RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 21 registros para a palavra: BBB

Artigo - Lugar de fala.

Qual é o meu lugar de fala nessa sociedade racista? Começo fazendo esse  questionamento, porque ele me veio ontem à noite, logo depois do Big Brother Brasil. Bom, é sabido por algumas pessoas, as mais antenadas digamos assim, que houve um fato racista no programa do “Boninho” na rede globo e que gerou uma enorme polêmica nas mídias sociais, em grupos de amigas/os e em vários espaços coletivos; umas/uns favoráveis, outras/outros contra e assim seguiu-se o dia seguinte ao jogo da discórdia.

Houve até algumas cobranças à rede globo pelo fato de não ter explorado o assunto como deveria e ter passado por cima de uma questão tão relevante na sociedade. Mas, surpreendentemente, eis que Tiago Leifert, apresentador do Reality, faz a tão esperada e cobrada pausa para tratar do assunto, e acaba virando o fenômeno da noite. Fala muito boa por sinal, bastante pertinente e necessária...

Ex-rainha do Carnaval de Juazeiro desmente participação no BBB 2021

Em e-mail a Rede GN a promoter Eliene Bitencourt que já foi Rainha do Carnaval de Juazeiro em 2016 esclarece que não são verdadeiras as informações que circulam nas redes sociais que ela estaria inscrita no BBB 2021. Confira a nota:

Eu, Eliene Bitencourt, venho através desta nota, informar aos amigos e familiares que não irei participar do reality show Big Brother Brasil...

BBB 21 terá anônimos e famosos e será o mais longo da história

A participação de anônimos e famosos no Big Brother Brasil desse ano foi a fórmula para o sucesso dessa edição para a Rede Globo. Além de ter superado os índices de audiência de quatro edições no final de março, ou seja, antes do término, a edição quebrou o recorde de votação na história dos reality shows e ainda teve bastante anunciantes.

Por esse motivo, em 2021, o reality show seguirá nesse mesmo modelo. O anúncio foi feito em um upfront virtual com profissionais de agências e anunciantes para apresentar os principais produtos comerciais da grade em 2021, nesta sexta-feira (23). O BBB 21 será o mais longo da história, com 100 episódios entre janeiro e maio do próximo ano. As inscrições já foram encerradas no site oficial da Globo...

Ex-BBB Rafa Kalimann é criticada por fazer festa Junina na pandemia, mas explicou

A ex-BBB Rafa Kalimann, da 20ª edição do programa, realizou uma festa em sua casa para celebrar o São João com seus familiares na noite da sexta feira (19).

A festa rendeu muitos comentários e críticas na internet por pessoas que questionaram a festa da influencer em meio à pandemia de coronavírus...

Ex-BBB aparece de surpresa em evento e chama à atenção em Juazeiro

Quem esteve presente anteontem (30) no ensaio do Grupo É o Tchan no Depósitto em Juazeiro, pode ver de perto a ex-BBB Kelly. A modelo foi ao evento acompanhada de um empresário da região, que por sinal já foi visto diversas vezes com beldades como Helen Ganzarolli e Nicole Bahls. Kelly foi ao evento e chamou à atenção do público pelo look sexy. Veja foto abaixo da musa com os Cumpadre Washington e Beto Jamaica:

..

Deputado Roberto Carlos convida o Ex-BBB, Lucival França para ingressar na vida política

O deputado Roberto Carlos (PDT) recebeu quarta-feira (19), Lucival França, o jornalista e ex – Big Brother Brasil, e aproveitou a oportunidade para convidá-lo à filiar-se ao Partido Democrático Trabalhista. Como vice-presidente estadual do PDT, o parlamentar formalizou o convite pois acredita que Lucival França seria o nome indicado para representar a bandeira da diversidade sexual, no partido, além de ser um defensor da educação e do trabalhismo.

“Precisamos de representantes em todos os segmentos da nossa sociedade. Lucival é um jornalista sério e representaria muito bem a diversidade, bem como as Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros – LGBTTT. Seria, sem dúvida, muito bom para o nosso partido ter Lucival como correligionário, sendo um representante legítimo da diversidade sexual na Câmara de Vereadores de Salvador”, afirmou o deputado Roberto Carlos. Lucival afirmou que vai analisar o convite e que vê com bons olhos a possibilidade de ingressar na vida política...

"BBB incentiva descaração", diz deputada

O Big Brother Brasil invadiu novamente a casa dos brasileiros e na tarde desta segunda-feira (20) invadiu a Casa Legislativa da Bahia. De um lado, Luiza Maia (PT) enfrentando o democrata Sandro Régis. Em discussão, um projeto de lei de autoria da petista que proíbe a veiculação, publicação, qualquer meio de divulgação de peças ou mensagens publicitárias que utilizem imagens sexuais femininas – um desdobramento do polêmico Antibaixaria, também da petista.

Luiza chegou a afirmar que o BBB é uma “destruição da sociedade civilizada”. “É um programa que incentiva a descaração, a safadeza, a malandragem e a imoralidade”. A petista ainda criticou a emissora por veicular um programa neste sentido e exigiu uma regulamentação. O democrata “pegou ar” e defendeu a Rede Globo. Para ele, as colocações da petista são um despropósito. 

Na prova de resistência, Luiza Maia quer emplacar mais uma matéria em favor da imagem feminina. A petista considera necessária uma regulamentação das peças publicitárias, com empresas que tenham mais responsabilidade social. “Não é frescura ou falso moralismo. Só acho que precisa ser preservada a imagem da mulher. Isso é regulamentar a nossa Constituição Estadual, e as empresas também devem ter responsabilidade social. Uma campanha dessas tende a desgastar a nossa imagem. Se precisa colocar uma bunda, peito, pernas de uma mulher para atrair o consumidor, perde o sentido do produto”. ..

Jornalista Glauber Dantas não está na casa do BBB, confira:

Depois de muitos boatos na noite desta segunda-feira (06) sobre a ida do nosso jornalista Glauber Dantas para o Big Brother Brasil 2014, o Portal Zap esclarece que o repórter não foi à casa, não dessa vez pelo menos.

Confira na íntegra o que o nosso repórter Glauber falou sobre o acontecimento:..

Boato? Repórter do Portal Zap pode estar a caminho do BBB14

Especula-se que o repórter do Portal Zap, Glauber Dantas seria um dos confinados do BBB14, reality show da Rede Globo.

O programa entrará no ar no dia 14 deste mês e ainda esta semana a emissora deve divulgar o nome dos escolhidos...

Eliminada: Juazeirense Anamara revela que já esperava saida do BBB

Baiana e Juazeirense Anamara Barreira deixou ontem à noite (05) a edição do Big Brother Brasil, ao ser eliminada no paredão triplo do programa global. Após a eliminação, com 48% dos votos do público, Anamara declarou que já estava esperando o resultado e que não estava aguentando a pressão do confinamento.

Considerada uma das favoritas para levar o premio de R$ 1,5 milhão até poucos dias, a juazeirense mudou seu comportamento dentro da casa mostrando-se calada e triste e antecipou sua saída após discussão com as BBBs Fernanda e Camila...

Anamara vence mais um paredão no BBB

 

Isso mesmo, a juazeirense venceu mais uma batalha no Big Brother Brasil. Ela derrubou, nada mais, nada menos que um campeão do programa Dhomini que saiu com 54% dos votos. Em seu tradicional discurso de eliminação, Pedro Bial não escondeu sua admiração pelos dois, em especial a baiana: " Grandes figuras, vocês dois... Marcaram época... Um foi simplesmente campeão. Um supercampeão. A outra roubou meu coração. Tantas virtudes, ambos. Inteligência, presença de espírito, senso de humor" disse Bial que ainda completou: "Maroca, do Bahia, do Vitória, de Juazeiro e Petrolina". 

Anamara, após a confirmação agradeu aos fãs: "Eu estou muito feliz. Eu fui para o Paredão com o Dhomini e eu fiquei, obrigada a todo o Brasil que ficou votando". E a torcida, pelo menos por aqui, não foi pouca, diversas mensagens foram distribuidas nas redes sociais em prol de Maroca, uma delas foi de sua amiga Clara Angélica, que não poupou o dedo para votar: "Agora posso dormir tranqüila, sabendo que as noites em claro valeram a pena! #Ficamaroca venceu, a Anamara Barreira permanece no jogo para tristeza de alguns e Alegria da maioria" disse Clara na sua página do facebook...

Anamara está de volta ao BBB

A juazeirense Anamara Barreira, ex-BBB, está de volta à casa mais vigiada do Brasil. Ela concorreu com outros ex-BBBs para voltar à casa e disputar novamente o premio mais cobiçado da televisão  brasileira.

A ex-policial disse na sua primeira participação nesta noite de estréia que acha que "a Globo escolheu para voltar à casa as mais "periguetes" das outras edições."..

Juazeirense Luis Galvão acusa Globo de usar sua música indevidamente no BBB

O compositor e poeta juazeirense, Luiz Galvão, autor de inúmeros sucessos como Preta Pretinha, Acabou, Chorare e Besta é Tu, usou o Facebook para protestar contra a execução desta última pela Rede Globo. A música foi tocada durante o programa Big Brother Brasil 12, nesta terça-feira (28). No protesto, além de reclamar da vinculação de sua arte com um programa que considera uma exploração da imbecilidade, Galvão ainda reivindica o pagamento de seus direitos autorais de forma digna. Leia abaixo a postagem na íntegra:
 
Besta é Tu, com os Novos Baianos tocou no Big Brother, e eu pergunto: Um programa como esse criado para exploração da imbecilidade, onde incautos geram fortunas em pulsos telefônicos, compram pacotes em TV pagas, produtos são vendidos por todo lado, um Fashion Business e o que é que eu tenho com isso? Então rede Globo, pague ao compositores e intérpretes com decência, viu Boninho, artista brasileiro vive do seu produto, da sua obra, não me perguntaram se eu queria minha música vinculada a esse tipo de coisa, não me interessa. Mas também não quero fazer doação estou P... , escreveu.
..

Morre em São Paulo ex-BBB André Gusmão, o Cowboy

..

BBB: "Não teria dado um selinho nela se soubesse", afirma Igor sobre Ariadna

Em conversa com a sister Janaína na tarde deste sábado, 22, Igor revelou que não teria beijado Ariadna se soubesse que ela era transexual. "Eu não teria dado um selinho nela se soubesse. Eu não sei se mudaria meu comportamento", confessou o barman paulista.

No Quarto Jujuba, onde conversavam, Janaína e Igor revelaram ter curiosidade de ver Ariadna nas páginas de uma revista masculina. "Quero saber como é", disse a bailarina.

No meio da conversa, quando Igor comentou sobre quando Ariadna revelou sua sexualidade, Janaína confessou que ficou surpresa com a agora ex-sister. "Ficaram todos em choque. Para mim é muito fora da realidade", afirmou a dançarina.

Primeira eliminada do reality show de maior sucesso do Brasil, a carioca Ariadna confessou que era transexual inicialmente para o baiano Lucival e o pernambucano Daniel, quando estava no confinamento com os dois..

Polêmicas no Twitter com diretor do BBB preocupam executivos da Globo

Sucesso reconhecido desde sua primeira versão, em 2002, e prestes a estrear sua 11ª edição, o Big Brother Brasil (BBB) sofre com polêmicas no microblog Twitter capitaneadas por seu diretor, José Bonifácio de Oliveira, o Boninho.  

