RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 148 registros para a palavra: Boletim informativo

BOLETIM INFORMATIVO: SAAE DE CASA NOVA REALIZA ANÁLISE DA ÁGUA DISTRIBUIDA À POPULAÇÃO

Preocupado em garantir o bem estar da população, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Casa Nova (SAAE) realizou uma análise da qualidade da água é que distribuída para a população da sede e dos distritos de  Santana, Bem Bom, Pau a Pique e Barra da Cruz. Realizada pela química Josilene Alexandre (CRQ 07402037), os resultados da análise atestam que a água distribuída pelo SAAE encontra-se dentro dos padrões de potabilidade de acordo com a portaria Nº 2914 /2011 do Ministério da Saúde que dispõe sobre os procedimentos de controle e de vigilância da qualidade da água para consumo humano e seu padrão de potabilidade. ”O compromisso do SAAE é de prestar serviços de qualidade  e elevar níveis de saúde da população. A realização da pesquisa é fundamental para que a sociedade tenha a certeza da qualidade da água que está consumindo  Oferecer água potável  e de qualidade para o consumo  humano em Casa Nova é comproimisso do SAAE de Casa Nova. ..

BOLETIM INFORMATIVO: SAAE DE CASA NOVA CONTINUA RECADASTRANDO USUÁRIOS PARA MELHOR ATENDER À POPULAÇÃO

O SAAE de Casa Nova continua realizando o recadastramento de usuários dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário do município. A atualização dos dados cadastrais é muito importante para que o SAAE obtenha os dados necessários para se programar e oferecer um serviço de qualidade à população.

O cadastramento, já em fase bastante adiantada, está sendo  feita por meio de um formulário, em entrevista de casa em casa, e com fotos do imóvel e do hidrômetro que serão feitas pelo pesquisador no dia da visita. As equipes do SAAE já percorrerão diversos bairros da cidade com o objetivo de atualizar e complementar os dados cadastrais garantindo mais qualidade na prestação de serviços, além da economia de recursos...

Saae Casa Nova: Boletim informativo

UM NOVO SAAE PRA OS MUNÍCIPES E SERVIDORES

Agora, o SAAE de Casa Nova conta com o auxilio de um caminhão Hidrojateador. O veículo está sendo utilizado para a desobstrução e limpeza de ramais e redes coletoras de esgotos a partir de hidrojateamento de alta pressão (por meio de jato de água). Com hidrojateador é possível melhorar a desobstrução e limpeza de poços de visita (Pvs), bueiros, galerias, estações elevatórias e redes de esgoto.O veículo será usado mensalmente nos pontos mais críticos da cidade. Depois de muito abandono e falta de gestão, o SAAE agora está de cara nova. A sede está passando por reformas para melhor atender os cidadãos e proporcionar uma eficiência no serviço. Além das reformas físicas, o novo SAAE se preocupa com o bem estar dos seus funcionários. É compromisso do SAAE de Casa Nova dar aos seus colaboradores a garantia que seus direitos estão todos garantidos e, entre eles, o da segurança e o da saúde, oferendo a todos um kit completo para que possam exercer  bem as suas funções...

BOLETIM INFORMATIVO SAAE DE CASA NOVA: SAAE de Casa Nova participa de Feira Nacional de Saneamento

 

A direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Casa Nova participou da 43ª Assembleia da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento Básico – ASSEMAE e da Feira de Saneamento que aconteceu em Vitória, Espírito Santo, na última semana.

A participação dos gestores do SAAE de Casa Nova foi muito importante, pois propiciou uma interação maior com o que está acontecendo no setor, o que possibilita novas ações no serviço da cidade. “..

