RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 161 registros para a palavra: Flagrante

PM deflagra 'Operação Saturação' em Ourolândia-BA, prende dois homens em flagrante e realiza diversas apreensões

A 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Jacobina, centro norte da Bahia, deflagrou na manhã desta terça-feira (19), a 'Operação Saturação' no município de Ourolândia. O objetivo é intensificar as ações policiais militares, com o apoio de Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático – CIPT (RONDESP-Norte) e da Companhia Independente Policiamento Especializado (CIPE Caatinga).   

"A 24ª CIPM, com sede em Jacobina, pertencente ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), vem intensificando o policiamento em sua área de responsabilidade, a fim de manter e preservar a ordem pública e a incolumidade das pessoas e dos seus patrimônios, de forma a prevenir e reprimir a prática de ações delituosas, atuando de forma expressiva na mancha criminal, visando a manutenção da sensação de segurança para o bem-estar da sociedade do Piemonte da Chapada", diz a CIPM...

Policia Militar prende dois homens em flagrante delito por tráfico de drogas em Juazeiro

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) – Norte (RONDESP), após diligências no bairro Dom José Rodrigues, em Juazeiro-BA, prendeu dois homens em flagrante delito por tráfico de drogas.

O fato ocorreu nesta quinta-feira (14). Após abordagem e revista pessoal em dois indivíduos em atitude suspeita, durante a Operação Discípulos, sendo apreendido os seguintes materiais:..

PM prende homem em flagrante por tráfico de drogas em ônibus clandestino que seguia de SP para o CE

A 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Juazeiro prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira (12), um homem por tráfico de drogas, durante uma abordagem a um ônibus clandestino que partiu de São Paulo com destino ao Ceará, via BR-407. Durante a abordagem foi encontrado uma grande quantidade de substâncias análogas à maconha e a cocaína.

Com o homem foram encontrados: 10,46 kg de substância análoga à cocaína prensada; 7,96 kg de substância análoga à maconha prensada; e 4.215 unidades de papelotes de substância análoga à cocaína. Na ocasião, a 75ª CIPM contou com o apoio de guarnições da 74ª CIPM e da CIPT-Norte. ..

PM prende quatro pessoas em flagrante, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, durante operação em Pindobaçu

A Polícia Militar da Bahia  (PMBA), através da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Campo Formoso, efetuou a prisão de quatro pessoas, em flagrante delito, pela prática dos crimes de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, na última terça-feira (5).

A ação foi rurante a realização da Operação Força Total, na rua da Palha, distrito de Carnaíba de Baixo, no município de Pindobaçu, norte da Bahia...

Suspeito de estuprar adolescente de 13 anos é preso em flagrante em Juazeiro

Suspeito de estuprar uma garota de 13 anos, em Juazeiro, um homem, de 41, foi autuado em flagrante na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, na manhã de segunda-feira (14).

A titular da especializada, delegada Licelma Gomes Bonfim, informou que a equipe prendeu o homem logo após o crime...

POLICIAIS MILITARES DA 76ª CIPM PRENDEM HOMEM EM FLAGRANTE POR TENTATIVA DE HOMICIDIO N BAIRRO JARDIM SÃO PAULO

Na tarde deste sábado, dia 05, policiais militares da 76ª CIPM foram acionados pelo Cicom para averiguar uma situação  de duas pessoas discutindo com armas brancas na mão, numa das ruas do Bairro Jardim São Paulo.

Ao chegar ao local, foi encontrada uma pessoa ferida e o suposto agressor havia sido contido pela população local. O SAMU de pronto se fez presente e prestou os primeiros socorros nos dois indivíduos...

Repercussão: homem preso em flagrante depois de discutir com a ex esposa e agredir filha. Acusado está preso pela Lei Maria da Penha

Um homem identificado por José Theogenes Xavier Junior foi preso em flagrante depois de discutir com a ex esposa e agredir a  filha de 18 anos em Juazeiro. O crime aconteceu na quinta-feira (24), no hotel em que a mulher trabalha, na orla norte da cidade.

O nome da vítima não foi divulgado. Até o momento a Polícia não deu detalhes a imprensa sobre a prisão do acusado. A REDEGN obteve a informação que o Boletim de Ocorrência consta a acusação de "tentativa de feminicidio, violência doméstica familiar mediante violência contra a mulher"...

