RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 4 registros para a palavra: Campeonato Intermunicipal

Canudos, Senhor do Bomfim e Campo Formoso conhecem adversários na nova fase do Intermunicipal

A seleção de futebol de Canudos, se junta a Senhor do Bomfim, Campo Formoso e mais 29 classificadas para a terceira fase do Campeonato Intermunicipal 2019, mesmo perdendo a última partida desta fase contra o representante de Santa Luz, por 1 x 0, em partida realizada no último domingo. Santa Luz também garantiu sua vaga.

Senhor do Bomfim avançou ao empatar, em casa, contra a equipe de João Dourado, por 1 x 1 e Campo Formoso garantiu a classificação com empate em 0 x 0, fora dos seus domínios, contra Piritiba.Na próxima fase, que já começa neste domingo (6) e Canudos recebe a seleção de Piritiba, em jogo marcado para às 15h. Senhor do Bomfim recebe Saubara e Campo Formoso recebe a seleção de Serra Preta...

Seleção de Casa Nova se prepara para jogo contra seleção de Mairí pelo Intermunicipal

A seleção de Casa Nova se prepara para o jogo contra a Seleção de Mairí pelo Campeonato Intermunicipal, no próximo domingo (29). Após empatar em 0x0, no jogo de ida, o time casanovense está concentrado com o intuito de vencer a partida e se classificar para a próxima etapa do campeonato.
 
O jogo será realizado no Estádio Municipal Anastácio Antonio de Castro, o Anastazão, a partir das 15 horas.  De acordo com o secretário municipal de Esporte, Marismário Hipólito, o popular Mazola, a participação da torcida é fundamental para impulsionar o time. "Vistam as cores de nossa bandeira e vamos lotar o estádio e ser o 12º jogador. Vamos ajudar nosso time a seguir na competição", convida.
 
O prefeito Wilson Cota endossa o convite. "Depois de 16 anos fora da competição por falta de atenção com o esporte, nossa seleção volta a elite do futebol amador baiano fruto do nosso trabalho junto com a Liga. Vamos todos incentivar nossa seleção e torcer por um bom resultado", pontua.   ..

Seleção de Casa Nova volta a participar de Campeonato Intermunicipal

 

Após dezesseis anos fora da competição, a seleção de Casa Nova volta aos campos do Campeonato Intermunicipal Amador de Seleções, organizado pela Federação Baiana de Futebol (FBF).  "É um orgulho para nossa gestão trazer de volta à elite do futebol amador baiano a nossa seleção", ressalta o prefeito de Casa Nova, Wilson Cota.
 
A estreia da seleção será neste domingo, 16, a partir das 15 horas, no Estádio Anastácio Antonio e Castro, o Anastazão, contra a seleção da cidade de Remanso. Segundo Marismário Hipólito, o popular Mazola, secretário de Esporte, Cultura e Turismo do município, a participação do time só foi efetivada graças ao trabalho da prefeitura no fomento ao esporte. "Estávamos fora da competição, pois não eram atendidos vários critérios, como a realização de campeonatos municipais, por exemplo. Quando assumimos a gestão, tivemos como prioridade reorganizar a prática esportiva e a nossa participação neste campeonato, que é considerado o maior do país, é a prova que estamos no caminho certo", pontua.
 
De acordo com Manoel Reis, presidente da Liga Desportiva Casanovense, a seleção da cidade está pronta para fazer uma excelente campanha. "Temos atletas de bom nível e uma equipe técnica afinada. Nossa intenção é chegar às fases finais e temos time para isso", comenta lembrando que a seleção tem jogadores de vários distritos do município.
 
A abertura do Campeonato Intermunicipal 2015 aconteceu no dia 09 de agosto, quando a atual Seleção campeã, Cachoeira, recebeu Seleção de São Félix e ganhou pelo placar de 3x2. As 66 equipes que vão disputar o campeonato foram divididas em 18 grupos regionalizados. São 12 grupos com quatro seleções e outros seis grupos com três equipes. Na fase inicial, as equipes jogarão entre si (ida e volta). As três primeiras colocadas dos grupos com quatro participantes passam à próxima fase. Já nos grupos com três times, os dois primeiros seguem na competição.O vencedor deste ano receberá o troféu "Tom Zé". O cantor e compositor de Irará é o homenageado desta edição.
O prefeito Wilson Cota reforçou o convite para a população prestigiar o time da cidade. "Vamos vestir as cores da nossa bandeira e incentivar nosso time a fazer muitos gols. Seremos o décimo segundo jogador em campo"...

Remanso vence Capim Grosso e avança para próxima fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol Baiano.

Quem foi ao Estádio Municipal Walter Dias Ribeiro neste domingo (21) se sentiu contemplado com um belíssimo espetáculo de futebol que há muito tempo não se via em Remanso. Em um jogo com muitas bolas na trave e belas jogadas, a Seleção de Remanso se superou e apresentou um futebol competitivo. Jogando em seus domínios, Remanso agradou a torcida vencendo a Seleção de Capim Grosso por dois a zero, desbancando a favorita que até então era invicta no campeonato.

O primeiro gol aconteceu aos 25 minutos do primeiro tempo, em uma jogada pela ponta direita. A bola foi lançada na área de Capim Grosso e num bate rebate, sobrou para o jogador remansense Lucílio que abriu o placar com um belo chute. Ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, o jogador Patrick acerta um lindo chute de fora da área, marcando um golaço e ampliando o placar para dois a zero. No segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado, a seleção de Capim Grosso partiu pra cima, mas a retaguarda de Remanso estava bem colocada e com belas defesas, o goleiro de Remanso garantiu o resultado...