RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 52 registros para a palavra: Bahia de Feira

Após um jogo disputado, técnico do campeonato Baiano é demitido

O primeiro técnico já caiu após a primeira rodada do Campeonato Baiano. O clube agraciado com esse “título” foi o Bahia de Feira, que optou pela demissão de Jaelson Marcelino, nesta segunda-feira (30). A informação foi confirmada pelo presidente da agremiação, Thiago Souza. “Ele deixou o cargo à disposição e então preferimos trocar, pois ele não estava conseguindo fazer a equipe jogar da melhor maneira. Trocamos a tempo para se ter outro trabalho melhor”, explicou o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias. Marcelino foi desligado do cargo depois de perder na estreia do estadual para o Vitória da Conquista por 1 a 0, no último domingo (29), fora de casa. Posteriormente, o treinador fez duras críticas ao elenco e disse que os atletas não estavam dando o melhor de si, tanto no jogo contra o Bode, quanto nos amistosos de pré-temporada. Entretanto, o cartola tricolor garantiu que a declaração não influenciou na decisão da diretoria, que agora está avaliando as opções para assumir a vaga de técnico da equipe. No estadual, a segunda partida do Tremendão será neste domingo (5). No Joia da Princesa, o adversário será o Atlântico.  ..

Juazeirense venceu o Bahia de Feira em jogo treino

A Juazeirense venceu o Bahia de Feira em jogo treino realizado na tarde deste sábado (14) no Estádio Adauto Moraes. O placar de 3 a 1, com gols de Coité, Nem e Robert, mostrou a superioridade do Canção de Fogo. O Bahia de Feira, que se prepara para o Campeonato Baiano da primeira divisão, marcou com Eudair.

Apesar da vitória o treinador Quintino Barbosa externou algumas preocupações no desempenho da equipe. De acordo com o técnico, quesitos como posicionamento e a troca de passes ainda precisam de ajustes...

Juazeiro enfrentará o Tupi de Minas Gerais na Copa do Brasil; Bahia de Feira se dá bem

Aconteceu na manhã de hoje (10), em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o sorteio, promovido pela CBF, que divulgou os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2014.

O Juazeiro que conquistou a vaga devido ao título do primeiro turno do Baianão 2013, irá enfrentar o Tupi/MG, clube este que tem como treinador, ex-zagueiro do Botafogo Wilson Gottardo. Para o diretor de futebol do Tricolor, Wagner Rocha, o sorteio poderia ter sido melhor: “Esperávamos um time de maior expressão nacional, já que nos ajudaria muito por causa da renda. De toda forma, vamos tentar fazer algo histórico que é passar da primeira fase e dar mais essa alegria aos nossos torcedores” disse o diretor...

Bahia de Feira muda de nome

 

Campeão baiano em 2011, o Bahia de Feira anunciou na noite desta segunda-feira (20) que passará a se chamar Esporte Clube Feira de Santana. Outra mudança, será na cor do uniforme, que abandonará o vermelho, azul e branco para adotar o vermelho e preto.
 
E as novidades não param por aí. A equipe do interior firmou parceria com o Vitória. O Leão ficará  com 50% dos direitos federativos dos atletas e o Esporte Clube Feira de Santana  utilizará a mesma marca do material esportivo do Rubro-negro. O Tremendão será uma espécie de clube b do atual campeão baiano.
 
A diretoria do clube ainda anunciou que seis jogadores da base do Tremendão já foram para o Vitória: Coppeti, Ramon, Robert, Doriva, Leandro e Virgílio.
..

Marcos Vinícius do Juazeiro valoriza empate diante do Bahia de Feira

 
Mais uma vez o goleiro Marcos Vinícius foi o destaque do Juazeiro em uma partida do Campeonato Baiano. No duelo contra o Bahia de Feira o camisa 1, que já está cotado para ser um dos candidatos a melhor arqueiro da competição, praticou grandes defesas e pela sexta vez em nove jogos não foi vazado.
 
O empate diante do Bahia de Feira foi bastante valorizado por Marcos Vinícius, que acredita em uma grande campanha do Juazeiro no Baiano. “A gente jogou muito desfalcado, perdemos alguns jogadores por suspensão, outros que saíram por problemas, mais a avaliação é muito positiva, pois conseguimos empatar com um time que vai brigar pra chegar entre os quatros e sem contar que foi fora de casa. A partir do próximo jogo vamos estar completo, eu acredito que o time vai melhorar mais”, comentou.
 
