RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 14 registros para a palavra: Pesquisa Datafolha

Pesquisa Datafolha divulgada hoje (23) aponta vitória de Lula no primeiro turno

Pesquisa do Datafolha, divulgada neste final de tarde (23), aponta Lula com 53% dos votos válidos, contra 32% do Presidente da República e pré-candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, o que daria a vitória ao petista já no primeiro turno. Neste cenário, que contabiliza apenas os votos válidos, Ciro Gomes teria 10 pontos percentuais.

A pesquisa do Datafolha ouviu 2.556 pessoas em 181 cidades entre ontem (22) e hoje (23) e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR 09088/2022. A margem de erro máxima é de 2% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%...

Pesquisa Datafolha em São Paulo mostra Alkmin à frente seguido por Haddad

Pesquisa divulgada neste sábado (18) pelo Datafolha coloca o ex-governador Geraldo Alckmin, sem partido, na frente na corrida eleitoral para o governo de São Paulo em 2022, com 28% das intenções de voto.

Fernando Haddad (PT) vem numericamente em segundo, com 19%...

Volta do horário de verão tem apoio de 55% dos brasileiros, segundo pesquisa Datafolha

Mais da metade dos brasileiros é a favor da volta do horário de verão, segundo pesquisa Datafolha realizada de 13 a 15 de setembro. Segundo o instituto, 55% apoiam a iniciativa. Outros 38% rejeitam adotar o sistema em que os relógios são adiantados em uma hora durante uma parte do ano para que haja uma hora a mais de claridade durante o dia.

Os demais são indiferentes ou não souberam responder. Pesquisa Datafolha sobre o tema feita em setembro de 2017 mostrou que 58% aprovavam o programa, e 35% eram contra...

Nova pesquisa Datafolha mantém Lula na dianteira

Pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada nesta sexta-feira (9), apontou uma larga vantagem do ex-presidente Lula, sobre o presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição em 2022.

De acordo com o levantamento, realizado entre os dias 7 e 8 de julho, em 146 cidades e todas as regiões do país, Lula teria em simulação de primeiro turno 46% das intenções de voto, contra 25% de Jair Bolsonaro, seguido por Ciro Gomes, com 8%; João Dória 5%; Mandetta, 4%; Brancos/nulo/nenhum 10% e não sabe 2%...

Pesquisa Datafolha: Russomanno segue caindo e Covas lidera em São Paulo. Boulos e França se aproximam do segundo turno

A candidatura de Russomanno voltou a sofrer queda acentuada em São Paulo, de acordo com o Datafolha, e Boulos, do PSOL e França, do PSB, estão a poucos pontos de ultrapassá-lo, ocupando a segunda colocação e uma vaga no segundoo turno.

Na pesquisa divulgada nesta quinta-feira (5) Bruno Covas subiu de 23% para 28%; Russomanno caiu  de 20% para 16%; Boulos permaneceu em 14% e França foi de 10% para 13%, se aproximando do grupo de cima...

Rejeição a Bolsonaro chega a 38%, aponta pesquisa Datafolha

O presidente Jair Bolsonaro é rejeitado por 38% das pessoas, segundo pesquisa Datafolha realizada em 29 e 30 de agosto com 2.878 eleitores. No levantamento anterior, realizado no início de julho, a rejeição do presidente era de 33%. Já a aprovação de Bolsonaro recuou de 33% para 29% no mesmo período - dentro da margem de erro, de dois pontos para cima ou para baixo.

As pessoas que julgam o governo Bolsonaro como regular são 31% - eram 30%. No Nordeste, a rejeição saltou de 41% para 52% entre as duas pesquisas. Jair Bolsonaro é, de longe, o presidente eleito em primeiro mandato com maior rejeição: em agosto de 1995, Fernando Henrique Cardoso era reprovado por 15%; Luiz Inácio Lula da Silva, em agosto de 2003, por 10%; e Dilma, em agosto de 2011, por 11%...

Eleições 2018: Datafolha aponta Bolsonaro em crescimento e Haddad estacionado

A cinco dias das eleições, pesquisa do Datafolha apontou um crescimento do candidato Bolsonaro (PSL), subindo quatro pontos em relação à última pesquisa do Instituto e uma pequena tendência de queda do candidato do PT, Haddad, que desceu um ponto em relação à pesquisa anterior. Ciro Gomes (PDT) manteve a terceira colocação, seguido por Alkmin e Marina Silva. No mais provável cenário de segundo turno, Bolsonaro venceria Haddad por 44% a  42%.

