RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 43 registros para a palavra: Pesquisa eleitoral

Julianeli e Télio vencem pesquisa eleitoral para reitor e vice-reitor da Univasf com mais de 60% dos votos‏

Com 60,02% dos votos, os professores Julianeli Tolentino de Lima, do Colegiado de Ciências Farmacêuticas, e Télio Nobre Leite, do Colegiado de Engenharia Civil, foram eleitos reitor e vice-reitor na pesquisa realizada ontem (9/11) junto à comunidade universitária. A chapa segunda colocada, composta pelos professores Paulo Cesar da Silva Lima e José Bismark Medeiros, atuais vice-reitor e pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, recebeu 39,98% dos votos válidos. A apuração iniciada, às 22h30 encerrou às 04h40 desta quinta-feira (10) sendo acompanhada pelas torcidas de ambas as chapas, que se concentraram no campus sede para assistir à contagem dos votos, transmitida em tempo real.

Julianeli e Télio receberam votação expressiva no campus Juazeiro; venceram também no campus Sede, locais que concentram o maior número de colegiados acadêmicos, servidores e estudantes, vantagem não confirmada nos campi Ciências Agrárias, Senhor do Bonfim e São Raimundo Nonato...

Comissão divulga cronograma de Pesquisa Eleitoral para Reitor e Vice-Reitor

A Comissão composta por professores, técnicos-administrativos e estudantes da Univasf divulgou o cronograma de Pesquisa Eleitoral para Reitor e Vice-Reitor. As atividades começam na próxima segunda-feira (10/10) com a abertura das inscrições para os candidatos, junto à Presidência da respectiva Comissão, professor João Pedro da Silva Neto, no Colegiado de Engenharia Civil, Juazeiro-BA.   ..

Aleluia confirma suspeita sobre pesquisa eleitoral

O candidato ao Senado pela coligação “A Bahia Merece Mais”, José Carlos Aleluia (DEM), confirma a suspeita sobre a última pesquisa eleitoral do Ibope. A denúncia foi publicada na coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, neste domingo (29/08).

“É muito estranho o fato de a pessoa responsável pela empresa terceirizada pelo Ibope para realizar a pesquisa na Bahia ter antecipado o resultado no início da tarde da última quarta-feira, dia 25, dois dias antes do anúncio oficial, quando o período de apuração, registrado no Tribunal Superior Eleitoral, é de 21 a 27 de agosto”, diz...