RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 19 registros para a palavra: Fernando veloso

Veloso entrega cargo na frente do prefeito de Goiana

O jornalista e vice-prefeito de Goiana, Fernando Veloso, entregou o cargo de secretário de Educação e Inovação na frente do prefeito Eduardo Honório (PSL).

Em vídeo que circula nas redes sociais, Veloso faz um duro discurso ao entregar a Pasta e revela que o motivo para sua saída foi porque o gestor municipal entregou a Educação da cidade ao grupo do ex-prefeito Henrique Fenelon do PCdoB, que responde a 124 processos. ..

Imprensa da capital de Pernambuco aponta que publicitário e jornalista Fernando Veloso é pré-candidato a prefeito

O jornalista Magno Martins informou que a grande surpresa na sucessão do prefeito de Goiana, Pernambuco, Osvaldo Rabelo Filho, deve ficar no campo do jornalismo: ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco, ex-colunista político em dois jornais do Recife e marqueteiro em várias campanhas eleitorais, o jornalista Fernando Veloso já voltou a morar em sua terra natal para ser o candidato consensual a prefeito do grupo que detém o poder no município.

Antes de voltar a Goiana para se envolver em política, Veloso atuou na equipe de comunicação do ex-ministro da Educação, Mendonça Filho e foi o responsável pelo marketing do então candidato a prefeito de Isaac Carvalho, Juazeiro Bahia...

Jornalista Fernando Veloso se despede do comando da TV Escola

O jornalista Fernando Veloso anunciou através das redes o desligamento do comando da TV Escola. A Fundação Roquette Pinto é a gestora do contrato da TV Escola com o Ministério da Educação. Fernando Veloso recebeu diversas mensagens. Veloso teve destacada a sua experiência acadêmica como professor de televisão na Universidade Católica de Pernambuco, bem como a passagem dele por diversas emissoras de TV.

Jornalista pernambucano radicado em Juazeiro (BA), Veloso agradeceu os votos de confiança e reforçou o “compromisso de ter trabalhado e fortalecido a TV Escola como uma das principais TVs públicas do país, interagindo com as mais de 40 TVs públicas e incentivando a produção audiovisual.”..

Ferrnando Veloso é um dos palestrantes do Fórum da Rede Ebserh, em Brasília.

Fernando Veloso, Diretor-Geral da TV Escola  foi um dos palestrantes no Fórum da Rede  Ebserh

Representantes dos 40 hospitais universitários ligados à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), estatal vinculada ao Ministério da Educação, estão em Brasília para participar, nesta terça-feira, 24, e na quarta, 25, do Fórum de Superintendentes da Rede Ebserh. O objetivo do encontro é trocar experiências e discutir a realidade das unidades hospitalares administradas pela rede.

Segundo o presidente da Ebserh, Kleber Morais, responsável pela abertura do fórum, eventos desse tipo são fundamentais para a empresa, pois colocam em discussão melhorias na área de saúde, ensino e pesquisa nas unidades da rede. “Isso garante uma melhor oferta de serviços e de formação de profissionais”, afirmou. “Temos, sim, a obrigação de melhorar a cada dia a saúde pública do Brasil e daqueles que estão no nosso país.” 

O evento tem em sua programação palestras com o secretário de Saúde do Estado do Paraná, Antonio Carlos Nardi; com o diretor-geral da TV Escola, Fernando Veloso; com o presidente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Abílio Baeta; com o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Raimundo Carreiro; com o secretário-executivo substituto do MEC, Felipe Sigollo; e com o secretário de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde, Rogério Abdalla...

