Foram encontrados 51 registros para a palavra: Nautico

Futebol: De olho no Náutico, Goleiro Tigre diz que o Petrolina deve esquecer primeiro tempo 'fatídico' contra o Santa

A derrota de 3 a 0 contra o Santa Cruz, na estreia do Campeonato Pernambucano, trouxe algumas lições para o time do Petrolina. A principal delas está ligada aos erros que a equipe cometeu no setor defensivo. Para o jogo de domingo contra o Náutico, no Paulo Coelho, o goleiro Tigre diz que o grupo vem trabalhando para evitar os problemas que aconteceram em Recife.

O jogo de domingo contra o Timbu vai ser o primeiro do Petrolina no estádio Paulo Coelho. De acordo com Tigre, a Fera Sertaneja tem que saber utilizar o mando de campo. "Tivemos essa estreia fatídica contra o Santa Cruz e agora, graças a Deus, temos esse jogo em casa contra uma equipe grande. Que a gente possa terminar o treinamento da semana com o pensamento que vamos jogar em nosso campo, em nossa casa, que a gente possa conseguir os três pontos. Que a gente não venha perder, para dar uma moral a mais pelo trabalho que a gente vinha fazendo na pré-temporada", disse Tigre...

Salatiel: Xodó da torcida da Juazeirense assina com o Náutico para Série B


O atacante Salatiel, um dos destaques da Juazeirense no Campeonato Baiano e na Série C, em 2018, depois de rodar por vários clubes, incluindo o Sampaio Correia (MA), vai reforçar o Náutico na Série B do ano que vem. Na semana que passou o time pernambucano anunciou a vinda do atacante, de 27 anos, como a primeira contratação para 2019.

O jogador, que caiu nas graças do torcedor do Cancão de Fogo, na sua passagem por Juazeiro, foi artilheiro da Série C, com oito gols, atuando pelo Sampaio Correia, que foi vice-campeão da competição. Os dois gols que marcou contra o próprio Náutico na Série C, um deles na segunda partida da decisão nacional, devem ter pesado na decisão da diretoria do timbu para sua contratação...

Gonzaga Patriota parabeniza Náutico pela vitória e Exu pelo aniversário de 112 anos

A vitória do Náutico não passou despercebida pelo deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) que fez questão de usar a Tribuna da Casa para parabenizar o time pela volta à série B. O parlamentar ainda destacou o aniversário do município de Exu.

"São dois pronunciamentos, o aniversário de Exu. Exu de Gonzagão, 112 anos. Exu a divisa lá com o nosso querido Ceará. E o outro, sobre o Náutico que volta para série B. Domingo um jogão lá em Recife, estive por lá, vibrando e torcendo. E me lembrando de que entre os anos 63 a 68 só o Náutico que ganhava e ficou por aí uns tempinhos nada bom. Mas agora, peço divulgação desse pronunciamento porque conta a história toda do Náutico", comentou...

Futebol: Bahia empata em Feira; Naútico perde para o Sport e no RJ Flamengo venceu o Vasco

Bahia de Feira e Bahia empatam no primeiro jogo da final do Baiano, 1x1. O Bahia de Feira terá a semana livre para treinar para o segundo jogo da final. O Tricolor da capital enfrentará o Londrina, na quinta-feira, pela Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova.

Pelo Campeonato Pernambuco, o Náutico tinha o mando de campo e uma invencibilidade de 18 jogos ao seu favor na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano. Os rubro-negros venceram por 1x0, nos Aflitos. Agora, os leoninos jogam pelo empate no duelo da volta, no próximo domingo, na Ilha do Retiro. ..

Náutico e Afogados definem primeiro finalista do Pernambucano 2019

O favoritismo vai prevalecer ou a zebra aparecerá novamente? Um dilema que será definido nesta quarta (3), às 19h15, nos Aflitos, na semifinal do Campeonato Pernambucano. Há 16 jogos sem perder na temporada, o Náutico, atual campeão estadual, recebe o Afogados, que surpreendeu na semana passada ao eliminar o Santa Cruz nos pênaltis, no Arruda, pelas quartas de final.

O ganhador do jogo estará na final do Estadual - não há duelo de volta e, em caso de empate, o classificado sairá após as penalidades. Depois da festa, restará ao vencedor aguardar seu adversário na decisão, que sairá do confronto entre Sport e Salgueiro, no fim de semana, na Ilha do Retiro. ..