À frente do programa desde sua estreia, Boninho tem usado e abusado do microblog para tecer críticas a artistas e jornalistas da própria Globo e de outras emissoras. Filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, a atitude de Boninho tem deixado os executivos da emissora desnorteados, tendo que se desculpar àqueles alfinetados por sua “galinha dos vos de ouro”. Apesar de passagens apagas por programas como "Domingão do Faustão" e "Fantástico", com Boninho à frente do BBB, a versão brasileira, cujo formato internacional foi criado pela empresa Endemol, é uma das que alcançou mais sucesso em comparação a formatos de outros países. ..

Depois de Anamara, outro rosto bastante conhecido da região garante vaga no BBB

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, resolveu antecipar a divulgação da lista dos participantes da 11ª edição do reality show. Dessa vez os estados da Bahia e Pernambuco ficaram com quatro vagas na casa.

O jornalista Lucival, de 29 anos, e o coreógrafo Diogo, de 24, são os representantes baianos do BBB11. Os administradores Daniel, de 40 anos e Rodrigo, de 26 anos, rosto bastante conhecido em Juazeiro e Petrolina, que já fez diversas participações em desfiles e lançamentos de lojas e produtos na região, tendo sido clicado várias vezes pelo Portal Zap, são os pernambucanos do programa.

Rodrigo clicado pelo Portal Zap em evento da LaFamme..

COMUNITÁRIO DE JUAZEIRO SE INSCREVE NO BBB 11

Depois de Anamara Juazeiro pode ter novo participante no Big Brother Brasil 11 no próximo ano. Em apenas três dias de vídeo postado no you tube, foram registrados mais de 600 acessos para conferir a inscrição do comunitário Flávio Henrique Fonseca para a casa do BBB 11. A fim de representar Juazeiro, Flávio Henrique, pernambucano da cidade do Recife, promete ser a alegria da casa, representar os 18% da população fofinha do país. Ele acredita que pode ser classificado e até mesmo ganhar o jogo, não pretende fazer amigos na casa, apenas lhe interessa o jogo e a premiação. Sua meta é conquistar o povo brasileiro com alegria e irreverência.

Flávio Henrique é ator, diretor, produtor de eventos, cineasta, presidente da Associação de Moradores do bairro Dom José Rodrigues e coordenador de eventos da Secretaria de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer. Tem 33 anos, mora no bairro Dom José Rodrigues há 23, deste 20 anos dedicado as causas sociais e culturais daquela comunidade. Flávio diz no orkut que já conta com a torcida de Fausto Silva...

Ex-BBB's brigam pelo Twitter

A ex-BBB Ana Carolina Madeira bloqueou Anamara no Twitter. Primeiro, a loira bloqueou um perfil fake da morena, mas, assim que descobriu o oficial, tratou de bloqueá-lo também. "Eu não tinha nada contra ela até ela me chamar de invejosa, entre outras coisitas... E aqui fora continuar falando mal de mim. (...) Me deseja coisas ruins... De gente assim, quero distância", escreveu Ana Carolina no Twitter.

A baiana, assim que soube do bloqueio, comentou o ocorrido, também, através do miniblog. "Fiquei sabendo que ando respondendo pelas coisas que os fakes escrevem, meu twitter é @oficialmaroca como meus fãs já sabem. E ainda tem gente que cria mais confusão publicando uma coisas que não existem", escreveu Maroca. ..

Confira a passagem da cantora Ivete Sangalo, ontem, no carnaval de Juazeiro

Reveja passagem da cantora Ivete Sangalo, ontem, durante sua apresentação em frente aos camarotes oficiais. Na oportunidade, a musa recebeu um bolo e flores das mãos do prefeito Isaac Carvalho e da primeira dama Ivana em homenagem ao seu aniversário.

Em cima do trio, marcando presença, a juazeirense, ex-bbb, Anamara, que feliz da vida, acenava para todos.

Ivete cantou os hits "Na base do beijo", "Cadê Dalila" e a irreverente Dança do "Lobo mau"...