RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 395 registros para a palavra: Campeonato baiano

Campeonato Baiano da 2ª Divisão tem apoio do Sua Nota é um Show

As equipes do Botafogo, Camaçariense, Guanambi, Itabuna, Jacuipense, Juazeirense e Poções, que disputam o Campeonato Baiano de Futebol Profissional da 2ª divisão 2011, terão o apoio do projeto Sua Nota é um Show, desenvolvido pelo Programa de Educação Tributária (PET) da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz). As trocas de notas e cupons fiscais por ingressos estão valendo desde os jogos realizados no dia 24 deste mês. O investimento total do Governo do Estado na competição poderá chegar a R$ 346.500.

Caso os times cheguem até a final do campeonato, competição que classifica os dois primeiros colocados para a disputa da 1ª Divisão em 2012, 25 partidas terão a participação do projeto, sendo disponibilizados três mil ingressos por jogo, chegando ao total de 75 mil ingressos adquiridos pelo Sua Nota. As trocas de notas e cupons fiscais por ingressos valem para as partidas nas quais os sete clubes participam como mandantes.

Como trocar

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) disponibiliza para o público um sistema de reserva, via telefone, dos ingressos adquiridos pelo Projeto Sua Nota é um Show. O cidadão deverá ligar para os telefones (71) 3533-5050 (Camaçari), (77) 3610-1900 (Guanambi), (73) 3610-1500 (Itabuna), (75) 3610-1900 (Riachão do Jacuipe), (74) 3614-3500 (Juazeiro), (77) 3610-1500 (Poções) e (71) 3533-5050 (Salvador) para os jogos a serem realizados nas suas respectivas cidades, digitar o CPF, fazer a reserva dos ingressos e retirá-los nos estádios onde ocorrerão os jogos, um dia antes da realização das partidas, no horário das 8h às 17h.

A retirada dos ingressos previamente reservados é feita com a apresentação da carteira de identidade e o CPF. Para isso é preciso entregar também 10 notas ou cupons fiscais (por ingresso), emitidos neste mês ou no mês imediatamente anterior à realização da troca, por contribuintes do estado da Bahia, ficando limitado à quantidade de dois ingressos por pessoa. A responsabilidade pela troca das notas e cupons fiscais pelos ingressos é da FBF...

JUAZEIRO VENCE DE VIRADA E SE MANTÉM VIVO NO CAMPEONATO BAIANO

O Juazeiro Social Clube se mantém vivo no Campeonato Baiano da Primeira Divisão ao derrotar o Colo-Colo de virada hoje à noite (06), no Estádio Adauto Moraes. O tricolor das carrancas terminou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0. Na segunda etapa com dois gols de Hailton, o Juazeiro virou o jogo já nos descontos e agora precisa apenas da vitória domingo contra o Fluminense em Feira de Santana para continuar na primeira divisão do futebol estadual. Confira os resultados:

Estádio Adauto Moraes (Juazeiro) - Juazeiro  2 x 1 Colo Colo

Estádio Pedro Amorim (Sr. do Bonfim) - Ipitanga  2 x 0 Flu de Feira ..

JUAZEIRO AMEAÇA NÃO JOGAR CONTRA O SERRANO E PODE SER ELIMINADO DO CAMPEONATO BAIANO

Depois de uma vitória espetacular contra o Fluminense de Feira domingo passado por 5 a 2, em Senhor do Bonfim, o Juazeiro Social Clube enfrenta nova turbulência e agora pode ficar de fora do restante do campeonato baiano e de futuras competições.

É que o presidente da equipe local Eládio Dourado está ameaçando não viajar a Vitória da Conquista onde o time deve enfrentar o Serrano domingo (27), em mais uma rodada do campeonato estadual...