Naútico goleia Petrolina pelo campeonato Pernambucano

Nada melhor do que uma goleada em casa para retomar a confiança da torcida. Na quarta (30), nos Aflitos, o Náutico nem precisou se esforçar tanto para ganhar do Petrolina por 5x0, pelo Campeonato Pernambucano. Foi o primeiro triunfo do clube no torneio após duas derrotas nas rodadas iniciais. Um respiro na expectativa de dias melhores na temporada.

O Náutico tinha pressa em reagir e abriu o placar logo na primeira jogada de ataque. Após o goleiro Pezão tirar a bola da área, Wallace Pernambucano dominou bonito e bateu colocado para abrir o placar nos Aflitos. Na comemoração, todos os atletas foram abraçar o técnico Márcio Goiano...

Petrolina e Naútico jogam na noite desta quarta 30 pelo Campeonato Pernambuco

Uma mescla de titulares com algumas peças do time reserva. Será assim que o Náutico vai entrar em campo nesta quarta (30), contra o Petrolina, nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano.

O técnico do Naútico, Marcio Goiano explicou a opção de não poupar o time titular inteiro e colocar força máxima somente no final de semana, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros, pela Copa do Nordeste...

Sport e Náutico estreiam com derrota no Pernambucano 2019 e Petrolina joga neste domingo 20, contra o Afogados

Depois de estrear perdendo na Copa do Nordeste, o Náutico também começou tropeçando no Campeonato Pernambucano 2019. Repetindo os mesmos erros da partida anterior, o Timbu foi derrotado por 2x1 para o Central, no Lacerdão.  Os alvirrubros agora se preparam para o duelo perante o Sergipe, terça (22), fora de casa, pela segunda rodada do Nordestão.

Na estreia oficial na temporada 2019, o Sport também decepcionou sua torcida na largada do Campeonato Pernambucano. Mesmo atuando em casa, o Leão foi surpreendido pelo Flamengo de Arcoverde, que vencou por 3x2. Já a torcida da Fera Sertaneja só pensa numa vitória. Depois de cinco anos longe da elite do futebol do estado, o Petrolina Futebol Clube dá início à temporada 2019 neste domingo 20,  contra o Afogados. O jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano começa às 16h, no Vianão...

Santa Cruz e Náutico fracassam e terão em 2019 que disputar novamente a Série C

O Campeonato Brasileiro Série C ainda é uma dura realidade para o Santa Cruz. Não é digno da história do clube estar no “inferno”. O sofrimento da torcida aumenta a cada temporada. De 2016 pra cá, dois rebaixamentos consecutivos e permanência na Terceirona do próximo ano. Em 2019, a Cobra Coral vai jogar a divisão pela quinta vez desde 2008. Os tricolores foram campeões do Brasileirão em 2013 e voltaram a disputá-lo este ano. 

"Hoje em dia, você pode ter a maior tradição do planeta, maior torcida e a camisa mais tradicional, mas se não tiver estrutura de trabalho compatível com a exigência atual, qualquer time está sujeito à queda”, declarou o técnico Roberto Fernandes. Nos últimos 11 anos, o Santa disputou a Série C quatro vezes (2008, 2012, 2013 e 2018). ..

Série C: Tabela favoreceu e Juazeirense segue fora do Z4 

O cochilo nos acréscimos, contra o Náutico, poderia ter jogado a Juazeirense numa situação de dificuldade ainda maior na tabela do Grupo A, na Série C do Campeonato Brasileiro, mas o adversário direto na briga na parte de baixo da tabela, o Salgueiro, também perdeu e se manteve na zona da morte.

O Remo, outro adversário direto nessa briga, venceu o Confiança e se aproximou do Salgueiro e da Juazeirense, na luta para fugir do descenso, chegando aos 15 pontos. A Juazeirense tem a vantagem de uma sequência de duas partidas em casa, contra o Salgueiro, adversário direto na fuga do rebaixamento, e Santa Cruz, que briga na parte de cima da tabela...

No último minuto, Juazeirense perde para o Náutico em Recife

A Juazeirense perdeu mais uma na Série C do Brasileirão. Dessa vez, com requintes de crueldade. O Cancão perdeu nos Aflitos para o Náutico por 1 a 0 com gol marcado por Ortigoza no último minuto dos acréscimos do segundo tempo.

