RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 298 registros para a palavra: Campeonato Brasileiro

Flamengo venceu o Goiás, hoje (13), no Maracanã e chegou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro

O Flamengo venceu, de virada, o Goiás, hoje (13), no Maracanã, e chegou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O triunfo por 2 a 1 na partida, válida pela 11ª rodada da competição, veio com dois gols de Pedro, um deles nos acréscimos. Vinicius abriu o placar para os visitantes. Com o resultado, a equipe rubro-negra alcançou os 30 pontos, mesmo número do líder Atlético-MG, mas fica atrás pelo número de vitórias. Vale lembrar que, pela 16ª rodada, o Galo entra em campo amanhã (14), contra o Fluminense. ..

Com salário atrasado jogadores do Atlético de Alagoinhas ameaçam não jogar nesta quarta (14)

Com salários atrasados os jogadores do Atlético de Alagoinhas ameaçam não viajar para Nova Lima, onde o time enfrenta o Villa Nova, pela Série D do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira(14).

Em boa posição na tabela da competição, o clube vive momento muito difícil mesmo é fora dos gramados, onde a situação financeira tem causados dissabores e podem ocasionar protesto mais radical dos jogadores...

4ª rodada do Brasileirão coloca Vasco na liderança, Bahia entre os quatro primeiros e Flamengo entre os últimos

A 4ª rodada do campeonato Brasileiro foi encerrada ontem (20) e colocou o Vasco da Gama na liderança, após vencer o Ceará, em Fortaleza, por 3 x 0, mantendo 100% de aproveitamento e com uma partida a menos. Cano e Fellipe Bastos, artilheiros do Campeonato Brasileiro, marcaram para o time carioca. Com mais uma derrota o Ceará foi à vice lanterna da competição com apenas 1 ponto.

Na Ilha do Retiro, Sport e Santos se enfrentaram e Marinho fez o único gol do jogo, colocando o Santos na 5ª colocação e empurrando o Sport para a 15ª...

Bahia vence o Bragantino com gol nos acréscimos e sobe na tabela

Sem jogar um futebol primoroso o Bahia venceu o Bragantino, em Pituaçú, com gol salvador nos acréscimo e explorando as jogadas aéreas, de escanteio, com Juninho aos 26 do primeiro tempo e Ernando, no apagar das luzes, aos 46.

Léo Ortiz, também de cabeça, havia marcado para o Bragantino, aos 31 da etapa final...

Resumo da rodada: Brasileirão começou com Athletico-PR e Sport liderando e Flamengo na zona de rebaixamento

O Campeonato Brasileiro começou ontem, com três partidas, e teve sequência neste domingo (9). Os dois Atléticos, o Mineiro e o do Paraná, venceram fora de casa e deram sinais de que podem brigar na parte de cima da tabela. O Atlético paranaense venceu o Fortaleza por 3 x 1 e o mineiro surpreendeu o Flamengo, no Maracanã, ganhando por 1 x 0 na estreia do técnico Dominec Torrent, com gol contra de Felipe Luíz.(Foto)

O Sport Recife, que bateu o Ceará na Ilha do Retiro, por 3 x 2 e o Internacional que ganhou do Coritiba no Couto Pereira, por 1 x 0, completam o quarteto que lidera momentaneamente a competição...

Campeonato Brasileiro: Rodada final com goleada do Santos e Cruzeiro rebaixado. Confira a posição do seu time

 

- Revoltada torcida do Cruzeiro parte para vilolencia em BH, após rebaixamento -

A Última rodada do Campeonato Brasileiro 2019 teve poucas surpresas, uma delas a derrota do Flamengo por 4 x 0 para o Santos, na Vila Belmiro, encerrando uma trajetória de vitórias incontestáveis. O Santos entrou elétrico e o Flamengo bem abaixo, possivelmente se poupando para o Mundial de Clubes.

O outro destaque foi a derrota do Cruzeiro em casa, para o Palmeiras, que levou o time mineiro pela primeira vez à segunda divisão. A torcida tentou invadir o campo e o juiz encerrou o jogo a quatro minutos do final, por orientação da Polícia Militar.  A violência então se espalhou pelo entorno do estádio, com brigas generalizadas e quebra-quebra...

