RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 31 registros para a palavra: Coronel Geraldo Dias de Andrade

Artigo - Candidato cibernético (Fantasma)

Presidente Bolsonaro! Glorifique a fé! Não temer nem acredite nas predições ou profecias das Cassandras. Siga sua missão aqui na terra, por ser o Jair Messias para o destino da Pátria Amada Brasil. Cada qual tem o ar que Deus lhe deu! (Machado de Assis). Marcará história. A história é a consciência viva dos homens e dos povos (Marc B    loch).

Presidente! Ignore as provocações dos demônios, que querem a sua alma. Creia no Exorcismo! Mas não é necessário procurar um estudioso da natureza e, da influência dos demônios, Demonólogo. Já é feito de berço, corpo fechado de nascença...

Artigo - Acorrentar "Putin Lúcifer"

Não existe um juízo temerário, sujeito a risco em se afirmar que o “Trovão da Rússia” Putin é o Exu Rei das Sete Encruzilhadas, maioral Lúcifer que porta petulância patológica de “cabelos compridos,” em encarar de modo desafiador o poderio da ONU e o Ocidente.

A temeridade, ousadia às escâncaras do Exu consegue invocar indecisão, falta de posição concreta, objetiva, contra o “anjo mau” que destrói covardemente a Ucrânia, bombardeando hospital infantil, enfim, o povo, ucraniano, aproveitando a “salada de retóricas” que enseja fôlego para persistir no mísero genocídio, deleitando-se assim na saga sanguinária da crueldade...

Artigo - Incorporação de Lúcifer

O maior de todos os demônios se incorporou em Vladimir Putin, anticristo, ditador sanguinário, mergulhado no intento de matar “animus nekandi!”

Psicopata, tal qual hematófago que se alimenta de sangue, um covarde que prejudica e humilha os fracos. Um absoluto demônio demolidor do mundo que debocha, sádico, zombeteiro, sem alma que esbalda desdém das forças de segurança mundiais...

Artigo - Dor de cotovelo!

É fato notório, uma verdade evidente, insofismável, que o carisma do Presidente Bolsonaro tem provocado desgosto, ciúme, inveja, a alguns beócios, curtos de inteligência, calunduzeiros, rabugentos, possuidores do desejo irrefreável de gozar o grau de projeção popular que o chefe da Nação alcançara.

Um soldado da Pátria Amada, que caiu no gosto e estima popular, causando coceira nos miolos moles de muita gente impedida, desiludida de permanecer na mamata, e, outros assombrados da certeza da derrota nas eleições de 1922, cientes de que o carismático Bolsonaro permanecerá hasteando o lábaro da Vitória Pátria Amada Brasil!..

Artigo - Cultura não é farrapo!

Juazeiro precisa de alegria e sorrir. Doze anos de apagão cultural, tornando-se um teatro da escuridão e da ilusão; covardia! Uma cidade deve ter a preocupação para com o conjunto de suas artes, hábitos, crenças, literatura, costumes, bem assim a manifestação poética, através do gênero lírico.

Este governo demonstra que irá proteger a Cultura; já começa com as nomeações recentemente de três membros competentes, pessoas dedicadas ao mundo cultural. A prefeita Suzana tem em seu torrão natal, Juremal, o Teatro José Guilherme da Cunha, o qual sobrevive há anos sem recursos dignos do poder público...

Espaço do Leitor: Parabéns, prefeita Suzana Ramos!

Sob as bênçãos da Virgem Senhora das Grotas, neste 1º de Janeiro de 2021, a célula mãe da democracia – Câmara de Vereadores – registra na história política de Juazeiro, a histórica posse, inusitada, tendo como gestora, a primeira mulher a assumir o Poder Executivo desta cidade, Suzana Alexandre de Carvalho Ramos “Amazona da Esperança” que veio pela mão do destino com a coragem fúlgida da Cabocla Juremeira, interiorana, de Juremal, trazendo a frente o Desafio Caboclo, de enfrentar as “muralhas escudeiras” de uma administração aleivosa, que por doze anos hipnotizara de modo desairoso os juazeirenses.

Um alcaide de juízo e bom senso, jamais deve se fazer de mouco, não escutando a voz e a vontade do povo, ao menos que seja um lesionado psíquico, ou um desvairado, desprovido de prudência. Em um regime democrático não é permitido desdenhar a força do povo, a qual constitui lei; não obedecendo assim, a queda do poder é evidente...

Artigo - Queda da bastilha (PT - 13) em Juazeiro! (Juazeiro risonha)

José do Patrocínio, respeitado ativista, escritor, jornalista, sendo um importante brasileiro do Movimento Abolicionista, detentor de uma célebre frase, histórica, imortal: “Ou cede à vontade do povo ou cai!” Advogado dos escravos, filho natural do Padre João Carlos Monteiro e de Justina, escrava africana.

Nas eleições municipais, 15 de novembro, a consciência de liberdade, em Juazeiro – depois de 12 anos de escravatura -, afinal, deixou a burrice, falta de inteligência política e bradou para os quatro pontos cardeais, com o Peito Arfante:..

