RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 5 registros para a palavra: Bloco Parlamentar

Vereador Gildásio Soares justifica decisão de deixar bloco parlamentar da Câmara de Juazeiro: "Minha voz não está sendo reconhecida"

Gildásio Soares (PRTB), um dos sete vereadores ligados à base do governo da prefeita Suzana Ramos (PSDB) que apresentaram requerimentos solicitando suas respectivas saídas dos blocos parlamentares durante sessão na Câmara Municipal desta terça-feira (14), enviou uma nota sobre o assunto, que ganhou forte repercussão nas redes sociais.

"Pedi minha saída do Bloco por questões de alinhamento, aonde minha voz não estava sendo reconhecida como o único e legítimo representante eleito pelo povo de Maniçoba", disse Gildásio, que complementou: "A MINHA ATITUDE DE SAIR DO BLOCO É SÓ POR ESSE MOTIVO DE MINHA VOZ NÃO ESTÁ SENDO RECONHECIDA, porque não fui eleito pra virar chacota que o vereador eleito de ManicobA não tem moral, quem tem moral são os suplentes e lideranças, e repito mais uma vez, sou vereador da base e do governo, até quando a prefeita quiser a minha permanência", disse [leia na íntegra abaixo]...

Deputado Roberto Carlos (PDT) foi eleito Líder do Bloco Parlamentar

Em reconhecimento ao seu trabalho na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Roberto Carlos (PDT), foi eleito por seus pares, líder do Bloco Parlamentar, composto pelos seguintes partidos: o Partido Democrático Trabalhista – PDT, o Partido Comunista do Brasil – PC do B e o Partido Republicano Trabalhista -PRP, que terá como vice-líder, do referido Bloco, o deputado Jurandy Oliveira. Roberto Carlos garantiu que será um líder democrático e transparente na representação dos partidos. ..

Formado novo bloco parlamentar na Câmara de Vereadores de Juazeiro

Foi lido durante expediente na sessão desta segunda-feira (04.04), a formação de novo bloco parlamentar ‘Unidos por Juazeiro’ composto pelos vereadores Damião Medrado (PSD), presidente da Câmara; Alex Tanuri (PSL), Amilton Ferreira (PSL), Ronaldo Alves Campina (PSD) e Dalmir Pedra (PP).

O novo bloco ainda descende da mudança de partidos de quase metade dos vereadores da Casa Aprígio Duarte Filho e mesmo com a mudança, os vereadores não perdem os seus mandatos, graças à PEC 182/2007, que possibilita a chamada janela partidária - com um período de trinta dias para que deputados e vereadores mudem de partido sem que haja punição por parte da Justiça Eleitoral. O prazo estabelecido pela PEC que autoriza a mudança de partido expirou no dia 19 de março...

Adolfo Viana é o novo líder do Bloco Parlamentar PSDB/PRB/PSC/PV

O deputado estadual Adolfo Viana (PSDB) é o novo líder do Bloco Parlamentar PSDB/PRB/PSC/PV. Esta é a segunda liderança que o tucano assume. A primeira era composta pelas legendas: PSDB/PTN/PRP.

Adolfo Viana que é titular da Procuradoria Parlamentar se diz agradecido pela indicação. "Agradeço a confiança dos colegas e trabalharei com muita dedicação para atender as expectativas de todos", completou...

Oposição oficializa bloco parlamentar na Câmara de Juazeiro

Vereadores Ronaldo Campina (PTB); José Carlos Medeiros (PV); Valdeci Alves (PV); Amilton Ferreira (DEM) e Bené Marques (PSDB).

Depois de seis meses do início da legislatura cinco vereadores que não se alinham ao Executivo Municipal formalizaram um bloco parlamentar. Apresentado na sessão desta terça feira (10/09), o “Bloco Juazeiro Vivo” é composto pelos vereadores José Carlos Medeiros (PV); Valdeci Alves (PV); Bené Marques (PSDB), Ronaldo Campina (PTB) e Amilton Ferreira (DEM)...