Atleta Juazeirenze é campeã da primeira etapa do campeonato baiano de maratonas aquáticas

Começou ontem o campeonato mais forte do Brasil em maratonas aquáticas. Num dia de sol, os atletas que fizeram a travessia Mar Grande no mês passado, já começam a buscar as vagas para a travessia 2012.  Nessa corrida largaram na frente Victor Simões (Aceb) e Suelly Siqueira (Aceb). A atleta Juazeirenze Suelly Aline Gomes Siqueira foi a campeã da primeira etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas, realizada ontem (19), na praia de São Tome de Paripe, em Salvador, com o tempo de 31,10 min. percurso de 2,5 Km. O Campeão masculino da prova foi o atleta Vitor Simões, com o tempo de 27,46 min segundo matéria de capa do Jornal A Tarde deste sábado (19). ..

ALELÚIA: JUAZEIRO VENCE A PRIMEIRA NO CAMPEONATO BAIANO

 

Com algumas mudanças e a pressão da diretoria e da comissão técnica em função da ameaça de dispensa, o elenco do Juazeiro Social Clube se apresentou bem melhor na noite desta quarta-feira (09) no Estádio Pedro Amorim em Senhor do Bonfim e venceu o Ipitanga por 1 a 0, gol de Gleuber. Mesmo com a vitória, o Juazeiro permanece na lanterna do grupo 1 com quatro pontos.

No próximo domingo, o Juazeiro volta a enfrentar o Ipitanga, invertendo o mando de campo que nesta quarta-feira pertencia ao Juazeiro. O técnico Janilson pode ter a sua disposição já para este jogo, o atacante Nino Guerreiro...

A VERGONHA DO CAMPEONATO BAIANO

O Campeonato Baiano também tem seu representante na competição de pior desempenho no Brasil. O Juazeiro-BA faz uma campanha de dar inveja ao Tabajara com apenas um ponto conquistado em cinco jogos.

A vergonha do Campeonato Baiano. É assim que vemos falar do Juazeiro Social Clube, eleito o 4º pior time na temporada de 2011, no Brasil. O Ranking avalia o desempenho dos times brasileiros do iníco do ano até agora. ..

JUAZEIRO QUER VENCER A PRIMEIRA NO CAMPEONATO BAIANO CONTRA O FLUMINENSE EM FEIRA DE SANTANA

Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa)

Com dois gols de Paulo Roberto, aos 11 e aos 34 minutos do 2º tempo, e um gol de Criu, aos 12 também da etapa final, o time do Feirense surpreendeu o invicto Colo-Colo vencendo o jogo de abertura da 5ª rodada do Campeonato Baiano por 3 a 0, na tarde/noite desse sábado (5) no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana...

Daqui a pouco, Juazeiro enfrenta o Vitória pelo Campeonato Baiano

A equipe do Juazeiro Social Clube enfrenta logo mais as 16h o Vitória pela segunda rodada do campeonato Baiano 2011. Mesmo com o mando de campo, o tricolor das carrancas jogará fora de casa, no Estádio Pedro Amorim na cidade de Senhor do Bonfim. O time precisa de uma vitória já que perdeu na estréia para o Camaçari.

O último encontro entre Vitória e Juazeiro ocorreu em 2008, com um fácil triunfo do Leão, por 3 a 0, no Adauto Moraes. Neste mesmo ano, os juazeirenses acabaram rebaixados e só retornaram agora. Mas o Juazeiro também já foi uma pedra nos sapatos do representante de Salvador. Nas últimas onze edições do Campeonato Baiano, o Vitória não levou o título em apenas duas. Em 2006, perdendo para o Colo-Colo, além de 2001, melhor ano do Juazeiro na competição. Nas semifinais, o time do Velho Chico enfrentou o adversário de hoje. No Adauto Moraes, venceu por 2 a 1. No Barradão, mais um triunfo do time do interior, por 1 a 0. O Juazeiro terminou com a melhor campanha entre os 10 clubes, mas acabou perdendo na final, contra o Bahia, na velha Fonte Nova...

