Foram encontrados 5 registros para a palavra: Prefeito de São Paulo

Presidente da assembleia legislativa da Bahia lamenta falecimento do prefeito de São Paulo

O presidente da assembleia legislativa da Bahia deputado Adolfo Menezes lamentou a morte do prefeito de São Paulo Bruno Covas confirmada hoje (16.05) no Hospital Sírio-Libanês na capital paulista/ em decorrência de câncer no sistema digestivo.

Segundo Adolfo Menezes todo mundo político ou não se abala com a perda de um jovem de 41 anos como é o caso de Bruno Covas que lutou bravamente contra a doença, inclusive já nas eleições do ano passado...

Governador da Bahia lamenta morte do prefeito de São Paulo

O Governador da Bahia Rui Costa usou as redes sociais neste domingo (16) para lamentar a morte do prefeito de São Paulo Bruno Covas aos 41 anos, vítima de câncer. 

"Lamento profundamente o falecimento do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Muito triste sua partida assim tão jovem, deixando um filho adolescente. Que Deus, em sua infinita sabedoria, conforte a família e os amigos" declarou o Governador...

Morre Bruno Covas, mais jovem prefeito de São Paulo, vítima de câncer

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), morreu neste domingo (16), aos 41 anos, vítima de câncer. Desde 2019, Covas enfrentava a doença, inicialmente descoberta no trato digestivo, mas que se espalhou para o fígado e para os ossos.

A notícia da morte foi confirmada em nota divulgada pela assessoria do prefeito. O prefeito, que era divorciado, deixa um filho, Tomás Covas, de 15 anos.  ..

Quadro clínico de Bruno Covas é irreversível, diz boletim médico

O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB),  apresentou um  agravamento do seu estado de saúde nesta sexta-feira (14) e segundo o boletm médico, o quadro já pode ser considerado como irreversível.

Bruno Covas passou por diversas etapas de  tratamento e  está internado desde o dia 2 de maio, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, dando seguimento ao tratamento do câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado...

Prefeito de São Paulo, Doria pede foto, Zeca Pagodinho recusa, e situação vira meme na internet

O cantor e compositor Zeca Pagodinho teria se irritado com a insistência do prefeito João Doria (PSDB)  para tirar uma foto com ele durante a segunda noite de desfiles das escolas do Grupo Especial de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi. As informações são do jornal Folha de S. Paulo. A situação, obviamente, já caiu nas graças da internet, e os memes começam a se multiplicar nas redes sociais.

O sambista só teria aceitado o clique com o prefeito de São Paulo depois que o dono do no camarote do Bar Brahma, onde ambos estavam, intervir. Houve muita negociação entre as duas assessorias, até que Zeca Pagodinho decidiu posar para a foto. No entanto, ele impôs a presença do ex-jogador Amaral na foto, ou não posaria...