Para Marcos Vinícius, a equipe precisa estar sempre pontuando. “Neste campeonato quanto mais a gente somar pontos é melhor, em casa temos que ganhar de qualquer jeito, e fora de casa temos que beliscar pelo menos um ponto. O importante é não perder”, concluiu. Na próxima rodada da segunda fase do Campeonato Baiano o Juazeiro enfrenta no estádio Adauto Morais o Vitória, clube que revelou o goleiro Marcos Vinícius.
..

Em jogo fraco, Juazeiro e Bahia de Feira ficam no empate

 
O Juazeiro empatou em 0 a  0 com o Bahia de Feira na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Adauto Moraes. O duelo foi de poucas finalizações e muito truncado. As duas equipes apostaram forte na marcação e pouco chegou ao ataque. A melhor oportunidade foi do Tricolor das Carrancas, aos três minutos do primeiro tempo, com o atacante Ciel. O jogador invadiu a área e arriscou, mas o goleiro Jair fez uma boa intervenção.

Com o resultado, o Juazeiro assumiu a liderança do Campeonato Baiano com oito pontos, mesma pontuação de Jacuipense e Serrano, mas o Juá leva a melhor no saldo de gols. O próximo compromisso da equipe comandada por Janilson é no clássico contra o Juazeirense, domingo (24), também no Adauto Moraes.

Já o Bahia de Feira, chegou aos seis pontos e agora é o sexto colocado. Na próxima rodada encara o Flu de Feira, no Joia da Princesa.

FICHA TÉCNICA
JUAZEIRO 0 x 0 BAHIA DE FEIRA
Local:
Estádio Adauto Moraes, Juazeiro (BA).
Árbitro: Paulo de Tarso Begralda
Assistentes: Marielson Silva e José Carlos Oliveira
Público pagante: 365

Juazeiro: Marcos Vinicius; Fiuza, Mailson, Jarbas e Jacson; Daniel, Bruno, Joãozinho e Jeferson, Kleuber e Ciel. Técnico: Janilson.

Bahia de Feira: Jair; Átila, Menezes, Paulo Paraíba e George Michael; Ramon, Carlos, Bruninho e Rayllan; Romulo e Jacson. Técnico: Nazareno Silva.
..

Motivado Juazeiro enfrenta Bahia de Feira no Adautão, amanhã.

O bom futebol apresentado pelo Juazeiro Social Clube no jogo do último domingo (17) é mais um ingrediente motivador para atrair torcedores e garantir uma boa renda no Adauto Moraes. No último jogo pouco mais de 300 pagantes compareceram ao estádio, deixando a diretoria no prejuízo. “Esse dinheiro não paga sequer as despesas da partida”, disse o presidente Regis.

A um ponto do líder Serrano e com dois jogos em casa, contra o Bahia de Feira amanhã (20) e no domingo contra a Juazeirense, a diretoria convoca a torcida para empurrar o time na busca pela classificação. Ao final do primeiro turno cinco times se juntam a Bahia, Vitória e Feirense para brigar pelo título baiano de 2013 e vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

A Juazeirense, que folgou na tabela no domingo e está numa incomoda 5ª colocação na tabela, volta a campo no final de semana no clássico Ju-Ju, contra o Juazeiro...

Marcos Vinicius comemora evolução do Juazeiro e pede apoio da torcida contra o Bahia de Feira

Aos poucos, o Juazeiro vai avançando na tabela de classificação do Campeonato. Já é o terceiro colocado, com apenas um ponto de diferença em relação ao líder Serrano. O goleiro Marcos Vinicius comemorou a goleada de 5 a 0 em cima do Atlético de Alagoinhas, no último domingo (17), dentro de casa. - O time segue segue em uma evolução muito boa. Conseguimos impor o nosso ritmo do começo ao fim da partida e aplicamos uma goleada que pode servir lá na frente como critério de desempate – disse o arqueiro.

Nesta quarta-feira (20), o Tricolor das Carrancas encara o Bahia de Feira, no Estádio Adauto Moraes. Marcos Vinícius prega respeito ao Tremendão e quer o apoio da torcida no duelo. - Temos que respeitar o Bahia de Feira, pois é um time que já tem uma base formada e já foi campeão baiano. Mas dentro de casa, temos que impor nosso ritmo. Queria pedir a torcida que compareça e nos ajude conseguir essa vitória – concluiu. Caso vença o Tremendão, o Tricolor das Carrancas assume a liderança do Campeonato Baiano. ..