Jornalista Fernando Veloso assumiu esta semana a gestão da Cinemateca Brasileira

Jornalista Fernando Veloso e os Ministros da Educação e da Cultura durante solenidade de posse aa Cinemareca Brasileira

O Jornalista Fernando Veloso, diretor-geral da Associação de Comunicação Educativa Rouqette Pinto, assumiu esta semana a direção da Cinemateca Brasileira, a mais antiga instituição de cinema do país, criada em 1946. Numa solenidade muito concorrida, em São Paulo, com a presença dos ministros da Educação, Mendonça Filho, e da Cultura, Sérgio Sá Leitão, foi assinado o contrato de gestão com vigência até o ano de 2021. 

A Roquette Pinto tem expertise na gestão da TV Escola, que difunde conteúdos educacionais para todo o Brasil, e da TV Ines, que tem por tarefa propiciar o acesso desse conteúdo aos deficientes auditivos e surdos, agora ganha uma nova responsabilidade, que é a gestão da Cinemateca, algo que tem uma relação direta com as outras missões mencionadas, havendo total competência para o cumprimento das responsabilidades compactuadas no contrato”, destacou Mendonça Filho.

O Ministro Sérgio Sá Leitão, da Cultura, considerou a decisão como “um marco no processo de retomada e revitalização da Cinemateca”. “A instituição está inteiramente preservada e agora teremos meios mais eficientes e eficazes para fazer com que a cinemateca cumpra a sua função”, enfatizou...

Alex Tanuri propõe e Câmara aprova por unanimidade título de cidadão à Fernando Veloso

"Apresento hoje para apreciação desta Casa a proposta de concessão de titulo de cidadão a uma pessoa que contribuiu e contribui de maneira decisiva para a transformação política de Juazeiro" - Foi assim que o Vereador Alex Tanuri (PSL) iniciou a justificativa de sua proposição - "José Fernando Veloso Monteiro, que todos nós conhecemos por Veloso, chegou a Juazeiro tem dez anos. Mostrou à população de Juazeiro que era possível fazer política de outra forma: sem ofender, sem maltratar, discutindo propostas e idéias".

E continuou: : "Deu a Isaac e a Paulo Bonfim um rumo novo de relação entre prefeitura, prefeito e população. Mostrou que as soluções discutidas entre Executivo, Legislativo e população sempre são melhores e atendem à comunidade sem privilégios. Em todas as ações nestes quase nove anos de governo do PC do B existe o dedo de Fernando Veloso" e encerrou, dirigindo-se aos vereadores: "Há que reconhecer que Juazeiro mudou para melhor nestes nove anos. Veloso fez e faz por merecer este título. Por isso lhes peço o voto nesta proposição"...

Fernando Veloso vai dirigir a organização Roquette Pinto, responsável pela TV Escola

O jornalista Fernando Veloso, que já dirigiu a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro, foi o indicado para assumir a diretoria-geral da organização social Roquette Pinto. A escolha foi feita por meio de lista tríplice analisada pelo conselho de administração da organização. A Roquette Pinto é a gestora do contrato da TV Escola com o Ministério da Educação.

Veloso deixa Brasília, onde ocupa o cargo de chefe da Assessoria de Comunicação do MEC, e vai para a sede da organização no Rio de Janeiro, que tem cerca de 300 funcionários. Para designar Fernando Veloso, os conselheiros levaram em consideração a experiência acadêmica do jornalista, como professor de televisão na Universidade Católica de Pernambuco, bem como a passagem dele por diversas emissoras de TV...

Fernando Veloso assume fundação da TV-Escola do MEC

Trabalhando na área de comunicação do Ministério da Educação, com o ministro pernambucano Mendonça Folho, o jornalista e publicitário Fernando Veloso foi eleito, na útima segunda-feira, no Rio de Janeiro (RJ), presidente do Conselho de Administração da Fundação Roquete Pinto, Organização Social (OS), que produz a TV Escola, vinculada ao MEC. Segundo ele, a orientação do ministro é apoiar, incentivar e fortalecer o importante trabalho que a TV Escola, criada nos anos 90 pelo Ministro Paulo Renato, vem prestando ao País. ..

JORNALISTA FERNANDO VELOSO: RINDO À TÔA!

