passarão a ser preenchidas pelo critério de posicionamento no ranking da CBF. Pela pontuação, dificilmente a Juazeirense seria superada por outra equipe baiana, garantindo a terceira vaga da Bahia na Copa do Nordeste 2019. ..