RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 22 registros para a palavra: na Chapada Diamantina

Caixa compra folha de pagamento do estado e cria novas agências na Chapada Diamantina

A transferência da administração da folha de pagamento dos 250 mil servidores públicos da Bahia do Banco do Brasil para a Caixa Econômica Federal já é certa. Com a mudança, o estado faturou mais de R$ 1 bilhão. Para facilitar a vida do servidor estadual residente nos municípios da Chapada Diamantina, a Caixa vai abrir novas agências nos municípios de Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Utinga, Iaçu, Mucugê, Lençóis e Ibitiara. Há quem diga que o Governo do Estado faturou mais de R$ 1 bilhão com a venda da folha de pagamento, mas a pergunta que o “chapadeiro” se faz neste momento, é se esses recursos serão utilizados em benefício do povo, como por exemplo, mais investimentos em segurança pública, coibindo os constantes assaltos a banco que vêm acontecendo na região. ..

Rádio na Chapada Diamantina é invadida e ação é transmitida ao vivo

Ouvintes da Rádio Brilhante FM, do município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, foram surpreendidos na tarde de terça-feira (5) por uma invasão à emissora. Parte da ação foi transmitida ao vivo. Segundo informações da polícia, cerca de 100 manifestantes estavam fazendo um protesto do lado de fora da rádio quando um grupo de sete pessoas conseguiu passar por dois seguranças e invadir o local.

Toda a ação durou cerca de quinze minutos. Muitos ouvintes que tinham acompanhado a invasão sendo transmitida ao vivo, foram para a frente da emissora para acompanhar a ação. Quando a polícia militar chegou à rádio, os invasores já tinham fugido. Segundo informações da TV Bahia, três homens que participaram da situação já se apresentaram na delegacia da região na companhia dos advogados e disseram que o motivo do crime seria a revolta que a população estaria tendo com a emissora que, segundo eles, estão tratando questões políticas de forma errada. Não há mais detalhes sobre o ocorrido...