Convocada pela APLB Sindicato estadual, todas as regionais, além de Salvador, realizarão assembleias de forma simultânea nesta sexta-feira (17) às 9h.
A pauta principal é a votação do projeto de lei de reajuste encaminhado pelo executivo estadual para a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). A categoria da Educação rejeita o percentual de reajuste de 4% oferecido pelo governo aos servidores públicos baianos.
São um total de dezoito assembleias. A Assembleia Regional da Rede Estadual Recôncavo será em Salvador, na Assembleia Legislativa da Bahia, no Centro Administrativo – CAB. A primeira assembleia da região Norte foi realizada em Juazeiro, a segunda em Casa Nova e a terceira será realizada no município de Jacobina com a participação Delegacia do Baixo/Médio São Francisco.
“Trabalhadores em educação de toda a Bahia estarão reunidos nas assembleias para tratar de assunto de total importância para a categoria reforçando a legitimidade da APLB Sindicato como representante legal dos direitos dos profissionais da educação de todo o estado”, afirma Gilmar Nery, diretor da APLB Sindicato em Juazeiro.
Ascom/APLB
1 comentário
16 de May / 2024 às 22h56
Srs leitores. Momento que se aproxima pleito eleitoral, a entidade faz acompanhamento mais intenso, quando o gestor é afinado com associação, tudo bem, quando o que ganha não é, ah como fica mais atuante