RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 3 registros para a palavra: De volta a Juazeiro

Maurício Dias informa que a maior carranca do mundo estará de volta à Juazeiro em breve

Nas redes sociais o artista Maurício Dias (Mauriçola) informou que a maior carranca do mundo instalada na área da Casa do Artesão em Juazeiro foi levada para um evento de turismo na orla de Petrolina, mas deve voltar ao local de origem em breve. Confira:

A MAIOR DO MUNDO  VOLTA JÁ. ..

De volta a Juazeiro, Cancão de Fogo vira a página da estreia e pensa no Fluminense de Feira

Após o triunfo na tarde deste domingo (21) em Salvador diante do Bahia, a Juazeirense, sem tempo a perder, já treinou no Adauto Moraes nesta segunda-feira (22) já de olho na próxima rodada do Baianão, quando enfrentará o Fluminense de Feira, na quarta (24) às 16h, em casa, e com transmissão ao vivo e exclusiva da TV Cancão.
 
O técnico Givanildo Sales promoveu um treino regenerativo para quem participou do confronto diante do Bahia e para os que não atuaram ou entraram no segundo tempo, o treinador comandou um jogo treino diante de uma equipe local.

Para a partida contra o Fluminense de Feira, o Cancão deverá ter todos os jogadores do elenco à disposição, já que Eron e Bruno Neri foram liberados pelo departamento médico e o volante Anthony, recém contratado, já se juntou ao elenco e está regularizado para atuar...

FEIRA DO LIVRO ESTÁ DE VOLTA A JUAZEIRO

A Feira Popular do Livro comandada pelo empresário Mazaki Kataoka, está de volta a Juazeiro. A feira que inicialmente aconteceu na Praça Imaculada Conceição, foi para a praça Dom Malan em Petrolina e agora retorna para Praça Dr. Ignácio da Silva (Misericórdia) no centro de Juazeiro.

“Com mais de 2 mil títulos e grandes autores a Feira do livro é um milagre por aqui” declarou o Superintendente de Cultura Maurício Dias ao revelar que em Juazeiro a feira comercializou mais de 6 mil livros. A feira conta com apoio da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura...