RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 17 registros para a palavra: José Carlos Tanuri

Missa de 7º Dia de José Carlos Tanuri será hoje (21) na Paróquia de Santo Afonso, no Castelo Branco

Em nota encaminhada à redeGN, famiiares de José Carlos Vianna Tanuri informam que a missa de 7º Dia, em sulfráguio da sua alma, marcada para hoje na Catedral Santuário de Nossa Senhora das Grotas, mudou para a Igreja Matriz da Paróquia de Santo Afonso, no bairro Castelo Branco.

"A família do saudos José Carlos Vianna Tanuri, ainda consternada com o seu falecimento, convida parentes e amigos para a celçebração da missa de 7º Dia, que será celebrada às 19h30 na Igraja Metriz - Paróquia Santo Afonso", informaram...

Missa de 7º dia em memória de José Carlos Tanuri será celebrada na Catedral de N S Grotas

A Família Tanuri, está convidando a comunidade para participar da Missa de 7º Dia em Memória a José Carlos Vianna Tanuri que será celebrada no dia 21 de novembro de 2020, às 19:30 horas na Catedral Santuário Nossa Senhora das Grotas.  ..

Respeito, admiração e emoção na despedida a José Carlos Tanuri

"SAUDADES ZÉ CARLOS" esta foi a frase que sintetizou todo o sentimento dos presentes na homenagem prestada, nesta terça-feira (17), ao ex-vice-prefeito, ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Juazeiro, José Carlos Vianna Tanuri, falecido no último dia 15 de novembro, vítima de complicações da Covid-19.

A solenidade foi realizada na Casa Aprígio Duarte em meio a muita emoção e saudosismo. O ato em homenagem se iniciou com a chegada das cinzas no bairro Castelo Branco, onde uma muda da arvore Ipê Amarelo foi plantada, com parte das cinzas, na praça em frente à residência da Família Tanuri...

NOTA DE PESAR - FALECIMENTO DE JOSÉ CARLOS TANURI

..

Ex-vereador José Carlos Tanuri será homenageado nesta terça-feira em Juazeiro (BA)

A família Tanuri comunica que nesta terça-feira, 17, às 17h, receberá as cinzas de José Carlos Viana Tanuri. Um ato em sua homenagem será realizado na sequência, aberto ao público.

As cinzas do ex-vice-prefeito, ex-vereador e ex-presidente da Câmara, sairão da sua residência, no bairro Castelo Branco e seguirão em direção à Câmara de Vereadores, com seus familiares e amigos, onde acontecerá a solenidade em sua homenagem. ..

Ex-prefeito de Juazeiro Misael Aguilar lamenta falecimento do ex-vereador José Carlos Tanuri

Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do amigo José Carlos Tanuri.

Uma perda grande para nossa cidade. Ficam na memória de todos que o conheceram o trabalho por Juazeiro e a sua dedicação com os amigos.
Envio  meu pesar aos familiares e oro para que Nossa Senhora das Grotas, de quem ele foi fiel devoto, o acolha na casa do Pai.
 
Misael Aguilar..

Ex-prefeito de Juazeiro Professor Rivas lamenta morte do ex-vereador José Carlos Tanuri

Em e-mail a Rede GN o professor Rivadávio Espínola Ramos lamenta a morte do ex-vereador José Carlos Tanuri. Confira:

A partir de certo momento de nossas vidas, passamos a ser COLECIONADORES DE LÁGRIMAS. A vida é assim. Daqui a pouco muitos estarão comemorando as vitórias, outros chorando perdas de pessoas que tanto deram de si, por nossa querida Juazeiro...

PP emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador José Carlos Tanuri

..

Ex-deputado federal Jorge Khoury lamenta com pesar morte de José Carlos Tanuri

O ex-deputado federal Jorge Khoury, lamentou neste domingo a morte do ex-vereador e ex-presidente da Câmara municipal de Juazeiro, José Carlos Tanuri, que faleceu hoje em Recife.

Em mensagem encaminhada à redeGN Jorge escreveu:..

Suzana Ramos vota em Juremal e emite nota de pesar pelo falecimento de José Carlos Tanuri

A candidata à Prefeitura de Juazeiro, Suzana Ramos votou no final da tarde em Juremal, na Escola Raimundo  Cunha Leite.

Acompanhada do candidato a vice Leonardo Bandeira e do filho Jordavio Espínola Ramos...

Ex-Ministro Edson Duarte lamenta com pesar morte de José Carlos Tanuri

O ex-deputado e ex-ministro do Meio Ambiente, Edson Duarte, em contato agora a pouco com a redação da redeGN, manifestou pesar e tristeza pelo falecimento de José Carlos Tanuri.