O jornalista e profissional de marketing Fernando Veloso, atualmente licenciado da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro e exercendo o cargo de Assessor de Imprensa do Ministério de Educação organizou um Núcleo de Comunicação e dirigiu o marketing de 10 campanhas vitoriosas na região. Veja os locais onde as campanhas foram vitoriosas:

..

Fernando Veloso assumirá Assessoria de Comunicação do Ministério da Educação e Cultura

O Jornalista Fernando Veloso aceitou convite do Ministro da Educação e Cultura, Mendonça Filho e vai  assumir a Assessoria de Comunicação do Ministério, com a tarefa de coordenar toda a política de comunicação da pasta em nível nacional. Veloso trabalhou 8 anos com o Ministro, que foi vice-governador e Governador de Pernambuco. O Jornalista informou que vai continuar morando em Juazeiro e se desligará do Ministério na campanha eleitoral para coordenar a propaganda do candidato do Prefeito Isaac Carvalho. O cargo de Assessor de Imprensa passa a ser ocupado pela jornalista Clarice Alves. ..

Marqueteiro Fernando Veloso acusa governado da Paraiba de calote e diz que vai cobrar dívida na Justiça

Patrocínio - Eleições 2014 - Blog do Geraldo José

Em entrevista ao site WSCOM Online, o jornalista e marqueteiro Fernando Veloso, recentemente desligado do marketing da campanha no PSB na Paraíba, informou nesta segunda-feira (11) que foi vítima de um golpe e de um calote do governador Ricardo Coutinho como comandante da campanha socialista no Estado e que vai à Justiça cobrar o dinheiro do trabalho não pago. "Fui vítima de um golpe e um calote depois de produzir um trabalho qualificado e de resultados como foi elevar a aprovação de Governo de 21 para 29%, mesmo com o governador e governo só criando problemas, por isso não aceito a desqualificação de meu trabalho", afirmou, Veloso ao WSCOM Online...

Marqueteiro Rui França assume campanha de Ricardo Coutinho em substituição a Fernando Veloso na Paraíba

Rui França

..

Campanha de Ricardo Coutinho demite Fernando Veloso após pesquisa interna comprovar estagnação na Paraíba

Patrocínio - Eleições 2014 - Blog do Geraldo José

Uma pesquisa interna encomendada pelo PSB foi o estopim para a demissão do marqueteiro Fernando Veloso, que não coordena mais o marketing da campanha do governador da Paraíba Ricardo Coutinho. A fonte que repassou a informação ao blog É Sertão participa da comunicação da campanha do PSB e confirmou que as últimas pesquisas internas mostram Ricardo Coutinho estagnado. Quadro facilmente notado desde o início do ano em todas as pesquisas divulgadas na imprensa. Outro fator que contribuiu para a saída de Fernando foi as intrigas com Luís Torres, secretário de Comunicação, e Célio Alves, coordenador de campanha de RC no Brejo. Célio, que pouco entende de comunicação política, estava criticando o trabalho de Fernando Veloso...

ANTONIO CARLOS CHAVES VERSUS FERNANDO VELOSO

A participação do ex-vice prefeito Antonio Carlos Chaves na manhã desta quinta-feira (10) no programa Sem Fronteiras da Rádio Juazeiro motivou intervenção do Secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal, Fernando Veloso, que o classificou como “ave de mau agouro que torce contra tudo que a administração traz para o município”, declarou Veloso.

Chaves defendia a elaboração de um novo Plano Diretor para Juazeiro, inclusive, com a construção de duas novas pontes e a retirada da banca, iniciativa que considera primordial para o desenvolvimento não só da cidade, mas de toda região. “Esta alternativa anularia a construção da Travessia Urbana com mais cinco anéis viários o que pode complicar ainda mais o trânsito da cidade”, argumentou o ex-vice prefeito...

