Foram encontrados 3 registros para a palavra: Mônia Ramos

Prefeitura de Juazeiro esclarece sobre gastos com pessoal: Jornalista torturou números para enganar o leitor

Na noite desta quinta-feira (28) a RedeGN postou matéria da jornalista Mônia Ramos criticando o número de funcionários comissionados e temporários na gestão do prefeito de Juazeiro (BA) Paulo Bomfim (Veja aqui). Em responsta à publicação, a Assessoria da Prefeitura de Juazeiro encaminhou a seguinte nota:

De início, já se vê que a autora da “reportagem” comete erros primários:..

Jornalista denuncia que Prefeitura de Juazeiro gasta por mês cerca de 30 milhões com aproximadamente 8 mil funcionários

Ao vasculhar as informações públicas do TCM - Tribunal de Contas dos Municípios a jornalista Mônia Ramos encontrou o que ela considera "uma série de absurdos" praticados pela Prefeitura de Juazeiro, na gestão do Prefeito Paulo Bomfim. Com objetivo de dar visibilidade aos números oficiais do referido colegiado, a jornalista encaminhou a seguinte matéria à RedeGN. Confira:

Prefeitura de Juazeiro gasta por mês cerca de R$ 30 milhões com aproximadamente 8 mil funcionários, desses, cerca de 5 mil comissionados. É mole ou quer mais?..

Sinjope emite nota de apoio a jornalista Mônia Ramos de Petrolina

O Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco (Sinjope) e a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) vêm a público manifestar apoio a jornalista Mônia Ramos, que exerce a função de assessora parlamentar/imprensa da bancada de oposição da Câmara de Vereadores de Petrolina. A jornalista encaminhou denúncia ao Sinjope, em que revela estar sendo vítima de constrangimento e impedida de atuar e dispor do direito ao livre exercício profissional.

Segundo relata a profissional, na última quinta-feira (27) durante entrevista coletiva concedida pelo prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ela foi impedida por Júnior Vilela, assessor de imprensa do prefeito, de fazer questionamentos ao chefe do executivo da cidade. Segundo a denúncia, checada pelo Sinjope, o assessor teria se dirigido a ela, no meio da coletiva, e dito que a profissional não poderia questionar o prefeito por ser assessora da bancada de oposição...