Com a derrota, a Juazeirense permanece com 17 pontos e segue oitava posição do Grupo A. Para não entrar na zona de rebaixamento no complemento da rodada, a equipe comandada pelo técnico Evandro Guimarães terá que torcer por um revés do Salgueiro diante do ABC...

Técnico do Náutico pede cautela e não confirma time que pega Juazeirense

O técnico do Náutico, Márcio Goiano, pregou cautela para o duelo com a Juazeirense pela Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar das diferentes situações na tabela – o Timbu é o segundo colocado, enquanto o Cancão de Fogo é o oitavo –, o treinador destacou alguns pontos que podem igualar o confronto entre as duas equipes, marcado para sábado (21), pela 15ª rodada.

A escalação do Náutico para o jogo contra a Juazeirense, sábado (21), na Arena de Pernambuco, pelo Grupo A da Série C, está definida na mente do técnico Márcio Goiano. Mas não para a Imprensa. O comandante adotou o mistério e não divulgou a equipe, mas deu a entender que pode fazer uma mudança no setor ofensivo, promovendo a volta de Lelê entre os titulares...

Náutico acredita na força da torcida contra o Juazeirense no próximo sábado (21)

Neste sábado, dia 21 de julho, o Náutico completará cinquenta anos da conquista do hexacampeonato pernambucano, feito alcançado entre os anos de 1963 e 1968. 

Dos quatro jogos restantes que o Náutico terá na primeira fase da Série C, dois deles serão em casa, contra Juazeirense, no próximo sábado, e diante do ABC, no dia 4 de agosto. Compromissos que podem definir a classificação do clube ao mata-mata da competição. Invicto há seis rodadas, com cinco vitórias e um empate, o Timbu é o segundo colocado no Grupo A, com 23 pontos. Números positivos que não se repetem quando o assunto é a média de público na competição. Com apenas 2.233 pagantes por jogo, os pernambucanos estão em nono no quesito, considerando os 20 times das duas chaves da terceira divisão. Esse é o próximo "G4" que os alvirrubros estão de olho...

Náutico deve repetir equipe que empatou com o Salgueiro no confronto com o Cancão

O Náutico fez um treino tático-físico nesta quarta-feira (18) visando o jogo contra a Juazeirense, no sábado, em Recife. Na primeira etapa do treino os jogadores fizeram atividades físicas e na segunda fase um bate-bola focado na posse e na marcação.

O time considerado titular no treino desta quarta-feira foi o mesmo que empatou em 1 x 1 com o Salgueiro, na segunda-feira, com Bruno; Bryan, Camutanga, Suéliton e Assis; Josa, Jhonnatan, Luiz Henrique e Dudu; Lelê, Robinho e Ortigoza. O técnico ainda colocou Lelê na equipe, aumentando o número de jogadores de linha no treino tático...

Juazeirense: treinador Evandro Guimarães mantém esperança na classificação, mas foco agora é fuga do Z4 

O treinador da Juazeirense, Evandro Guimarães, ressaltando o que considera apenas um início de trabalho, enfatizou durante conversa com os radialistas Wilson Duarte e Charles Gray, no Programa Bodega do Brocoió, na tarde desta terça-feira (17), que o foco da equipe neste momento é se distanciar da perigosa zona de rebaixamento, para só então pensar em novas metas:  “Enquanto tivermos chances matemáticas de alcançar uma classificação é claro que vamos tentar, mas nosso principal objetivo agora é se afastar o máximo possível dessa zona de rebaixamento. Quando cheguei aqui a equipe tinha muito tempo que não vencia, fechamos um pouco essa torneira das derrotas, empatamos fora de casa, vencemos o Atlético no sábado e acho que não podemos parar de sonhar”, enfatizou.

O treinador revelou ainda que a equipe que viaja a Recife para enfrentar o Náutico, deverá contar com as baixas de Rayllan e Waguinho, entregues ao departamento médico, além de Emílio, que vai cumprir suspensão automáticas de dois jogos, após expulsão na última partida do Cancão...

Série C: empate entre Salgueiro e Náutico mantém Juazeirense fora do Z4

A Juazeirense teve um rodada muito favorável e após vencer o Atlético Acreano no Sábado, por 4 x 0, esperou o resultado de Salgueiro x Náutico, nesta segunda feira, para se manter fora da zona de rebaixamento no Grupo A.

