RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 50 registros para a palavra: Goiás

Bahia goleia o Fortaleza e dá um grande passo na fuga do rebaixamento

O Bahia foi ao Ceará neste sábado (20) e voltou com um resultado extraordinário na sua luta contra o rebaixamento. O tricolor baiano goleou o Fortaleza por 4 x 0, com gols de Rodriguinho, que marcou três, e de Rossi, que também deixou suua marca.

O jogo, de seis pontos, já que Bahia e Fortaleza brigam diretamente na parte de baixo da tabela, tinha um apelo emocional muito forte e uma derrota do time baiano o deixava em situação muito complicada, já que joga fora, contra o Santos, na última rodada...

Bahia cedeu empate em casa e torce contra Vasco para não voltar ao Z4 ainda nesta rodada

Jogando na Fonte Nova, neste sábado (6), o Bahia perdeu mais uma chance de marcar três pontos preciosos na luta contra o rebaixamento. O placar de 3 x 3 contra o Goiás, em casa, deixou o time baiano fora da zona de degola, momentaneamente, mas com risco de terminar a rodada novamente no Z4, caso o Vasco vença o Fortaleza, na quarta-feira (10), no complemento da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Bahia esteve na frente do placar por duas vezes, completou o tempo normal de jogo vencendo, mas cedeu o empate no apagar das luzes, já nos acréscimos...

Atlético Mineiro tropeça e pode se distanciar do título caso Flamengo e Inter vençam, nesta quinta (4)

A rodada começou bem para as pretensões do Internacional e do Flamengo, que assistiram de camarote, nesta quarta-feira (3), a derrota do Atlético Mineiro, um concorrente direto na briga pelo título.

O time mineiro parou na retranca armada pelo Goiás e foi surpreendido num dos poucos lances de perigo proporcionado pelo time goiano, que marcou com Índio, aos 27 do primeiro tempo...

Bahia perde em casa e pode terminar a rodada na zona mortal

O Bahia voltou a decepcionar na Arena Fonte Nova, perdeu para o Fluminense, se manteve com 36 pontos e pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento, a depender dos resultados de Fortaleza e Sport Recife, que jogam nesta quinta-feira (4). O gol do Fluminense foi marcado por Luiz Henrique aos 32 minutos do primeiro tempo.

O Bahia chegou a ter mais posse de bola no segundo tempo, mas sem objetividade tocava a bola de um lado para o outro, sem incomodar o goleiro do Fluminense, que fez apenas duas ou três defesas pontuais, uma delas em belo estilo numa cabeçada dentro da área, já nos minutos finais...

Palmeiras goleia o Corinthians por 4 x 0 e o Flamengo sobe na tabela ao vencer Goiás

O Palmeiras mostrou na noite desta segunda-feira (18/1) o motivo de ser finalista da Copa do Brasil e da Libertadores. Jogando no Allianz Parque, o alviverde não tomou conhecimento do arquirrival Corinthians e venceu por 4 x 0, em jogo adiado do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Palmeiras foi a 51 pontos, mas ainda tem um jogo por fazer, contra o Vasco...

Pressionados, Goiás e Flamengo jogam nesta segunda-feira, às 20h

O Goiás vem de duas derrotas, uma para o Internacional, no último domingo, e uma no clássico contra o Atlético-GO, no meio de semana, na retomada do Goianão 2020. O Verdão utilizou reservas diante do rival, justamente porque o foco está todo na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

O clube é 18º colocado com 26 pontos e precisa de ótima campanha na reta final para sonhar com permanência na elite...

Futebol: Para seguir fora do Z4, Sport busca vitória contra o Goiás

Último jogo do ano e pela frente o lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A. Neste sábado, o Sport visita o Goiás, às 19h, no Serrinha, buscando manter a evolução conquistada contra Coritiba e Grêmio, e querendo dar um pouco mais de tranquilidade ao torcedor rubro-negro neste fim de ano.

Com 29 pontos, o Leão é o atual 15º colocado da competição nacional, com um ponto a mais que o Vasco, primeira equipe a figurar na zona de rebaixamento. Com mais dois compromissos em sequência dentro da Ilha do Retiro, vencer o Esmeraldino pode significar estabilidade ao time comandado por Jair Ventura no certame...