VEREADOR ANDERSON E FERNANDO VELOSO CONTESTAM DENÚNCIAS DE MEDEIROS

Fernando Veloso, Paulo César e Anderson Alves.

Os palanques das eleições de 2012 em Juazeiro continuam armados e com pronunciamentos e acusações que parecem não ter fim. A participação do vereador de oposição José Carlos Medeiros (PV) terça-feira (24) motivou a participação do vereador Anderson Oliveira (PP) e do Secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal Fernando Veloso, no programa Geraldo José da Transamérica FM, tarde passada. Endossando recente discurso do prefeito Isaac Carvalho, o governista Anderson da Iluminação convocou a oposição a desarmar o palanque. "Tá na hora de acabar com essas picuinhas, de acusações infundadas. Deixa o vaqueiro trabalhar", provocou. "Depois de muitos anos e várias gestões, Juazeiro finalmente está no caminho certo, com obras em todos os cantos da cidade e no interior, ações que parecem ter incomodado a oposição", prosseguiu Anderson. "Medeiros está todos os dias nos diversos veículos de comunicação da cidade, parece que quer tomar o lugar de algumas outras figuras carimbadas que todos os dias estão nas rádios, mas não tem um pingo de credibilidade e respaldo da sociedade", concluiu o parlamentar...

Fernando Veloso: Sou duro, não arrogante.

O Jornalista Fernando Veloso disse agora a pouco, em entrevista à Sibelle Fonseca, da Rádio Cidade, que todas as providencias jurídicas para garantir o mandato do Prefeito Isaac Carvalho,  incluído pedido de revisão da sentença junto à justiça, em Juazeiro, foram providenciadas.

Veloso reconheceu que as solicitações de informações solicitadas pela Justiça não foram entregues com rapidez, "porque ensejavam muitos documentos que demoraram a chegar”, enfatizando que os pedidos feitos pela justiça, mesmo com atraso, “foram atendidos”...

ESPAÇO DO LEITOR: MAURÍCIO DIAS E FERNANDO VELOSO JUNTOS EM SANTA MARIA DA BOA VISTA-PE.

Fernando Veloso, Prefeita Eliane Costa e Maurício Dias

Estamos em Santa Maria da Boa Vista, sertão do São Francisco, Pernambuco, 44 mil habitantes, 28 mil eleitores, fazendo campanhas políticas desde o ano 2000. Foram três vitórias e uma campanha perdida, não derrotada, em 2004...

Fernando Veloso responde a Júlio Almeida‏

Júlio, vergonha é não saber perder

Figurinhas carimbadas da Política têm usado este espaço, gentilmente cedido por Geraldo José, como um autêntico “Muro das Lamentações”. Uma hora interpretam números ao contrário, outra atacam o Governo e seus representantes.  Alguns usam pseudônimos, a arma envergonhada dos covardes, para ataques que saem do campo político para agredir a honra das pessoas. Na verdade, fabricam falsas polêmicas pra tentar manter armados os palanques. Ou seja, são maus perdedores porque não respeitam a vontade do povo...

MEU CARO FERNANDO VELOSO!

Não logro em evocar o diapasão das Catilinárias, deixando patentes pormenores de vinditas em razão do automatismo, fruto de subordinação empregatícia, oficial. Longe de meu cérebro estão as célebres Verrinas de recheios de ódio do filósofo, político retórico e, sobretudo, orador Marco Túlio Cícero, as quais foram lançadas contra Lúcio Sérgio Catilina.

Observo meu prezado Veloso, que seus impropérios são expressões de força emanada do ofício, faltando-lhe, portanto, o elemento subjetivo do tipo. Sei perfeitamente quanto o poder capitalista selvagem é detentor de um império macabro e bestial que obriga aos esbirros, sob a coação moral ou física, cometerem assacadilhas, imputações aleivosas, aleatórias, mesmo sabendo da inquietação da consciência pelo ato cometido...