A pesquisa, que tem nível de confiança em 95%, margem de erro de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, e foi realizada nesta terça-feira (02) com 3.240 eleitores em 225 municípios. A pesquisa, contratada pela Folha de São Paulo, tem registro BR-03147/2018...

Pesquisa Datafolha aponta Bolsonaro e Marina empatados tecnicamente em cenário sem Lula


Pesquisa Datafolha divulgada ontem pelo jornal Folha de S.Paulo aponta queda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que caiu de 37% para 31% após sua prisão, na semana passada.

De acordo com os números divulgados pelo Datafolha Lula tinha 37% em Janeiro e apareceu com 31% na simulação feita neste domingo, 15 de abril...

PESQUISA DATAFOLHA: LULA LIDERA, SEGUIDO POR MARINA SILVA E BOLSONARO

Pesquisa Datafolha, divulgada nesta segunda-feira (26) pelo Jornal Folha de São Paulo, aponta os índices de intenção de voto para a eleição presidencial de 2018.

São vários os cenários para o primeiro turno, todos liderados por Lula, com Marina Silva e Bolsonaro revezando-se na segunda colocação...

Pesquisa Datafolha mostra que 58% dos brasileiros apoiam impeachment de Dilma

O afastamento definitivo da presidente Dilma Rousseff pelo Senado é defendido por 58% dos brasileiros, enquanto 35% são contrários à saída. Os dados da pesquisa Datafolha divulgados neste sábado (16) apontam ainda que, para 3% da população, não importa a saída ou permanência da petista, enquanto outros 3% não opinaram. A porcentagem dos que querem o impeachment de Dilma, entretanto, teve uma pequena queda em relação ao último levantamento feito pelo Datafolha. Em abril deste ano, quando o processo ainda estava prestes a ser votado pela Câmara dos Deputados, 61% defendiam a saída da agora presidente afastada, enquanto 33% se opunham ao afastamento. A pesquisa mostrou também que, independentemente da posição sobre o assunto, 71% da população acredita que Dilma sofrerá o impeachment, enquanto apenas 22% acreditam que ela não será afastada. Os 7% restantes não opinaram. Com margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos, o Datafolha ouviu 2.792 eleitores em 171 municípios entre os dias 14 e 15 de julho. ..

Lula tem 21%, Marina, 19%, Aécio, 17%, diz pesquisa Datafolha

Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (9) pelo site do jornal "Folha de S.Paulo" mostra os percentuais de intenção de voto em quatro simulações da corrida presidencial de 2018.

Cenário 1 (com Aécio Neves):
Lula (PT): 21%
Marina Silva (Rede): 19%
Aécio Neves (PSDB): 17%
Jair Bolsonaro (PSC): 8%
Ciro Gomes (PDT): 7%
Luciana Genro (PSOL): 2%
Michel Temer (PMDB): 2%
Eduardo Jorge (PV): 1%
Ronaldo Caiado (DEM): 1%
Branco/nulo: 17%
Não sabe: 5%..

Dilma tem 52%, e Aécio, 48% dos votos válidos, diz pesquisa Datafolha

Patrocínio - Eleições 2014 - Blog do Geraldo José

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (22) aponta os seguintes percentuais de votos válidos no segundo turno da corrida para a Presidência da República:..

Dilma tem 40%, Marina, 27%, e Aécio, 18%, aponta pesquisa Datafolha

Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (26) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para a Presidência da República:
- Dilma (PT): 40%
- Marina (PSB): 27%
- Aécio (PSDB): 18%
- Pastor Everaldo (PSC): 1%
- Luciana Genro (PSOL): 1%
- Eduardo Jorge (PV): 1%
- Zé Maria (PSTU): 0%*
- Rui Costa Pimenta (PCO): 0%*
- Eimael (PSDC): 0%*
-LevY Fidelix(PRTB): 0%*
- Mauro Iasi (PCB): 0%*
- Branco/nulo/nenhum: 5%
- Não sabe: 6%

No levantamento anterior do Instituto, divulgado no dia 19, Dilma tinha 37%, Marina, 30%, e Aécio, 17%.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo"...

Dilma tem 36%, Marina, 21%, e Aécio, 20%, diz pesquisa Datafolha

Patrocínio - Eleições 2014 - Blog do Geraldo José

Pesquisa feita pelo Datafolha para o jornal "Folha de S.Paulo" divulgada na edição desta segunda-feira (18) mostra Dilma Rousseff (PT) com 36% das intenções de voto para presidente, seguida de Marina Silva (PSB), com 21%, e Aécio Neves (PSDB), com 20%. ..