Embasa irá patrocinar mais uma vez o Campeonato Baiano de Futebol

O presidente da Embasa, Abelardo de Oliveira Filho, irá assinar nesta sexta-feira (14), às 15h, na sede da Federação Baiana de Futebol, um contrato de patrocínio do Campeonato Baiano de Futebol deste ano. A parceria vai assegurar R$ 1,5 milhão para os dez clubes do interior que vão disputar a primeira divisão, que começa neste sábado (16) e vai até o mês de maio. A marca da Embasa vai estar presente na camisa dos jogadores dos 10 times, no site da FBF, carros de som, ingressos dos jogos, placas e balões dispostos em locais estratégicos nos estádios da capital e do interior do estado, em anúncios de jornais e de programas esportivos em rádios e por meio de ações promocionais. “Estamos firmando a parceria pelo segundo ano consecutivo, contribuindo com a reestruturação dos clubes do interior e incentivando a segunda competição de futebol mais antiga do País”, disse o presidente da Embasa. Oliveira Filho ressaltou que apoio ao esporte faz parte da Política de Responsabilidade Socioambiental da Embasa. “Nos últimos quatro anos, investimos no esporte amador, a exemplo da Travessia Mar Grande – Salvador, a nado ou em pranchão (padlle board), a Travessia Farol de Itapuã – Farol da Barra, a Regata Aratu – Maragogipe e os Campeonatos Baiano e Regional de Remo”, lembrou. (Agecom) ..

FBF promove torneio início do Campeonato Baiano dia 9 de janeiro

Emo – Ex-Jogador do Bahia

Trinta anos depois o Torneio Início está de volta. A competição disputada pela última vez em 1980, com o Vitória como último campeão, foi resgatada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) e será realizada no dia 9 de janeiro, no Estádio de Pituaçu. A tabela de jogos foi definida est semana pela entidade. Serão ao todos 12 jogos a partir das 13 horas. O torneio começará com um desfile das delegações e, em seguida, acontecerão as partidas. Serão 20 minutos, com dois tempos de dez minutos sem intervalo.

Os vencedores das seis partidas iniciais estarão classificados para as semifinais. Em caso de empate, a decisão será na disputa de pênaltis. O quarto semifinalista será o derrotado com melhor ‘campanha’. Os critérios utilizados serão: saldo de gols, pênaltis convertidos, escanteios, menor número de cartões vermelhos, menor número de cartões amarelos e sorteio.

Os confrontos são:

Bahia x Fluminense

Camaçari x Atlético

Bahia de Feira x Colo Colo

Serrano x Ipitanga

Vitória x Feirense

Vitória da Conquista x Juazeiro..

FANFARRA DO PAULO VI VENCE MAIS UMA ETAPA DO CAMPEONATO BAIANO

 
Aconteceu no último domingo (14), mais uma etapa do campeonato de fanfarra da LICBAMBA, Campeonato Baiano de Fanfarras, quando  a  fanfarra do Colégio Municipal Paulo VI com o apoio da Prefeitura de Juazeiro,  sagrou-se campeã desta etapa que ocorreu em Conceição de Feira, numa disputa memoravel.
 
"Esta etapa contou com fortes candidatas ao título, inclusive,  a atual campeã baiana, mas conseguimos chegar em primeiro lugar garantindo o passaporte para a grande final que ocorrerá no mês de dezembro em data e local ainda a serem definidos", argumentou Alfredo Gonçalves Ferreira Junior coordenador Fanfarra Paulo VI.
 
"Juazeiro é uma das cidades que poderá acontecer nesta final. Estamos torcendo para que isso ocorra, salientando ainda que no conjunto da obra o MOR da fanfarra Charles Radson fechou a planilha de pontuação com nota máxima (10), com uma apresentação brilhante. Parabéns a todos", encerrou Alfredo Gonçalves.
..