Governador de Goiás diz que governo federal prepara MP para centralizar todas as vacinas do país

Ronaldo Caiado, governador de Goiás, afirmou nesta sexta-feira (11) que o Governo Federal vai editar uma Medida Provisória (MP) para requisitar doses de vacina que venham a ser produzidas no Brasil. O governador afirmou, ainda, que toda vacina que for produzida ou importada será "requisitada" pelo Ministério da Saúde. 

A informação é do jornal O Globo, que apurou que a MP para confiscar vacinas já está em construção no governo, mas o texto dela ainda não foi finalizado. O jornal O Globo também apurou que o governo pretente liberar R$ 20 bilhões para a compra de vacinas. ..

Flamengo vence, assume a liderança do Brasileiro e torce por tropeços dos concorrentes na rodada

O Flamengo venceu sem dificuldades o Coritiba, por 3 x 1, neste sábado (21) e assumiu momentaneamente a liderança do Campeonato Brasileiro, que terá continuidade neste domingo (22) com jogos de concorrentes diretos: Atlético Mineiro, Internacional e São Paulo.

Palmeiras e Santos, próximos do G4, perderam seus jogos na rodada e se mantiveram distante de alcançar o rubro-negro carioca. O Palmeiras perdeu para o Goiás, por 1 x 0 e o Athlético-PR venceu o Santos também pelo placar mínimo. ..

2ª onda de COVID-19: Cidades de Goiás usam tecnologia contra a doença

As cidades de Formosa, Luziânia e Trindade, em Goiás, se tornaram exemplos de como a tecnologia é uma aliada no combate à COVID-19. Os municípios hoje concentram menos de 4% dos casos da doença em Goiás, mesmo tendo o equivalente a 1% da população do estado.

Os três municípios participam do projeto “A gente se importa”, desenvolvido pelo Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED) e L2D Telemedicine Network. A iniciativa integra monitoramento de risco remoto, teleconsultas e cuidado domiciliar, tudo isso para evitar o contágio pelo coronavírus e permitir que os hospitais e UPAs tenham como foco o atendimento a pacientes em estado grave...

Futebol: Bahia e Goiás empataram em 1 a 1 na noite desta sexta-feira (16)

Bahia e Goiás empataram em 1 a 1 na noite desta sexta-feira (16) no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 16ª rodada do Brasileirão. O primeiro gol foi marcado por Vinícius para o esmeraldino, mas Fessin conseguiu arrancar o empate aos 49 da segunda etapa.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço vai aos 16 pontos e deixa a zona de rebaixamento. Na próxima segunda-feira (19), a equipe joga contra o Atlético-MG no Mineirão...

Futebol: Bahia enfrenta nesta sexta (16) o Goiás na busca contra a zona de rebaixamento

O Bahia que se imaginava brigar por uma das vagas na Libertadores luta, neste momento no Campeonato Brasileiro, a quatro rodadas para o fim do primeiro turno, contra a zona de rebaixamento. E para não se complicar ainda mais, faz confronto direto contra o Z-4 nesta sexta-feira. Em Goiânia, o Tricolor, precisando pontuar para deixar últimas posições, enfrenta o Goiás. A partida terá início às 20hs.

Em 17º lugar, com 15 pontos, o Bahia deixa a zona de rebaixamento nesta sexta-feira em caso de empate ou vitória. Isso porque o Coritiba, que está logo na primeira posição fora do Z-4, tem um ponto a mais, mas saldo de gols pior. O Tricolor tem seis pontos a mais que o Goiás, lanterna da competição e que tem dois jogos a menos...

Futebol: Bahia enfrenta o Goiás nesta sexta-feira (16) e busca sair da zona de rebaixamento

 

Nesta sexta-feira (16), o Bahia volta a entrar em campo pelo Brasileirão. O Esquadrão visita o Goiás, às 20h, no estádio da Serrinha, em Goiânia, em jogo válido pela 16ª rodada. Com 15 pontos, o Bahia é atual 16º colocado do Brasileirão. O tricolor está empatado em número de pontos com o Corinthians, primeiro time na zona de rebaixamento, mas leva vantagem no número de vitórias...

Flamengo venceu o Goiás, hoje (13), no Maracanã e chegou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro

O Flamengo venceu, de virada, o Goiás, hoje (13), no Maracanã, e chegou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O triunfo por 2 a 1 na partida, válida pela 11ª rodada da competição, veio com dois gols de Pedro, um deles nos acréscimos. Vinicius abriu o placar para os visitantes. Com o resultado, a equipe rubro-negra alcançou os 30 pontos, mesmo número do líder Atlético-MG, mas fica atrás pelo número de vitórias. Vale lembrar que, pela 16ª rodada, o Galo entra em campo amanhã (14), contra o Fluminense. ..