ATLETA JUAZEIRENSE É CONVOCADA PARA CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ

Allana Moura, atleta do Clube Judô Juazeiro foi convocada para o Campeonato Brasileiro Sênior, mais importante competição do Judô Nacional. Allana estará representando a Bahia na classe meio-médio (até 63 quilos), com apenas 19 anos a convocação foi meio que inesperada, porém ela já vem chamando a atenção de todos em nível estadual e nacional.

“Agora é correr atrás de colaboradores para que esse momento se realize” expressou o Sensei Allan Moura. Allan informou também que Allana Moura é a mais nova Shodan (Faixa Preta) da região. “Depois de um longo período de aulas teóricas e práticas a atleta apresentou com excelência o Nague no Kata, sábado (02) no CPJ, e acreditem, com o mais alto nível, ela simplesmente arrasou” pontuou...

Bahia sediará Campeonato Brasileiro Escolar de Basquete 3x3

Após sediar, com sucesso, a 67ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs (20 a 27 de outubro), a Bahia se prepara para receber mais um evento nacional. A partir da próxima semana, cerca de 300 pessoas, entre atletas e comissão técnica, participarão, entre os dias 5 e 8 de novembro, do Campeonato Brasileiro Escolar de Basquete 3x3, no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas.

A competição, que está em sua 5ª edição e pela segunda vez consecutiva sediada na Bahia, valerá vaga dos classificados na “Série Ouro” para o Mundial ISF da modalidade, que ocorrerá na Índia, em 2020...

Flamengo e Palmeiras vencem na rodada e diferença de 10 pontos se mantém

Segue o líder: Torcida do Flamengo celebra a cada jogo a proximidade do título

Sem jogar o futebol exuberante da goleada contra o Grêmio, o Flamengo venceu o CSA, por 1 x 0, neste domingo (27) no Maracanã e segue na liderança, com os mesmos 10 pontos de diferença do início da rodada, já que o Palmeiras, segundo colocado na tabela, também venceu, por 2 x 1, em jogo realizado em Santa Catarina.

Com os resultados da rodada o Flamengo segue longe de ser incomodado e muito próximo do título. No jogo de hoje destaque para o goleiro Diego Alves que fez dessas importantes em jogadas de contra-ataque do CSA evitando a quebra da sequencia de vitórias. O gol do Flamengo saiu ainda no primeiro tempo, com Arrascaeta marcando em belo estilo. Daí pra frente o Flamengo abusou de perder gols e o placar do primeiro tempo, 1 x 0, foi mantido.

Na fonte Nova o Bahia deixou escapar mais uma chance de ficar no grupo de cima da tabela, numa zona bem próxima da classificação para a Libertadores. O inter venceu por 3 x 2 em plena Fonte Nova.
O São Paulo venceu o Atlético Mineiro, por 2 x 0, se mantendo no grupo dos quatro primeiros na tabela...

Protesto: Bahia entra em campo nesta segunda com camisas manchadas de óleo

O Esporte Clube Bahia deve entrar em campo nesta segunda-feira (21), quando enfrenta o Ceará, no Estádio Pituaçú, em Salvador, com uma camisa que deve dar o que falar.

"O problema é seu. O problema é nosso", estará escrito no uniforme manchado de óleo, num claro manifesto em defesa das praias do Nordeste, que foram atingidas por manchas de petróleo desde o início de setembro...

Futebol: Flamengo vence e amplia vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro 2019

Na noite desta quinta-feira (10 de outubro), o Flamengo recebeu o Atlético-MG no Maracanã, pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa venceram por 3 a 1. Willian Arão abriu o placar após cruzamento de Vitinho, na primeira etapa. Nathan empatou para os visitantes na abertura do segundo tempo, mas o camisa 11 voltou a entrar em ação e colocou o Rubro-negro em vantagem novamente após boa jogada individual. O atacante ainda deu o passe para o gol de Reinier, na parte final da partida.

