Foram encontrados 9 registros para a palavra: Bruno Covas

Artigo: Bruno Covas e Eva Wilma, duas grandes lacunas

Conheci Eva Wilma no início de sua carreira, ainda iniciante na trajetória artística, quando dava seus primeiros passos no teatro, na TV e no cinema. Com 16 para 17 anos era incipiente em sua futura profissão.

Residia em uma modesta pensão da Rua do Catete, na então capital federal, ao lado da Faculdade de Direito do Rio de Janeiro, da Universidade do Distrito Federal, onde eu estudava ciências jurídicas e sociais...

Prefeito Pedro Oliveira, de Curaçá, lamenta morte de Bruno Covas

O Prefeito de Curaçá, Pedro Oliveira, manifestou através de nota, neste domingo (16) a morte do prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas.

“É com pesar, que lamentamos profundamente a morte de Bruno Covas, um homem que demonstrou preocupação e zelo com a coisa pública, vocação política, sem abrir mão de se mostrar um ser humano sensível e honrado. ..

Prefeito de Petrolina Miguel Coelho lamenta morte de Bruno Covas: "exemplo de luta, força e fé"

O Brasil perdeu uma grande liderança. Após uma longa e corajosa luta, Bruno Covas descansou. Homem de trajetória política exemplar, digno do sobrenome que carrega. Por onde passou, foi bem sucedido, seja como parlamentar ou no poder executivo. Bruno Covas ainda tinha muito a oferecer aos paulistas e brasileiros, mas, infelizmente, sua partida foi antecipada por um mal atroz. 

Tive a oportunidade de me aproximar mais de seu convívio nos últimos tempos por conta do trabalho na Frente Nacional dos Prefeitos e confirmei as minhas impressões. Bruno tinha muito espírito público e dedicação em servir a causas maiores. ..

Morre Bruno Covas, mais jovem prefeito de São Paulo, vítima de câncer

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), morreu neste domingo (16), aos 41 anos, vítima de câncer. Desde 2019, Covas enfrentava a doença, inicialmente descoberta no trato digestivo, mas que se espalhou para o fígado e para os ossos.

A notícia da morte foi confirmada em nota divulgada pela assessoria do prefeito. O prefeito, que era divorciado, deixa um filho, Tomás Covas, de 15 anos.  ..

Quadro clínico de Bruno Covas é irreversível, diz boletim médico

O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB),  apresentou um  agravamento do seu estado de saúde nesta sexta-feira (14) e segundo o boletm médico, o quadro já pode ser considerado como irreversível.

Bruno Covas passou por diversas etapas de  tratamento e  está internado desde o dia 2 de maio, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, dando seguimento ao tratamento do câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado...

Bruno Covas se licencia da prefeitura por 30 dias para tratar câncer

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, anunciou neste domingo (2) que vai se licenciar da prefeitura pelo período de 30 dias para poder se dedicar exclusivamente ao tratamento médico contra o câncer.

O pedido de licenciamento será encaminhado à Câmara Municipal hoje (3). Nesse período, o cargo será exercido por seu vice, Ricardo Nunes...

O prefeito Bruno Covas (PSDB) confirma pesquisas e vence Boulos em São Paulo

Com o resultado, confirmando as pesquisas que vinham sendo divulgadas, o tucano Bruno Covas emplacou um segundo mandato na maior importante capital do país.

O anterior foi encabeçado pelo hoje governador João Doria, que deixou a prefeitura em abril de 2018 para disputar o Executivo estadual. Ao longo da campanha, Covas conseguiu se firmar como um político de centro ao se desvincular da polarização que cercou Doria e o presidente Jair Bolsonaro, antagonistas e possíveis rivais na eleição de 2020...

Pesquisa IBOPE em São Paulo, divulgada hoje (9), aponta Covas subindo e Boulos em segundo

A pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (9), em São Paulo, ampliou ainda mais a vantagem do candidato Bruno Covas (PSDB) e já coloca Boulos (PSOL) à frente de Russomanno (Republicanos), que está em terceiro, seguido por Márcio França (PSB), em Quarto.

Boulos, Russomanno e França estão muito próximos e dentro da margem de erro da amostragem, que é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos...

Pesquisa Datafolha: Russomanno segue caindo e Covas lidera em São Paulo. Boulos e França se aproximam do segundo turno

A candidatura de Russomanno voltou a sofrer queda acentuada em São Paulo, de acordo com o Datafolha, e Boulos, do PSOL e França, do PSB, estão a poucos pontos de ultrapassá-lo, ocupando a segunda colocação e uma vaga no segundoo turno.

Na pesquisa divulgada nesta quinta-feira (5) Bruno Covas subiu de 23% para 28%; Russomanno caiu  de 20% para 16%; Boulos permaneceu em 14% e França foi de 10% para 13%, se aproximando do grupo de cima...