João Neto, Destaque do Bahia de Feira vai para o Vitória

O presidente do Bahia de Feira, Thiago Souza, confirmou o empréstimo do atacante João Neto e do volante Carlos ao Vitória. “Eles estão indo por empréstimo com o valor de 50% dos direitos federativos estipulados”, disse. Entre os times, tudo certo.A negociação entre os dois times já havia sido anunciada, mas só agora o dirigente do time de Feira de Santana confirmou o empréstimo.  As aquisições já fazem parte da preparação do elenco rubro-negro para a disputa do Campeonato Brasileiro.

O Bahia de Feira, campeão baiano em 2011, não passou da primeira fase do Baianão 2012. O time comandado por Arnaldo Lira terminou na quinta-posição e perdeu a vaga nas semifinais na última rodada da etapa classificatória...

Bahia de Feira, primeiro adversário do Juazeiro no Baianão traz técnico campeão de 2006 para melhorar a base do clube

Campeão no ano passado, o Bahia de Feira entra em 2012 com força para defender o seu título estadual. E não foi só no plantel, com a contratação do veterano Jackson, que o clube investiu. A equipe de Feira resolveu dar um upgrade na sua comissão técnica. Arnaldo Lira segue à frente do time principal. Só que agora ganhou o reforço de Ferreira, que irá comandar o time júnior integrado com os profissionais.
 
Com isso, o Bahia de Feira conta com os dois últimos técnicos campeões pelo interior. Ferreira surpreendeu o Vitória em 2006 com o Colo Colo.
 
A missão de Ferreira no atual campeão baiano não é simplesmente comandar o time júnior. A ideia  é deixar os garotos com a mesma pegada dos profissionais e, por tabela, prontos para o mercado. "Minha função é profissionalizar a base. O Bahia de Feira quer evoluir nesse sentido também. Vou pegar pesado com eles. Tratar como profissionais desde a pré-temporada".

 Não vai ter moleza com a gurizada.  "Eles vão começar a reclamar. Tem muito menino aqui de 16, 17 anos que está acostumado com iogurte. Vou começar a dar cuscuz pra eles. Vou treinar pesado", promete o treinador. ..

Primeiro adversário do Juazeiro no Baianão, Bahia de Feira mira vaga no Nordestão

Apesar de ter perdido as principais peças do time campeão baiano em 2011, o técnico Arnaldo Lira acredita que é possível fazer bonito no estadual mais uma vez no comando do Bahia de Feira. O objetivo do comandante do Tremendão é conquistar, pelo menos, uma das três vagas no Campeonato do Nordeste 2013.

"Estamos montando uma equipe para ficar entre os melhores, de repente, garantir uma vaga no Campeonato do Nordeste. O Bahia de Feira está trabalhando para ser sempre um time vencedor e quem é vencedor tem calendário e consegue patrocínio", disse Lira, em entrevista ao site oficial do clube.

Além de conquistar uma das vagas no Nordestão, é bem provável que o Bahia de Feira garanta participação na Série D do Campeonato Brasileiro caso fique entre os três melhores do Baianão. Só que o presidente Thiago Souza já deixou claro que abrirá mão do torneio nacional se não houver uma mudança no regulamento. Segundo ele, participar da quarta divisão só trouxe prejuízos ao Bahia de Feira. Os dois melhores do estadual também garantem vaga na Copa do Brasil.

Bahia de Feira estreia contra o Juazeiro no proximo dia 18 de janeiro, aqui mesmo no Adauto Moraes. ..

Torneio Início: Bahia de Feira goleia e conquista o Torneio Início

Bem organizado taticamente, o Bahia de Feira não teve trabalhos para vencer o Conquista, por 3 a 0, na final do Torneio Início, realizado neste domingo (9), no estádio de Pituaçu. Comandado pelo treinador Arnaldo Lira, o Tremendão mostrou ser um time bem ofensivo, principalmente com as jogadas pelo setor esquerdo de ataque com Bruninho e João Neto. 

Neto, por sinal, criou a jogada do primeiro gol da decisão. Aos 7 minutos, o camisa 17 avançou pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Rogério. O volante ajeitou para o meio e, dentro da pequena área, Diones só testou para abrir o placar. No segundo tempo, Neto apareceu de novo. Bruninho ajeitou para ele, que só teve o trabalho de empurrar para os fundos da rede. Quem achou que os gols terminariam por aí, se enganou. Osmar chutou forte, da entrada da área, e selou a goleada do time feirense. ..