Com este resultado, o Flamengo abriu oito ponto de vantagens na liderança para os vice-líderes Santos e Palmeiras. O Atlético, por sua vez, se manteve na 11° posição e viu os rivais abrirem uma distância maior na briga por vaga na Libertadores. No próximo final de semana, ambas as equipes voltam a entrar em campo. No domingo (13), às 16h, o Flamengo viaja até o Paraná para encarar o Athletico na Arena da Baixada. Mais tarde, o Galo viaja até Porto Alegre para encerar o Grêmio...

Bahia e Botafogo, Flamengo e Internacional, São Paulo e Goias movimentam Campeonato Brasileiro de Futebol nesta quarta (25)

O Internacional encara o Flamengo nesta quarta-feira (25), às 21h30min, no Maracanã. O duelo é válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vive uma lua de mel com a torcida. Nesta quarta-feira, a equipe recebe o Internacional, pela 21ª rodada, com casa cheia no Maracanã. E uma vitória dará uma marca histórica para a equipe de Jorge Jesus.

Ao vencer o Cruzeiro, no último sábado, o Rubro-Negro chegou ao sétimo triunfo seguido e ultrapassou o feito do time de 1982. Caso derrote o Internacional, o time de Jorge Jesus vai empatar com o Cruzeiro, que em 2003 e 2013 conseguiu a mesma marca...

Flamengo vira primeiro turno na frente. Bahia empatou em casa e manteve a sétima colocação


Campeão simbólico do primeiro turno, com 42 pontos, após vitória contra o Santos, por 1 x 0, no Maracanã, com gol de placa de Gabigol, o Flamengo manteve a liderança no Campeonato Brasileiro, seguido pelo Palmeiras, que foi a 39 após vencer o Cruzeiro, no Alians Parque.
Com a derrota o Santos terminou o primeiro turno na terceira colocação, com 37 pontos.

Internacional, Corinthians e São Paulo integram o grupo que iria à libertadores se o campeonato terminasse hoje...

Daniel Alves deve estrear no próximo domingo, 18, no Campeonato Brasileiro

O São Paulo iniciou nesta terça-feira a venda de ingressos para o jogo contra o Ceará, neste domingo (18), às 16 horas, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida deve marcar as estreias dos laterais-direitos Daniel Alves e Juanfran.

A comercialização nesta terça-feira é exclusiva para sócios-torcedores do clube, que podem comprar ingressos por R$ 10. Para quem não é sócio, a venda terá início nesta quarta, a partir das 10 horas...

Contagem regressiva: Sem baixas, Juazeirense se adapta ao clima frio de Brusque para esquentar os tamborins mais tarde

09:45 - Sem previsão de chuvas e com temperatura variando entre 15 e 26 graus, é nesse clima que a Juazeirense enfrenta o Brusque na tarde deste domingo, às 16h, em busca da classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro e do acesso à Série C em 2020. A questão climática foi uma das preocupações do treinador Maurílio Silva, que vem monitorando as variações para preparar os jogadores para a batalha: “Tenho acompanhado o climatempo. Vai estar intermediário e acredito que os atletas não vão sentir. Se bem que para o Nordestino 14° já é muito frio. Mas estamos prontos para  superar”, disse no site do clube.

Com larga experiência dentro dos gramados, Maurílio é um veterano em jogar no frio e vem passando suas experiência para os jogadores do Cancão: “Eu joguei no Paraná e tive alguns jogos em Santa Catarina contra Joinville e Avaí em momentos de frio. Joguei muito tempo também no Juventude, no Grêmio, aonde peguei frios intensos, com jogos a 1°C, 2°C, 3°C, muito frio mesmo... O atleta tem que se desdobrar. Aquecer bem, manter uma boa concentração e dentro de campo não dá pra parar”, relatou...

Itabaiana vence o Ituano, mas vaga na Série C fica com o time paulista 

O Itabaiana venceu a equipe do Ituano por 1 x 0 nesta noite de sábado (20), pela Série D do Campeonato Brasileiro, mas o resultado não foi suficiente para a classificação, já que o time paulista havia vencido o jogo de ida por 3 x 1 e garantiu a vaga nas semifinais da competição. O Itabaiana abriu o placar no primeiro tempo de jogo, pressionou durante todo o segundo tempo, mas não conseguiu fazer o segundo gol, que levaria a decisão para as penalidades.