Espaço do Leitor: coronavírus satanás (literatura de cordel)

O mundo está xixado de medo que faz dó
Uma peste matadeira que o capeta é condutor 
Humanidade cheia de ódios, pecados e maldade
Anjo Rebelde avisa que é vingador
Dinheiro, maldade e riqueza não adianta esnobar
Diabo gargalha e sorri do pecador

Acabou-se amor ao próximo aclamando maldade
O encardido sapateia livre por falta de cristão
Renegam à Luz Divina esperando no Diabo enricar
Abandonam o Pai Eterno com tamanha ingratidão
Recebem oferta trevosa que o sujo mandou
O errante pecador vai para debaixo do chão sem perdão..

Artigo - Anacondas da ordem social!

A paciência da Pátria Amada Brasil está se escasseando a passo e passo, o que não é bom.  As víboras anárquicas, antagônicas, de cabelos compridos (mesopopeia) insistem em erguer anteparos amolecados, pérfidos, dolosos, travando assim o progresso do nosso Brasil, impedindo-o de sair do lodo de esgoto “legado” deixado por um desgoverno criminoso, sádico, craque em deleitar-se na supremacia política, topo da pirâmide social, enquanto a base: empobrecida, desprotegida, sem horizonte, cabisbaixa, sem perspectiva futura, assistindo tristemente à euforia homérica petista se esbaldando no caráter desmedido, vergonhoso, sorrindo do povo brasileiro se afogando no mar da desgraça! “As próprias obras é que prejudicam os malvados!” (Santo AGOSTINHO).

A Pátria Amada com a força do povo não permitirão, nunca, a volta do dragão satânico, representado pela serpente, pois suas garras, asas e a boca que expele fogo serão desmilinguidas mais rápido que relâmpago...

ESPAÇO DO LEITOR: PROCURADOR JANOT E A PSICOLOGIA JURÍDICA!

Uma repercussão “terremoto” que abalou o mundo forense e a República, foi a confissão de Janot em mandar aos quatro ventos a sua intenção de “matar” o ministro Gilmar Mendes, em plena audiência no Supremo Tribunal Federal.

Houve a intenção de cometimento delitivo (Animus secandi). Pensar não constitui crime. (Cogitare nefas est.). Por acaso a conduta pensada do procurador tivesse sido executada, não teria ele, obviamente, o amparo das excludentes da ilicitude previsto no art. 23 do Código Penal Brasileiro. O bom senso apareceu, tempestivamente, tirando-o da mente a intenção criminosa, ocorrendo a Desistência Voluntária, art.15 do CP. (Voluntaries ad receptum angustias)...

ARTIGO - AMAZÔNIA NÃO É A CASA DA LUZ VERMELHA!

Amazônia não é lupanar, casa de meretrizes nem casa das primas!  Amazônia tem dono que são os brasileiros e que pedem respeito a nossa soberania. Nós somos da Pátria a guarda, fiéis soldados por ela amados.

As queimas das matas amazônicas sempre existiram e agora fazem um terremoto a nível internacional; “nessa mata tem coelho!” Estamos acordados para as forças antagônicas de ordem externa e interna, estas, chamadas de quintas-colunas, que devem ser punidos severamente e de imediato, autênticos subversivos, apoiando grupos temerários...

ONDE ESTÁ A VERDADE RELIGIOSA?

Tenho personalidade individual, logo, sou alma, ser vivo, capacitado para raciocinar, pensar, falar, etc.

“Não levo a vida na flauta”, nem sou maçador, aquele que aborrece, desprezando o que é sério. Não adianta transgredir a verdade, tendo ciência própria, pois não sou dominado pelo sonho da imaginação ou do absurdo. Caso venha a cometer vitupério, em palavras ou gestos, que julguem ofensivos a alguma instituição religiosa, acredito que não é por dolo, porque é fruto da minha lógica, maneira de pensar. Peço, então, desculpas!..

POLÍCIA ADMINISTRATIVA OU PREVENTIVA! (POLICIAMENTO OSTENSIVO)

Atua ostensivamente em áreas estratégicas, evitando assim que o crime venha a se acentuar. Entra em ação o Estado através de policiamento fardado, viaturas caracterizadas, observações tecnológicas com câmaras instaladas em locais levantados pelo serviço de inteligência.

Apesar do conjunto dos preparos preventivos projetados para a finalidade, crimes não deixam de existir, face planejamento falho – onde está o homem está o crime -, ousadia dos que recalcitram, resistindo obstinadamente, desafiando o Estado, deleitando-se na confiança da impunidade e fragilidade da lei penal. Julgam, portanto, ditadores de suas próprias leis, o que tem sido comum, bandidos incendiarem patrimônio público e privado, viaturas policiais; dinamitam quartéis, matam policiais como se mata uma barata e furtam armas e munições de dentro de paiol militar...

ARTIGO - SEGREDO DE JUSTIÇA! (MERECE RESPEITO)

Segredo de Justiça ocorre quando se mantém processos ou investigações policiais evitando assim que se leve à execração pública informações privadas sobre o réu, muitas vezes falsas, inverídicas.

A família é a base da sociedade, devendo ter atenção especial do Estado...