Mulher é presa em flagrante após matar o companheiro no bairro São Gonçalo, em Petrolina

Uma mulher, de 31 anos, foi presa em flagrante nesta terça-feira (22), após matar o companheiro, de 42 anos, com golpes de faca.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi cometido no bairro São Gonçalo, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, após uma discussão entre o casal...

Operação conjunta em Curaçá prende dois em flagrante e apreende armas, munições e drogas

Uma operação conjunta entre a 45ª Companhia Independente de Curaçá, Cipe Caatinga e Polícia Civil cumpriu cinco mandados de prisão na zona rural de Curaçá, norte da Bahia. Foram efetuadas duas prisões em flagrante, além da apreensão de diversos materiais nesta terça-feira (15).

Foram apreendidos: um rifle .44 Winchester; 48 munições .44; quatro facas peixeira; um canivete; três balanças de precisão; um pacote de embalagens; 750 gramas de maconha; 15 munições de .40; três pedras grande de cocaína; uma porção pequena cocaína; um pino; R$ 92,00 em espécie; e R$ 1.405,00 em espécie. ..

Policiais Civis paralisam atividades por 24 horas na Bahia; registros de flagrantes ocorrem normalmente

Policiais civis da Bahia realizam uma paralisação de 24 horas nesta quinta-feira (27) e cobram reajuste nos salários, plano de carreira e a obrigatoriedade do comprovante de vacinação atualizado para as pessoas que precisem utilizar o serviço nas delegacias em todo o estado.

Com isso, operações e oitivas estão suspensas e somente registros de flagrantes e levantamentos cadavéricos serão realizados...

Mais de 70 poções de drogas são apreendidas em Juazeiro; mulher é presa em flagrante

As Delegacias de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Homicídios (DH), Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e Territorial (DT) de Juazeiro deflagraram, na sexta-feira (26), uma ação conjunta para cumprir cinco mandados de busca e apreensão, em endereços ligados a um suspeito de tráfico, preso dias antes. 

Uma porção de cocaína, 33 embalagens com skank, 20 com crack, 21 trouxas de maconha e duas sacolas contendo a mesma droga foram apreendidas em uma casa, no bairro Antônio Guilhermino. Uma mulher, de 28 anos, que estava no imóvel, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas...

Flagrante: Câmera registra mais um assalto a mão armada em Juazeiro, nesta quinta (28). Veja o vídeo

Mais uma cena de violência em Juazeiro, desta vez na Rua Eduardo Brito, no centro da cidade. Um vídeo que circula nas redes sociais e foi repercutido pelo Petrolina em Destaque, mostra o momento em que dois assaltantes, armados, abordam três jovens e saqueiam seus pertences. Uma das pessoas surpreendidas pelos marginais correu do local colocando a vida em risco, mas, por sorte, não foi perseguida pelos assaltantes, que fugiram tranquilamente numa moto após perpetrarem o crime. 

Após um arrastão realizado recentemente nas imediações do CETEP, Centro de Educação Territorial São Francisco, bairro São Geraldo, em que até o tênis de uma jovem foi levado, a Polícia informou que aumentou as rondas na cidade, mas pelo visto ainda não foi suficiente para conter a ação dos bandidos...

PRE prende homem em flagrante por porte ilegal de munição na BA-210, em Juazeiro

Durante policiamento ostensivo de trânsito rodoviário na BA 210, altura do Km-388, a 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária de Juazeiro prendeu um homem em flagrante por porte ilegal de munição. A polícia deu ordem de parada ao homem que conduzia a motocicleta, na companhia de um carona.

Ao realizar a abordagem policial, foi encontrado um recipiente contendo cinquenta munições carregadas de rifle, marca CBC calibre .22 LR 40g. Com a dupla também foram encontrados aparelhos de telefonia móveis. Todo o material foi entregue à Polícia Civil de Juazeiro...

Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Irecê

Policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Irecê e do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) do município prenderam, nesta terça-feira (21), um homem que ameaçava a ex-companheira e que, no momento da ação, estava exigindo que a vítima abrisse a porta da residência dela. Em ação rápida, equipes das unidades capturaram o suspeito.