Com o resultado o Ituano se junta ao Manaus, que venceu hoje o Caxias por 3 x 0 garantindo vaga nas semifinais do Brasileiro da Série C em 2020. Brusque-SC x Juazeirense-BA e Jacuipense-BA x Floresta – CE disputam as duas últimas vagas neste domingo...

A equipe do Manaus é a primeira a garantir vaga na Série C de 2020

O Manaus venceu o Caxias, por 3 x 0, na Arena da Amazônia, neste sábado (20) e foi o primeiro time a garantir vaga na Série C do ano que vem. Mais de 44 mil torcedores participaram da festa na Arena. O Caxias havia vencido a primeira partida por 1 x 0, jogando em casa, suportou a pressão no primeiro tempo mas não conteve o ímpeto do Amazonense no segundo tempo e deixou escapar a vaga para as semifinais da Série D e o acesso para a 3ª divisão do Campeonato Brasileiro.

Os gols do Manaus foram marcados por Rossini, aos 26 e aos 39 e Mateus Oliveira deu números finais nos acréscimos, aos 48 do segundo tempo. Itabaiana e Ituano fazem o segundo confronto deste sábado, em Aracaju. Na priemira partida, em São Paulo, o Ituano venceu por 3 x 1 e pode perder por diferença de um gol para garantir a segunda vaga na Série C e o direito de disputas as semifinais da competição...

Contagem regressiva: Juazeirense concentrada para o jogo decisivo deste domingo, em Brusque

18:27h - A pouco mais de quinze horas para o início do jogo decisivo na Série D do Campeonato Brasileiro, a Juazeirense  está concentrada em Hotel em Brusque, Santa Catarina, aguardando a hora de entrar no gramado do Estádio Augusto Bauer. A equipe viajou para São Paulo nas primeiras horas da sexta-feira (19), fez conexão em São Paulo e chegou ao aeroporto de Navegantes no final da manhã do mesmo dia.

Hoje pela manhã, sábado (20), a equipe fez treino apronto na cidade vizinha de São João Batista e está pronta para o jogo. A escalação ainda não foi confirmada pela comissão técnica, mas é dada como certa a volta do meio campista Clebson, principal jogador de armação da equipe, que cumpriu suspensão na primeira partida contra o Brusque...

Clima na imprensa, na diretoria e na torcida do Brusque é de - Já ganhou! 

A cidade de Brusque deve parar para assistir ao jogo da equipe local contra a Juazeirense, no próximo domingo (21) e o clima na imprensa local, na diretoria do clube e nos torcedores é de "já ganhou". Numa resenha esportiva da TV Bruscão, esta semana, com transmissão pelo Facebook, o presidente do clube, Danilo Rezini e comentaristas esportivos locais deram como favas contadas a vitória do Brusque, sem nenhuma citação ou comentário relevante sobre o fato de que do outro lado tem um adversário a ser batido.

Para os comentaristas esportivos da Resenha, que leva o nome do clube, a Juazeirense vai a Brusque apenas cumprir tabela, atribuindo a derrota do Brusque em Juazeiro apenas ao calor e as condições do gramado, sem levar em conta o respeito ao adversário que chegou com méritos à disputa das quartas-de-final...

Juazeirense viaja nesta madrugada para Brusque com equipe completa

 - Juazeirense faz treino apronto no Sábado, em Sâo João Batista, Santa Catarina -

A Juazeirense viaja na madrugada, de quinta para sexta–feira, com destino a Brusque -SC, onde tem jogo decisivo nas pretensões de avançar para Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. Antes de pousar em Navegantes, cidade próxima de Brusque, a Juazeirense faz uma conexão em São Paulo.

O Cancão de Fogo venceu o primeiro confronto por 1 x 0 e joga por um empate para avançar para as semifinais e garantir presença na série C no ano que vem. A partida está prevista para as 16h, do domingo (21) em Brusque.

Nesta quinta-feira, de acordo com programação divulgada pela comissão técnica, não haverá atividades para os atletas que vão viajar. No sábado o Cancão de Fogo faz treino apronto no Estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista. ..