ARTIGO - DEMÔNIO NO CORPO! (EXORCISMO)

Crueldade, roubalheira e sangue são a ordem do dia no nosso solo pátrio em que se chama de Brasil. Onde muitos anjos males rebelados contra Deus, que insistem na maldade contra os irmãos, no cometimento de crimes cruéis. Verdadeiros anjos caídos, maléficos, representantes da maldade.

O mito de se exterminar a criminalidade compara-se como o sono, que quanto mais se perde, mais se tem. A inteligência dos organismos de segurança ainda está temerária, sem encontrar a luz fundamental da solução, sabendo-se que o ofício apesar de ser nobilitante, ser polícia tem que passar pela negaça do poder estatal, que se exime em conceder os meios de trabalho, o que se torna bizarro, esquisito. A sociedade e os organismos de segurança, infelizmente, já estão enfadados de tantas lorotas, mentiras enganosas ao repicar de adornos oficiais em discursos pomposos de caráter sofista, socrático, coroados de premissas supostamente autênticas, porém, utópicas, irrealizáveis por serem faliciosas, fraudulentas, enganadoras, enquanto o matadouro humano persiste desafiando o poder estatal...

“MULHER – OVELHA!”

Um quadro tétrico, sombrio e sócio-político cresce neste torrão pátrio, que é de se desgrenhar os cabelos de qualquer mortal, concernente às diabruras de certa legião maternal que visa angariar quinhão do Programa Bolsa Família.

O país vive um momento turvo, tenebroso, faltando sincronização respeitável, equilíbrio em todas as vertentes, cuja escuridão leva ao sepultamento do raciocínio lógico, sendo um apagão quer seja social ou administrativo...

ARTIGO - PRECISA-SE DE MACHOS “DAQUILO ROXO”!

País de sangue, cinzas e lágrimas! Onde estão os varonis da minha Pátria? Autoridades? Queremos o brado da paz com fervor e esperança! A família brasileira não é lixo nem limbo da sarjeta da humilhação; merece respeito e tranquilidade social, não devendo ser prisioneira da desídia governamental que aduba o distúrbio e a insegurança. Insensatez que estimula a desordem, sinalizando as veredas da impunidade e da anarquia exacerbada sem raia.

Não aceitamos mais essas vergonhosas desditas que atropelam o caminho da felicidade brasileira humilhando o nosso povo, pisoteando-o descaradamente, sem piedade. Necessitamos de uma ação enérgica e destruidora em definitivo, cujas autoridades parecem se deleitar com o sadismo, sorrindo da dor que passam os desprovidos da sorte em mãos dos incendiários e sanguinários, zombeteiros da frouxidão e da inércia do Estado...

LICENÇA PRÊMIO PARA BANDIDO DO RIO DE JANEIRO (SPES MISSES IN SEMINE)

Uma data precisa – até dezembro – para retirada do EB do Rio de Janeiro é conceder Licença Prêmio aos “senhores” do tráfico e drogas afins, que podem se afastar em “gozo de férias” retornando para reassumir o “Comando” do crime há oito meses. Acordai! Apertai!

Uma estratégia frívola, sem a menor importância, ou melhor, temerária, portadora de risco, visto que, apesar das forças policiais em conjunto com as Forças Armadas fazerem um trabalho histórico no Rio de Janeiro, o resultado tem sido dabalde, inútil, porque até o momento o desaforo dos bandidos continua renitente, sem o menor caráter intimidativo da força tarefa, estando os delinquentes deleitando-se e singrando no mar de sangue, torturando a paz da família brasileira, bem como fazendo momices galhardamente, descaradamente para instituições governamentais...

ARTIGO - MACERAR A GARGANTA DO INFERNO!

A “boca da maldição” que inferniza a Segurança Pública está nas fronteiras, o que é cediço por todos os serviços de inteligência dos organismos policiais.

O tráfico ilícito e drogas afins, como também contrabandos de armas potentosas que enchem o país tem entrada grátis – livres como o condor no céu – com os bandidos, sem nenhum sinal de basta.  É preciso que se vá às “células destruidoras”, não as permitindo fôlego a bem da tranquilidade social. Jamais anunciar com antecedência a operação a ser feita, haja vista, que o elemento surpresa é a melhor arma...

HUMANIDADE E ANIMALIDADE! (METAFÍSICA, METAPSÍQUICA E PARAPSICOLOGIA)

O humanismo se situa nos parâmetros da doutrina de base antropocêntrica, considerando o homem como o centro do universo. A humanidade tem suas características específicas à natureza de nossos semelhantes, devendo haver sentimento de piedade, benevolência, principalmente para os desprotegidos da sorte, sendo então uma virtude. Porém, tudo isto constitui filosofia; portanto, sem prova científica à obrigatoriedade.

Há dentro dos princípios da humanidade a animalidade, perversidade, ódio, brutalidade, ambição, enfim, desumanidade de modo coletivo, às vezes.  A humanidade é egoísta, materialista e se veste de compaixão na proporção onde se deslumbra frutos vantajosos, momento de maior elevação, apogeu, apoteose de felicidade...