“Estou muito triste nesse dia, um dia importante para o Brasil, dia de eleições, mas a notícia da morte de Zé Carlos Tanuri, uma referência na política de juazeiro. Quando cheguei à Câmara ele também foi eleito vereador e durante esse tempo todo tivemos, apesar de divergências  políticas, mas mantendo sempre o respeito. Eu cultivei meu respeito por ele, a boa relação com ele e com toda a família e nesse dia, dia de eleição, é um dia que choque para todos, de todos os lados, com essa morte de um homem de muito conhecimento, muita experiência e que muito tinha ainda a colaborar com para as atividades públicas em Juazeiro. É um momento de tristeza e me solidarizo neste momento com seus familiares, seus filhos, todos os amigos, todos aqueles que acompanharam politicamente Zé Carlos, que lamentavelmente nos deixa no dia de hoje”, disse...

Paulo Bomfim manifesta pesar e decreta luto oficial pela morte de José Carlos Tanuri

Em nota encaminhada agora à poucio à reedação da redeGN, o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, lamentou com pesar a morte do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Juazeiro, José Carlos Tanuri e decretou luto oficial de três dias no município. José Carlos Tanuri exerceu diversos mandatos de vereador também foi vice prefeito de Juazeiro. 

Confira: ..

Confirmada a morte do ex-presidente da Câmara de Juazeiro José Carlos Tanuri

Em nota encaminhada agora a pouco à redeGN a família do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal e ex-vice prefeito de Juazeiro, José Carlos Tanuri, comunicou o seu falecimento, em Recife, onde estava internado para trtamento de Covid-19.

"É com muito pesar que a família Tanuri comunica aos amigos, companheiros e a todos os juazeirenses a morte de José Carlos Tanuri. Ele acabou de falecer na cidade de Recife. Nesse momento, de profunda tristeza, desolação, nos resta pedir à Deus que o receba com alegria e amor, como ele sempre viveu nesta terra. A tristeza que nos assola só não é maior do que a gratidão de tê-lo tido como pai, amigo, referência. A todos que por ele oraram, nosso muito obrigado", escerveram...

Ex-presidente da Câmara de Juazeiro, José Carlos Tanuri, segue internado em Recife. Família lamenta e desfaz boatos que circulam nas redes sociais

A família do ex-vereador e ex-vice prefeito de Juazeiro, José Carlos Tanuri, em contato com a redeGN, nesta manhã (15), lamentou com indignação e desmentiu boatos disseminados nas redes sociais, dando notícia do seu falecimento.

Edson Tanuri, filho de José Carlos, erm contato a pouco com a redeGN, lamentou que boatos desse tipo circulem e informou que José Carlos segue internado em Recife, com quadro grave, mas a família tem fé, esperança na sua recuperação e agradece as orações que tem sido destinadas a ele: “Comunicamos à comunidade juazeirense que nosso pai, José Carlos Tanuri, está na UTI, em situação bastante delicada. Agradecemos as orações de todos os amigos, pela recuperação do nosso pai”, disse...

José Carlos Tanuri, testou positivo para COVID 19 e foi recomendado internamento 

O Presidente da Câmara de Vereadores, Alex Tanuri, irmãs e irmãos, emitiram nessa tarde um comunicado à Juazeiro informando que o pai, José Carlos Tanuri, testou positivo para COVID 19 e está internado.   

A íntegra do comunicado da Família: ..

José Carlos Tanuri ex-presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro passa mal e é internado em hospital de Petrolina

A RedeGN acaba de ser informada que o ex-vereador e ex-vice prefeito José Carlos Viana Tanuri que também presidiu o Juazeiro Futebol Clube e a LDJ – Liga Desportiva Juazeirense passou mal ontem à noite e está internado num hospital de Petrolina.

Em contato com este noticioso o presidente da Câmara Municipal Alex Tanuri explicou: “Comunicamos que nosso pai, José Carlos Viana Tanuri, foi atendido pela equipe médica do Neurocárdio, ontem à noite, imediatamente após uma isquemia transitória, está bem e recebendo todos os cuidados necessários. Agradecemos o apoio e orações, pela plena recuperação dele”...

José Carlos Tanuri receberá Comenda Barão Homem de Melo

O Presidente da Mesa Diretora, Alex Tanuri (PSL), da Câmara de Juazeiro, promulgou durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (04), a Resolução 09/2018 que concede o Título de Cidadão Emérito – Comenda Barão Homem de Melo ao senhor José Carlos Viana Tanuri. A honraria, proposta pelo vereador Allan Jones (PTC), foi aprovada por unanimidade.

Em seu discurso Allan Jones disse: “Venho à tribuna para falar sobre um projeto de resolução que apresentamos a essa Casa. Outros filhos ilustres de juazeiro já foram devidamente homenageados e coube a mim, com muito prazer inclusive, homenagear a pessoa que instituiu a comenda Barão Homem de Melo no município: José Carlos Viana Tanuri”, disse...