A comunicante estava na DT noticiando os crimes cometidos pelo ex-companheiro, quando ele ligou, reiterando as ameaças. Após orientação dada pelos policiais à vítima, o suspeito foi preso nos arredores da casa. ..

Homem é preso em flagrante por violência doméstica no bairro João de Deus

Agentes da ROMU da Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina prenderam um homem, em flagrante, por violência doméstica. A ocorrência foi registrada no bairro João de Deus, neste domingo (15).

De acordo com a GCM, por volta das 16h40, a vítima acionou a Central de Atendimento para denunciar que estava sendo agredida pelo seu companheiro. A patrulha estava realizando rondas no bairro e, imediatamente, se dirigiu ao local. Ainda segundo informações da GCM, ao chegar ao endereço informado, a Guarda Civil constatou que a mulher estava bastante nervosa e que vários objetos tinham sido quebrados na residência...

Flagrante: Homem cai do cais de Juazeiro

Um flagrante foi registrado neste domingo (8) em Juazeiro, na Bahia, Um grupo praticava rapel no mirante na Orla 2, nesta manhã de domingo, proximidades da Ponte Presidente Dutra, e um dos integrantes da equipe filmava a ação quando um rapaz passa na cena, encosta na balustrada da orla e se joga.

No vídeo é possível ver o homem caindo da balustrada, de uma altura de aproximadamente 10 metros, e seu contato com o solo. Não há informações sobre a identidade, nem o estado de saúde do rapaz...

Polícia Civil prende em flagrante autores de furto de patrimônio da rede ferroviária federal em Juazeiro (BA)

Nesta quarta-feira, dia 23, Policiais Civis lotados no SI da Coordenadoria Regional obtiveram a informação que havia um grupo de pessoas desmanchando os trilhos da Rede Ferroviária Federal localizada no distrito de Juremal, onde estariam subtraindo os ferros.

Naquele instante foi formada uma equipe composta pelo SI da Coordenadoria Regional/CATI NORTE da DRFR e da DH de Juazeiro, deslocando-se ao lugar indicado onde se depararam com 05 (cinco) indivíduos no local, os quais estavam retirando as travas e os pinos dos trilhos da rede ferroviária, desmontando a via e recolhendo os ferros, deixando-os às margens da estrada...

Polícia Civil prende trio em flagrante por crime de falsidade ideológica, crime contra o consumidor e falsificação documental em Petrolina (PE)

Polícia Civil prende trio em flagrante por crime de falsidade ideológica, crime contra o consumidor e falsificação documental em Petrolina (PE)

Policiais civis da 213ª Delegacia prenderam em flagrante na tarde desta segunda-feira, dia 14, três indivíduos por estarem praticando, em Petrolina-PE, crimes envolvendo falsificação documental e negociação de objetos com marcas adulteradas...

Guarda Civil Municipal prende homem em flagrante por agressão à mulher

Os agentes da ROMU da Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina prenderam um homem, em flagrante, por violência doméstica, no bairro Palhinhas, neste domingo (13).

De acordo com a GCM,  por volta das 9h30, a vítima acionou a Central de Atendimento para denunciar que tinha sido agredida pelo seu companheiro com uma garrafada na cabeça. A patrulha estava realizando rondas no bairro e, imediatamente, se dirigiu ao local. ..

Juazeiro: Prisão em flagrante delito por embriaguez ao volante

Neste sábado, dia 13, na BA-210, Km 401, próximo ao Residencial Dr. Humberto Pereira, a 4ª Companhia de Polícia Rodoviária durante a execução do policiamento ostensivo de trânsito rodoviário com objetivo de manter a segurança dos usuários da rodovia, bem como orientá-los no sentido de manter a ordem, o respeito à norma de trânsito e de coibir diversas modalidades de crimes e ações delituosas se deslocou para atender ocorrência de acidente de trânsito com vítimas.

O acidente envolveu um veículo Fiat Uno, cor cinza e um GM Corsa, cor verde. Após abordagem, um condutor foi internado em estado grave no HU e o outro foi submetido a exame de embriaguez no Departamento de Polícia Técnica(DPT), ficando constatado que conduzia o veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool...