RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 12 registros para a palavra: Barbosinha

Barbosinha deixa o comando técnico da Juazeirense

A diretoria da Desportiva Juazeirense comunica a saída do treinador Barbosinha do comando técnico da equipe em comum acordo.

Confira nota:..

Diretoria da Juazeirense age rápido e time já tem novo treinador

Após a confirmação da saída do treinador Francisco Diá, no último domingo (23), a diretoria da Juazeirense agiu rápido e iniciou imediatamente a busca por um novo técnico para a temporada 2022.

Nesta quinta-feira (27) o Presidente Roberto Carlos e o clube, oficialmente, confirmaram o retorno do Técnico Quintino Barbosa, o Barbosinha, que já teve passagens como treinador do clube...

Ex-Juazeirense, Barbosinha deixa o Bahia de Feira

Barbosinha, velho conhecido da torcida da Juazeirense não é mais técnico do Bahia de Feira. De acordo com o treinador, a decisão pela saída foi tomada em conjunto com a diretoria do Tremendão neste domingo (20). Ele estava à frente do time desde 2018 e sua saída acontece após a derrota na estreia da Série D para o Tupynambás por 2 a 1, no último sábado (19), em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais, mas vem balançando no cargo desde a derrota, em casa, para o Cancão de Fogo ainda pelo Campeonato Baiano quando eliminou o time de Feira da competição.

Segundo o treinador,"nNão foi uma demissão, foi uma decisão conjunta. Foi difícil a decisão ontem por toda a história que temos no Bahia de Feira. São 158 jogos entre base e profissional. Existiu uma ligação, além da aproximação profissional, existe a pessoal. Na reunião com Tiago [Souza, presidente do Conselho Deliberativo], decidimos nos afastarmos, sair do Bahia de Feira. Deixo meu muito obrigado ao Bahia de Feira, para Tiago e Jodilton [Souza, presidente do clube], por tudo. A gente torce pelo Bahia de Feira, só tenho a agradecer por tudo. Duas vezes melhor treinador da Bahia, duas semifinais", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias...

ACIAJ emite moção de pesar pelo falecimento de Antônio Barbosa Filho (Barbosinha)

A Diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro – ACIAJ, vem mui respeitosamente apresentar Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Antônio Barbosa Filho, nosso querido Barbosinha.

Neste momento nos unimos em oração à sua família e amigos para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus...

Barbosinha, técnico do Bahia de Feira, é internado após sofrer mal súbito

O técnico do Bahia de Feira, Quintino Barbosa, conhecido como Barbosinha, está hospitalizado após sofrer um mal súbito. O Bahia Notícias entrou em contato com a família para saber sobre o estado do treinador de 55 anos. 

“Ele continua na UTI do Incardio se recuperando de um mal súbito”, informou Katia, esposa de Barbosinha. Ela contou que o treinador do time baiano teve indisposição na noite da última quarta-feira (3), por volta das 20h, e foi levado para o hospital. ..

EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE REINICIOU TRABALHOS COM A VOLTA DE BARBOSINHA

Na tarde de segunda-feira (30), o time da JUAZEIRENSE, reiniciou suas atividades do ano, após dura jornada de compromissos nesse primeiro semestre. O dia marcou a volta, pela terceira vez, do competente treinador Quintino Barbosa para comandar o “CANCÃO”, agora no campeonato Brasileiro, série “D” e Taça Governador do Estado.

Quintino disse que na sua volta, primeiro, agradecer a Deus por está aqui e toda honra glória sejam dadas a Êle. Tenho muito respeito pela cidade, pelo pessoal da imprensa, a população de Juazeiro, ao presidente Roberto Carlos e toda sua competente equipe. Deus me abençoa sempre, isso é o mais importante. Temos que remontar esse time competitivo...

Barbosinha volta para comandar Juazeirense na Série D do Brasileiro

A diretoria da Juazeirense confirma a chegada do técnico Quintino Barbosa para o restante da temporada. Barbosinha, como é conhecido, tem forte ligação com o clube, o qual, comandou em 2013, 2014 e 2105. O treinador chega a Juazeiro nesta segunda-feira (30). “Barbosinha é um grande treinador. Após uma reunião com a diretoria, entre tantos nomes que foram colocados para avaliação, optamos pelo nome dele. De certa forma é uma recompensa por tudo o que ele fez pela Juazeirense. Barbosinha nos ajudou ano passado a conquistar a inédita vaga na Copa do Nordeste. Isso pesou”, explica Roberto Carlos, presidente do Cancão e Deputado Estadual.

Além da Série D, o Cancão ainda irá disputar a Copa Governador do Estado neste segundo semestre. Para Roberto Carlos, Barbosinha acumula habilidades suficientes para levar a Juazeirense longe nas duas competições. “Ele sabe trabalhar com o elenco, motivar os jogadores. Tem uma excelente leitura de jogo e do adversário. Tenho certeza que irá nos ajudar muito, mais uma vez”, completa o presidente. De acordo com o dirigente, 90% do elenco que disputou o primeiro semestre está mantido para a Série D. Os jogadores se apresentam junto com Barbosinha nesta segunda-feira. “Vamos contratar mais uns cinco jogadores. Essas contratações serão feitas em conjunto com Barbosinha”, finaliza Roberto Carlos.   ..

EU PENSO ASSIM...BARBOSINHA, AGORA É SÓ AQUI

Um fato, não confirmo se é inédito, mas no mínimo inusitado. Um técnico de futebol, treinar dois times profissionais em duas cidades diferentes. É o que todos estão comentando, até fora do nosso estado. O treinador Quintino Barbosa, o Barbosinha, é o protagonista dessa história do nosso futebol folclórico.

Neste campeonato, esse treinador, veio de Feira de Santana para o JUAZEIRENSE, passou um período à frente do “CANCÃO DE FOGO”, voltou para sua cidade de origem para dirigir o Bahia de Feira, e está de novo no comando do time de nossa cidade. É mole?..

VITÓRIA SE GARANTE NAS SEMIFINAIS DO BAIANÃO E JUAZEIRENSE PERDE NA REESTREIA DE BARBOSINHA

Após a 15ª rodada do Baianão, neste domingo (9), o torcedor conheceu o primeiro clube classificado para as semifinais da competição. Com o triunfo por 3 a 1 sobre a Catuense, fora de casa, o Vitória se garantiu na próxima fase e segue vivo na luta pelo bicampeonato. O Leão foi aos 16 pontos ganhos na liderança do Grupo 2 e não pode mais ser alcançado pelo Galícia, terceiro colocado, que foi derrotado por 2 a 1 pelo Serrano. O Granadeiro, porém, ainda briga pela segunda vaga do grupo com seus oito pontos.
 
O adversário do Azulino será o Vitória da Conquista, que venceu a Juazeirense por 2 a 1 na reestreia de Quintino Barbosa (Barbosinha) e foi aos 12 pontos na vice-liderança. Já o Jacuipense, com quatro pontos, deu adeus as chances de classificação e jogará as duas próximas rodadas para cumprir tabela. O Leão Grená foi derrotado pelo Bahia por 2 a 1. O Tricolor, por sua vez, foi aos 11 pontos, se isolou na liderança do Grupo 3 e ficou a apenas um ponto da vaga nas semi.
 
A briga pela segunda vaga do grupo do Esquadrão é que promete mais emoção nas últimas rodadas. Juazeirense e Catuense, ambos com cinco pontos, e o Serrano, com quatro, ainda lutam pela vaga.
 
Clique aqui e confira os resultados e a classificação do Baianão ..

Barbosinha reestreia hoje no comando da Juazeirense

A Juazeirense entra em campo hoje em mais uma rodada da segunda fase do Campeonato Baiano contra o Vitória da Conquista no Adauto Moraes. O jogo marca a reestreia do treinador Quintino Barbosa à frente do Cancão de Fogo, após a saída de Janílson Silva.

Depois de uma vitória, dois empates e duas derrotas nesta fase da competição, o Cancão precisa vencer caso queira ter chances de passar para a fase semifinal. Juazeirense e Vitória da Conquista entram em campo às 16 horas...

EU PENSO ASSIM... JANILSON SAI, BARBOSINHA VOLTA

No dia 05 de fevereiro (2014), fase de classificação, a JUAZEIRENSE empatava com o Feirense, 3x3, última partida pela primeira fase, jogos de ida do campeonato baiano. Logo após esse jogo, o técnico do “CANCÃO”, Quintino Barbosa, pediu afastamento do clube, não satisfeito com o desempenho da equipe e ficou lá mesmo em Feira de Santana, onde reside sua família, também um motivo para voltar ao convívio dos seus familiares.

De imediato, a direção da Sociedade Desportiva Juazeirense contratou Janilson Silva, treinador do JUAZEIRO SOCIAL CLUBE que acabava de ser rebaixado para a segunda divisão. Essa contratação gerou muita reação e comentários entre os torcedores. Essa contratação vai dar certo?  O primeiro jogo do Janilson, aqui contra o Jacuipense, deu certo. Ganharam de 1x0. Depois, lá em Conquista, aquele fatídico e histórico empate (4x4), no finalzinho do jogo, após estarmos vencendo por 3x1, cedemos o empate, 4x4...

JUAZEIRENSE TRAZ DE VOLTA TÉCNICO BARBOSINHA

Sérgio Fernandes, Quintino Barbosa e Roberto Carlos

O presidente da Sociedade desportiva Juazeirense, deputado Roberto Carlos, outra vez não perdeu tempo; após a demissão do técnico Janilson Silva, em função dos resultados negativos nas partidas em que  esteve à frente da equipe; resolveu trazer de volta o técnico Quintino Barbosa, o Barbosinha: “decidimos assim, porque precisávamos trazer alguém que conhecesse o grupo, conhecesse os adversários e, principalmente que tivesse competência. por isso optamos por Barbosinha, inclusive, também pelo retrospecto dele à frente da nossa equipe,ele que  inclusive, foi eleito o melhor de 2013 quando por aqui esteve”. Finalizou o presidente...