O Náutico saiu na frente, com gol marcado por Robinho, aos 36 do primeiro tempo, mas o Carcará pressionou e empatou a partida aos 40 minutos do segundo tempo, com um belo gol de Dadá, que saiu da linha de fundo, cortou um defensor e colocou com precisão no gol alvirrubro...

Depois de reencontrar o caminho da vitória, Juazeirense seca o Salgueiro no complemento da rodada


Depois de uma bela vitória sobre o Atlético Acreano, líder do grupo A, no Brasileiro da Série C, por 4 x 0, a Juazeirense está de olho no resultado de Salgueiro e Náutico, que completam a rodada jogando esta noite. A Partida entre o Carcará e o Náutico será em Salgueiro e um empate ou derrota do time da casa mantém a Juazeirense fora da Zona de rebaixamento.

Com 16 pontos o Cancão de Fogo ultrapassou o Salgueiro, trocando de posição e empurrando o Carcará para a zona de degola, com 15. O Náutico está na vicê liderança, com 22, e será o próximo adversário da Juazeirense, em jogo programado para o próximo sábado, nos Aflitos, em Recife...

Resultados empurram Juazeirense para Zona de perigo, na Série C

Juazeirense treina forte em busca de vitória importante contra o ABC, sábado

Apesar de colher um ponto importante, após empate em 1 a 1 com o Confiança, no sábado em Aracajú, a Juazeirense não foi beneficiada pela sequência de jogos da rodada e entrou pela primeira vez na zona de perigo no grupo A. da Série C do Campeonato Brasileiro.

No domingo o Globo-RN venceu o ABC, por 3 a 1 e o Náutico bateu o Santa Cruz, por 1 a 0, ultrapassando o representante baiano na tabela da competição. Com os resultados o Cancão de Fogo caiu duas posições e é o vice lanterna, com 11 pontos, seguido pelo Remo, que empatou ontem em 1 a 1 com o Atlético-AC e se manteve na última posição, com 8 pontos. Dois times serão rebaixados ao final da primeira fase.

A situação leva a Juazeirense a precisar de uma vitória no próximo sábado (23) contra o ABC. Jogando em casa e com todo o elenco disponível não resta outra alternativa para o Cancão: é vencer ou vencer...

Série C: Tabela ajudou e Juazeirense se manteve na 7ª colocação, a quatro pontos do G4


Mesmo sem fazer o dever de casa, no empate em 1 x 1 contra o Botafogo-PB, a Juazeirense foi favorecida pela tabela e se manteve na 7ª colocação no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O Botafogo paraibano, com 12 pontos, está na quinta posição.

A vitória do Náutico sobre o Remo, no sábado, e o empate entre Globo e Confiança, no domingo, garantiram a posição do Cancão na tabela do grupo A, com 10 pontos. O Náutico, com a mesma pontuação, tem a seu desfavor o saldo negativo de 5 gols, contra 4 negativos da Juazeirense...

Juazeirense vence o Náutico por 2 x 0. Foi pouco!

A Juazeirense fez o dever de casa e bateu a equipe do Náutico por 2 x 0, com gols de Jussimar e Victor Sapo, os dois tentos marcados ainda no primeiro tempo de jogo. O placar final demonstrou a superioridade do Canção de Fogo, que poderia ter aplicado uma sonora goleada, não fosse os gols perdidos na segunda etapa. Em pelo menos 3 oportunidades, aproveitando contra-ataques, os atacantes ficaram na cara do gol, mas não aproveitaram.

O Náutico, que foi completamente dominado na primeira etapa, voltou um pouco mais avançado no segundo tempo, mas praticamente não incomodou o goleiro Bruno, da Juazeirense, que fez poucas intervenções. No contra-ataque a Juazeirense esteve muito mais perto de ampliar o placar. No jogo deste sábado, todos os jogadores tiveram boa atuação, com destaque para o lateral Carlinhos e o meio campista Juninho Tardelli, que protagonizaram as principais jogadas de ligação da equipe de Juazeiro. O atacante Victor Sapo também entrou bem no jogo e deixou o seu. Jussimar já havia marcado um, nos minutos iniciais da partida...