Juazeiro Futsal Clube conquista o bicampeonato baiano

O Juazeiro Futsal Clube manteve o favoritismo e conquistou o bicampeonato baiano da caregoria sub20, derrotando a equipe da AABB na finalíssima, realizada em Salvador no último sábado (23). O título foi alcançado com uma campanha perfeita do time comandado por Josiel Brandão, que venceu todas as oito partidas que disputou, sendo 04 em casa e 04 fora, marcando 44 gols e sofrendo 15, com o ala direita Alan ficando na vice-artilharia pelos 11 gols assinalados...

Juazeiro Futsal Clube lidera grupo no Campeonato Baiano Sub20

Atual campeão na categoria sub20 em 2009 , o que garantiu a participação no Brasileiro de Seleções (no Tocantins) e na Taça Brasil de Clubes (em Fortaleza), o Juazeiro atualmente é a maior força do futsal da Bahia. Contando com um elenco que tem uma idade média de 17 anos, o time juazeirense é comandado pelo experiente técnico Josiel Brandão e totalmente mantido pela Prefeitura de Juazeiro, através da gerência de esportes da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (SECETLA).

Em busca da conquista do bicampeonato do Baiano Sub20 de Clubes, o Juazeiro Futsal Clube (JFC) lidera o grupo A da competição. Apenas duas equipes do interior participam: Juazeiro e São Francisco do Conde. As demais são todas de Salvador: ISBA; AABB; Colégio Mendel, Colégio Perfil e Uneb. No último final de semana, nas partidas de ida realizadas na capital, o Juazeiro venceu os dois primeiros jogos com facilidade. No sábado (14), derrotou por 6 a 0  o Colégio Perfil. E no domingo (15) o placar foi ainda mais elástico: 8 a 1 em cima do time da Uneb.

Na próxima rodada o JFC será o mandante, quando novamente enfrentará o Colégio Perfil. A partida acontecerá neste sábado (28), às 17 horas, no Ginásio Aloísio Viana. A entrada é gratuita para o torcedor prestigiar e vibrar com os gols e jogadas dos atletas juazeirenses. No caso de confirmar o favoritismo e levantar a taça pelo segundo ano consecutivo, o Juazeiro mais uma vez será o representante baiano no Campeonato Brasileiro de Seleções de Futsal Sub20 da primeira divisão...

Blog transmite, minuto a minuto, o jogo do Juazeiro

Pela primeira vez na região, um blog, vai transmitir, minuto a minuto, tudo que acontecer no 1º jogo da final do campeonato baiano da série B, entre Juazeiro e Serrano. A bola rola a partir das 16 horas, mas o blog do Geraldo José estará trazendo todos os detalhes de momento histórico para nosso futebol, a partir das 14 horas, direto do estádio Adauto Moraes.

Você vai conferir as escalações, juízes, quem levou cartão amarelo, quem fez o gol, históricos e muito mais.

Acompanhe pelo nosso blog o grande jogo, entre JUAZEIRO e SERRANO. ..

Justiça concede efeito suspensivo e Juazeirense recupera pontos

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) resolveu acatar o efeito suspensivo concedido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/BA) à Desportiva Juazeirense. Com isto, o time de Juazeiro recuperou os seis pontos perdidos após escalação de jogador irregular.

No entanto, o efeito suspensivo será pauta de julgamento, em segunda instância, na próxima quinta-feira (13). Caso seja acatado, a Desportiva Juazeirense estará automaticamente classificada para a próxima fase se empatar com o Sport Camaçariense nesta quarta-feira, já que o recurso solicitado pelo clube também será julgado.

A Desportiva Juazeirense havia perdido seis pontos no Campeonato Baiano da Segunda Divisão, pela escalação irregular do zagueiro Marcão, no jogo contra o Sport Camaçariense, pela 2ª rodada do certame. Com o efeito suspensivo concedido, o time sai provisoriamente da terceira colocação e assume a liderança do Grupo 1, com 13 pontos somados. ..