Foram encontrados 15 registros para a palavra: Em três anos

Repercussão: Engenheiro da Travessia Urbana declara que obra deve ser concluída em três anos

"Senhores leitores. Quem esperou por quase 20 anos, de sonhos e pesadelos, de Anel Viário a travessia Urbana, de tira alça,coloca alça, entendo que agora, foi dado início e, ao cabo, Juazeiro, mudará no que se refere a mobilidade urbana, trânsito irá fluir muito bem e, todos ganharemos...Orçamento deste ano, efetivamente tendo início. O pior já passou, que foi a longa espera, mas, graças a Deus, com essa informação conforme matéria postada, dentro do prazo e, no prazo dito, iremos todos festejar esse nosso grandioso pleito. Parabéns!! "...

"Misericórdia. A bagunça que está e ainda esperar mais três anos". "Dúvido é uma obra para 10 anos"..

Engenheiro da Travessia Urbana declara que obra deve ser concluída em três anos

O engenheiro João Felipe Diniz da Construtora Luiz Costa que executa a obra da Travessia Urbana foi um dos convidados do Programa Geraldo José na tarde desta quarta-feira (20) na Rádio Juazeiro.

João Felipe explicou que a obra está dentro do cronograma estabelecido mesmo com alguns percalços e vai durar três anos. “Nós já concluímos o trecho da BR-235, mas o trânsito ainda não foi liberado porque falta a sinalização” pontuou...

Primeira prefeita eleita em Juazeiro, Suzana Ramos destaca conquistas e avanços em três anos de governo

"Avançamos muito, em todos os setores da administração municipal, nunca na história de Juazeiro se fez tanto com recursos próprios. Seguimos buscando honrar o compromisso assumido com o nosso povo que é construir uma nova Juazeiro.

É um grande orgulho e satisfação ser a primeira prefeita eleita na história de Juazeiro, que ao desenvolver uma gestão humanizada, está conseguindo trazer de volta o desenvolvimento à nossa cidade". A afirmação é da prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, ao analisar os três primeiros anos de sua gestão...

Em três anos, gestão Suzana Ramos investe em programas pioneiros para o desenvolvimento de Juazeiro

A gestão Suzana Ramos desenvolveu nestes três anos em que está à frente de Juazeiro uma política de desenvolvimento para o município e para os juazeirenses.

Neste tempo, a gestão criou programas e projetos importantes em diversas áreas como saúde, educação, assistência social, entre outros que levam a marca da atual gestão...

Levantamento do g1: Em três anos e meio, Rui Costa cumpriu 54 das 144 promessas de campanha

Em três anos e meio do segundo mandato à frente do governo da Bahia, Rui Costa (PT), cumpriu totalmente 54 das 144 promessas feitas durante a campanha eleitoral, em 2018, o que corresponde a 37,5% do total. Além disso, o governador do estado cumpriu parcialmente 34 promessas, o equivalente a 23,61%. Os compromissos são monitorados desde a posse.

Faltando seis meses para concluir a segunda passagem como titular do Poder Executivo na Bahia, Rui Costa ainda não cumpriu 56 promessas, o que representa 38,88% do que foi prometido. Trata-se de um acompanhamento durante a gestão. A avaliação final será feita ao término do mandato...

Em três anos, Patrulha da Mulher garantiu a proteção de mais de seis mil mulheres vítimas de violência em Petrolina

Nesta segunda-feira (21) a Patrulha da Mulher está completando três anos de atuação, desde 2019 as petrolinenses ganharam um reforço importante no enfrentamento à violência doméstica. A partir de então, a prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (Sedurbhs), por intermédio da Secretaria Executiva de Segurança Pública, garantiu proteção para mais de seis mil mulheres vítimas de violência no município.

A fiscalização é feita a partir da demanda da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, que encaminha as medidas protetivas, e também pelas ocorrências espontâneas, que podem ser realizadas através da central de atendimento no número 153. A equipe da Patrulha é formada por Guardas Civis de ambos os gêneros – sempre com pelo menos uma mulher na equipe – que passam por uma capacitação sobre o atendimento à mulher vítima de maus-tratos...

Incra titula 326 mil assentados em três anos

O governo federal entregou na última sexta-feira (18), em Rio Branco, uma nova leva de títulos de terra para famílias de agricultores que vivem em assentamentos da reforma agrária no estado do Acre. O evento contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, de políticos e autoridades locais. 

Segundo o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), desde 2019, mais de 320 mil famílias que vivem em assentamentos tiveram seus lotes titulados...

Censo Escolar: mais de 650 mil crianças saíram da escola em três anos

O número de matrículas na educação infantil registrou queda de 7,3% entre os anos de 2019 e 2021. Segundo informações da primeira etapa do Censo Escolar 2021 divulgadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) nesse período, 653.499 crianças de até 5 anos saíram da escola.  

O índice de crianças matriculadas em creches caiu 9% entre 2019 e 2021. A queda mais expressiva foi registada na rede privada, que apresentou uma redução de 21,6% de 2019 a 2021. Na rede pública, a queda foi de 2,3% nesse período. Ao todo, o Censo Escolar 2021 registrou 69,9 mil creches em funcionamento no Brasil...