BOLETIM INFORMATIVO SAAE DE CASA NOVA: SAAE instala mais seis filtros na ETA

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Juazeiro (SAAE) começou a instalação de mais seis novos filtros, com capacidade de vazão de 150m³/h. Fabricados em fibra, os filtros estão sendo colocados na Estação de Tratamento de Água (ETA). Com a aquisição da nova estação modular, o número de filtros conseguidos pelo autarquia muicipal, nesses 4 anos e meio, soma o total de 19, o que irá possibilitar um aumento de mais de 20% na oferta de água tratada, totalizando 60% em todo município

De acordo com o diretor do SAAE, Joaquim Neto, é mais um grande investimento do órgão. “Esperamos que em 60 dias a nova estação modular já esteja funcionando, com isso iremos ampliar mais a oferta de água no município”, reforça Neto...

BOLETIM INFORMATIVO SAAE CASA NOVA - Saae faz recadastramento dos usuário dos serviços de água e esgoto

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Casa Nova realizou o recadastramento dos usuários dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário do município, com o objetivo de atualizar e complementar os dados cadastrais.  “Vamos fazer um diagnóstico geral, além das informações do cadastro, vamos fazer um levantamento das tubulações que compõem os sistemas públicos de abastecimento de água e de coleta de esgoto”, explica a direção da autarquia.

Com esse recadastramento o SAAE busca a modernização, garantindo mais qualidade na prestação de serviços, eficiencia e economia de recursos...

BOLETIM INFORMATIVO SAAE DE CASA NOVA - SAAE RECEBE VISITA DO PREFEITO WILSON COTA

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (15), uma visita do Prefeito Wilson Cota a sede do SAAE de Casa Nova. O objetivo foi estimular os servidores no que diz respeito a uma boa prestação de serviços e reiterar a importância do órgão na vida da sociedade casanovense já que é de responsabilidade do SAAE garantir, com boa qualidade, o fornecimento de água, essencial para a vida do ser humano.

O prefeito Wilson Cota parabenizou a todos os funcionários pelo serviço até agora executados já que em apenas dois meses de governo muito já foi feito através do SAAE em benefício da população como a recuperação da tubulação de captação até a distribuição do precioso líquido nas torneiras, troca de filtros na central de abastecimento, o que melhorou de forma significativa a qualidade da água, reparos e manutenção nos equipamentos, melhorias no esgotamento sanitário, entre outros serviços...

BOLETIM INFORMATIVO SAAE CASA NOVA: SAAE e prefeitura buscam parceria com a Chesf

 
Após reunião do prefeito de Casa Nova, Wilson Cota, com a superintendência da Chesf, onde o sistema de abastecimento de água foi o tema, o diretor do SAAE, Ciro Viana, se reuniu, nesta segunda-feira (04), com engenheiros da companhia para tratar dos planos e projetos para melhorar o sistema. “Marquei logo a reunião, pois não podemos perder tempo. Estamos aplicando uma nova marca de eficiência nas ações do SAAE”, justificou o gestor.
 
Ciro Viana acompanhou os engenheiros que conheceram as instalações da autarquia, a Estação de Tratamento de Água (ETA) e o ponto de captação. Na visita, o gestor apresentou as melhorias já realizadas no SAAE durante esses primeiros meses frente ao abandono deixado pela administração anterior. “Estamos trabalhando muito para melhorar o sistema de abastecimento. Nosso trabalho já pode ser visto nas torneiras da nossa cidade, diferente do que sofria a população há meses atrás”, pontua.
 
Sobre a reunião, Ciro Viana destacou que é um ponto inicial de conversa para uma parceria em favor do melhoramento da captação, do tratamento e da distribuição de água. “É o primeiro passo. Estamos conversando, tentando viabilizar projetos. Espero que tudo se acerte para que a população possa ser beneficiada. Acredito que a Chesf tem muito que colaborar conosco”. O apoio do prefeito Wilson Cota também foi ressaltado pelo gestor da autarquia. “O prefeito tem dado uma ajuda muito grande ao SAAE. O nosso compromisso é trabalhar para levar água de qualidade para todos os casanovenses”, afirma.
..