De olho na liderança, Flamengo abre nesta terça (13) maratona pela Série A contra Goiás

O Flamengo disputará três jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro nos próximos seis dias. A maratona começa hoje (13), às 18h (horário de Brasília), contra o Goiás, no Maracanã, em partida adiada da 11ª rodada. O confronto teve de ser postergado devido aos compromissos do Rubro-Negro contra os equatorianos do Independiente del Valle e do Barcelona de Guayaquil,  pela quarta e quinta rodadas da fase de grupos da Libertadores.

Com 27 pontos, o Flamengo tem uma oportunidade de encostar no líder Atlético Mineiro. Em caso de vitória, a equipe carioca pode igualar os 30 pontos do Galo, ainda que fique atrás pelo número de triunfos, já que os mineiros ganharam 10 vezes. O Rubro-Negro dirigido pelo catalão Domenèc Torrent pode alcançar o nono resultado positivo. O time ocupa a terceira posição na tabela e não perde há quatro jogos no Brasileirão. ..

Trindade (GO), cidade do Padre Robson, já teve uma relação de afeto com Juazeiro. Confira

A cidade de Trindade, em Goiás, que passou a frequentar os noticiários policiais após as acusações desvios na Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) – comandada pelo Padre Robson, já teve uma relação de muito afeto com Juazeiro, principalmente com a comunidade católica.

Foi em Trindade que o ex-bispo de Juazeiro, Dom José Rodrigues, um dos bispos que marcou história na região, passou os últimos anos da sua vida...

Festa em Goiás, com a presença da Juazeirense Anamara, aglomera e é encerrada pela Polícia

A juazeirense Anamara, ex-BBB, virou notícia ao participar de uma festa em Caldas Novas-GO, no sábado (27), encerada pela Polícia Militar em razão do descumprimento das medidas de restrições pelo Covid-19.

De acordo com noticiosos nacionais, o empresário Bunno Farias resolveu comemorar seu aniversário à beira do Lago Corumbá, reuniu amigos, celebridades, contratou o cantor Bruno, da dupla com Marrone, aglomerou e os vizinhos chamaram a polícia...

Bolsonaro escorrega e cai após descer de helicóptero em Goiás

O presidente Jair Bolsonaro sofreu um contratempo ao chegar a Águas Lindas de Goiás, onde participou de evento nesta sexta-feira (5). Após cumprimentar bombeiros que trabalham na área onde desembarcou de helicóptero, ele escorregou e caiu de joelhos no chão de terra.

Auxiliares que o acompanhavam o ajudaram a se levantar. Em seguida, o presidente caminhou normalmente até o local da cerimônia...

Governador de Goiás rompe com Bolsonaro após pronunciamento: “Ignorância não é virtude”

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), ampliou o isolamento político do presidente Jair Bolsonaro em meio ao combate à pandemia do coronavírus. Médico de formação, Caiado rompeu com o agora ex-aliado e demonstrou indignação com o pronunciamento que o presidente convocou na noite de terça-feira, 24, para atacar a imprensa e as medidas restritivas adotadas pelos gestores estaduais.

Caiado afirmou que Bolsonaro foi “irresponsável” e criticou duramente os termos “gripezinha” e “resfriadinho”, usados pelo presidente para classificar os sintomas do coronavírus. A doença já matou 46 pessoas no Brasil e mais de 19.000 em todo o mundo...

Bahia e Botafogo, Flamengo e Internacional, São Paulo e Goias movimentam Campeonato Brasileiro de Futebol nesta quarta (25)

O Internacional encara o Flamengo nesta quarta-feira (25), às 21h30min, no Maracanã. O duelo é válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vive uma lua de mel com a torcida. Nesta quarta-feira, a equipe recebe o Internacional, pela 21ª rodada, com casa cheia no Maracanã. E uma vitória dará uma marca histórica para a equipe de Jorge Jesus.

Ao vencer o Cruzeiro, no último sábado, o Rubro-Negro chegou ao sétimo triunfo seguido e ultrapassou o feito do time de 1982. Caso derrote o Internacional, o time de Jorge Jesus vai empatar com o Cruzeiro, que em 2003 e 2013 conseguiu a mesma marca...