Orla Nossa: Petrolina melhora a oxigenação de água em 600% em três anos

O Rio São Francisco é a maior riqueza do petrolinense. O rio de integração nacional vinha sofrendo ao longo dos anos o maltrato dos esgotos jogados diretamente nele. A Prefeitura de  Petrolina vem mudando esta realidade há quase quatro anos com o programa Orla Nossa. 

Com o trabalho de melhoria da qualidade do solo nas margens, a retirada de esgotos e o manejo do solo, houve uma melhora de 600% no nível de oxigenação da água. Isso possibilitou um ambiente mais favorável para a reprodução e manutenção da fauna. ..

Petrolina tem mais de 400 ruas pavimentadas em três anos

Há três anos, Petrolina possuía apenas 45% das ruas do município pavimentadas, destas, boa parte possuía pavimento que já necessitava de reparos, contudo, a prefeitura vem mudando essa estatística na cidade.

Com um programa forte de pavimentação, em três anos pavimentou cerca de 400 ruas nas áreas urbana, rural, ribeirinha e de sequeiro. Esse número representa o dobro das 200 vias que havia no planejamento inicial da gestão...

Qualifica Petrolina: Programa municipal capacita mais de 10 mil jovens em três anos

Ingressar no mercado de trabalho é um dos grandes desafios para a juventude. Uma forma de conquistar melhores oportunidades é por meio da qualificação profissional. E no Sertão pernambucano, o programa municipal ‘Qualifica Petrolina’ oportunizou mais de 10 mil vagas gratuitas em cursos e oficinas profissionalizantes em pouco mais de três anos.

O programa da prefeitura é executado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. Já foram realizados cursos em diversas áreas, como: Fabricação de Doces e Geleias, Fabricação de Sorvetes, Picolés de Frutas e Paletas Mexicanas, Fabricação de Salgados, Fabricação de Panetones e Fabricação de Pães Artesanais. Além de gerar mão de obra qualificada para o mercado de trabalho, o ‘Qualifica Petrolina’ também incentiva o empreendedorismo e a independência financeira...

Em três anos, prefeitura implanta mais que o dobro de ciclovias e ciclofaixas em Petrolina

Além de ser uma alternativa mais ecológica, andar de bicicleta também é uma maneira de se exercitar e se divertir enquanto se locomove. O meio de transporte, que tinha pouco espaço em Petrolina, ganhou muito mais trecho para ser rodado nos últimos três anos.

Desde 2017, a prefeitura tem implantado um 'anel cicloviário', construindo novas ciclovias e interligando-as para facilitar e dar mais segurança para quem anda de bike. ..

Em três anos, prefeitura requalifica quase 40 espaços públicos junto à iniciativa privada em Petrolina 

A cada canto de Petrolina é possível ver um espaço verde que ganhou uma "repaginada" nos últimos três anos por meio do programa Nossa Praça. São alamedas, canteiros, praças ou até mesmo rotatórias que ganharam mais beleza para a apreciação dos petrolinenses.

A ação faz parte de um programa da prefeitura que busca parcerias com a iniciativa privada para requalificar espaços públicos. Desde 2017, quase 40 locais ganharam mais vida na Capital do Sertão Pernambucano. ..

Em três anos, Miguel Coelho já cumpriu mais de 70% dos compromissos de governo em Petrolina

Recentemente, um levantamento realizado entre as principais cidades do Brasil apontou que os prefeitos cumpriram em média 39% das promessas feitas em campanha. Em Petrolina, o cenário é bem acima desse percentual. Dos compromissos firmados pelo prefeito Miguel Coelho ainda em 2016, 73,6% já foram realizados ou estão em fase final de execução.

O cumprimento de algumas dessas promessas deve atingir um patamar acima do esperado. Como no caso da pavimentação. Miguel havia se comprometido a asfaltar 200 ruas antes de chegar ao Palácio Guararapes. O número já foi batido e com a captação de novos recursos, esse volume pode chegar a mais de 400 vias. Além disso, após mais de dez anos, Petrolina voltou a ter avenidas duplicadas como a Sete de Setembro, a Estrada da Banana e a Clementino Coelho (essas duas últimas em obras). ..

Em três anos, 3.200 mulheres foram vítimas de feminicídio no Brasil

Terminar um relacionamento ou não corresponder ao amor de alguém fez com que milhares de mulheres tivessem suas vidas ceifadas nos últimos anos. Segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, publicado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, entre 2016 e 2018 foram mais de 3,2 mil mortes no país. Além disso, estimativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), indica que, no mesmo período, mais de 3 mil casos de feminicídio não foram notificados.

O crime é um assassinato qualificado, incluído no Código Penal em 2015, que trouxe mais segurança jurídica para as mulheres e familiares ao tipificar com penas mais severas quem comete feminicídio. Mesmo assim, o número de mortes desse tipo aumenta a cada ano...